30/03/19

Testes sem fim















Notícia retirada do site FogãoNet:

"Zé Ricardo projeta dar mais chances a jogadores da base no Botafogo".

Palavras do treinador:

"- A mescla de jovens e experientes costuma sempre fazer os elencos produzirem bem".

Agora lembremos: Eliminados de maneira precoce e vergonhosa do campeonato carioca, só nos resta disputar mata-matas decisivos da Copa do Brasil e Sul-Americana, além do Brasileirão. Ou seja, não perdeu uma boa chance de testar mais jovens e/ou formações justamente no mais fraco dos torneios?


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

9 comentários:

Marcio disse...

Ao mesmo tempo em que diz que vai dar mais oportunidades aos da base, também diz, pelo menos as noticias dão conta, pediu três reforços.
O Igor Cássio, por exemplo, praticamente não recebeu uma oportunidade grande; o Zé Ricardo insistiu com o Kieza até não poder mais ou, melhor, até a chegada do Diego Souza.
O Cara pode mudar dois ou três jogadores por jogo e ainda tem três substituições a fazer, o que permite mudar a metade do Time sem perder a consistência (Claro que se o BOTAFOGO tivesse essa chamada consistência).
São muitas teorias, muitos discursos de manual, mas na prática não vemos muito esse tipo de situação.
Não podemos nos esquecer que o Jonathan fez uma partida mais do que boa contra o Flamengo e no jogo seguinte, contra o Resende, o técnico fez o Gilson retornar ao Time.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, sem contar que as mudanças são quase sempre as mesmas.
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Eu não só não acredito nele como treinador, como não acredito em nada do que ele fala. Não assume erros, não tem compromisso com a vitória, é muito ruim!

Sergio Di Sabbato disse...

O ZR faz sempre as mesmas mudanças e não é capaz de modificar a maneira do time jogar, Além de não ter esquema, logicamente não se poderia esperar variantes no esquema. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Fecho contigo, Paulo.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Sérgio, verdade. Até agora ele não soube escalar time e nem montar um esquema decente.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Renan Gorne foi dispensado do Paissandu, agora acaba de ser dispensado do Volta Redonda, eu acho que os técnicos tem cisma com ele; já que nós torcedores pedimos sempre a sua oportunidade e os treinadores até de time sem divisão não escalam.

Mamá

Eduardo Samico disse...

Palavras e mais palavras. ZR nada tem a dizer. Teria muito a demonstrar e a "calar os críticos". Para tanto bastaria o time ter apresentado algum padrão de jogo (não vale chutão para a frente), variações táticas, escalar os melhores, fazer as substituições necessárias no decorrer dos jogos (mas não aos 30 e 40 minutos do 2o tempo).
Na falta do que mostrar, fica este cidadão regiamente remunerado a dizer essas platitudes.
Tivesse comando e alguma ambição da parte da diretoria do Botafogo ele estaria sob grande pressão.
Abs.

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Mamá.

Ou demitido já, Eduardo.

Abs e SA!!!