18/05/19

Emprego dos sonhos
















No clássico contra o ECTD, o Rickson entrou no final do jogo e recebeu a sua primeira oportunidade com o técnico Eduardo Barroca no time profissional.

Questionado sobre a briga pela titularidade no meio de campo, falou:

"- Foi pouco tempo atuando, mas o importante foi que o Barroca confiou em mim naquele momento e acreditou que eu seria a melhor opção para o jogo. Fiquei feliz e valorizo a escolha dele por mim".

"-  São muitos jogadores que até pouco tempo estavam na base e hoje estão tendo oportunidades de jogar no profissional, eu sou um deles. Mas quem entrar, se quiser continuar no time, tem que ir bem, porque o elenco é grande e temos jogadores qualificados. Na minha posição tem Alan Santos, Bochecha, Wenderson, Cícero".

Aí, pergunto: O que faz Alan Santos em General Severiano? Por que foi contratado? Para satisfazer a quem? Tem coisa melhor do que morar bem no Rio de Janeiro e sem a obrigação de precisar trabalhar forte para buscar o seu espaço no time titular?

Afinal, não temos dinheiro, né?



SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

10 comentários:

Eduardo Samico disse...

Alan, quem ? Ah, o nosso setor de, vá lá, inteligência !
Sério, quem é o responsável por essas sandices ? E não me refiro ao responsável-mor, que é o presidente. Refiro-me àquele que decide, por delegação de competência, e que em casos como este, e escolhas como M. Paquetá, Canales, renovação do contrato do ZR para posterior demissão, acarretaram seriíssimos prejuízos para o clube que é apenas o maior devedor dentre os clubes de futebol.
Na nossa condição simplesmente não podemos nos dar ao luxo de errar.
Abs.

Rodrigo Federman disse...

Eduardo, e depois eles aparecem colocando a responsabilidade toda nas costas da torcida para que o clube consiga sair do limbo financeiro.
Abs e SA!!!

JorgeFS disse...

Desde que me entendo por gente, que acontece essa prática no Botafogo, vi muitos contratados que pouco ou nada jogaram, e a mesma conversa, não tem recursos

Rodrigo Federman disse...

Verdade, Jorge.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

E ainda falam que falta grana. Sei!!!!!!!!!!! Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Imagina se não faltasse, Sérgio!?
Abs e SA!!!

Marcio disse...

A reportagem apurou que o volante foi uma indicação de Zé Ricardo, preocupado com as baixas no setor de marcação: Matheus Fernandes foi vendido para o Palmeiras; Jean não sabe se terá o empréstimo renovado pelo Corinthians; e Dudu Cearense e Marcelo foram dispensados.
https://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/botafogo-anuncia-alan-santos-como-seu-terceiro-reforco-para-2019.ghtml

Por isso que não sou favorável a técnico indicar jogador, ele sai, o indicado fica e o clube com prejuízo.

Mudando de assunto. A vitória do Fluminense sobre o Cruzeiro (time muito bom para os comentaristas) e a sua forma de jogar, dá uma dimensão muito boa da vitória obtida no clássico.

SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, isso só mostra o quão é inexistente esse setor de inteligência. Se houvesse, de fato, inteligência, teriam mostrado ao homem forte do futebol que mesmo tendo sido indicado pelo então treinador, não era jogador para Botafogo. E aposto que não deve sair por menos de 100K por mês.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, esse setor de inteligência já deu inúmeras provas de ineficiência.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, percentual altíssimo, diga-se de passagem.
Abs e SA!!!