19/05/19

Falta de ambição custa caro
















O Botafogo acaba de ser derrotado pelo Goiás por 0 a 1 no Serra Dourada.

Disparado, o pior jogo do GLORIOSO no Campeonato Brasileiro.

E revés justíssimo. Em momento algum, nos fizemos presentes em campo. Pelo contrário: O Botafogo foi um time pesado, omisso, preguiçoso, presunçoso e sem qualquer ambição, sendo dominado desde o primeiro minuto até o apito final.

Que sirva de alerta, pois é legal ver que o time hoje tenta apresentar um novo padrão, mas precisa entender que nem sempre deve atuar assim. Existem situações que pedem mudanças. Inclusive de postura e atitude.

E hoje não vimos postura ou atitude. 

Erros de escalação e substituições. Parece que ninguém queria jogar ou se importava em tentar somar mais três pontos.

Derrota justa. E digo mais: Daquelas que dá raiva.

Hoje o Botafogo voltou a ser o Botafogo de quase toda a temporada: Insosso e revoltante.

Pior é pensar que no próximo sábado teremos o Palmeiras pela frente...


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

Botafogo 0 x 1 Goiás

1- Gatito: Ainda nos salvou em outros três lances - 5,5

2- Fernando: Apenas regular - 5,0

3- Carli: Falhou no gol - 5,0

4- Gabriel: Seguro em quase todos lances - 5,5

5- Bochecha: A preguiça em forma de pessoa. Só toques para trás - 4,5

6- Jonathan: Sem aparecer muito - 5,0

7- Erik: Só correu sozinho, sem qualquer ajuda - 5,0

8- Cícero: Outra vez, omisso - 4,0

9- Diego Souza: Completamente perdido e isolado - 4,0

10- João Paulo: Mal demais - 4,0

11- Alex Santana: Aos trancos e barrancos, era o único a buscar a bola - 5,5

12- Pimpão: Entrou e nada fez - 4,5

13- Igor Cássio: Ao menos se esforçou - 5,0

14- Luiz Fernando: Poucos minutos em campo - Sem nota

Eduardo Barroca: Insiste com algumas peças nulas no meio. E demorou para mexer - 4,0

48 comentários:

Unknown disse...

Vale meu comentário no post anterior, só acrescentando: o que DS veio fazer no Botafogo? Já merece esquentar o banco. Deveria insistir com Igor Cássio.SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Unknown, ai que eu discordo: Deixar o IC, ok...mas eu recuaria o DS para o lugar do Cícero.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

No primeiro tempo o BOTAFOGO teve a bola na maior parte do tempo, cometeu alguns erros primários de passes, toques laterais e para trás, pouca movimentação, ou seja, faltou objetividade.
Além disso, teve o seu jogo prejudicado, pois Cícero e Diego Souza foram completamente nulos.
Na marcação, sofreu muito pelo lado do Fernando até o momento em que passou a contar com uma ajuda maior dos homens de meio campo, principalmente o João Paulo. Entretanto, o Fernando precisa ser orientado a aproximar mais a marcação ao jogador que cair pelo seu lado.
No segundo tempo o panorama não se modificou muito, o BOTAFOGO continuou sem objetividade alguma na sua posse de bola. Ainda fez uma substituição forçada logo no início, Igor Cássio no lugar do completamente inoperante D. Souza.
A partir da metade do segundo tempo o adversário acelerou mais o jogo e o BOTAFOGO perdeu completamente o meio de campo e aquele que ainda tentou alguns coisa, A. Santana, saiu para a entrada do L. Fernando.
Quando o jogo parecia que ficaria no empate, Jonathan deu espaço, o adversário teve liberdade para cruzar, Carli olhando para ontem… Gol do Goiás e derrota.
Faltou tudo no jogo, objetividade, vontade de vencer, disputar o jogo… Em determinados momentos é preciso ter alternativa ao jogo de posse de bola, não vale de nada ter alto percentual e não ameaçar o goleiro adversário; além disso, jogadores como Cícero e D. Souza sacrificam demasiadamente aqueles que jogam próximos; Erik terminou o jogo esgotado e o A. Santana foi substituído. Um outro problema é a marcação pelo lado direito, que hoje me passa a sensação de que não era problema apenas do Marcinho, a situação vai além.
Partida sofrível!
Preparação física sofrível!
Fernández- Fez algumas defesas importantes, sem culpa no gol;
Fernando- Muito dificuldade na marcação, melhorou um pouco quando recebeu ajuda. Precisa e pode melhorar;
Carli- Cochilou na marcação no gols adversário, até alí vinha fazendo uma boa partida. Precisa parar de receber cartões amarelos idiotas.
Gabriel- Partida em bom nivel, não comprometeu;
Jonathan- Concedeu alguns espaços para cruzamentos que anteriormente não concedia. Partida abaixo das anteriores;
Bochecha- Errou muitos passes, precisa ter senso de urgência, partida ruim;
Cícero- Sacrifica o meio campo com a sua apatia, completamente nulo no jogo;
J. Paulo- Apareceu melhor quando ajudou o Fernando na marcação. Lento e muitos passes burocráticos.
A. Santana- O melhor do meio campo, o único a tentar alguma jogada um pouco mais objetiva
Erik
D. Souza- Partida muito fraca, pouco esforço para participar do jogo, Nulo.

