11/03/19

Somente os loucos





Segunda-feira, 20h, Engenho de Dentro...
...Botafogo mal a beça em pleno campeonato carioca e enfrentando o Madureira.

Só guerreiro (para não falar louco) para estar presente no estádio.

E que ao menos o péssimo time botafoguense respeite aqueles que comparecerem. 

E claro, que não nos compliquemos ainda mais no fraquíssimo estadual.

Pra cima deles, Fogão!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

39 comentários:

Marcio disse...

E na provável escalação está o Kieza!
Espero estar errado, mas mesmo com o Diego Souza, o ZR não abrirá mão de escalar o tal centroavante; até porque o técnico já abriu caminho para essa possibilidade.

"Primeiro pensamento é utilizá-lo no comando do ataque. Um jogador diferente, referência em campo. Passados os treinamentos, podemos optar por utilizá-lo em uma posição mais no meio de campo. Temos que ver os treinamentos, mas o primeiro pensamento é no ataque."

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/ze-ricardo-elogia-chegada-de-diego-souza-ao-botafogo-e-planeja-estreia-o-quanto-antes.ghtml

Especificamente sobre o jogo de hoje, somente a vitória pode ser admitida; além de apresentar um jogo mais elaborado (o que não acredito).

SA!!!

Anônimo disse...

Ricardo
Ser campeão do carioca nada tem de importância. O pior são os vexames que passamos...

Rodrigo Federman disse...

Marcio, isso só para diminuir o interesse da torcida! heheheh

Ricardo, mas é sempre bom.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,tenho lembrado,por diversas vezes,para não se iludirem ou acreditarem no que é publicado,seja para o bem,seja para o mal.Programa$ esportivo$ então,com raríssimas exceções são puro lixo informativo.Tem gente que acredita e gosta de assistir,há que se respeitar,pois BEOCUTAS.
Há alguns dias,as manchetes destacavam a séria contusão do GATITO,que desfalcaria o time mais de um mês e blá,blá,blá.Alguns chegaram ao ponto de dizer que com o péssimo DM do clube só voltaria em 2020.Isso foi fato,não estou inventando nada.
Procurei me informar e soube que GATITO sentia um pouco a contusão antiga e seria poupado de alguns treinamentos.Preferi aguardar a realidade.
Disse tudo isso para mostrar como as FALSAS NOTÍCIAS criam confusões e alteram os mais radicais.Nas redes sociais,infestadas por alguns falsos botafoguenses e alvinegros inocentes úteis,eram críticas detonando o clube e o seu DM.
Hoje,vejo na escalação que o nosso goleirão estará de volta.Algum milagre ?Aguardarei a partida,pois prefiro esperar o fato acontecer,assim falo menos bobagem e não me irrito tanto,rsrsrs.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Jota, mas foram informações que saíram do próprio clube. E mesmo os comentários dos torcedores, foram baseados no histórico. Ou seja, se, de fato, a contusão do Gatito fosse como informada, o receio dele voltar em tempo hábil era imenso, pois nosso DM é um açougue.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,nessa eu discordo,particularmente ao chamar o DM de açougue.Como amigo garante que as informações partiram do próprio clube? Baseado em que histórico ? Nessa linha de raciocínio,os DM de vários clubes são açougues,pois existem N jogadores sem atuar por contusões.
Você se aborrece quando alguém aparece por aqui e nos ofende.Por que chamar de açougueiros os médicos do clube sem estar presente e saber se o atleta contundido está seguindo as orientações,etc.
Um exemplo bem claro do que falo é do bobalhão NEYMAR.Veio ao Brasil para se tratar da contusão.Voltou intimado pelos dirigentes do clube frances sem ter se recuperado.Aí eu pergunto:"será que os torcedores do clube dirão que o DM do PSG é um açougue?
Encerro,sempre lembrando que não me julgo o dono da verdade,e que respeito opiniões contrárias,mesmo pensando de forma diferente,afinal sou o criador do BEOCUTAS,rsrsrs.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Jota, nosso histórico não nega. Os vários casos recentes. E além disso, se não fosse verdade, o clube, imagino, deveria ser o primeiro a negar as notícias. Se não o faz, é porque sabe que tem um pouco de verdade (no mínimo). E soma-se isso à demissão do ex-açougueiro médico, após várias lambanças. Se não houvesse, jamais seria demitido (por supostos bons serviços prestados).
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Me preocupa esse rodízio no meio campo e não ver JP como titular... Alguém sabe o que esta acontecendo em General Severiano? Pois não dá pra acredita que ele seja banco para o Lindoso Junior (Buchecha)...

