23/06/19

O nível só piora

















Nada está tão ruim que não possa piorar.

A máxima acima serve muito bem para retratar a diretoria de futebol do Botafogo.

Durante os últimos dias, os "amadores com muito orgulho" falaram que o clube busca um camisa 10, já que não conta mais com o Valencia e Ferrareis.

Até aí, ótimo! O problema é que, acreditem, eles foram buscar aquele que seria o "10 procurado" no Goiás. Sim, amigos. Contataram o clube esmeraldino para saber sobre o Marlone, que depois de várias passagens apagadas por clubes grandes, sequer é titular absoluto em Goiânia.

Por sorte, ao que parece, o Goiás não abriu conversas.

O azar é que agora os "amadores com orgulho" irão atrás de opções B ou C...
...isso depois de Marlone ter sido a A.

Haja emoção!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

17 comentários:

Anônimo disse...

Ricardo
Além disso tem a excelente negociação do Glauber.Venderam por 3 milhões e devem trazer mais um série B ou C pelo mesmo valor.
O saque aos cofres do clube continua a mil.
Isso é Brasil.Todo mundo roubando e dizendo que vão combater a corrupção.

Adelson disse...

Admiro que ainda há otimistas. Eu não espero nada a não ser a esperança de ficarmos na primeira divisão, isso porque o nível do campeonato está de mau a pior.

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Ricardo.

Adelson, difícil ficar otimista.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Esses caras contratam e torcem para dar certo, só que o torcer cabe somente ao Torcedor; dirigentes deveriam tonar decisões baseados em estudos sólidos.
Como sempre escrevo por aqui, se colocar o orçamento do M. United no BOTAFOGO, este será torrado sem piedade.
Há quem diga que somente o Torcedor salvará o BOTAFOGO, que deve se associar...
Só que todos os sinais emitidos pela diretoria indicam que não vale colocar um único real lá dentro.
Torço para que ainda exista um BOTAFOGO para ser "salvo" pelos Moreira Salles.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, o problema é que no caso de Marlone, nem aposta é. Já deu vários exemplos de que não é jogador de clube grande. Mas se bem que para os dirigentes do Botafogo, somos pequenos. Aí faz sentido.
Abs e SA!!!

Celso Ricardo disse...

Definitivamente, é roubalheira sim. Corrupção que foi institucionalizada,usada como forma de administração e sabemos por quem ou qual.

Rodrigo Federman disse...

Celso, só pode ser.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

VA GA BUN DOS! Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sim, Sérgio.
Abs e SA!!!

Fatos disse...

2 milhões, pro Al-Nasr.
Enquanto isso, nessa semana o Flamídia vendeu um volante desconhecido que eles sequer quiseram usar (emprestaram) por 34 milhões. O Botafogo até pra times árabes vende a preço de banana. Uma vergonha essa diretoria de futebol.

Rodrigo Federman disse...

Fatos, o Botafogo continua negociando no modo caracu.
Abs e SA!!!

Fatos disse...

Renan Gorne anotou neste domingo, na vitória por 1 a 0 sobre a Ferroviária, seu segundo gol pela Série C do Brasileirão.

Rodrigo Federman disse...

Ok, Fatos.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Tá na hora da torcida, encher o Nilton Santos, recuperar a quantidade de sócios, que está no caos e cobrar dessa diretoria, se não comparecer ao Nilton Santos, o quadro de sócios que teve até uma boa recuperação, hoje estamos lá embaixo na arrecadação de sócios, dá na margem a esse tipo de negociação os caras adoram quando o clube se encontra na situação de penúria financeira que estamos, vai sempre alegar situação de quebradeira,para esse tipo de negócio já que os borderôs do clube em todos os jogos no Nilton Santos prejuízo.
Helinho ex ponta direita do clube um botafoguense como nós falou que antigamente o time era uma fiasco maior e a torcida comparecia em massa nos jogos.
Hoje somos um fiasco em matéria de arrecadação, 99% dos jogos dando prejuízo e sobrevivemos com a renda da tv até torcida do vasco tá comparecendo e a nossa uma média muito baixa.
Os caras fazem o que querem é um prato cheio,vamos comparecer galera se associar ao clube e cobrar desses caras.
Tá na hora de construir um estádio nosso para 15 mil pessoas já que essa é a média de público um jogo de maior apelo vamos para o maracanã.
O Nilton Santos está inviável para o tamanho de nosso torcedor que comparece aos jogos.

Antonio

Rodrigo Federman disse...

Antonio, desculpe, mas se tem torcedor que não pode ser cobrado no Brasil, esse é o Botafoguense, disparado, o mais sacaneado por suas próprias diretorias.
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Antônio, sinceramente você colocaria seu dinheiro na mão do Zé Dirceu? E no do Sérgio Cabral? Então te pergunto, é na mão dos dirigentes do Botafogo? Ah bom, a culpa deve ser da torcida, do Moro, da Polícia Federal...

Rodrigo Federman disse...

Sempre, Paulo. Nunca de quem realmente deve ser. rs
Abs e SA!!!