Igor Cássio- Entrou e pelo menos se movimentou mais do que o D. Souza, o que não chefa a ser uma vantagem. Tecnicamente pouco acrescentou
Pimpão- Entrou no jogo aos 21 minutos do segundo tempo no lugar do J. Paulo. Seja entrando de inicio ou com o jogo em andamento, não agrega valor algum ao Time;
L. Fernando- Entrou aos 36 do segundo tempo e pelo pouco tempo nada mostrou.

Barroca- A ideia da posse de bola é boa e me agrada, mas é preciso ter objetividade; não adianta tocar bola dentro do seu campo de defesa e ainda correr riscos desnecessários.
Precisa encontrar uma alternativa de jogo para utilizar quando a primeira não funcionar.
Além disso, precisa corrigir o problema de marcação na lateral direita e sacar mais alguns jogadores e dar dinamismo à Equipe.

SA!!!

João disse...

Eu ia comentar no post anterior que era jogo pra empate, mais em vista da sorte que o time teve no jogo passado. Esse time do Botafogo demonstra algum padrão tático, mas é bem limitado tecnicamente. Precisamos de atacante e lateral direito, o Diego Souza tem que ter sombra no time e esse Fernando é uma porcaria.

Rodrigo Federman disse...

Análise perfeita, Marcio. Concordo demais.

João, é limitadíssimo tecnicamente. O elenco é fraco. Bastante fraco.

Abs e SA!!!

Zabumbeiro de Zona disse...

Claramente o time jogou para não ser derrotado. O objetivo era conquistar UM ponto fora de casa e o Barroca quase conseguiu, mas foi castigado no fim. Posse de bola com passes trocados na defesa e para trás não vai levar o Botafogo a lugar nenhum. Continua a nossa carência crônica por um homem-gol, um NOVE de verdade.

Rodrigo Federman disse...

Sim, Zabumbeiro. Jogou apenas para não perder. E saiu com o revés mais do que merecido. E eu digo que além de um 9, também precisamos com a mesma urgência de um 10.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

O elenco além de fraco é sem tesão, não tem um mínimo de ambição, e hoje tudo errado, muito mal escalado, o Cícero não pode ser titular com essa preguiça, coisa que é seguido a risca pelo Bochecha e JP; o único do meio que ainda tentava algo era o AS, e aí o que faz o Barroca, tira o AS. Hoje fui uma nulidade, mas o mais irritante é esse toque de bola improdutivo. De que adianta ter posse de bola sem agredir. Me desculpe o termo, mas esse jeito do Botafogo jogar parece uma punheta.
É incrível que depois que tomou o gol resolver atacar e em menos de 5 minutos teve uma chance de gol quer não teve o jogo inteiro, então qual a razão desse porcaria ficar tocando, tocando e nada. Abs e SB!

Eduardo Samico disse...

Muito ruim o 2o tempo do Botafogo. A troca JP pelo inefável Pimpão arruinou o time. Em nada acrescentou no ataque e demos o meio de campo para o Goiás.
E não há time, limitado como o nosso é, que aguente carregar 2 pesos (pesados!) mortos como são DS e Cícero.
Abs.

Rodrigo Federman disse...

