05/04/19

Coitadinho do "artilheiro"

















Em mais uma partida lamentável do Botafogo, nada como um lance patético (no final do jogo) protagonizado por um dos mais risíveis atacantes a vestirem a camisa do clube para fechar com chave de ouro. Detalhe, é dos maiores salários do elenco!

Depois de conseguir o empate, o Botafogo teve a chance de virar o marcador nos últimos minutos, quando o risível Kieza desperdiça incrivelmente um chute sem goleiro no gol do Juventude.

Ao final do jogo, o Diego Souza saiu em defesa do companheiro. E mais, prometeu a classificação para o possante K9:

"- O Luiz Fernando fez a tabela comigo, rolou e, infelizmente, ele chutou para fora. Foi um lance claro de gol. Vamos ganhar esse jogo para ele".

Infelizmente, infelizmente...
...infelizmente a gente acorda no dia seguinte e vê que nenhuma demissão aconteceu na mesma noite de mais um vexame.

Esse é o atual letárgico Botafogo.

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

17 comentários:

Unknown disse...

O time do Botafogo não funciona integrado. Na realidade são dois compartimentos estanques, isolados...
A bola vem do goleiro e fica circulando (irritantemente) em passes laterais e chega na linha de meio de campo e empaca, não existe nenhuma infiltração, triangulação, ou uma tentativa de jogadas pelas laterais. Aí a solução é ir recuando até voltar pro goleiro ou tentar a ligação direta através de chutões para a área.
O time está mal escalado. O técnico insiste num 4-3-3 antiquado, fazendo com que Erik e Pimpão sejam obrigados a marcar, coisa que não sabem fazer. Aí o Diego Souza fica lá paradão no meio de um monte de zagueiros e de costas para o gol.
Além disso, temos dois laterais fracos que não conseguem nem apoiar e nem se garantem na marcação.
Alex Santana jamais poderia ser o primeiro volante...
As substituições de ontem foram um desastre, ninguém entendeu....isso é sinal de um técnico perdido, que já não sabe mais o que fazer. Teve tempo pra treinar e não adiantou absolutamente nada.
Pra completar, os salários estão atrasados, não temos grana pra contratar. O campeonato brasileiro vai começar e o que vemos é que esses primeiros meses de 2019 foram perdidos. Se a classificação na Copa do Brasil não acontecer vai ser muito diícil a diretoria segurar o técnico.
Concluindo, esse vai ser mais um ano terrível e só nos resta esperar que a negociação com os Moreira Salles dê certo pra que a gente possa ainda sonhar que um dia voltaremos a ser um clube GRANDE de verdade.

Rodrigo Federman disse...

Unknown, é defesa e ataque, na base dos chutões e nada mais.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

https://globoesporte.globo.com/google/amp/futebol/times/botafogo/noticia/artilheiro-do-time-kieza-minimiza-pressao-por-gols-se-tiver-duas-ou-tres-chances-vou-fazer-uma

Rodrigo e amigos, lembrei desta declaração acima. É f...

E olha que a culpa é nossa. INACREDITÁVEL!!!

ANDRÉ

Rodrigo Federman disse...

André, é irritante!
Abs e SA!!!

J PRATTI disse...

O BFR sem treinador na Quinta Feira vence o Juventude bota o roupeiro para entregar as camisas e assistir o jogo e o time vai render melhor, o problema e que ainda nao demitiram esse treinador e certamente ele ira escalar errado e atrapalhar o time.
FORA ZE RICARDO.
Sds.

Rodrigo Federman disse...

Concordo plenamente, JPratti!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,na Msg que enviei antes do jogo,disse que correríamos o risco de passar vergonha para um time muito fraco e da série C.Só não afirmei por não saber que os salários estavam atrasados e não se concentraram.
Disse ainda que o medíocre ZRPM colocaria o LF e o KIEZA.O amigo já imaginou se ele marca os dois gols que perdeu de forma patética? O ZR seria genial,enxerga longe,fez a leitura do jogo,mudou o time para ganhar e blá,blá,blá.
Joguei a toalha e não irei ver o jogo de quinta-feira,pois daria um passeio pela serra e ficaria duas noites em CAXIAS DO SUL.
Enquanto essa "coisa" continuar de técnico,escalando mal e substituindo pior,correremos sérios riscos no CB.
Quando muitos achavam que iríamos cair eu sempre questionei,pois o nível dos demais,com algumas exceções é fraco,etc,etc.Mas,com o ZRPM,admito que perigamos.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Jota, e passamos. Muita, aliás. Como de praxe.
Abs e SA!!!

Marcelo Botafogo disse...

Pra piorar um torcedor morre ao sofrer infarto lamentável que noite pra ser esquecida

Rodrigo Federman disse...

Uma tristeza, Marcelo!
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Não há praticamente nada a ser acrescentado.
Essa situação do BOTAFOGO já ultrapassou o limite do razoável; ali não pensam em um fazer um BOTAFOGO grande, já que independente de qualidade técnica, faltam premissas para poder competir de modo minimamente aceitável.
Infelizmente eu não vejo saída para o BOTAFOGO, a última esperança está nos Moreira Salles e o estudo encomendado.
SA!!!




Rodrigo Federman disse...

Marcio, o Botafogo atual é apenas uma fonte de renda para empresários, dirigentes, comissão técnicas e jogadores. Clube competitivo? Para quê?
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

O time não tem esquema, e o que apresenta é engessado e tome chutão, é um bando de setores estanques e sem jogada treinadas, mal escalado, sem força física, substituições mal feitas, leitura de jogo sempre equivocada, alguns jogadores insistentemente escalados que já se mostraram inúteis, mas apesar de tudo isso, o mais grotesco ontem foi o gol perdido pelo Kiezargh. Bastava encostar na bola que ela entraria, mas não o que fez o K9, isolou a bola. Vai ser ruim assim la´na casa do .... Abs e SB!

Sergio Di Sabbato disse...

Amigo, até em pelado se combina a maneira de jogar e há movimentação das peças, aproximação, etc. Grandes jogadores vieram das peladas, tanto de várzea como de praia e tinham a exata noção do que fazer em campo. Só para citar alguns: Nílton Santos, Garrincha, Junior, Heleno de Freitas. Caramba, os jogadores atuais nem essa noção de esquema tem, e quando pegam um técnico incompetente. aí a vaca vai pro brejo.
Nunca vou me esquecer do Cruyff quando perguntaram sobre o esquema da seleção holandesa em 74, ele falou que o time jogava como numa pelada. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Exato, Sergio. A impressão que dá, é que se juntássemos um bando na torcida com o mínimo de condicionamento físico, faríamos jogo parelho contra esse Botafogo (salvas raríssimas exceções). É um time de pelada, totalmente perdido, acéfalo, lento, desinteressado...e ainda tem Kieza no ataque. rs
Abs e SA!!!

Adelson disse...

Tenho certeza de uma coisa: Se Moreira Salles desistir do projeto, o apequenamento do Botafogo será um processo irreversível. A torcida vai se dispersar e diminuir drasticamente.
Pensamos, jogamos e temos pretensões como de time médio a pequeno. Ninguém se engane, provavelmente seremos eliminados pelo Juventude. Entraremos na série A para disputar apenas a segunda parte da tabela e tentar encapar do rebaixamento.

Rodrigo Federman disse...

Adelson, torcemos desesperadamente pela vinda deles.
Abs e SA!!!