25/05/19

Descendo a ladeira





A diretoria botafoguense vendeu (por incompetência financeira) o mando de campo e quem pagou o pato foi o torcedor alvinegro.

Com o Mané Garrincha repleto de palmeirenses, o GLORIOSO acabou derrotado por 0 a 1 e perdeu pela segunda rodada seguida no Brasileirão.

Como não assisti ao jogo (só li pelos comentários no Twitter), fica difícil comentar a arbitragem tendenciosa...
...mas não precisa ser adivinho para saber que mais uma vez o Botafogo nada apresentou, além de fragilidade técnica no nível máximo.

Espaço aberto para os amigos que conseguiram acompanhar o jogo...


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

48 comentários:

Anônimo disse...

Fomos ROUBADOS. Nem jogamos tão mal assim. Jogador cai cai brasileiro simulou e levou cartão amarelo por simular. Na sequência o FDP voltou pra marcar o pênalti MASMO tendo amarelo por simulação!!! Assim fica mto difícil. Maior erro do Barroca: insistir no Cícero.
Jacob

Rodrigo Federman disse...

Vou tentar assistir o vt, Pai. Mas pelo que li, foi mais uma partida sofrível (além do roubo descarado).
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Ricardo
E ainda tem torcedor que acha que o time não jogou mal.Assimuito vamos de ladeira abaixo.

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, mas a graça do futebol é essa: Permitir várias e diferentes análises e impressões.
Abs e SA!!!

Reinaldo disse...

Diferença abissal entre os times.
Livrar a cara do Marcelo e Gabriel.
Gatito falhou feio no pênalti.
Igor Cássio, Yuri, Ferrareis, decepção .
Os outros, nenhuma novidade.
E não vi qualquer problema na arbitragem além do VAR que a meu ver não pode ser em câmera lenta e não pode orientar o árbitro na decisão, eles conversam entre si para chegar à decisão.

Rodrigo Federman disse...

Reinaldo, eu revi o lance várias vezes e, desculpe, não consigo ver pênalti. Não em um esporte como o futebol.
Abs e SA!!!

Jonas disse...

Fala Rodrigo.

Pois é. Estou começando a pensar que aquelas duas vitórias foram achadas.

Prá começar não responsabilizo a arbitragem por qualquer lance, cartões ou mesmo o pênalti.

Quando um time leva muito cartão, sinaliza, via de regra, que é inferior tecnicamente. Isso foi notório. No primeiro tempo, parecia um time juvenil, jogando com um profissional,tal a nossa fragilidade.

Esse toque de bola do Botafogo é muito temerário, pois eles não tem saída de bola e ficam recuando ao goleiro, com o ataque adversário apertando. Uma temeridade.

O Barroca não é aquilo tudo, mas com esses jogadores, definitivamente, não dá. Tem que se desfazer logo desse LV (pode ser bom de cama; de bola, é um enganador). Cícero já deu o que tinha, JP também não está jogando nada.

Claro, se desfazer é só um desabafo, pois os caras têm contratos e a coisa não é assim.

Depois se fala muito da base, mas porra! a meu ver a base só revelou o Marcelo B, o restante, dói.

Hoje jogou IC, recebeu 3 bolas, perdeu bisonhamente e deu um contra-ataque perigoso. Iuri, o Figueirense não quis e voltou para resolver o nosso ataque. Olha o nível.

Enfim, ganhou o melhor. Vamos torcer para fazer os pontos necessários e se manter na A.

Abraço e SA.

Ricardo Rocha disse...

O time não jogou bem,mas nada justifica o que foi feito pelo árbitro. O time inteiro se revoltou,isso não acontece à toa. Diego no meio faz diferença sim. Sou crítico do Barroca mas, ele anulou Dudu e Bruno.

Anônimo disse...

Caindo na real de um time medíocre que já entra em campo com menos de onze jogadores. Cícero e Diego Souza são duas nulidades e os demais dignos de disputas tipo solteiros x casados, cansados e mal condicionados fisicamente. Mas o que esperar de um técnico que não dá a mínima para condicionamento físico, a começar dele mesmo?

Miguel

Rodrigo Federman disse...

Jonas, eu não diria que foram achadas (a contra o ECTD sim), mas tivemos sorte, pois em nenhum jogo chegamos a jogar bem. Mudou o esquema e tal (nesse ponto acho que está melhor do que era), mas a qualidade do time é pra lá de sofrível.