É. Sergio. Hoje a preguiça e falta de tesão ficaram muito evidentes. Uma coisa é ficar com posse de bola e tal. Até aí, legal. Outra, diferente, é fazer como faz o ECTD: Tem a posse, mas busca sempre atacar e não ficar com esses passes improdutivos para trás. Hoje deu raiva.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Eu li um comentário que cabe bem a esse time do Botafogo hoje: o Barroca inventou a retranca com a bola nos pés. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Eduardo, eu vou um pouco além: Achei os dois tempos muito ruins.

Hahaha! Sergio, hoje infelizmente fez sentido!

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Algumas observações:

1- Alex Santana marcou gols de dentro da área contra o Fortaleza e Fluminense, vitórias por 1 a zero nas duas oportunidades. Já mostrou ter um excelente chute de média e longa distâncias. Hoje jogou mais pelo lado de campo e não entrou na área adversária.
Não será mais produtivo escalá-lo mais centralizado, trabalhando dentro da intermediária adversária?

2- Barroca sobre o Bochecha:
"O melhor jogador que vi na base é o Gustavo Bochecha, um volante que joga de 5, mas poderia botar a camisa 10 que caberia. Um cara canhoto, que a maior característica é construção, jogar pressionado, com entendimento de jogo curto..."

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2019/05/04/so-love-bochecha-vira-o-queridinho-de-barroca-no-botafogo.htm

Se ele enxerga essas características no Bochecha, inclusive dizendo que pode jogar com a dez, porque não aproveitar essa capacidade o escalando mais adiantado, criando jogadas ofensivas?

SA!!!

Jonas disse...

Fala Rodrigo.

Assisti só um pedaço do jogo, mas o que assisti, já deu para sentir que não iria dar. Não que eu seja vidente, ou conhecedor profundo do jogo, mas o tanto que vi, com jogadores esparsos, passes longos, falta de preparo, ficava fácil antever.

Enfim, a tão decantada posse de bola, fazem dois jogos que não aparecem mais. O tal de Bochecha, não dá - pode até ser implicância minha com ele - mas não dá. Mas não é só ele, não. Com uma pequena vantagem do AS, o restante é de doer.

Sei não, mas acho que o Bota achou aquelas três vitórias.

Tá foda.

Abraço e SA.

Rodrigo Federman disse...

Marcio, essa do AS pelo lado hoje foi um erro crasso do Barroca.

É, Jonas. A lentidão do Bochecha também me tira do sério. Irrita. E tô contigo: O AS é o único, hoje, no meio, que está jogando bem.

Abs e SA!!!

Jânio Amarante disse...

Jogo burocrático, muito toque, pouca objetividade. Ja passou da hora do Barroca mexer no time!! Cícero nulo, Bochecha começou bem, mas logo a preguiça bateu, D.S nulo também! No mínimo 3 mudanças para o nosso próximo compromisso e para o resto da temporada, caso nosso querido técnico queira conquistar algo de relevante nesta temporada.
1-Gatito-7,0- Evitou um placar mais largo.
4-Fernando-6,0- Discreto, porém seguro
3-Carli-5,5- Falhou no gol e tem que parar de ficar rifando a bola toda hora.
2-Gabriel-6,5- Mais uma partida segura
6-Jonathan-6,0- no mesmo nível do Fernando.
5-Bochecha-4,5- Se sua preguiça o permite-se jogar bola, seria um dos pilares do time.
9-Alex Santana-6,0- Batalhou muito, arriscou chutes e arrancadas. Tem que segurar menos a bola em determinados momentos.
10-João Paulo-5,0- Pouco participou do jogo.
8-Cícero-4,0- Ele jogou?
11-Erik-6,0 Muita correria, mas sozinho nem sempre resolve.
7-Diego Souza-4,5- A cada jogo fica mais evidente que sua praia não é jogar dentro da área.
18-Igor Cássio-5,0- Entrou no pior momento do time, mas mesmo participou mais que D.S no primeiro tempo inteiro.
17-Pimpão-4,5- Não acrescentou em nada.
19-L.Fernando-4,0- Pouco tempo de jogo.

Eduardo Barroca- Deu um padrão de jogo pro time, mexeu em algumas peças, mas ainda não é o ideal. Deve considerar no mínimo 3 mudanças pro próximo jogo!

Rodrigo Federman disse...

Concordo, Jânio. O jogo foi pior do que burocrático. Foi sonolento ao extremo. Time completamente desinteressado.
Abs e SA!!!

Reinaldo disse...