Estou começando a achar que ZR não gosta mesmo do rapaz ou JP não esta 100%... Mais é uma situação muito curiosa...

Rodrigo Federman disse...

Unknown, a mim também. Ele (ZR) está perdendo tempo para treinar junto logo o time ideal.
Abs e SA!!!

Assimos disse...

Salve salve, amigos do CB!

Além do nosso xodó K9 escalado, vamos ver qual será a nova invenção do ZR.

Abraços e SA!

Rodrigo Federman disse...

Isso aí, Assimos.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Ricardo
"Caso Leo Valencia não possa jogar, o Botafogo tem uma série de opções no meio-de-campo: João Paulo, Luiz Fernando, Wenderson, Jean, Rickson, Alan Santos e Zé Gatinha."
O provável time é: Gatito Fernández; Marcinho, Marcelo Benevenuto, Gabriel e Jonathan; Gustavo Bochecha, Cícero e Leo Valencia (ou outro), Gustavo Ferrareis, Erik e Kieza.
Desanina ou nao ??

Assimos disse...

Salve-se quem puder! Me preocupa essa escalação com Bochecha e Cícero porque perdemos muito no poder de marcação. Meu medo é que isso dê muito errado e tomemos uma "sapatada".

Abraços e SA!

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, Zé Gatinha! Esse merece! hehehe

Assimos, só temos o Jean como força de marcação.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,há controvérsias sobre essa demissão.Naquela ocasião,procurei me informar com médicos da família se sabiam de algo.Pouco depois me informaram que ele era um médico muito conceituado,que discordava de algumas situações em sua área e contrariava alguns dirigentes.Ao sentir que seria demitido,se antecipou pedindo demissão.Não criou caso por ser botafoguense e não querer tumultuar o clube com declarações,embora tenha sido publicado que nem botafoguense era.COMENTEI O FATO AQUI COM VOCÊ.Veja bem,o mesmo fato com versões diferentes.Cada um acredita na que quiser.Enaltecer ou detonar o DM do clube,sem conhecer o que se passa internamente,nem eu nem você podemos julgar ou afirmar concretamente.
As verdades um dia aparecem,às vezes uma pessoa é queimada por não querer aceitar imposições,particularmente quando o assunto envolve dirigentes e atletas que alguns têm como ídolo.Prometo não voltar ao assunto,não vou polemizar,respeito a sua opinião sobre o DM,mas discordo.Nenhum de nós tem razão,cada um vê de uma forma o mesmo fato,EMPATE TÉCNICO,rsrsrsrs.
Prepare-se para sofrer hoje à noite com a escalação do seu amigo ZR.Esse sim,ninguém discorda e não há como polemizar,ahahahaha.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Jota. Enfim, são apenas opiniões divergentes. Eu, sempre que exige algo do DM, fico com os dois pés atrás. rs
Abs e SA!!!

Lorismario disse...

Rodrigo. Deste meio de campo aí,para o jogo de hoje, quero ver quem vai marcar pois Cícero,Gustavo e Leo Valência não marcam ninguém.

Rodrigo Federman disse...

Sim, Loris. Mas convenhamos que perder tempo se preocupando apenas em marcar o Madureira é dose também. rs
Abs e SA!!!

Eduardo Samico disse...

Fica tranquilo, Rodrigo. O Marcinho falou que eles estão se cobrando bastante por conta do desempenho VERGONHOSO no Estadual.
Agora vai !

Ainda não li os comentários dos amigos. Vou ufazê-lo agora.

Abs.

Rodrigo Federman disse...

Agora vai então, Eduardo. rs
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Esse ZR é péssimo. Vou ver o jogo só prá falar depois, ou melhor, criticar, mas não acredito na vitória. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, eu não consigo imaginar/aceitar qualquer resultado que não seja vitória.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Sobre o departamento médico, o Luiz Fernando Medeiros falou sobre o assunto em 12/04/2017.
Algumas situações chamaram a atenção:

Responsabilidade dividida?

É uma maldade colocar na conta do médico as contusões. As lesões não são minhas. Eu não planejo treino, eu não executo treino, eu não planejo viagem... Essa viagem conjugada (Colômbia e Equador) foi planejada sem nenhuma consulta ao departamento médico. Metade do elenco vai voltar. Vale a pena? Você vai ficar com um terço do elenco lá, outro terço ficará aqui, outro terço bate e volta. Não sei se é a melhor solução. Mas foi a decisão da diretoria.