Ricardo, não vi o jogo, mas li o nome do Dudu várias vezes. Além disso, não adianta muito anular um jogador específico e ainda perder. hehehehe

Abs e SA!!!

Reinaldo disse...

Exato. Contato que sem câmera lenta e orientação parece normal. Gabriel pisa, confirma, mas não me parece intencional.
Hoje a intenção não conta, basta o fato. Contra o Fortaleza houve essa interpretação, lance involuntário.

Rodrigo Federman disse...

Miguel, não acho que criticar a forma física do EB tem algo a ver. Aí já acho perseguição gratuita. Quanto à forma física do elenco, ok, de acordo.

Sim, Reinaldo!

Abs e SA!!!

Filipe Rocha de Oliveira disse...

Saudações a todos;

Para falar do jogo, temos que fazer antes algumas considerações: Primeiro, considere-se que o Palmeiras e o maior time do Brasil, alguns falam que é um dos melhores times da América, não sei. O que vi, foi o Palmeiras também sem apresentar nada demais. Ia empatando em zeros com o Botafogo. Outra coisa, o Juiz distribuiu cartões amarelos ao todos os Alvinegros com a clara intenção de desequilibrar a partida, o que só ocorreu após sermos operadora com muita má intenção pela equipe de arbitragem, o jogo ficou muito ruim pra nos.
Se o Palmeiras que todos considera uma sumidade apresentou um futebol mais que comum, acho que podemos melhorar ainda mais e talvez beliscar uma Liberta. Fomos roubados na cara dura, mais uma vez.

PS.: Acho que o fato do Palmeiras ter fechado nessa semana com a Rede Esgoto transmissão dos jogos, teve alguma relação com esse descaramento da arbitragem. um presente no primeiro jogo que é a vitória garantida.

Filipe Oliveira

Ricardo Rocha disse...

Número de faltas cometidas pelo Botafogo 13;
Número de faltas cometidas pelo Palmeiras:20;
Cartões para o Botafogo:11
Cartões para o Palmeiras:0
Reclamações de jogadores passíveis de cartão?Ambos os lados.
Um centro-avante e este time melhira. DS no meio rende bem mais. Quantas defesas fez o Gatito? Repito,sou crítico negativo do Barroca mas, anulou sim o ataque do Palmeiras.

Ricardo Rocha disse...

Pra lembrar: esse é o mesmo vagabundo que anulou um gol legal do Renatinho contra o Santos ,ano passado.
Mais do mesmo...

Marcio disse...

Como escrevi anteriormente, o problema não está em ser derrotado para o Palmeiras e sim em ter perdido para o Goiás, mesmo lá no Serra Dourada.
Creio que passou da hora de arrumarem uma posição entre os titulares para o Marcelo, tem velocidade, vigor físico, disposição... Tudo o que falta no Cícero, D. Souza e no jovem L. Fernando, por exemplo. O BOTAFOGO precisa urgentemente começar a jogar com onze jogadores.
Além disso, jogadores como Igor Cassio e outros jovens, deveriam ter recebido mais oportunidades no Carioca e assim o técnico saber em quais condições poderia contar com eles
E homem do apito precisou de mais de 6 minutos para decidir sobre a penalidade máxima... Eu continuo com a minha opinião inicial, foi muito mandrake a marcação.
Em resumo, falta muita coisa ao Time do BOTAFOGO, só que a arbitragem deve ser exclusivamente neutra.
Pior do que o Time é a diretoria, essa sim é o maior adversário do BOTAFOGO.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Filipe, concordo sobre o nível técnico baixíssimo no Brasil, mas infelizmente não compartilho da mesma empolgação ou crença para falar em Libertadores para esse Botafogo.

Ricardo, ok, anulou o ataque do Palmeiras e perdemos mesmo assim.

Exatamente, Marcio. Fecho contigo.

Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Depois de que viu hoje realmente não há times de qualidade no futebol brasileiro. O Time do Palmeiras é apenas razoável, melhor que essa draga que é o Botafogo, mas nada que chame a atenção. Aliás, o time do Botafogo além de ruim é fraco fisicamente e sem ambição. O Palmeiras joga na base da força, bem ao estilo do Felipão 1X7 Alemanha, dá certo nesse deserto chamado brasil. Dentro da nossa triste realidade, realmente o Palmeiras tem uns jogadores razoavelmente qualificados, mas nada demais. Precisou de um penãlti inventado hoje, penou para ganhar do poderosíssimo Sampaio Correa e empatou com o timaço do CRB.
Duas coisas são distintas: o árbitro foi mal intencionado desde o começo e escrevi isso ao final do 1º tempo. Duas faltas ridículas não marcadas no LV e acaba dando um amarelo pro cara. Me lembro de um comentarista de arbitragem que disse que quando o árbitro quer, mesmo sem um lance polêmico ele consegue irritar e enervar uma equipe. O penâlti foi ridículo, simples esbarrão do Gabriel no Bruno Henrique; não foi o Gatito que fez penâlti, mas em se tratando de Botafogo, até com o var o time consegue ser roubado.
A segunda coisa é que o time do Botafogo é muito ruim, mas por causa da insistência do Barroca com Cícero, Diego Souza, João Paulo, Ferrareis, Luis Fernando e para agravar a anta do Gílson. É simples, não temos nem meio campo nem ataque, simplesmente jogar com 3 a menos no meio e sem ataque não há time que aguente. Cansei de ver o AS levar a bola e ninguém se apresentar para receber a bola. O DS e o Cícero caiam sozinhos, fora os erros de passes ridículos. Não adianta tentar esse toque de bola, não temos jogador para isso, e para que isso dê certo é necessário que haja deslocamentos, troca de posição entre o meio, aproximação. O time do Botafogo é um time estático, reflexo desses porqueiras que comandam o clube Em suma, falta tudo no Botafogo.
Mas não tiro a culpa do Barroca, pois essa insistência com jogadores que já mostraram deficiência técnica e física é irritante. Enfim, mas um ano jogado fora e torcendo para não cair. Que sina. Uma coisa reconheço: apesar da ruindade os jogadores lutaram e destaque para o Marcelo Benevenuto. Abs e SB!

Filipe Rocha de Oliveira disse...

Rodrigo, sem querer polemizar, mas endossando o que o outro alvinegro falou sobre o Barroca, o gol que a gente tomou foi inventado, fora esse gol, roubado e de pênalti, o Palmeiras apresentou quase nada.
Não achei que jogamos tão mal assim, se não tivéssemos sido roubados tanto com os cartões em série, e com o pênalti, quem sabe poderíamos ter mais tranquilidade e até achar um golzinho.
Forte abraço.

Ricardo Rocha disse...

Caramba,Rodrigo,perdemos com um pênalti inventado. Eles foram sim anulados.
Abraços!

Sergio Di Sabbato disse...

Curiosamente times com poder econômico grande sempre tem as benesses da arbitragem. Faz parte da cultura corrupta do país, em todos os setores. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, o problema é que mesmo sendo apenas razoável, o razoável do Palmeiras ainda é muito melhor que o Botafogo no seu melhor dia !hehehhehe

Filipe, o lance é que futebol é bola na rede! rs

Sim, Ricardo. Mas perdemos...e pelo que li, jogando mais uma vez sem empolgar ou mostrar alguma evolução que nos dê mais esperança. rs

Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Mas eu escrevi que o time do Palmeiras é melhor que o Botafogo, e vou mais longe, o time do Botafogo é um dos piores deste campeonato. Conseguiu perder para aquele bando que é o time do Goiás e penou para ganhar daquele barangada do Sol sei lá de onde, um sol sem brilho nenhum. O que eu escrevi é que o futebol brasileiro e diria sul Americano faliu igualmente as suas nações. É só olhar o avanço avassalador do futebol Europeu nos últimos 16 anos. Nossos gênios conseguiram destruir uma das coisas boas que nós tínhamos que era o futebol. a lei pelé foi feita para enriquecer empresários e políticos, conseguiram destruir os clubes e, não satisfeitos os dirigentes dos nossos clubes terminaram o serviço. Isso aqui é uma grande merda. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, 110% de acordo!
Abs e SA!!!

Ricardo disse...

O Palmeiras tem um time bastante superior ao nosso. Verdade.
O Palmeiras criou e teve as melhores oportunidades do jogo. Verdade.
O Botafogo precisa de melhores opções e individualidades para tentar vencer o adversário. Verdade.
O Botafogo foi roubado pela cínica e covarde arbitragem. Verdade.
Foram 11 cartões amarelos, 11 cartões amarelos, contra nenhum do queridinho do momento, além do penalti inventado.
Roubalheira tem limite. Hoje ulrapassou.

