25/03/19

Medíocres e conformados





Nada como uma declaração final melancólica, após uma participação vexatória em um campeonato de categoria técnica abaixo da média, né?

Após o empate de ontem contra o poderoso Americano, o meio campista João Paulo falou:

"- As coisas aconteceram de um jeito que a gente não esperava. Faltou brilho nos olhos, não tivemos intensidade. Temos que mirar o que temos pela frente, o que passou, passou".

Claro, para eles já passou, afinal, todos estão com salários pomposos em dia e não são cobrados pela diretoria. O curioso é a reflexão de que faltou brilho nos olhos e intensidade na última rodada do estadual. E o JP que desculpe, mas curioso e injustificável. O jogador que entra em campo com a camisa do Botafogo é obrigado a correr e se entregar sempre, independente do adversário ou torneio.

Chega dessa mesmice, conformismo com a mediocridade. Esse elenco molenga reflete em campo a postura e declarações do seu comandante técnico que fica do lado de fora.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

31 comentários:

Anônimo disse...

Ricardo
Isso explica um pouco a total falta de futebol e vontade.Palavras do treineiro :

— Nosso planejamento, desde o início, era avançar o máximo possível nas Copas, até para o planejamento orçamentário isso é de suma importância — afirmou o treinador: — Vamos trabalhar bastante para ter a equipe mais competitiva possível.

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, e nada acontece com esses caras, né?
Abs e SA!!!

fabio lucas disse...

Precisamos de reforços para o Brasileiro ou ao contrario vamos cair

Adelson disse...

São discursos de time pequeno. A mentalidade que impera no Botafogo é de time pequeno. Como eu disse, a meta da diretoria é apenas não cair. Se conseguir isto, ela vai dizer que o ano foi ótimo.O Botafogo está trilhando o caminho da pequenês.

Rodrigo Federman disse...

Fabio, isso estamos falando desde sempre.

Adelson, é verdade. O discurso de quem é medíocre. Isso é triste, em se tratando de Botafogo.

Abs e SA!!!

fabio lucas disse...

Goleiros Ok
Zagueiros talvez precisamos de 1
Laterais Direito e esquerdo precisamos de 1 direito,esquerdo Ok
Volantes Ok
Meio campo Ok
Ataque precisamos de 1

3 jogadores isso e se ninguem sair se bem que tem uns 2 encostados que poderiam sair mais sao poucos ao quase nenhum porque os demais complementam o elenco

Anônimo disse...

Ricardo
O canalha do ZR está de sacanagem.Ele quis dizer que o Botafogo não precisa do dinheiro das semis do carioca.Ele é muito burro ou mal intencionado ou os dois....Acredito que os dois.....

Marcelo Botafogo disse...

Sabemos da limitação desse elenco e pra ficar pior o que fica estampado não e a falta de brilho mais sim sangue nos olhos faca no dente desses jogadores quando forem atuar contra o adversário e a imagem atual desse time é o seu treinador com aquela cara de derrotado sempre com um discurso pacificador em quanto o mundo está caindo ao redor dele

Assimos disse...

Salve salve, amigos do CB!

Exatamente, Rodrigo. Esse elenco é o reflexo do ZRPMS até nas justificativas idiotas. Sobre esse “camarada” e mais uma meia dúzia de jogadores ali, eu não gasto mais meu tempo porque eles não são dignos nem das minhas reclamações.

Abraços e SA!

Rodrigo Federman disse...

Fabio, ainda acho que precisamos de mais um lateral esquerdo e apoiador (além do ataque e zaga).

Os dois, Ricardo.

Exatamente isso, Marcelo.

Assimos, de fato. O time reflete em campo o que percebe do seu comandante ali na área técnica. Ou seja, algo "moribundo".

Abs e SA!!!

Fatos disse...

Gatito
Marcelo
Carli
Gabriel
Jonathan
Jean
Alex Santana
Valencia
Diego Souza
Ferrareis
Erik

Com esse time e salários em dia, não correremos risco de rebaixamento. Mas também vejo como difícil conquistar algo, com muita fibra e alguma sorte talvez a sulamericana.
Mas se atrasar salários e/ou continuarem insistindo com Luís Fernando, Marcinho, etc, vai ser sofrimento até dezembro..

Marcio disse...

Desculpas, desculpas e mais desculpas, desde sempre.
È desanimador ver como o BOTAFOGO tem se comportado, falta seriedade.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Fatos, eu vejo risco mesmo com esse time.

Sempre desculpas, Marcio. E quando não são elas, não esqueçamos da culpa que jogam nas nossas costas.

Abs e SA!!!

Adelson disse...