Falta de integração entre os departamentos

Na minha visão, acho que uma integração maior entre os departamentos seria útil. Embora houvesse um relacionamento muito bom, falta alguém para intermediar e coordenar esse relacionamento. Há um bom relacionamento informal. Você troca ideias e informações, mas falta um gerenciamento das informações. É esse o problema? Honestamente, não sei dizer. Mas acho que ajudaria.

Canales

Ele chegou ao clube em maio do ano passado com uma lesão no pé que impedia seu aproveitamento imediato. Tratamos, e em um mês ele estava melhor. Tem um detalhe jurídico, que ele já tinha um pré-contrato assinado quando foi ser avaliado por mim. Se ele não tivesse esse pré-contrato, eu poderia até desaconselhar a vinda dele. Nos restou recuperar o cara. Foi uma situação difícil. Ele estava fora de forma, mas conseguimos recuperar o pé dele.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/magoado-com-demissao-ex-bota-desabafa-medico-nao-provoca-lesoes.ghtml

Ele citou a falta de integração entre os departamentos e deu exemplos de não consulta ao departamento médico; a viagem Colômbia/Equador e o Canales, que antes de ser examinado já tinha um pré-contrato assinado.

SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, ou seja, uma zona.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Com 15 minutos de jogo os que estão muito mal no Time já se apresentaram.
Kieza e Marcinho.
O ZR na sua insana insistência.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Rotina, Marcio...
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, vários dias para treinar e quando retorna o futebol apresentado é esse.
Esse ZR é fraquíssimo também.
É revoltante!
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Sim, Marcio. De pleno acordo.
Abs e SA!!!

Sergio disse...

Uma pergunta: esse time treina?

Marcio disse...

Fim de primeiro tempo de um futebol horroroso...
Meio de campo completamente aberto, onde o camisa 10, L. Fernando, se junta aos homens do ataque e fica esperando a bola chegar; aliás, o L. Fernando é outro enganador.
O ZR vai sustentar esse esquema até sofrer uma goleada histórica, quando enfrentar um adversário mais qualificado... Está pedindo.
SA!!!

Anônimo disse...

Ricardo
Mas há muito tempo e com outros com outros treinadores, quanto mais tempo tem pra treinar pior fica o time em campo.
Ou falam que não tem tempo pra treinar ou dizem que os jogadores estão sem ritmo...

Rodrigo Federman disse...

Com certeza não, Sérgio.

Marcio, e isso porque o time ficou 9 dias sem jogar.

É verdade, Ricardo.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Com esse resultado parcial, o botafogo está em antepenúltimo do miserável campeonato carioca e pela postura do time em campo está tudo ótimo. Esse técnico está enriquecendo as nossas custas e é um pastelão a beira do campo, além de ser péssimo e manter um esquema ridículo. Kieza e Marcinho? São um dos mais imprestáveis jogadores que já vi vestirem a camisa do clube. Até quando isso vai se sustentar? Ridículo demais perder pro Madureira e nada acontecer. Quando será que isso começou? Malditos vermes. abs e sa Jorge

Anônimo disse...

Ricardo
Aplausos para nosso lateral esquerdo.Não ficará muito tempo ate ser negociado por preço de banana ou trocado por alguns que virão pra ser reserva.

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Jorge.

Sim, Ricardo.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

E o professor vai sacar o Ferrareis e colocar o Pimpão... O Kieza recebe mais oportunidades para apresentar toda a sua nulidade.
SA!!!

Unknown disse...

Muito boa partida do Gustavo bochecha, já estava achando que ele estava evoluindo, mostrou boa inversão de jogo, lançamentos precisos , queria ver um meio de campo com Cícero , João Paulo e Gustavo

Sergio disse...

Valeu a vitória, mas há problemas sérios na escalação e o esquema de jogo é muito ruim. O pouco que vi do Igor Cássio me pareceu jogador promissor. Bonito o primeiro gol com uma finalização muito boa do Jonathan. O Kieza fez o gol da vitória, mas é dose. Revendo o gol do Madureira acho que o Marcinho levou azar, mas se redimiu no cruzamento do segundo gol. Hoje o Erik foi irritante. Continuo achando que falta treinador. ABS e SB!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, Kieza calou os críticos, dirão os torcedores de resultados mais eufóricos! heheheh

Hildebrando, achei uma partida ok dele. Tem bom passe, mas é lento demais.

Sim, Sergio. Concordo integralmente.

Abs e SA!!!