Ricardo Palhares.

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, sim. Fatos.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,meu caro amigo,assisti toda a partida e vi o seguinte:
1.não tenho mais dúvidas de que o BARROCA é PAU MANDADO.Nada justifica escalar e manter mais de 90 minutos em campo o POSSANTE(porra louca total),o CÍCERO( trotador)e o DS (telespectador privilegiado).Muito esperto,o PM 2 substitui sempre os menos cotados para não tirar aqueles que não deve,entendeu?
2.como o jogo estava duro para o verdão,o juiz amarelou N jogadores nossos por pura intimidação,inclusive o GATITO.
3.quanto ao VAR,não sou contra,mas já observei algumas decisões estranhas em alguns jogos.Hoje,no primeiro tempo,o POSSANTE fez uma penalidade clara,os palmeirenses reclamaram e o juiz mandou seguir.Algum tempo depois,fez outra falta dentro da área,fiquei na dúvida,mas o VAR não acionou o árbitro.No segundo tempo,uma jogada altamente duvidosa,pois não ficou clara a intenção do zagueiro pisar no adversário,que inclusive levou o amarelo por simulação,o jogo ia reiniciar e buzinaram no ouvido se "Sua Senhoria",rsrsrs.Seria porque estava 0x0 no segundo tempo? Por que em certos momentos o VAR fica mudo? Quais os interesses de alguns juízes aposentados que ficam no VAR? É bom todos os clubes ficarem de olho nos indicados e suas ligações pessoais.
4.sobre essa troca de passes laterais já falamos N vezes,mas hoje,a meu ver, alguns jogadores se superaram na luta,pois correram por no mínimo dois,já que o POSSANTE e o LF são ruins,mas pelo menos correm.O LV ser substituído pelo tal de FERRAREIS(só fez merda)foi outra idiotice,pois embora o chileno não estivesse bem,era muito menos inútil.
Fiquei surpreso,pois acreditava que seríamos amplamente dominados,e só venceram com uma penalidade meio marota.Mesmo jogando com jogadores que não correm,fica aquela máxima que gosto de repetir:"A DIFERENÇA ENTRE OS TIMES NÃO É TÃO GRANDE QUANTO ALARDEIAM.MUITOS JOGADORES QUE A MÍDIA JULGA SEREM CRAQUES OU MB,SÃO APENAS MENOS RUINS QUE A MAIORIA".
Foi o que observei RODRIGO,e sempre lembro que BEOCUTAS,rsrsrsrs.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Jota. Eu ainda acho que, independente da ruindade de todos (nisso eu concordo), a diferença entre os "menos piores" e horríveis é gigante. Rs
Abs e SA!!!

Lorismario disse...

VAR. Vamos Agora Roubar. Não foi penalti. Este time do Palmeiras tbém é uma grande BOSTA. Seria este o nível do futebol Brasileiro? Loris

Jonas disse...

Fala Rodrigo.

Se houve pênalti contra nós, significa que o adversário estava em nossa área, e não nós na área deles. Então, estávamos sendo dominado por eles.

E até os 17 minutos iniciais, depois disso não aguentei e assisti apenas pedaços, só deu Palmeiras. E com eles o tempo todo na nossa área, a possibilidade de acontecer um pênalti, mesmo mal interpretado é muito maior.Se o Botafogo estivesse o tempo todo na área do Palmeiras, a chance do árbitro errar pro nosso lado também aumentaria.

Na verdade, nosso time é ruim, resultado de uma diretoria bosta e de anos e anos de má gestão. Falar sempre nisso é chato e repetitivo, mas é nossa realidade.


Abraço e SA.





Marcio disse...

Escrevi em um Post anterior e não sou técnico:
Marcio23/5/19 11:13 AM
A possibilidade do BOTAFOGO para esse jogo frente ao Palmeiras está no fato do Felipão não fazer um jogo mais elaborado em suas equipes.
Por certo tentarão jogar nos erros do BOTAFOGO e não jogar pressionando.
O Palmeiras conta com um sistema defensivo forte... O Barroca deve tentar bloquear o jogo e ter uma atenção especial com o Dudu e com o Scarpa, fora a casquinha do Deyverson, para que outro aproveite a segunda bola, que são os que criam mais jogadas de finalização.

