29/03/19

Três pedidos

















Segundo o jornalista Claudio Portella, o técnico Zé Ricardo pediu mais três reforços para o Brasileirão.

Parece que dois laterais e um armador.

Isso só comprova que eles não sentem total confiança no Fernando (que trouxeram às pressas do empréstimo ao Lille) e no Gilson, que até pouco tempo atrás, era titular, mesmo que nunca tenha mostrado futebol para sequer vestir a camisa do Botafogo.

No mais, pergunto: E o ataque? Será mesmo com o Diego Souza quebrando galho e Kieza como primeira opção? Enquanto isso, nunca deram sequência ao Igor Cássio...

Bom, o fato é que independente de quantas e quais peças foram pedidas e serão trazidas, só espero que o Zé Ricardo abra a cabeça para novas ideias táticas para o time, isso sim.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

18 comentários:

Marcio disse...

Três reforços:
Um presidente, um diretor/gerente de futebol e um técnico.
Se trouxeram o Fernando, por que não o colocaram em campo nesse jogo frente ao Americano?
E quais nomes eles estão monitorando para a lateral direita? E para a Esquerda?
Lembrando que da última vez que ouvimos que iriam contratar laterais, vieram Gilson, Jonas, Arnaldo, Pedro Rosa... Embora tenham acertado com Diogo Barbosa, Victor Luis e até em determinado momento com o L. Ricardo.
E quem seria esse armador?
Antes de pensar em contratação, precisamos de um esquema de jogo minimamente eficaz, pois com esse que é aplicado, até o Messi parecerá ruim. Esse esquema faz o BOTAFOGO precisar de tudo.

Uma informação: O CEP saiu do mais botafogo...
O interessante é que ele emitiu uma nota e escreveu o seguinte:
"...Mas com muito trabalho e Amor, em apenas três anos, fomos da Série B até as semifinais da Taça Libertadores das Américas..."

CEP, o BOTAFOGO chegou às quartas de final da Libertadores 2017.

https://www.lance.com.br/botafogo/presidente-carlos-eduardo-pereira-deixa-grupo-mais-botafogo.html

SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, esses seriam três reforços de peso, com certeza! hehehe!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Ricardo
Espero que o ZR não abra a cabeça.Espero que ele saia do Botafogo.Mas com os atuais dirigentes também não sei qual técnico daria jeito.A certeza é que com ZR nem trocando os dirigentes...

Anônimo disse...

Nossa equipe é muito lenta, jogadores abusando de passes de passes longos
E chutoes, Cicero não deveria nem ter sido contratado dizem que ele queria 300 mil pra continuar no grêmio , sobre os reforços seria essencial pelo menos 5 mais a divisão do orçamento foi mal elaborada acho que ja chegou no limite,
Sobre os reforços ao meu ver prefisariamos de 5 1 zagueiro um lateral direito 1 esquerdo e 2 meias de velocidade e também de um treinador Fernando diniz ou Valentim estão de mostrando infinitamente superiores que o Ze Ricardo .
Fábio

fabio lucas disse...

Rodrigo, sem conta que se machucar um dos nossos zagueiros ferrou?! Acho com toda certeza que precisamos de lateral direito, zagueiro e Centroavante

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, seria o meu desejo também!

Fábio, além de ser muito espaçada, sem jogadas ensaiadas e/ou variações táticas.

Fabio Lucas, e armador também.

Abs e SA!!!

Ricardo Leite disse...

Eu nao estou nem um pouco interessado nesses reforcos como contratar se o clube nao tem dinheiro pra nada toda a receita esta comprometida com o Ato Trabalhista , Profut , e acoes que entraram na justica antes desses acordos como a do Oswaldo Oliveira , Andre Bahia , Henrique , Seedorf e muitos que ainda virao alem do que o clube ja antecipou cotas de televisao de todos os campeonatos , emprestimos bancarios , emprestimos com torcedores ilustres se nao temos dinheiro para pagar salario so esta pagando porque vendeu o Igor e o Matheus e para piorar contratam mal pagando ao Gilson 1000.000 , Valencia 320.000 , Pimpao 180.000 , Alan 150.000 fora o dinheiro que foi jogado no ralo com Arnaldo , Renan Fonseca , Dudu , Marcelo , Lindoso ,Marcos Vinicius,Brener , Aguire , Renatinho e etc . Eu so vejo uma saida para o Botafogo nao fechar as portas entregar o futebol do clube aos Moreira Salles vencedores e que tem um projeto de investir 100 milhoes por ano no futebol , Moreira Salles jaaaaaaa.

Anônimo disse...

RODRIGO,quer três pedidos? Então vamos lá:
1.fora ZRPM.
2.fora todos os dirigentes atuais do futebol profissional.
3.fora com algumas aberrações futebolísticas que foram contratadas.
Um abraço do JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, o que me preocupa, é saber que dificilmente os reforços serão daqueles que chegam para titularidade indiscutível.

Boa, Jota! rs

Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

O problema do Botafogo é ter um elenco qualificado, concordo, porém, de nada adianta se o técnico insistir nesse esquema horroroso e um time sem treinamento de jogadas o outras coisas básicas do futebol. Como diz o Márcio, nesse esquema atual nem o Messi ia render.
E pergunto: vem reforços de peso, refugos ou simplesmente aposta? Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Concordo contigo, Sergio. Nessa zona, nem Messi ou CR7.
Abs e SA!!!

J PRATTI disse...

Minha proposta para os tres reforços tambem concordo.
1 presidente
1 gerente de futebol
1 tecnico
Eles conseguem contratar Cicero para uma posicao que temos diversas opcoes e nao conseguem encontrar/contratar um lateral direito que e uma das nossas maiores carencias nem no Brasil e nem no futebol Sul Americano.
Sds.

Anônimo disse...

Não precisa que venham mais jogadores. Esse time é mebkor que do ano passado e só fez vergonha até aqui, portanto, o treineiro MERDA é que tem que levar um chute na bumpnda. Simples assim. Esse cara é um enganador. Tanto que desde de dezembro nenhum outro clube o procurou. Em face disso, esse bosta aceitou ficar no Botafogo, INFELIZMENTE.
jacob

Rodrigo Federman disse...

JPratti, trouxeram o Fernando de volta. Que seja testado.

Verdade, Pai.

Abs e SA!!!

Sergio disse...

Concordo com o Jacob: o problema do Botafogo é o ZR. ABS e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sim, Sergio. Um dos maiores, com certeza.
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Ahaha....Márcio abriu os comentários com um golaço!!! Mas o grande reforço mesmo são os irmãos Moreira Salles....

Rodrigo Federman disse...

Paulo, esse gol está demorando para sair. Rs
Abs e SA!!!