Zagallo foi mestre nessa "retranca com a bola nos pés" mas tinha Gérson, Mendonça, é tantos definidores, 1x0 era goleada e ganhamos muito; pudera, quanta diferença!!!
E agora vendo aqui o Avaí com Gegê e Brenner.
👍grande dia.

Rodrigo Federman disse...

Pesado, Reinaldo. Diferença gritante.
Abs e SA!!!

JorgeFS disse...

João Paulo e Bochecha teriam rendido bem mais ficando no Rio

Rodrigo Federman disse...

Jorge, eu preferia o JP na posição do Cícero e, este sim, no RJ.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,nem li os comentários dos demais para não parecer que estou polemizando,rsrsrs.
Hoje,comentei aqui sobre alguns jogos e que em nossa partida qualquer resultado seria normal.Face ao que vi em campo,coloco a derrota na conta do treinador pelos seguintes motivos:
1.escala o time inicial com menos dois em campo e só não os manteve o tempo todo porque o outro inútil se contundiu.Sei que o amigo acredita que o DS mais recuado renderia e aí eu pergunto:como render com aquele perfil de RONALDO FENÔMENO (gordo),sem velocidade,em uma posição crucial para o time? Não tenho birra contra ninguém,mas se a diretoria jogou dinheiro fora em contratações absurdas,temos que incluir,PELO MENOS ATÉ AGORA,esses dois inúteis prestigiados pelo BARROCA.
2.sou contra chutões,mas esses toques para o lado só funcionam com dois atacantes que se deslocam,etc,etc.O JP ou o BOCHECHA,quando conseguem livrar alguma jogada, olham o CÍCERO parado,o DS pensando na vida e voltam a redonda(é nova,rsrs)para os zagueiros.Em consequência,o AS e o BOCHECHA fizeram algumas merdas na defesa.
3.aí o treinador tira o JP,que não esteve bem mas era muito mais útil do que o CÍCERO e coloca o insuperável PIMPÃO.Só pode estar de sacanagem ou adora jogar com menos dois,no mínimo,os 90 minutos.
Encerro lamentando a derrota,mas no nível atual,com menos dois e as vezes três em campo,não há time que aguente correr e superar as deficiências.
Prepare-se para o jogo contra o PALMEIRAS,pois se o treinador escalar o mesmo time que inciou hoje e fizer as substituições patéticas que faz,correremos o risco de tomarmos uma porrada.Não aceito desculpas de que o elenco é fraco, etc,etc.Coloque em campo quem pelo menos sue a camisa e não fique assistindo a partida do campo.
Prefiro opinar jogo a jogo,pois como sempre digo,o pereba de hoje pode ser o craque da partida na próxima.Até agora,os piores são sempre os mesmos,hehehehe.JOTA.

Sergio Di Sabbato disse...

Realmente o Botafogo de Zagallo gostava de jogar no contra ataque, assim como a seleção de 70, mas quando O Botafogo partia prá cima era no mínimo vitória de 4 gols. Que o diga Vasco e Flamengo em 68 e a selefogo contra a seleção Argentina.
A que ponto nós chegamos: já tivemos vários meio campistas entre os melhores do país e alguns melhore do planeta, hoje dá vontade de chorar. O mais triste é que esse "hoje" já dura muitos anos. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Jota, e no próximo final de semana tende a ser pior, pois nem o Erik teremos. Quanto ao elenco, respeito quem pense diferente, mas para mim é muito fraco.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Sérgio, e durará por muito anos ainda. Infelizmente.
Abs e SA!!!

José Rosa disse...

Minhas notas para os atletas no jogo de hoje:
Gatito - 7
Fernando - 3
Carli- 4
Gabriel - 6
Jonatan - 4
Bucecha - 3
J. Paulo -3
Cicero- 1
D. SOUZA - 0
A. Santana - 5
Erik - 4
Pimpão- 1
Igor Cássio- 6
Luís Fernando - sem nota
BARROCA- 3

Celso Ricardo disse...

Serei repetitivo. A zaga está uma bagunça,os laterais são facilmente envolvidos por QUALQUER atacante meia-boca. O meio não cria e não marca e o ataque não apresenta uma ÚNICA jogada ensaiada. Onde está a evolução? Ah,mas está melhor que ZR. Pose até ser,mas ainda acho que precisávamos de um profissional e não um estagiário.

Anônimo disse...