Sergio Di Sabbato disse...

Já vi o Botafogo ser roubado de todas as maneiras possíveis e imagináveis, mas nem em meus piores pesadelos poderia imaginar ser roubada pelo vídeo. Realmente há coisas que só acontecem ao Botafogo. Que sina. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Loris, o pior que é. Rs

Jonas, vou bastante nessa linha de raciocínio também.

Marcio, certeiro. Hehehe

Sérgio, todo mundo usa e abusa desse Botafogo atual, que hoje é visto como pequeno para todos os outros.

Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

Peraí , a marcação de um pênalti inexistente significa ser dominado? O Palmeiras foi melhor, mas não teve chances claras de gol.

Anônimo disse...

Ricardo
Perdemos pela incapacidade do treinador, jogadores e mentalidade dos dirigentes.Se o juiz errou posso concordar.Mas o Botafogo mereceu pelo menos empatar ??
So nos torcedores, ainda acreditamos....

Sergio Di Sabbato disse...

Não é de hoje, como dizia o saudoso JIM, o Botafogo é roubado desde 1907.
O maior problema do jogo de hoje é que por serem incompetentes na troca de passes, a maioria das jogadas de ataque do Palmeiras foi ocasionada pelos erros dos jogadores botafoguenses, e isso é uma repetição do que vem acontecendo ao longo do ano. Não temos meio campo, pelo menos esse com Cícero, JP, LV muito mal e Ferrarei, o que que é isso. O Bochecha com toda sua lentidão parece o Usian Bolt perto do Cícero, que conseguiu cair umas duas ou três vezes, ou seja, apanhou da bola. Quando eu penso que vi no meio Gérson, Carlos Roberto, Afonsinho, Mendonça, Ney Conceição, no ataque, Roberto Miranda, Amoroso, Túlio, Dôdo, Níson Dias, e agora vejo essa barangada, tenho vontade de chorar. O que fizeram com o nosso Fogão amigo? Abs e SB!

Marcio disse...

Rodrigo, não se esqueça que não ganho uma única moeda brasileira para tal.
Olha o nivel que está o futebol brasileiro.
Passarei a utilizar em meus comentários os seguintes: "futebol apoiado, extremos insinuantes, meritocracia, marcação alta, ultimo terço".
Só levando na sacanagem, meu caro.
SA!!!

Adelson disse...

Acho desnecessário ficar reclamendo do árbrito. Achei pênalti e falha de Gatito. Mas admito que há controvérsia. Mas nunca dizer que foi "roubo". Vamos parar com esta mania de perseguição. Isso é coisa de time pequeno.
Jogamos como time pequeno (no nível do elenco) e com o estádio totalmente verde (a torcida não tem como acreditar nesse elenco).
Como eu havia dito, os jogos contra os times verdes (Goiás/Palmeiras) faria muito sonhador acordar para a realidade.

Anônimo disse...

Minhas avaliações do jogo:

Gatito, quase não incomodado,bom.

Fernando: Pagando ainda pela inexperiência,regular.

Marcelo Benevenuto, um gigante na defesa, ganhou todas, muito bom,um jogador desse tem que ter uma posição na equipe principal.

Gabriel, bom,responsável pelo penalty inventado.

Gilson, lutou muito, dentro das suas limitações, regular.

Cicero, mal

João Paulo, mal

Alex Santana, regular

Valencia,péssimo

Luis Fernando, regular

Diego Souza, mal

Igor Cássio, mal

Iury, regular

Ferrareis, mostrou porque não é aproveitado, péssimo dos péssimos, errou tudo.

Barroca, armou o time, dentro das peças que tinha, regular.

Observação:Arbitragem muito confusa, para não dizer outra coisa, perecia que estava vestido de verde por baixo da roupa, uma das piores arbitragens desses últimos tempos,uma draga.
Se o Botafogo tivesse uma diretoria de verdade, teria que vê na CBF quem escacou uma coisa dessa para apitar um jogo tão importante.
A diretoria vendeu o mando de campo, não irá fazer nada.(culpa exclusiva dela)

Tété



Cleberson disse...

Botafogo fez o que podia, perdeu o jogo hoje pro juiz. O Palmeiras não mereceu vencer esse jogo não, apesar de ser muito mais time, Gatito terminou sem fazer nenhuma defesa importante no jogo.

Rodrigo Federman disse...

