24/03/19

Vexame confirmado





Como era esperado, o Botafogo dependia de resultados de terceiros, mas sequer fez a sua parte na tarde deste domingo.

O empate de 2 a 2 com o fraquíssimo Americano apenas confirmou a eliminação do GLORIOSO no patético campeonato carioca de 2019. Isso, com dois turnos vergonhosos, onde sequer chegamos em uma semifinal.

Mesmo que o estadual não tenha mais o peso de antigamente, é inadmissível a campanha e coleção de vexames do Botafogo no campeonato. Em minha opinião, mais do que motivo para demissão do irritante Zé Ricardo.

E esse revolta toda é porque eu nem assisti o show de horrores desta tarde, hein? Preferi arrumar algo para fazer na mesma hora, pois esse Botafogo não anda me fazendo bem.

Como não tenho argumentos para falar do empate e das apresentações individuais dos atletas botafoguenses, deixo o espaço aberto para os comentários dos amigos.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

34 comentários:

Sergio disse...

Time mal escalado, mal treinado e ainda conta com a displicência e falta de categoria do LF que perdeu dois gols, sendo de um ridiculo sem tamanho. Escalar o DS parado la na frente como centro avante é uma falta completa de inteligência. Colocar o IC faltando 5 minutos e de um contracenando inacreditável. Time muito mal treinado. Haja saco para aguentar esse ZR. ABS e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, o pior é saber que se depender da diretoria, esse treineiro energúmeno vai até o momento em que ficarmos com a corda no pescoço no BR.
Abs e SA!!!

Adelson disse...

Vexame previsto e confirmado! Assim será 2019. Eu nem tenho ânimo para assistir esse time esdrúxulo jogar. Rumo ao buraco! Se ganhar estadual não quer dizer nada... e se for humilhado no estadual, quer dizer o que?

Rodrigo Federman disse...

Adelson, e a avaliação final do carioca é exatamente essa: Saímos de maneira humilhante.
Abs e SA!!!

Zabumbeiro de Zona disse...

11 dias sem jogar, até pegar o fraquíssimo Juventude que tomou hoje de meia dúzia a zero do Grêmio. A diretoria vai esperar até quando para demitir o enganador Ze Ricardo? Eliminação nos mata-mata ou entrar na zona de degola na Série A?

JorgeFS disse...

Até quando durará essa mediocridade? O que esperar dessas toupeiras na Sul americana e copa do Brasil? Uma instituição de tantas glórias condenada ao ostracismo! Triste, muito triste! O Baba de hoje não valia mais nada, graças a incompetência e descaso, mas em se tratando de jogo, ninguém quer perder nem jogo de palitinho! E ainda me aparece um energumeno que faz um e não comemora não mostra nenhum entusiasmo, aí saí dos trilhos, no lugar do Zé, teria dado uns "esporros", desculpem meu descontrole, mais o futuro está escuro.

Rodrigo Federman disse...

Zabumbeiro, esse é o momento ideal. Mas não...eles vão esperar um possível vexame contra os gaúchos!

Jorge, nenhum sinal de evolução, né? Impressionante.

Abs e SA!!!

J PRATTI disse...

Tambem concordo com o comentario o DS na frente nao rendeu abs. nada. O Ze deveria recua lo para a criacao e tentar mais cedo o Igor Cassio.
A outra observacao tambem concordei o marcinho nao joga nada e o Gabriel pela primeira vez mostrou a sua deficiencia nas bolas altas que a torcida do Atletico o criticava acho que ele nao foi bem no gol do Romario.
A sugestao empresta logo o LF para o S.Paulo.
Fora Ze Ricardo.
Sds.

Joao Paulo SP disse...

A verdade Rodrigo, é que não dá para trocar aquela bela tarde de sono de Domingo para assistir o Botafogo atual. Mas se eu disser Botafogo dos ultimos anos, nao será um exagero! Abs! Joao Paulo SP

Rodrigo Federman disse...

JPratti, eu ainda acho que enquanto não tivermos um camisa 9, o DS quebra o galho por lá.