Botafogo, foi pequeno hoje, respeitou o Goias e estava visível, que queria empatar ou perder de pouco, conseguiu perder para uma equipe fraca, que só tem um jogador perigoso,cheio de refugos e nós respeitando com medo, muito mal, partida fraca e segundo seu treinador Barroca, só vai ter um balanço da equipe, depois das 09 rodadas.

Hoje time covarde, sem força e uma pequenez de dá raiva.

Atuações.

Gatito, sem grande trabalho na partida a bola que foi realmente foi gool; já que apontaria do Góias foi péssima, podia ter feito o gool, antes, bom

Fernando, no mesmo nível do Marcinho, acho Marcinho até melhor, regular.

Joel Carli, responsável direito pelo gool, regular.

Gabriel, não comprometeu, apenas regular.

Jonhantas, altos e baixos, regular

Bochecha, sabe jogar, disparado o jogador mais talentoso do meio campo, as vezes irrita pela preguiça,hoje não foi bem, assim mesmo foi responsável pela melhor jogada da partida,regular

João Paulo,apagado,parecia que tinha comido uma feijoada,junto com Cicero e Diego Souza. péssimo.

Cicero, péssimo.

Alex Santana,melhorzinho do meio campo, apenas regular.

Erik muito aquém de partidas anteriores, regular.

Diego Souza, péssimo dos péssimos.

Igor Cássio, pouco tempo, assim mesmo, produziu mais que Diego Souza. regular

Pimpão entrou no mesmo nível de outras atuações, nada fez, sem nota.

Luis Fernando, era para ter entrado mais cedo, demorou demais sua substituição sem nota.

Barroca, hoje muito mal, escalação covarde come 04 volantes em jogo contra o fraco Goias é de doer e o Valencia no banco, ele vem com Pimpão é de doer, esses treinadores,como eles enxergam o jogo,parece que a escalação e as substituições tem dedo de alguém.

Péssimo,sem ambição nenhuma pela vitória,armou o time para empatar ou perder de pouco,conseguiu sem intento apanhar de pouco.

Têtê

Rodrigo Federman disse...

Valeu, José.

Celso, eu discordo dessa classificação de estagiário ao Barroca. Ainda mais quando não há "profissionais" melhores disponíveis por aí.

O time foi muito covarde mesmo, Têtê.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Time muito lento Rodrigo, parecem jogadores de Master jogando não vi uma tabela nas laterais do campo um Time com 4 jogadores extremamente lentos é dificil de da certo e sempre escalam os mesmos jogadores impressionante a media de gols do pimpão é de 0.11 gols por partida ele precisa de 10 jogos pra fazer 1 gol e a media do Diego souza tambem é essa e esse Cicero que jogador ridiculo sobrecarrega totalmente o buchecha .
Jones

Rodrigo Federman disse...

De pleno acordo, Jones.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Ricardo
Afundaremos com o Barroca.Mas não adianta trocar tecnicos enquanto estivermos com os atuais dirigentes.

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, não chego a esse ponto de conclusão. Julgo precipitada.
Abs e SA!!!

Fatos disse...

3 pontos daqueles ditos irrecuperáveis, jogados pelo ralo. Time do Goiás é horroroso.

Sergio disse...

Como diz o mestre Canhota: o jogo é pensado no meio campo. Esse meio campo do Botafogo não pensa, nem para criar nem para destruir, ou seja, não temos.meio campo, logo vai ficar esse toca, toda e não dá bem nada vai continuar, pois além do meio ser completamente inoperante, não há ataque que resista e mais grave, as peças do time pouco se movimentam.
Contra o ectd eu escrevi que gostei da vitória mas não do time, o resultado escondeu as muitas deficiências da equipe. Se jogar com esse espírito de hoje conta o Palmeiras, vai tomar um sacode dos grandes. ABS e SB!

Kal disse...

Como algum amigo já alertou ontem, o meio com esse quarteto de volantes já estava fadado ao fracasso. Muita lentidão. Tirar o Pimpão e voltar com JP foi um erro primário, JP tinha que ter começado no lugar de um dos volantes e Pimpão saído para entrada de Valencia, Ferrareis ou Igor Cássio (com DS indo pro meio).
E as alterações também foram erradas, Luís Fernando não está apresentando nada a meses, coloca o sub 15 mas não coloque ele!!!

Kal disse...

