14/04/19

Sair pra quê?





Notícia retirada do site FogãoNet:

"Gerente de futebol do Botafogo, Anderson Barros recusou Atlético-MG".

Meu comentário: Claro, né? O AB fez certinho, afinal, lá em Belo Horizonte ele sabe que existe cobrança forte da torcida e até mesmo da diretoria, que pode (e deve) ter seus vários defeitos, mas certamente não comunga com pensamentos medíocres e/ou Marcelos Baianos, Yagos, Kiezas, Gilsons e tantos outros afins...

Assim segue o Botafogo, vendo todos seus antigos rivais se mantendo lá na frente, no pelotão da elite do futebol brasileiro.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

26 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Rodrigo e amigos do Blogger, infelizmente alguns nomes perseguem o botafogo e um destes é o do anderson barros péssimo nomes vieram desde que este gerente se é que se pode chamar assim ele,vieram e não me iludo que as marmelada e cagadas não continuaram enquanto este indivíduo continuar em General severiano ! Saudações alvi negras !
Lucas Lourenço !

Rodrigo Federman disse...

Lucas, pois é. Um absurdo que essa gestão tenha contratado o AB depois de péssimo trabalho anos atrás. Inclusive, na gestão do MA, que essa do Mais Botafogo sempre execrou. Para mim, isso só comprova que todos são farinha do mesmo saco.
Abs e SA!!!

Lorismario disse...

Rodrigo. Continuo defendendo que só existem dois técnicos que servem para o Botafogo na atual circunstância e pela ordem são: Luxemburgo e Dorival. Motivos são principalmente o histórico de cada um e o tipo de "personalidade mandatória": Eles é que escalam o time. Tem mais, jamais veremos Alan ? , Gilson, Kieza, Marcelo Baiano e outros incompetentes sendo nem mesmo relacionados. São os únicos que tem personalidade para chegar nos Diegos, Cíceros e outros congêneres e falar: " o estilo de jogo vai ser este...... e conto com a cooperação de vocês daqui em diante." Se não cooperaram serão sacados. Jogadores ruins como o Marcinho e vários outros terão uma ou duas chances e se mudarem, rua. PS. O Zé Ricardo além de ser cego ( via o jogo que ninguém via) foi engolido por n jogadores e pela diretoria. Se brincar o Luxemburgo manda o Mufarrej pra rua. Aí, se os Moreira Salles assumirem o futebol do Botafogo - coisa que duvido e muito- se pensará de outra forma o futebol. Loris

Rodrigo Federman disse...

Loris, eu não que o Dorival tenha essa moral toda! Sinceramente, considero do mesmo nível (fraco) do Marcelo Oliveira.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Ricardo
Com certela vira algum que aceite o atual esquema (R $).
E podemos esperar os próximos vexames.....

Lorismario disse...

Rodrigo. Realmente o Dorival não tem toda moral que o Luxemburgo tem.Por isso coloquei "por ordem" o Luxemburgo em primeiro lugar e meus exemplos foram todos relativos ao Luxemburgo. Assim sendo, você me ajuda a ficar apenas com o Luxemburgo pois Barroca, Jair e um tal de ? Larghi não farão nada, absolutamente nada. O MO pra mim é tão medíocre quanto ele o foi quando jogador- inclusive do Atl. Mineiro- Por isso nem mesmo o citei. Se o novo técnico tirar imediatamente o Marcinho, Gilson e colocar o Erik sem a função de marcar descida de ala do adversário -incrível o ZR achar que o Erik tem que marcar ala-. O ala é que tem que marcar o Erik. Tirar o Diego de centro avante, pois não o é, pedir um centro avante ou tentar o Igor Cassio como centro avante, já vai ganhar alguns pontos comigo. Com o que temos tem que treinar o Marcelo B. de ala. Enquanto o Carli não reaparecer será apenas uma tentativa. Fica assim provisoriamente: Gatito, Benevenuto, Gabriel, Helerson e Jonatas. Jean, João Paulo, Alex Santana, Cícero, Erik e Igor Cássio. PS.1- O Diego fica no banco e sistematicamente entre no lugar do Cícero pois os dois não tem e não mais terão preparo para dois tempos.2-Esta zaga que coloquei é fraca mas é o que temos. Loris

Sergio Di Sabbato disse...

O problema do Botafogo é estrutural: Amadorismo e negociatas. Pode botar o técnico que quiser, se continuar com as contratações do AB continuaremos na M. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, tomara que o Barroca não seja assim.

Loris, pelo visto vamos com o EB mesmo.

