14/02/19

Um a menos, sempre!














Errar uma vez é humano.

Duas, é desculpável.

Três, já beira a burrice.

Quatro, se torna irritante.

Repetir o erro sempre beira a cafajestagem, sem-vergonhice ou sacanagem.

Nenhuma explicação é capaz de justificar a insistência com Kieza no elenco botafoguense. Quiçá, como titular absoluto. Além de não marcar gols, é uma peça nula e anêmica, independente se o jogo for contra Barcelona, Bayern, Boavista ou, como foi ontem, o Campinense.

Entre Kieza ou entrar em campo com 10 jogadores, eu fico com a segunda opção.

E por essa insistência, transfiro boa parte da responsabilidade ao Zé Ricardo.

Cansou!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

25 comentários:

Ezieljr disse...

Não da cara... Não é possível o cara não consegue testar uma peça diferente no lugar deste ameba. Talvez não coloque o menino Igor Cássio pro veterano não passar vergonha.

Ezieljr disse...

Na boa for pra mudar de imediato acho até melhor contratar o Rafael moura...

Ezieljr disse...

Rodrigo terceiro jogo sem levar gols... Essa dupla de zaga Carli e Gabriel tá dando um caldo bom hein. Se Marcinho melhorar um pouco mais defensivamente a zaga pode ficar ainda mais consistente... Mais já consigo enxergar evolução pelo menos do meio pra trás.

Rodrigo Federman disse...

Eziel, nem RM e nem Kieza. Melhor entrar em campo com 10 logo.
Abs e SA!!!

fabio lucas disse...

Rodrigo, enquanto nao contrata um atacante decente Ze Ricardo ja mostrou nao sei se por birra vai jogar com o Kilesma mesmo ano passado tinhamos o Brenner que era o titular e foi dispensado e o Kilesma era o reserva dele hoje nao temos ninguem Kilesma e titular

Rodrigo Federman disse...

Fabio, se bem que no ano passado, não tinha sequer definição de quem era, de fato, o titular indiscutível.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Basta dar uma oportunidade a um jogador sub alguma coisa e o problema no comando do ataque poderá ser resolvido. O Jonathan comprova a tese.
Não foi o acaso que levou São Paulo, Cruzeiro e Fluminense a dispensá-lo após alguns poucos jogos.
O cara não participa do jogo...
E o argumento de que a bola não chega e por isso pouco participa não procede, pois Aguirre e Brenner sempre participavam mais do jogo, mesmo participando mal.
E quando pega na bola em boas condições, ainda perde o gol. Péssimo!
SA!!!

Anônimo disse...

Ricardo
O ZR nem se incomoda em explicar por que insiste com Kieza.Talvez não possa falar.
Seria melhor entrar com mais um zagueiro ou volante do que manter esse inútil.
Pior que enquanto o time continuar enganando ele pode dizer que não se mexe em time que está ganhando.
PQP.........

Anônimo disse...

RODRIGO,o ZR tem MERDA na cabeça,é forçado a escalar certos jogadores ou as duas coisa juntas.Iniciar uma partida de futebol com KIEZA,LF,o SONGA MONGA,e PIMPÃO é desrespeitar o torcedor.As substituições são absurdas,pois escalar o LC e o outro AS é uma afronta a quem acompanha futebol.Em compensação,o SONGA MONGA fica em campo,vá entender.
Espero o jogador mostrar em campo suas qualidades.Se GABRIEL e AS eram perebas e ninguém os queria nos seus clubes,não tem problema,pois aqui,até agora,têm demonstrado que podem ser titulares na maioria dos times da série A.Quando digo que certo jogador é diferenciado,não o julgo craque,mas em uma ou duas jogadas resolve.Não sei se perceberam,mas o segundo gol,que deu tranquilidade ao time,começou com uma bela jogada do ERICK,que se livrou de dois marcadores e deu um belo passe para o AS desferir um potente chute,aliás uma de suas virtudes.Procure saber porque o "porco" não o quer no grupo,eu dei a dica,acredita quem quiser.
Muitos torcedores,que se emprenham por midiáticos esportivos,se babavam pelas contratações do SP.Ia disputar tudo e blá,blá,blá.Desde quando DS,NENÊ,HERNANDES, etc,são craques? Por isso prefiro ouvir opiniões de quem jogou e não está na TV,pois podem falar o que acham.Mal começou a LA e foram eliminados.
Meu amigo,desculpe o texto longo,mas já que citei os bons jogadores que temos, aproveito para citar aqueles que a meu ver poderiam jogar,quando muito,a série B,ou seja,LF,KIEZA,PIMPÃO,LC,o outro AS e MARCINHO.Posso,de repente,mudar de opinião caso passem a jogar bola,mas é muito pouco provável.JOTA.

Anônimo disse...

Ricardo
E mais uma vez a Globo ignorou o Botafogo na grade.E esses dirigentes de merda ainda não tomaram nenhuma atitude.
Ou querem mesmo destruir o clube ou estão ganhando pra isso.

João disse...

Outro que merece pegar um banquinho é o tal do Luis Fernando.

Rodrigo Federman disse...

Exato, Marcio. Um sub-7 seria mais útil que esse embuste do Kieza.

Ricardo, ele dirá que não tem outras opções. Balela.

Valeu, Jota. De fato, insistir com Kieza é uma afronta.

João, sim. Esse irrita pela falta de vontade e ambição. Tem até certo talento, mas parece que para ele, vestir camisa do Botafogo é igual do Atlético/GO. Mostra ser jogador de time pequeno mesmo.