João Paulo, é a dura verdade.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,meu menor comentário de todos os tempos,rsrsrsr.O ZRPM ENTENDE DE FUTEBOL TANTO QUANTO EU ENTENDO DE FÍSICA NUCLEAR.Um abraço.JOTA.

Assimos disse...

Salve salve, amigos do CB!

Não é novidade que QUALQUER TIME consegue envolver facilmente o Botafogo — desde o início deste campeonato deu para perceber isso. Todavia nossa paixão insistente pelo BFR nos faz acreditar numa improvável classificação mesmo quando o time vem de uma campanha esdrúxula.
Eu fiz a minha parte — assisti o 1º tempo e me senti afrontado pelo que vi. Esses ratos (alguns jogadores+ZRPMS) com seus grunhidos quebraram a barreira do som da minha paciência. Acompanharei o blog e me manterei informado sobre tudo a respeito do time, mas caso não haja uma melhora substancial, me recuso a perder tempo assistindo e torcendo.

Abraços e SA!


Rodrigo Federman disse...

Eu também, Jota! rs

Assimos, mas neste ano tem sido ainda mais humilhante. Envolvidos por Bangu, Portuguesa, Cuiabá e afins! O Botafogo não mais se impõe e segue perdendo respeito.

Abs e SA!!!

Assimos disse...

Rodrigo, humilhação é o Vasco perder para o Bangu, etc, nós conseguimos chegar ao fundo do poço e cavar mais um buraco.

Abraços e SA!

Rodrigo Federman disse...

Assimos, eu preferia ter perdido para o Bangu (nós empatamos) e chegar nas semifinais. Nem isso conseguimos.
Abs e SA!!!

Fatos disse...

A quem acha que Marcelo pode ser titular no lugar do Carli, desculpe a franqueza, mas você não sabe NADA de futebol.
Inadmissível a pane aérea que esse time sofre sem o argentino, quase todo jogo leva um gol de cabeça, com Carli em campo isso não passa nem perto.
Marcelo da sim um excelente LATERAL DIREITO, disso não tenho dúvidas, e com as opções disponíveis no elenco deveria por mérito ser a primeira opção. Mas pra zaga, é Carli e Gabriel, o resto é resto.

Assimos disse...

Sem dúvida, Rodrigo.
A única diferença entre Botafogo e Vasco (ou ECTD) é vontade e um técnico minimamente lúcido.

Abraços e SA!

Abraços e SA!

Abraços e SA!

Anônimo disse...

Terminar um campeonato fraquíssimo de 12 clubes na oitava colocação é uma vergonha imensurável. Ficamos atrás de Bangu, Volta Redonda, Boavista e etc, clubes que disputam séries C, D ou nada. Não pode ficar impune uma situação assim. Onde está a cobrança, o profissionalismo, a hombridade?? Teremos dez dias de preparação para um jogo, em casa, contra o Juventude, série C, levou de 6 do Grêmio em casa, e o que será apresentado??? Veremos.

Ricardo Palhares

Sergio disse...

Meu querido JOTA,
não se menopreze, se você souber que o urânio é um elemento químico radioativo, e não precisa nem saber o seu número atômico, você sabe mas de física nuclear que o ZR de futebol. ABS e SB!

Rodrigo Federman disse...

Fatos, quem sou eu para afirmar que quem prefere o Marcelo ao Carli não entende nada de futebol. Discordo dessa afirmação, mesmo preferindo o argentino.

Sim, Assimos.

Fecho contigo, Ricardo.

Hahaha. Verdade, Sérgio.

Abs e SA!!!

Assimos disse...

Eu ainda sonho com a demissão de ZRPMS nas próximas semanas.

Abraços e SA!

Anônimo disse...

Rodrigo.

Esse treinador borra bosta está nos levando a loucura. Mas penso que vai nos levar a morte nos próximos meses.

só vou dizer uma coisa. Não acho o time tão ruim quanto parece. O que falta é respeito ao torcedor. Uma cobrança maior dessa diretoria de incompetentes. E naturalmente comando técnico.