Só discordo da atuação do Bochecha. Hoje achei o único ponto de lucidez, e pra um primeiro volante gostei do seu combate e sua saída de bola .


Abs e SA !

Rodrigo Federman disse...

Fatos, assim como o nosso.

Sérgio, e meio de campo ainda é pesado e lento demais.

Kal, eu realmente só não vi o Bochecha dando combate. Lento e preguiçoso demais.

Abs e SA!!!

Adelson disse...

Pois é, li alguns comentários otimistas demais dias atrás. Os jogos ganhos no RJ fizeram parte de uma sequência favorável que não mais se repetirá. E agora teremos o Palmeiras em campo neutro. Derrota provável.
Não me empolgo diante do elenco que temos. Torci para o jogo acaber logo e garantir 1 precioso ponto para atingir os 47 que precisamos para respirar alividado... mas nem isso deu.

Marcio disse...

Essa derrota complicará ainda mais o confronto frente ao Palmeiras, pois se já seria complicado jogando no NILTON SANTOS, em Brasilia o adversário "ganha" uma vantagem por jogar em um campo neutro. Ainda mais se considerarmos que os únicos pontos perdidos pelo Palmeiras foi em Alagoas, quando enfrentou o CSA.
Se o BOTAFOGO tivesse buscado e conquistado os três pontos hoje, poderiam especular no próximo jogo e mesmo que saísse derrotado, estaria com 12 pontos em 18 disputados, mantendo a média de 2 pontos/jogo.
De qualquer forma, pode ser que os jogadores demonstrem mais disposição em jogar o jogo ao enfrentar um adversário mais qualificado.
SA!!!

Anônimo disse...

Único jogador capaz de fazer um lançamento longo é o Gustavo Bochecha que é volante cadê o homem de ligação, tá no banco Valencia e não é lançado."Barroca"

Antonio

Anônimo disse...

Tem uma porção de jogadores desse meio campo dormindo em campo e esperam por Bochecha para fazer tudo, como o Bochecha é preguiçoso, ficamos fácil de ser marcado.
Time do Goias é uma babá e nosso time hoje ficou todo segundo tempo encurralado,uma vergonha.
Carli pedindo para tomar o terceiro cartão amarelo para não enfrentar o Palmeiras tem que chamar o Carli atenção antes da vaca ir para o brejo.

Antonio

Assimos disse...

Salve salve, amigos do CB!

Meio-campo horroroso com exceção do AS.
Chega de Cícero e Bochecha no time titular.
DS totalmente mal aproveitado.

Eu tentaria algo do tipo:

Gatito; Carli, Gabriel, Fernando, Jonathan; Jean, AS, JP, DS, Ferrareis, Erik, IC.

PS: Ferrareis pode não ser grande jogador, mas é fato que precisa da metade das chances que RP teve.

Abraços e SA!



Abraços e SA!

Anônimo disse...

Não era jogo pra 4 volantes e ainda dealocou o Alex santana para manter o Cicero no time ai inventou.
Fabim

Rodrigo Federman disse...

Adelson, nem será campo neutro, pois a maioria será palmeirense (para piorar). Heheheh

Marcio, e sem o Erik ainda.

Antonio, nem sei se o Bochecha é esse lançador também. Para mim, ele passador de bola curta.

Assimos, eu concordo que pelo menos oportunidades ele mereça.

Fabim, o Cícero é eterno para o Barroca.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Voltei ontem, à realidade de Pindorama.
Pelo visto, o Botafogo também.
Mesmo assim, irei contra o time da cruz errada, no Niltão, com uns amigos.
Levi

Marcelo Botafogo disse...

Bom dia, primeiramente não sei porque ainda insisto, de falar sobre Botafogo.
Acho que as notas colocadas acima, foi de muita generosidade. como havia falado antes, precisamos urgente de no mínimo 4 bons nomes. queria entender o que se passa dentro de general Severiano, onde ontem tivemos um clube que esteve bastante tempo na série B com um nível bem superior ao clube que sempre foi série A de muito mais tradição, história e torcida .
Falando sobre atuações de ontem bochecha, diego Souza ,Cícero , aquele lateral direito que nem sei o nome , e o atacante da base + pimpão pfv procurem outro clube a nossa torcida já não aguenta mais ver essas quinquilharias ...

Rodrigo Federman disse...

Levi, é verdade.

Marcelo, é porque amamos esse clube, apesar de tudo! rs

Abs e SA!!!