18/06/19

Sempre eles













Em meio a mais um caos criado pelos eternos "cardeais de General Severiano" (dirigentes e Conselho Deliberativo), o presidente Nelson Mufarrej decretou:

"- Não é o momento para se falar de política no Botafogo. Vou sugerir ao Edson que retire o item do edital de convocação e que a questão seja avaliada futuramente, se for o caso, pois parece ter sido mal interpretada. O momento atual pede estabilidade e união, pois temos muito trabalho aqui no Clube e um importante projeto junto a possíveis investidores em curso. Definitivamente, não é hora para esse tipo de discussão".

Repito: O Botafogo é o maior inimigo do próprio Botafogo.

Enquanto não nos livrarmos definitivamente desse bando de sanguessugas, o clube continuará na lama. 

O pior é que muitos deles ainda querem impedir a entrada do "profissionalismo e transparência" no Botafogo.

Sabemos bem os motivos...


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

14 comentários:

Marcio disse...

E ainda há quem acredite que a solução dos problemas do BOTAFOGO está na adesão dos Torcedores aos planos de sócio-torcedor e comparecimento ao NILTON SANTOS.
Não adianta disponibilizar uma Harley-Davidson para quem mal anda de velocípede...
Mais uma comprovação do porquê do BOTAFOGO encontrar-se nessa situação, jamais pensam de forma objetiva nas questões que afligem ao CLUBE.

Mudando de assunto.

1- Parece que a Chapecoense quer devolver o Marcos Vinicius.
Ele tem apenas 1 (um) jogo pela Chapecoense e, pior, com apenas 14 minutos em campo; com o BOTAFOGO, o contrato vai até julho de 2020.
O que dirão os responsáveis pela contratação, quem indicou e quem ratificou?

2- Hoje o stjd julgará o jogo entre BOTAFOGO e Palmeiras...
Mesmo sendo da opinião de que a partida deveria ser anulada, eu acho que não será.
Entretanto não é isso que "importa" nesse momento e sim o fato de ver muitos jornalistas dizendo que uma possível anulação abriria um precedente perigoso, pois a utilização do VAR é recente, erros ocorrerão e outros clubes irão reclamar.
Não estão preocupados em ver se a decisão final, independente de achismos individuais, estará dentro da legalidade; se outros vierem a reclamar, que a situação seja enfrentada de frente.
Decisão para não enfrentar problemas é colocá-los sob o tapete.
SA!!!

Anônimo disse...

Ricardo
Mas parece que eles querem união para derrotar o próprio Botafogo.
Mal ou bem ainda conseguem ganhar alguma coisa nas negociatas.
Por que os patrocínios sumiram do clube ?

Anônimo disse...

RODRIGO,sobre esses pilantras o amigo sabe o meu modo de pensar.
A respeito do jovem LE,certos problemas pessoais devem ser evitados comentários em público.Não vamos na corda de criticar o DM,pois daqui a pouco dirão que os médicos alvinegros é que "criaram" a infecção e não souberam controlá-la.
Como disse ontem,nessas horas,em respeito ao atleta,o silêncio é melhor,deixem o rapaz se recuperar e voltar a jogar,sem muitas especulações e muito menos culpar quem não tem nada a ver com o problema,acredite no que falo.JOTA.

Anônimo disse...

Resuminho do que falei no post anterior: se essa escumalha continuar no Botafogo e não der lugar a quem realmente queira fazer alguma coisa, retiro o meu time de campo e vou cuidar de outras coisas mais importantes. Não faz a menor diferença para essa gentalha se eu continuo a me preocupar com o Botafogo, mas faz diferença para mim e é o que me importa. Chega de ver essa corja cometer um erro após o outro.
Levi

Anônimo disse...