Um time não pode ficar impune jogando pra trás e pros lados na maior lentidão, e sem nenhuma marcação no meio campo e em nossa intermediária. Os adversários brincam sem ser incomodados. E isso é tarefa a ser corrigida pelo Zé Ricardo.

A conferir.

Patinhas.

Ricardo Rocha disse...

Enquanto o Botafogo estiver entregue a diretorias que visam desvios de dinheiro,negociatas,acordos com empresários que ESCALAM jogadores e pagam caixinhas,podem colocar QUAISQUER técnicos que não dará resultado.

Rodrigo Federman disse...

Assimos, ou nos próximos dias. De

Patinhas, o problema é que a diretoria amadora acha que está tudo bem.

Possa crer, Ricardo.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Não assisti ao jogo e não foi por causa de algum compromisso, eu preferi não acompanhar, simples assim.
Me permito a não me desgastar sem ter quase retorno algum.
E sobfre o Carli, digo que deve ser titular, mas não se pode colocar o defeito do sistema defensivo na conta do Marcelo; Em 2019, por exemplo, o argentino participou de 29 jogos do campeonato brasileiro sofreu 35 gols. No carioca foram 4 partidas e 5 gols sofridos.
O Carli é e deve ser sempre o titular nessa Equipe, mas não é o Mauro Galvão ou Franco Baresi.
O Marcelo não é problema...
SA!!!

RICARDO SOUZA disse...

O fatos fez uma observação muito pertinente,além da fragilidade visível no meio quando somos dominados por cuiabás da vida,nossa defesa é uma mãe na jogada aérea.Marcelo realmente não merece sair do time,mas deve permanecer como lateral,me arrisco dizer que pra carreira dele seria melhor tentar essa adaptação,pq como zagueiro toda sua técnica de marcação no um contra um, sua velocidade, sua explosão nas recuperações,nada vale diante dos gols pelo alto que estamos levando

Assimos disse...

Deus te ouça, Rodrigo!

Abraços e SA

Rodrigo Federman disse...

É, Marcio. Esse Botafogo atual tem desestimulado o torcedor.

Ricardo, eu acho o Marcelo o menor dos problemas como zagueiro.

Valeu, Assimos.

Abs e SA!!!

VinnyMarques disse...

Mal treinado, mal escalado e mal mexido no intervalo. Quem vê esse time jogar, acha que o técnico entrou agora, com o campeonato em andamento... Um bando. Marcinho foi meia na base... Quem inventou essa desgraça na lateral? No máximo um ala. Carli voltando, é Marcelo na LD. Jean não pode ser reserva. É o cara da marcação, carregador de piano. O bom Alex Santana é pesadão, não aguenta correr pra cobrir os dois laterais, e quando sobe, quem o cobre? Diego e JP no meio e Erick e Igor na frente. Essa seria minha aposta. De repente até o Cícero (mal pra carai) de 9. Não sei... Mas não vejo nada diferente sendo testado... Bosta de treinador.

Rodrigo Federman disse...

Ou seja, Vinny: Tudo como sempre foi em 2019. Uma completa zona. Um time de pelada.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Vejo falarem muito do desempenho nas Copas, que estanos bem. Isso, claro, se olharmos somente o resultado e não o jogo apresentado.
O que precisa ficar claro é que o campeonato brasileiro é por pontos corridos e o desempenho no carioca faz a possibilidade do rebaixamento ser bem possível, pois, obviamente, os adversários a serem enfrentados são melhores.
Estão brincando com a verdade, flertando com o perigo.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Exato, Marcio. Tirando o segundo tempo lá na Argentina, o nosso futebol apresentado - inclusive nas Copas - continua paupérrimo.
Abs e SA!!!

RICARDO SOUZA disse...

Não é culpa todo sistema defensivo,não é isso.As bolas aéreas é que são o problema.Sem Carli nossa defesa é uma mãe na bola aérea.

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, óbvio que o Carli é o melhor por cima, mas vejo culpa de todo setor também.
Abs e SA!!!