Verdade, Sérgio.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,estou meio de molho pois levei um tombo no shopping de GOIÂNIA quando jantava com os netos,rsrsrs.
Mesmo assim,estou feliz da vida,pois pela manhã,o Sub-10 do IATE,onde o meu neto joga,meteu 5x2 nos mulambos da FLA GOIÁS.Na GO CUP tem de tudo,mas a "mulambada" se supera das demais torcidas.Hoje,em dado momento,o juiz chamou a atenção de parte da torcida,normalmente parentes dos meninos,para baixaram a bola no palavreado,pois futebol é educação.Baixíssimo nível em relação as demais torcidas.
Amanhã ficarei com o coração apertado,pois o outro neto joga no Sub-8 que enfrentará o FOGÃO.Olha ele para mim:"vô você vai torcer por mim ?"
Assisti uma garotada boa de vários clubes do Brasil e exterior,particularmente no Sub-12.Um abraço e boa noite,vou para o gelo,rsrsrs.JOTA.

Neto disse...

Toda sorte do mundo ao Barroca ... e que ele coloque em campo o óbvio ... sem inventar demais como o Zé Ricardo fez desde que chegou ....
O time ideal dentre os disponíveis é quase unânime entre a torcida, com uma ou outra discordância
O elenco é ruim, mas considerando a mediocridade do futebol brasileiro atual podemos ir longe na SA e pegar uma vaga na LA pelo brasileiro ...

Fatos disse...

Barroca confirmado. Vamos torcer, mas tenho poucas expectativas

RICARDO SOUZA disse...

Esse meio campo é uma tartaruga

RICARDO SOUZA disse...

Eu deixaria provisoriamente: Gatito, Benevenuto, Helerson(Carli), Gabriel e Jonathan; Jean, Alex Santana(João Paulo), Diego Souza e Ferrarreis; Erik e Igor Cássio.
A camisa 9 continua a posição a ser suprida. DS não é esse cara.
Cícero, Valencia, Pimpão e Luis Fernando são opções no banco.
Kieza pode ser dispensado. Abs!

Anônimo disse...

Ricardo
Como foi uma decisão do presidente fico Muito Desconfiado....

Marcio disse...

No A. Mineiro, por certo, teria de mostrar resultado... sair do BOTAFOGO por quê?
Se os mineiros o tivessem contratado, teriam de minha parte muito agradecimento, da mesma forma quando o São paulo contratou o R. Gomes. Os dirigentes de clubes adversários são melhores para o BOTAFOGO do que os do próprio BOTAFOGO.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Fala, Jota! Melhoras para você, amigo!

Neto, e que não seja tão submisso aos caprichos de dirigentes e empresários.

Fatos, eu também.

Ricardo Souza, no meu time o Helerson não jogaria. O pouco que vi dele, não gostei nada.

Ricardo, mas existe um trabalho do EB feito dentro do clube. Muitos já o conhecem também.

Marcio, e lá teria cobrança também. Trabalhar no Botafogo é o melhor do mundos.

Abs e SA!!!

Lorismario disse...

Rodrigo. E contrataram o Barroca. Dou 60 dias para ele, ou 08 rodadas. Dirigir menino é uma coisa, dirigir adultos é outra. Vai encher o time profissional de jogadores do sub 20 que é um monte de bosta. Nossa base é uma merda. Loris

Marcio disse...

Torço para estar equivocado, só que mesmo torcendo para dar certo, acho que ainda haverá mais uma mudança de técnico no BOTAFOGO.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Loris, tomara que ele acabe sendo uma grata surpresa!

Marcio, tenho a mesma sensação.

Abs e SA!!!

Eduardo Samico disse...

O Botafogo é o verdadeiro paraíso para profissionais em fim de carreira ou sem maiores ambições. Lugar ideal para botar o burro na sombra e trabalhar sem cobranças nem pressões.
Lamentável.
Que o simpático Galo leve nosso valoroso dirigente "profissional" e que este leve junto reforços como Kieza, Leo Valencia e Cícero. Aí ninguém segura o Galo. Ainda tem o ZR dando sopa...
Abs.

Rodrigo Federman disse...

Eduardo, e ganhando muito bem, diga-se de passagem.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Li agora no Globo Esporte que Diego Souza sofreu um estiramento. Pode esquecê-lo. Ficará no come e dorme uma boa temporada. É assim no Botafogo, um verdadeiro asilo e casa de repouso. Lamentável ver meu time afundar a cada dia que passa.

Miguel

Rodrigo Federman disse...

Miguel, sim...mais uns 3 meses agora.
Abs e SA!!!

RICARDO SOUZA disse...

Só citei o Helerson pq o Carli está voltando a treinar essa semana, e já seria ideal o time treinar com o Marcelo na lateral direita.

Fatos disse...

Ele já não jogaria dia 27 por força de contrato

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, possa crer.

Valeu, Fatos.

Abs e SA!!!