Abs e SA!!!

Sergio disse...

Kieza é uma tristeza. Acho que com o JP, Cícero e LV o time pode ficar menos ruim, a não ser que o Cícero seja pior que o Kieza. O LV não é nenhuma Brastemp, mas pelo menos não se esconde e luta. O LF é muito sem sangue e o LC é bom pro Vozão. ABS e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sérgio, qualquer time sem Kieza já melhora.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

http://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/5279373/petraglia-dispara-contra-oferta-de-tv-ao-athletico-20-vezes-menor-que-as-de-corinthians-e-flamengo-a-torcida-tera-de-entender-o-sacrificio-de-ficar-sem-ver-jogos

Rodrigo, desculpe -me desviar do assunto. Mas olha a diferença de gestão. Não fica chorando falta de dinheiro. Muito pelo contrário, caí pra dentro para defender seu clube.

Sobre o tema, Kieza.....

SA...André

Rodrigo Federman disse...

André, verdade. Quem dera se todos fossem assim, sem rabo preso.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

O comentário do André, sobre a postura do A. Paranaense, me fez lembrar que o contrato com a Caixa termina agora em fevereiro.
Espero que estejam na busca por um novo e que não mantenham o logo da Caixa após o fim do contrato.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, estamos falando da diretoria amadora, amigo. Logo...
Abs e SA!!!

Marcio disse...

E o BOTAFOGO está interessado, segundo noticias, no atacante Maxwell, 24 anos, do Resende.
Ele tem 80 jogos e 15 gols na carreira, média de 0,19 gol/jogo; em 2019 ele tem 6 gols em 11 jogos, média de 0,54 gol/jogo.
Ele passou por CRB em 2015, Red Bull Brasil e Tupi em 2016, CRB em 2017 e ABC em 2018; em todos esses clubes não chegou a ser titular absoluto. Inciou e foi substituído em alguns jogos, em outros substituiu e teve jogos em que não foi utilizado.
Será que estão avaliando o jogador pela sua carreira e a mesma está verdadeiramente em franca evolução ou estão se baseando apenas nesses jogos do carioca e, principalmente, por causa do gol que fez no BOTAFOGO?
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, cansei desse setor de (des)inteligência.
Abs e SA!!!

RICARDO SOUZA disse...


A classificação do Botafogo na Copa do Brasil, após a vitória sobre o Campinense por 2 a 0, não foi noticiada no início da madrugada desta quinta-feira pelo Jornal da Globo, audiência tradicional de torcedores que apreciam ver ou rever os gols do time do coração.


Durante os cinco minutos do “bate-papo esportivo”, anunciado por Renata Lo Prete e apresentado por Felipe Diniz, seis partidas foram lembradas pelos jornalistas. A eliminação do São Paulo para o Talleres, na Libertadores, principal notícia da noite, ganhou o maior e devido destaque.

No entanto, na hora de comentar as partidas da Copa do Brasil, três resultados foram registrados: São José 0 x 0 Chapecoense, com destaque para as listras irregulares do gramado sintético do Estádio Passo D’Areia, Avenida 1 x 0 Guarani, que definiu o próximo adversário do Corinthians na competição, e Tombense 3 x 0 Sport, uma das zebras da rodada. E o triunfo do Botafogo? O jogo terminou às 23h20 na Paraíba, com transmissão do SporTV. Por que os gols não foram exibidos? Nem o placar foi noticiado.


O quadro esportivo foi encerrado com a homenagem do uniforme do Vasco às vítimas do Ninho do Urubu na vitória por 3 a 0 sobre o Resende, no Maracanã, pela semifinal da Taça Guanabara.

Duração dos assuntos esportivos no Jornal da Globo (13/02/2019):
Libertadores – 2:58
Copa do Brasil – 1:16
Campeonato Carioca – 1:06

Bronca com Fantástico e jogos da Taça Rio

Na noite do último domingo, torcedores do Botafogo criticaram o Fantástico, também da Rede Globo, após o cavalinho alvinegro ter ficado escondido na homenagem feita pelo programa ao Flamengo. No dia seguinte, o apresentador Tadeu Schmidt fez esclarecimentos e pediu desculpa aos botafoguenses que se incomodaram. Outra bronca dos torcedores é a possibilidade da emissora não transmitir os jogos do Glorioso na Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.

Marcelo Botafogo disse...

Acho que esse é o tipo de assunto já está saturado e a decisão da torcida é unânime então creio que em forma de protesto esse cidadão que se diz jogador de futebol não deve mais ter seu nome citado por nós torcedores

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Ricardo.

Marcelo, o assunto só será encerrado quando ele sair do time. Até lá, pelo contrário: devemos criticar e lembrar sempre da existência desse cara.

Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Kieza é nota 0! Não serve pra ser nem reserva do Botafogo e fim de papo. Nada além disso nos serve. ZR tem que mudar ontem.
Essa questão da GLOBO também já deu. O clube é sim sacaneado pelos Flamenguistas Globais que nos odeiam por lá. Enquanto Armando Nogueira era diretor da Rede Esgoto, ainda tínhamos alguma colher de chá, mas depois que ele morreu...esquece.
Mas parte disso também é porque nossos dirigentes são putas de bordel. Vai a puta pedir adiantamento para o cafetão?!? Dá nisso.
Nossa última esperança é o Botafogo M.S., com time e patrocínio forte duvido não exibirem jogos e manchetes. Quem manda em TV é o patrocinador!!!

Rodrigo Federman disse...

Paulo, fecho contigo: Kieza, sequer para compor elenco.
Abs e SA!!!