15/04/19

Tirando da reta






















O ex-presidente (e atual VP geral) CEP abandonou o barco que ajudou a criar com seu grupo (Mais Botafogo) e ontem demonstrou que, ao invés de colaborar, pretende jogar mais álcool na fogueira.

De maneira irresponsável (e ainda como dirigente do clube), falou publicamente que a escolha do Eduardo Barroca como novo treinador é uma aposta no momento errado,etc. Ok, como torcedor, ele teria todo direito de considerar isso. Mas como vice presidente? Apenas para mostrar que não concorda com a maneira de gerir do NM? 

E pior: Esquecendo que ele, CEP, quem tirou o Renê Simões da aposentadoria. Ele quem apostou no Jair Ventura (ali podia, né?) e foi atuante também na aposta patética do Felipe Conceição, quando, naquele momento, o nome do Barroca já era muito mais adequado, né?

CEP, se não quer colaborar, pede logo o boné e pede para sair. Só não crie mais problemas.

O Botafogo agradece.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

25 comentários:

Anônimo disse...

Quer retrato mais eloquente do que é o Botafogo, ou melhor, do quem tem sido o Botafogo nas últimas décadas?
Barroca? Como eu disse antes, a escolha recairia sobre um baratinho inexpressivo.
Mas como é notório também - e nisso não vai novidade alguma -, o problema não é o nome do treinador, mas sim os amadores (nem tanto assim...) que estão lá sob o disfarce de gestores.
Levi

Rodrigo Federman disse...

Levi, amadores que de amadores não têm nada!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Ricardo
Essa briga do CEP com a atual direção me parece briga dentro da máfia.
Desentendimento por parte da comissão(R$$$$).Farinha pouca meu pirão primeiro.E nisso que se dane o Botafogo....
E por falar nisso por onde anda a eminência parda do clube, Carlos Augusto Montenegro.
Estou vendo que os irmãos Salles pularam do barco.

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, são todos farinha do mesmo saco!
Abs e SA!!!

Fatos disse...

Barroca não precisa inventar a roda. Basta fazer o simples:

1°) FECHAR A CASINHA. Como? Com a volta do Carli a defesa, efetiva o Marcelo como lateral direito. E volta com o Jonathan pra lateral esquerda. Marcinho e Gilson NO MÁXIMO como suplentes.

2°) MEIO CAMPO ÁGIL E COM MOVIMENTAÇÃO. Óbvio que jogando com 3 volantes, não conseguirá. Ainda mais com as opções Bochecha, João Paulo, Alex Santana, Cícero.. Tem que escolher 2 (Jean e Alex ou JP são meu preferidos). E dois meias (Diego Souza e Ferrarreis são as melhores opções).

3°) DAR OPORTUNIDADES IGUAIS E ESCALAR QUEM ESTIVER EM MELHOR MOMENTO. 187 chances pra Kieza e Luís Fernando, enquanto Igor Cássio e Ferrarreis não tem as mesmas oportunidades, só entram na fogueira, e mesmo se for bem não tem uma sequência mínima.

Feito isso, já estará anos-luz a frente de Zé Ricardo.

Minha sugestão pra estreia do Brasileirão: Gatito, Marcelo, Carli, Gabriel e Jonathan; Jean, Alex Santana, Leo Valencia (DS não pode jogar por força de contrato) e Ferrarreis; Erik e Igor Cássio.

Rodrigo Federman disse...

Fatos, sabendo que o Barroca gosta muito do Marcinho e Bochecha, acho que o primeiro ganhará uma sobrevida e o segundo logo será efetivado!
Abs e SA!!!

Abel Santos disse...

Barroca? Vamos navegar com ele rumo a bancarrota. O Botafogo virou uma piada. Mais um chove não molha barato para tentar guiar um elenco medíocre, mais um que ficará perdido com os tombos que sofreremos na série A. E agora os decabeçados estão brigando pelos cacos do desastre. Desanimador. Desisto.

Rodrigo Federman disse...

Abel, fico um pouco preocupado, mas prefiro não vislumbrar o pior cenário antecipadamente. Até porque, não tem como ficar pior do que do modo que estava com o ZR.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Clube estranho e mais ainda o CEP: quando deveriam efetivar o Barroca colocam o FC. Saiu o AV que começava a fazer um trabalho razoável, saiu porque quis, contratam o inexpressivo Paquetá, depois de perder quase um mês de treinamento. Deu M, trouxeram o ZR, que deu sorte, mas em nenhyum momento deu padrão ao time. Deixaram sair o Barroca e agora vira opção, e o CEP só agora vem dar pitacos. Concordo que o certo seria mudar toda a comissão técnica, mas o certo mesmo seria demitir todos do departamento de futebol, a começar pelo vice de futebol. Vou mais longe: tinha que mandar todo mundo embora da diretoria, a começar pelo presidente, mas isso só com a queda da Bostilha, é isso mesmo, GS é uma Bostilha.
Torço que o Barroca dê certo, isso é óbvio, pois somos botafoguense, mas tenho minhas dúvidas, pois falta é jogador, isso porque se gasta mal. Esquece esse papo que não tem dinheiro. Tem pouco é verdade, mas o pouco que tem é desperdiçado. E lá vamos nós para o sofrimento. Abs e SB

Anônimo disse...

