28/06/19

Sem moleza

















Notícia retirada do site Globoesporte:

"Sem lesões e com o desejo de sair, Valencia pede ao Botafogo para treinar à parte até definir futuro.

Departamento de futebol espera entrar em contato com representantes do chileno de 28 anos para resolver impasse".

Meu comentário: Sem entrar no mérito se o Barroca faz bem ou mal em não contar ou utilizar o Valencia (no atual elenco botafoguense, eu não abriria mão dele), só espero que a diretoria não ceda ao capricho do chileno.

Tem contrato? Vai trabalhar e cumprir todos horários igual aos demais atletas.

O Botafogo não é casa da mãe Joana. Ou será que é?


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

19 comentários:

Anônimo disse...

Ricardo
Depois que eu li que a prioridade é a renovação do contrato do Pimpão eu tenho certeza que é casa da mãe Joana sob guarda de bandidos...

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, quando essa é a prioridade, é sinal de que a coisa está feia!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

É casa da mãe Joana sim! Ele vai ter a vida facilitada.
Levi

Rodrigo Federman disse...

Não duvido, Levi. Na verdade, aposto nisso.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Se o salário é a remuneração recebida pelos serviços prestados, já que pediu afastamento, deveria ter considerado a hipótese de também pedir para não receber a respectiva remuneração.
E o BOTAFOGO se resguardou de forma oficial sobre esse pedido do chileno para trabalhar "à parte"?
Lembro que o Felipe Melo, quando foi afastado do Palmeiras em 2017, através de seus advogados comunicou ao Palmeiras que estava sofrendo assédio moral e que desejava voltar a trabalhar com os seus companheiros de clube.

"Afastado do Palmeiras, o volante Felipe Melo notificou o clube extrajudicialmente na tarde desta quinta-feira. Advogados que representam o jogador encaminharam ao clube um documento em que alegam que o atleta vem sofrendo assédio moral por não ter a oportunidade de trabalhar ao lado dos demais companheiros normalmente."

http://sportv.globo.com/site/programas/ta-na-area/noticia/2017/08/felipe-melo-notifica-extrajudicialmente-palmeiras-por-assedio-moral.html

SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, eles só querem o que lhes convém. E o pior é que o clube abre a brecha. E pior ainda: Acaba cedendo aos gracejos dos pobres jogadores, coitadinhos.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, sempre as mesmas situações e atitudes.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, nada muda.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Ricardo
Mudando um pouco de assunto mas deixando claro a administração da casa da mãe Joana, li que o "professor" Marcos Paquetá vai treinar um poderoso time do Bahrein.Isso mesmo, só pesquisando.
Alguém ainda dúvida que quem manda no clube são os empresários ??

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, e pensar que esse genial professor veio contratado pelo Botafogo recentemente, né? Absurdos de General Severiano!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo tenho o mesmo pensamento seu a respeito do Valência, pois nesse elenco limitado ele é útil e na minha visão até titular.

Mas sobre o pedido de sair do clube, temos que considerar também que seria rasgar dinheiro (e muito) deixando ele treinando separado, cumprindo horários e etc.
O contrato de Valência encerra agora em Julho/19 e se o botafogo quiser consegue renovar automaticamente por 01 ano. O ideal seria fazer essa renovação e conseguir um clube interessado para compra-lo ou até virar moeda de troca, mas como sabemos que nossa diretoria não é competente pra isso e sei lá se Valência tem esse mercado todo que alguns falam, acho melhor liberar o cara logo e economizar seus 300mil...

Resende

Rodrigo Federman disse...

Sim, Resende. Longe de ser craque. Na verdade, muito longe. Mas nesse elenco botafoguense, deixar de contar com o Valencia até no grupo é exagero. Principalmente quando ele fica preterido por Pachus e Yuris da via.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Lembrando que a cláusula de renovação automática pode não valer rigorosamente nada.
O caso Arão está aí para confirmar... Aliás, não sei o porquê de utilizar o mesmo expediente, se levaram ferro anteriormente.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, e viva o amadorismo.
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Amadorismo no Botafogo é tão grande, mas tão grande que todo mundo tem a certeza que é desonestidade. Ou será que a desonestidade no Botafogo é tão grande, mas tão grande que todo mundo tem certeza que é amadorismo?!?

Rodrigo Federman disse...

Paulo, vice-versa, com certeza. Hehehe
Abs e SA!!!

Barroca disse...

"Trazer a vantagem para o intervalo e fazer primeiros tempos mais fortes fisicamente. Porque quando o Botafogo bota vantagem nessa minha experiência com eles, a gente ganha os jogos. Não sofremos viradas ainda. Dos 11 jogos, a gente virou dois jogos. Contra o Bahia e contra o CSA".
Isso para mim é um indicativo de que a gente precisa começar os jogos cada vez mais fortes. Isso tem a ver com o lado físico também"

Anônimo disse...

RODRIGO,analisando os últimos jogos,pelo desempenho e disposição em campo,prefiro o VALÊNCIA,que ao menos corre e briga,aos chupadores de sangue e trotadores CÍCERO e DS.
Essa historinha de que podem desequilibrar em uma jogada e blá,blá,blá,já encheu o saco.Enfim,como BEOCUTAS,acredita nesses enganadores quem quer.Caso realmente sejam úteis em campo,durante um bom período,retirarei o que tenho dito,simples assim.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Ok, "Barroca".

Jota, em relação ao Cícero eu concordo.

Abs e SA!!!