31/03/19

Elas também são o Botafogo





O Botafogo estréia hoje a tarde no Campeonato Brasileiro Feminino A-2.

Não sou hipócrita: Não gosto de futebol feminino e confesso que não farei muito esforço para acompanhar...
...mas o espaço aqui é para falar do Botafogo, sempre.

E se for campeonato de bafo, bolinha de gude e vestiu a camisa preta e branca com a Estrela Solitária, tem a minha torcida.

Boa sorte às meninas botafoguenses. Que façam bonito e, quem sabe, surpreendam a todos!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

18 comentários:

Ricardo Rocha disse...

E a Regra é clara: que entrem em campo, para a disputa,APENAS atletas do sexo feminino. Dá-lhe FOGÃO!!!

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Ricardo.
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Também não gosto muito das meninas jogando. Acho que a matada no peito me incomoda, equivalente a nossa bolada no saco. Ao contrário dos outros esportes, os caras vestem as meninas como se fossem uns brucutus. Prefiro acompanhar elas jogando vôlei, ficam mais charmosas. Mas como é Botafogo, vamos sempre torcer.

Anônimo disse...

Ricardo
Apesar que tem algumas jogadoras do feminino que devem poder jogar no masculino.Por demostrarem mais raça do que a maioria do nosso time principal....Rssssss

Rodrigo Federman disse...

Paulo, eu realmente acho que alguns esportes tem mais a ver com mulheres e outros com homens. De fato, o futebol feminino não me agrada nada. Mas é aquele lance: Vestiu a camisa do Botafogo para nos representar, tem a torcida. E muita torcida.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, mas demonstrar mais vontade que alguns dos nossos jogadores (masculinos), até crianças são capazes. rs
Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

Completamente de acordo.

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Ricardo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Desculpa o comentário mas futebol com mulher jogando é uma merda. Não assisti jamais. Mulher não sabe jogar futebol por mais que diversos que assistem dizem que tem mulher que bate uma bola legal. Os poucos jogos (nunca assisti mais que 3 minutos seguidos) não me motivaram. Vôlei, basquete acho que elas jogam bem mas futebol, definitivamente na minha opinião são bem ruinzinhas.
Jacob

Rodrigo Federman disse...

Também não gosto de futebol feminino, Pai. Mas vestiram a camisa do Botafogo....torcida total.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Também não gosto do futebol feminino.
Entretanto, acho que as medidas do campo e do gol e o tempo de jogo deveriam ser menores.
O vôlei e o basquete, se não estiver enganado, têm diferenças entre as categorias.
Infelizmente o BOTAFOGO foi derrotado dentro de seus dominios; mesmo não gostando, espero que façam um trabalho sério, pois o BOTAFOGO está em jogo.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, existem essas diferenças nas alturas das redes (no vôlei e basquete) sim. Pois é, vi que o Botafogo perdeu. Enfim, segue o baile!rs
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Não entendo certos comentários aqui. Muitos desprezam, desdenham do Campeonato Carioca, Carioquinha pra eles, mas lamentam a ausência nas finais e o desempenho pífio do Botafogo nesse torneio. Para torcedores alvinegros de outras plagas, até jogo de peteca é importante quando disputado pelo Glorioso. O Brasil acompanha com interesse a fase final do campeonato carioca pois os quatro grandes do Rio possuem grande número de torcedores espalhados pelo país, principalmente na parte de cima do mapa. Mesmo com o Botafogo fora das finais, olho a TV de soslaio torcendo contra os molambos (mas, é missão difícil, pois tudo conspira a favor deles quando estão com possibilidade de pôr a mão em uma taça). Se o torneio estadual exige menos, mais um motivo para o Botafogo estar disputando o título e não ser eliminado precocemente.

Miguel - Belém/PA

Rodrigo Federman disse...

Miguel, o campeonato carioca é o de menor importância. O que não dá para aceitar, é participar de maneira medíocre sem sequer classificar para uma das semifinais.
Abs e SA!!!

Eduardo Samico disse...

Caro Rodrigo, permita-me um pequeno reparo em seu comentário acima. A participação do Botafogo não foi medíocre. Medíocre, na acepção da palavra, foram as participações dos outros 3 ditos grandes. Sem brilho, nem boa, nem ruim.
A participação do Botafogo de Futebol e Regatas no Estadual 2019, o carioquinha, foi simplesmente vexatória ! Uma humilhação !
Fosse um clube administrado com um mínimo de competência, no que concerne ao futebol profissional, cabeças deveriam rolar.
Mas no reino encantado e amador de GS está tudo bem, tudo bom.
Abs.

Rodrigo Federman disse...

Eduardo, correção mais do que perfeita, meu amigo.
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Falou tudo Eduardo Samico. O Zé Gatinha foi o único a perder a cabeça....

Rodrigo Federman disse...

Isso aí, Paulo.
Abs e SA!!!