03/04/19

Preparados






















Pelas palavras do zagueiro Gabriel, o Botafogo já está preparado para encarar o Juventude, amanhã, na Copa do Brasil:

"- Zé Ricardo e a comissão fizeram análise sobre o Juventude. Equipe que deve vir bastante fechada, como foi contra o Grêmio. Tem dois jogadores muito rápidos pelas pontas e um atacante de referência que segura muito bem a bola. Estamos trabalhando para fazer um grande jogo e conseguir um bom resultado".

Bom, se o ZR já estudou e analisou o adversário, podemos (e devemos) esperar algumas mudanças na forma de jogar do Botafogo, né? Por que até agora, seja contra grandes ou pequenos, parece que o GLORIOSO sempre enfrentou o mesmo rival em todas partidas de 2019. A maneira de atuar é uma só, não muda e nem apresenta evolução.

Que seja a partir de amanhã, pois se faz mais do que necessário.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

20 comentários:

Anônimo disse...

Ricardo
Jogou do mesmo jeito, fechado, contra o Gremio e tomou de seis.Então depois não venham com desculpas .......

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, não existe desculpa mesmo.
Abs e SA!!!

J PRATTI disse...

Eles tem dois jogadores velozes que jogam pelas pontas o que me preocupa e principalmente aquele que vai jogar do lado esquerdo do ataque deles por causa do Marcinho.
Ou sera que teremos o Fernando em campo?
Sds.

Marcio disse...

Eles têm dois jogadores muito rápidos pelas pontas, segundo o Gabriel; ou seja, os externos (como dizem os professores) vão ter de marcá-los com afinco e somente depois, se sobrar tempo, pensarão nas ações ofensivas (como pensam os professores).
O interessante é que os caras estudam/analisam os adversários e divulgam aquilo que consideram como pontos fortes, dando a eles a oportunidade de fazer uns ajustes e tentar surpreender.
Não seria melhor, em tese, nada falar e ter a solução para anular esse "ponto forte"?
Eu acredito na vitória e não na possibilidade de evolução.
SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Tomou um baile do Grêmio. Se o Botafogo não ganhar com pelo menos 2 gols de diferença é o caso de demissão da comissão técnica. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

JPratti, com certeza o Fernando não será testado!

Marcio, diria o Tite: Extremos insinuantes! hahahah

Sergio, e olha que ainda tem a volta.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, os extremos desequilibrantes precisarão sair do último terço para fazer um jogo apoiado, mantendo a intensidade e o equilíbrio e buscando performar com resultado.
SA!!!

Eduardo Samico disse...

Bem, se o treineiro José Ricardo e sua comissão estudaram e estão preparados fico tranquilo e com a certeza de uma boa noite de sono restaurador.
Demissão, Sérgio ? Aos olhos daqueles que dirigem o futebol profissional do Botafogo está tudo muito bom, muito bem encaminhado para o restante do ano.
O vexame que foi nossa participação no Estadual, atrás de times com orçamento infinitamente inferior, times que devem ter sido montados no início do ano, já deve ser página virada em GS.
A falta de ambição -por bons resultados, é bom que se diga- e incapacidade de nossos dirigentes são descomunais.
Bate um desânimo...
Abs.

Eduardo Samico disse...

PS e nada a ver... Os amigos comentaram sobre o Atlético PR e sua vitória ontem. Será que o elenco deles é tão mais caro que o nosso ? Será que o técnico deles ganha tanto quanto o nosso treineiro ?
Só profissionalizando a bagaça...
E já há atraso no pagamento dos salários.
Veremos.
Abs.

Rodrigo Federman disse...

Hahaha. Eu ficaria tranquilo se esse estudo do adversário não tivesse sido feito pelo Zé Ricardo. Rs
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Eduardo Samico, segundo as informações, o técnico do A. Paranaense, Tiago Nunes, é o 16º mais bem pago, recebendo 120 mil reais/mês. Ele tem dois títulos na bagagem, um campeonato paranaense e uma Sul-Americana
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, e um padrão bem maleável com várias mudanças também. Já o Botafogo do ZR...
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Em protesto por atrasos, elenco do Botafogo decide não se concentrar antes de jogo contra o Juventude

O elenco do Botafogo decidiu não se concentrar antes da partida desta quinta-feira contra o Juventude pela terceira fase da Copa do Brasil. A decisão foi tomada em função dos salários atrasados e comunicada à comissão técnica do Alvinegro. Ficou definida que a apresentação dos jogadores será às 18h direto no estádio Nilton Santos, para jantar e preleção antes da partida.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/em-protesto-por-atrasos-elenco-do-botafogo-decide-nao-se-concentrar-antes-de-jogo-contra-o-juventude.ghtml

Obviamente que o BOTAFOGO deve cumprir com as suas obrigações, Isso não se discute!
Entretanto, não custa lembrar que o BOTAFOGO deixou de arrecadar um bom valor com a desclassificação patética no Carioca. A diretoria fez algum tipo de cobrança?
Existem direitos, deveres e obrigações; o BOTAFOGO parece não saber disso.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, quem é amador não tem moral para cobrar profissionalismo. Esse Botafogo é uma zona.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Segundo as notícias, o BOTAFOGO pode mandar para Brasília o seu jogo frente ao Palmeiras e receber uma cota fixa maior do que 600 mil reais.
Claro que o CLUBE precisa arrecadar para poder cumprir com os seus compromissos, mas eu sou contra essa prática tão comum no futebol brasileiro; essa situação desequilibra o campeonato em seu aspecto técnico.
Fora isso, olhando o aspecto financeiro, se tivessem feito as devidas cobranças durante o Carioca, talvez não precisassem adotar essa prática. Se esses caras começarem a apresentar um futebol digno e a vencer os jogos, a Torcida dará a sua contribuição, basta lembrar o que ocorreu na Libertadores 2017, onde em 7 partidas o lucro foi superior a 12 milhões de reais.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, mas é inadmissível ter estádio e vender porque não existe competência administrativa. Sem contar no que diz respeito aos sócios torcedores do RJ que têm acesso ao Niltão e ficarão impossibilitados.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, esses caras fingem desconhecer uma coisa básica; não há como melhorar as receitas se o produto/serviço é de baixa qualidade.
E ao final de tudo, eles não se preocupam com o Torcedor.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Com certeza absoluta, Marcio!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Ano passado,comemorei muito e fiquei irritado com alguns torcedores, desvalorizando o campeonato carioca, que dava ideias para colocar o time de base, essa diretoria tem a cara desses próprios torcedores.
Botafogo para voltar a ser grande, tem que disputar tudo para ganhar de Karatê,bola de gude,cuspe a distância ou futebol.
Botafogo é grande, mais a sua diretoria tá do tamanho da ambição de certos torcedores.
De tanto o carioca ser desvalorizado,Nininho fez, obedeceu colocando o Húngaro como técnico e coroando com o seu Munfarrej, sem ter a minima preocupação com o campeonato carioca, pagando mico em cima de mico para todos e agora aparece os torcedores criticando a campanha horrorosa feita no citado campeonato.

Antonio

Rodrigo Federman disse...

Não, Antonio. Servir como testes não quer dizer abrir mão. São duas coisas distintas.
Abs e SA!!!