Fatos, esse time aí é limitado e, pior, nada garante que será regular. E mais, prováveis contusões e eternos tempos de recuperações no nosso "magnífico" DM forçaria colocar kiezas da vida para jogar. Vamos torcer para um provável nível baixo da maioria dos times da série A, aí sim, poderemos ter chances de brigar na segunda parte da tabela.

Lorismario disse...

Dia 04 de abril jogam com o Juventude. Após um possível resultado adverso a desculpa é que ficaram 11 dias sem jogar e perderam o ritmo de competição. Para cada fracasso um proselitismo tipico do senso comum. Loris

Rodrigo Federman disse...

Adelson, esse é o problema maior: Se um titular machucar, seremos obrigados a aturar novamente os Kiezas e Gilsons da vida.

Loris, e depois do jogo da volta, no dia 11, serão mais 17 dias sem um único jogo. Ou seja, apenas três jogos a serem disputados em todo o mês de abril.

Abs e SA!!!

Marcelo Botafogo disse...

O mais engraçado que após a eliminação de forma vexatória, o jp que é sócio do dp médico, diz que o jogo da copa do Brasil, será contra um adversário muito difícil, e quando vi o noticiário o juventude tomou de 6 do Grêmio. Esse e o Botafogo atual, respeitando até demais os clubes de pequena expressao querendo ser pequeno como eles. só vejo uma saída para isso a torcida protestar à começar pela mudança do treinador # sua torcida jamais se renderá !

Rodrigo Federman disse...

Marcelo, só discordo quando diz que o JP é sócio do DM. Ele quebrou a perna e voltou. Está à disposição do ZR. O treinador que não o escala.
Abs e SA!!!

Fatos disse...

E salários em dia, não esqueça dos salários rsrss

Fatos disse...

Muito triste um treinador de um clube da envergadura do Botafogo, um dos gigantes do futebol nacional, ter como meta pra temporada "avançar o máximo possível nas Copas". Ele não acredita em conquistas do time treinado por ele.

J PRATTI disse...

Sera que esse Fernando que trouxemos de volta da França e tao ruim que nao consegue ser titular no lugar do horroroso,da avenida Marcinho?
Para mim a cada dia se torna mais insuportavel ver o Marcinho sobrecarregando a defesa com a sua enferma deficiencia na marcacao, o Marcelo e o Eric tem que se desdobrar para cobrir esse inutil lateral.
E o Ze nao enxerga .
Sei claramente que existe muitos erros mas esse e o que mais me inferniza como torcedor.
Sds

Adelson disse...

Não há adversário fácil para este elenco do Botafogo. O estadual mostrou isto. Podemos perder do Juventude sim, assim como foi o vexame da Copa do Brasil no ano passado.

Rodrigo Federman disse...

Fatos, o pior é a diretoria não cobrar explicações ou compactuar com tanta mediocridade.

JPratti, não entendo porque trouxeram o cara de volta, se não recebe uma oportunidade. É até sacanagem com o muleque, que poderia vingar lá na Europa.

Com certeza, Adelson.

Abs e SA!!!

Eduardo Samico disse...

Sei, não... 2014 também protagonizamos vexames no estadual, não foi ? E deu no que deu.
Estamos mal parados. Pessimamente, diria.
Por que devo crer que no Brasileiro, ou nas Copas, haverá de ser diferente ?
Abs.

Rodrigo Federman disse...

É, Eduardo. Não dá para ficar esperançoso.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Acho que meu último comentário não foi assinado.

Rodrigo Federman disse...

Marcio, só chegou esse aqui.
Abs e SA!!!

fabio lucas disse...

Voce disse que ainda acha que precise de 1 lateral esquerdo e 1 meia armador laterais esquerdo (Jonathan,Lucas barros e Gilson)(Ferrareis,Rickson,Diego Souza, Leo Valencia e Luis Fernando), precisamos de um Centroavante, Zagueiro e Lateral Direito ainda digo pode ser destaque de estadual meu amigo mais que sejam bons e bem observados com fundamentos.

Rodrigo Federman disse...

Fabio, não sinto firmeza nesses laterais e armadores que você citou.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Sem problemas, Rodrigo.
Apenas comentei que jamais houve planejamento no BOTAFOGO, pois em 2018 se orgulharam de fazer o BOTAFOGO ser o único carioca a ser campeão e agora, após o vexame, argumentam que o foco está nas Copas.
E no final do ano ainda desejarão receber aplausos por nada, como se o Torcedor fosse otário.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Marcio. Para o caso de sucesso, vendem que era algo programado. No fracasso, também vendem que já estava dentro do planejado! hehehe
Abs e SA!!!