Acabo de saber que o STJD decidiu que o jogo entre Palmeiras e Botafogo, realizado lá “na casa do Botafogo”, em Brasília (eu diria, casa do ca@#$ra@#$lho!), será mantido.
Recapitulando, o atacante do adversário NÃO SOFREU PÊNALTI (não me lembro se foi amarelado e se o amarelo foi cancelado), o nosso goleiro cobrou o tiro de meta e os que respondem pelo VAR, juntamente com Sua Senhoria, o árbitro de campo, decidiram, ao final, marcar pênalti contra o Botafogo. Pelo pouco que li, parece que o árbitro de campo disse que não autorizara o reinício do jogo (mentiroso do cacete!, pusilânime!) Esse cara estava em campo, estava no lance e viu que não foi pênalti, tinha o poder de decidir o que antes decidira, ou seja, NÃO VIU PÊNALTI e acabou se rendendo ao resultado da “conferência” realizada pelos integrantes do VAR.
IMPRESSIONANTE!!
Sem mencionar, mais uma vez, que o Botafogo abriu mão do mando de campo para ganhar trinta moedas, o julgamento lança luzes sobre o que o clube dirigido pelo Mufarrej representa hoje no cenário nacional. Não tem voz, não tem presença, não impõe os seus interesses, ainda que calcados no direito e no fato que, indiscutivelmente, era a favor do Botafogo no caso específico. Contra o time da cruz errada, se não me engano, houve um pênalti claríssimo em nosso favor. O árbitro de campo viu? Claro que não! O VAR recomendou que o lance fosse revisto? Claro que não! Afinal, o favorecido seria o Botafogo, que um dia foi grande e hoje não representa porra nenhuma para os caras que comandam o espetáculo.
Aí vem o seu mufarrej e retira da pauta da reunião do conselho deliberativo um assunto de vital importância para os destinos do Botafogo (posso estar errado, mas eu apostaria um punhado de dólares que essa história dos irmãos MS não vai dar em nada). Acreditem: o que aconteceu em campo no Niltão (oops, Brasília...), bem como o desdobramento no STJD é resultado direto das várias decisões equivocadas nas internas do Botafogo, de que é exemplo essa última do seu mufarrej de se retirar de pauta a questão dos MS.
Há recurso contra o que restou decidido para um tribunal da FIFA. A postura do Botafogo diante dessa decisão desfavorável no STJD (recorrer ou não à FIFA) vai dizer muito do que é essa turma que “dirige” o Botafogo.
O Botafogo tem a OBRIGAÇÃO MORAL de recorrer. Se vai ganhar ou não, é outra história.
Levi

Rodrigo Federman disse...

Marcio, são uns caras de pau com letras maiúsculas!

Ricardo, eles não admitirão isso publicamente, mas lutam desgraçadamente pelo fim do Botafogo.

Jota, pilantras é elogio!

Levi, o pior é que eles tentarão dificultar de todas as formas!

Abs e SA!!!

Marcelo Botafogo disse...

Mais uma vez derrota boa tribunais Botafogo já e visto como time sem força um jogo com dinheiro pesado da crefisa com vídeo comprobatório e mesmo assim esmagado lamentável

Rodrigo Federman disse...

Marcelo, sempre assim.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Nesse caso da não anulação do jogo contra o Palmeiras, a justiça esportiva brasileira não poderia ser diferente da justiça do país: um grande lamaçal de merda.
Sobre o feudo de GS, nenhuma novidade, igual ao país, um verdadeiro lixo. Por que meus pais saíram do seu país natal e vieram para essa bosta eu nunca vou saber. A Itália apesar dos pesares e com o berluscone e outras porcarias, ainda é infinitamente superior a isso aqui. Se fosse mais novo, sendo cidadão eu iria embora daqui. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Disse tudo, Sérgio.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Se desejassem um mínimo de transparência, a gravação com toda a comunicação entre os árbitros de campo e de vídeo seria disponibilizada junto à súmula do jogo.
Além disso, o tal julgamento deveria ter ocorrido na semana imediatamente após a realização do jogo e não mais de 20 dias após.
Não custa lembrar que em 2012 o Palmeiras recorreu ao stjd pedindo a anulação de um jogo frente ao Internacional, vencida pelo clube gaúcho por 2 a 1, alegando ter havido interferência externa, o que é proibido pela regra.
Tudo porque um gol do Barcos, que seria o de empate e marcado com a mão, foi validado pela arbitragem e depois invalidado.
O stjd manteve o resultado do jogo.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, eles estão cagando e andando para transparência. Aliás, para o clube.
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Picaretas, vagabundos, safados, bandidos, canalhas, oportunistas, salafrários, ladrões, corruptos, traidores, mulambos, desqualificados, trambiqueiros, vendidos, pilantras, todos os dirigentes do Botafogo. Eu sugiro uma campanha: greve geral da torcida até que seja feita a cessão (não disse venda, disse cessão a valor ZERO) do Botafogo S.A. para os Moreira Salles.

Rodrigo Federman disse...

Paulo, cabem muitos outros adjetivos desse naipe aos sanguessugas de GS.
Abs e SA!!!