Correto Rodrigo, se o Carlos Eduardo Pereira tá fora do grupo que ele apoiou, o que é que ele está fazendo no clube, só tumultuar.

Marcos Antonio

Anônimo disse...

Barroca é mil vezes melhor, que o mascarado do Jair Ventura Filho.


Teté

Rodrigo Federman disse...

Sergio, clube estranho e mal administrado. Na hora de assumir erros, todos eles fogem como se não tivessem responsabilidade alguma, né?

Pois é, Marcos. Por que ele não pede para sair de uma vez?

Teté, qualquer um é melhor que JV.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Desanimador!
Independente da escolha, não adianta o CEP dizer que não participou, pois independente de sua vontade não ter prevalecido, ele faz parte da diretoria e em última análise o regime é presidencialista; a reformulação deveria ser completa, iniciando pelo Mufarrej, passando pelo CEP e terminando no último responsável pelo futebol.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Exatamente, Marcio.
Abs e SA!!!

Eduardo Samico disse...

Lamentável, tudo isso. A impressão que tenho, vendo de fora, é que essas pessoas não estão preocupadas com o Botafogo. O negócio é tentar salvar as aparências e a vaidade norteia suas ações.
Pobre Botafogo, pobres de nós, meros torcedores.
#ForaAndersonBarros ! #ForaGustavoNoronha !
Abs.

Rodrigo Federman disse...

Eduardo, é a pura e dura realidade.
Abs e SA!!!

Marcelo Botafogo disse...

O Botafogo está entregue as traças, uma desorganização no dp de futebol generalizada... já estamos quase no meio do ano, e o time sequer tem uma indentidade,literalmente um bando um sport da vida.Como conseguir receitas e atrair torcedores, desse jeito ? Bom, pelo menos aqui no forum, vejo que a mairoira dos torcedores está cansado e carecas de saber desse esquema corrupto da diretoria,cabe saber agora se contratamos um treinador ou um fazedor de milagres, pois uma simples mudança de treinador, apesar de ter sido extremamente necessária, foi como colocar a poeira debaixo do tapete

Fatos disse...

Isso é verdade. Pior não fica. Time com ZR sem padrão nenhum. Defesa convidativa pros atacantes adversários, meio campo lento na recomposição e na saída, ataque inofensivo pras defesas adversárias. Muito ruim mesmo quando venceu duas vezes por 3 a 0. Poucas vezes vi resultados tão mentirosos. Fora as insistências(Kieza, LF, Marcinho, etc), e as trocas sem coerência alguma (quem num jogo nem é relacionado, no outro é titular)

Rodrigo Federman disse...

Verdade, Fatos.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcelo, e viva o amadorismo.
Abs e SA!!!

Lorismario disse...

Amigos botafoguenses. Faz aproximadamente uns sete meses que não pago o Sou Botafogo e cancelei a cadeira com meu nome - comprei faz muito tempo- Oeste Inferior. Só me causa transtorno este Botafogo. Agora com a "Berrocada" total além de termos o Marcinho eternamente o Bochecha será titular. Certa vez o Barroca falou que o Bochecha era o melhor jogador da base. Vejam o que esta base ganhou. Dos da base em 2017 campeões quem sobressaiu? Assim caminha o Botafogo em direção ao fim. Loris PS. Gostaria de estar completamente errado.

Rodrigo Federman disse...

Loris, entendo e respeito perfeitamente quem desanimou por completo. Eu, confesso, estou quase assim também.
Abs e SA!!!

Ezieljr disse...

Rodrigo as vezes não entendo a torcida... Não sou a favor do barroca como treinador mais tambem não acho uma péssima opção. O time que foi campeã em 2016 jogava certinho com a bola no pé. Se barroca conseguir fazer isso no time principal já terá ganho... E que o amigo disso nos últimos comentários... Basta fazer o simples e não inventar. Arma o time com quatro no meio campo e fecha a casinha...

Adelson disse...

Rodrigo e Loris, a questão é muito simples: Se o projeto de Moreira Sales não prosperar, o Botafogo estará condenado ao desastre irreversível. O próximo rebaixamento será fatal.
Estamos descendo ladeira abaixo de forma cada vez mais veloz. Técnico nenhum vai resolver nada, muito menos esse que colocaram aí.
Não temos elenco, não temos técnico, não temos diretoria, não temos departamento médico... só temos um bando de amadores incompetentes destruindo tudo.

Rodrigo Federman disse...

Eziel, muita calma. Campeão de categoria de base, contra adversários de bases, sem pressão do time profissional, etc... eu entendo quem esteja bastante preocupado.

Possa crer, Adelson.

Abs e SA!!!