Ricardo Rocha, dominado não. Jogado melhor sim.

Pois é, Ricardo.

Sérgio, ninguém respeita mais o glorioso Botafogo.

Marcio, inclusive, levar na sacanagem os torcedores que aceitam esse futebol moderno. Heheheh

Adelson, eu não vi pênalti no lance.

Teté, me preocupo quando vejo comentário regular citando Gilson. Rs

Cleberson, pelo que li (ainda não vi o jogo), foi um jogo parelho , mas que mostrou uma diferença enorme entre os dois times.

Abs e SA!!!

Marcelo Botafogo disse...

É aquele ditado, quem procura acha! e precisaram procurar aprox 6 min para achar um pênalti a favor da crefisa FC.
E o futebol, vai ficando assim chato, sem graça parecendo estar se levando por esse tsunami do politicamente correto, imposto por uma sociedade hipócrita em que vivemos.Vale ressaltar que a globo lixo colocou o Santista Caio que nunca jogou bola e o palmeirense fanático Paulo Nunes para comentarem tudo a favor desses porcos sujos. o narrador Luiz Carlos junior, merecia sofrer um abaixo assinado por nós torcedores botafoguenses que pagamos essa m de Premier, pela sua falta de profissionalismo, e respeito ao torcedor botafoguense. No mais observei comentários acima de alguns torcedores, reclamando de opiniões de outros que disseram que o time não jogou mal RS...tbm pudera em um jogo que o botafogo não tomaria gol do Palmeiras caso não fosse a arbitragem covarde e injusta ajudá-los, acabaria não sendo tão mal assim. questões individuais o lateral direita não temos Cícero nulo, João Paulo fraco o chileno depois que apareceu com traficante na cama não era pra vestir a camisa do Botafogo nunca mais e Diego Souza não e atacante talvez no meio de um pouco certo. De qualquer forma já coloquei na minha cabeça que só vou ao estádio se no mínimo o Botafogo jogue uma semi final pra cima da sulamericana pois e a única que resta ou jogando bem e embalado lutando entra os 4 primeiros no Br . Fora isso, já está faltando pouco, para nem assistir mais por meios de comunicação.

Marcio disse...

O Irmão de Camisa Adelson, comentou sobre a arbitragem.
Sem querer debater, já que cada um enxerga as ocorrências de uma maneira, não custa lembrar da penalidade máxima cometida pelo Gilson no Wellington Paulista, no jogo contra o Fortaleza.
Da mesma forma que não vi pênalti hoje, continuo achando que o do Gilson foi; e o VAR não viu, creio.
SA!!!

Adelson disse...

Rodrigo, o penalti pode ter sido discutível, só isso. Diferente de alguns falarem em complô contra o Botafoog. Chega disso. O Botafogo é quem faz complô consigo mesmo.
Outro disse que o Palmeiras não mereceu ganhar. Por favor. Vamos ser realistas. Viver de sonho não vai nos levar a lugar nenhum. Contra o Vasco será o jogo da correria. Se perdermos, estaremos atolados.

Rodrigo Federman disse...

Marcelo, tá cada vez mais difícil assistir jogos no Brasil. E desse atual Botafogo também.

Possa crer, Marcio. Eu não vi nenhum dos dois.

Adelson, essa uma verdade: O Botafogo é o maior inimigo do próprio Botafogo.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Leio sempre os comentários e me chamou a atenção o do Marcelo Botafogo.
Tofos nos fizemos as devidas reclamações a respeito do Time, CLUBE...
Só que perdemos o jogo em uma penalidade marcada pelo var, mais do que suspeita e que decidiu o jogo.
Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.
Não é isso porque nosso Time é limitado que vamos desconsiderar uma péssima arbitragem.
SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Achei roubo do início ao fim do jogo. Como já estou com 56 anos bem vividos assistindo futebol e antigo peladeiro, afirmo com toda a certeza que o juiz foi comprado. Uma vergonha escraxada! Achei um jogo bem jogado por ambas equipes, mas quando uma delas é coagida como foi e tendo um pênalti "armado" como foi a marcação sente a pressão de um segundo amarelo e sequência de expulsão. Pra mim esse campeonato já está manchado e o Palmeiras já é o campeão no apito. JUIZ FDP!!!!!!!

Rodrigo Federman disse...

Isso mesmo, Marcio.

Valeu, Paulo.

Abs e SA!!!