21/06/19

Setor de "conveniência"





Notícia retirada do site Lancenet:

"- Sem propostas, Botafogo pode cancelar empréstimo de Ferrareis.

Eduardo Barroca e a cúpula alvinegra não contam com o meio-campista e, como o Internacional não recebeu nenhuma sondagem oficial, Alvinegro pode dar fim ao vínculo". 

Destaco o seguinte trecho da reportagem:

"O treinador e o clube avaliam que o empréstimo não entregou aquilo que foi planejado, e até mesmo o estafe do atleta admite que a relação com o Glorioso também não entregou aquilo que era esperado".

Aí eu pergunto: Para que serve o maldito "setor de inteligência" do clube? Precisava fazer um levantamento (isso, se realmente fizeram) do Ferrareis para saber que não valeria a pena? O Internacional nunca o quis de vez quando ele voltou dos empréstimos no Bahia (apenas 11 jogos) e Figueirense (em que sequer era titular absoluto na Série B). Por que valeria a pena o Botafogo investir ou acreditar na "redenção" do incompreendido craque de bola?

Sou contra violência, mas confesso que quando nos brindam insistentemente com situações similares com a do Ferrareis, Marcos Vinicius e tantos outros, me dá saudade de como o Russão movimentava as "cobranças" nas arquibancadas.

Infelizmente os bandidos de General Severiano só sairão na base do tapa. Não há outro jeito.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

12 comentários:

Marcio disse...

Das poucas vezes que o Ferrareis esteve em campo, não deixou de fazer nada que os outros não estejam fazendo, o argumento de que "não entregou aquilo que foi planejado" não convence.
Se esse argumento fosse válido, mais de 50% da Equipe seria dispensada e por consequência o chefe do departamento de futebol também, pois ninguém pode se sustentar em um cargo cometendo tantos erros.
E eu não duvido que essa dispensa do Ferrareis esteja na aceitação do retorno do Marcos Vinicius.
Será que essa se enquadra na "contratação capenga"?
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, pois é. Ele não deveu em nada nas merdas que muitos outros também fazem. Nem deveria ter sido contratado assim como vários outros também.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Ricardo
Acredito que essa situação do Ferrareis seja para abrir caminho para uma nova contratação(NEGOCIATA) dos dirigentes.

Rodrigo Federman disse...

Pode ser também, Ricardo.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Amigo, o Botafogo atual esgota as nossas forças, ele cansa. Será que essa turma de GS torce realmente para o Botafogo? Acho que eles detestam ou o clube ou sua torcida, porque estão sempre jogando contra. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sérgio, cansa demais. É insuportável.
Abs e SA!!!

Celso Ricardo disse...

Não sou contra a violência.Sou contra a criminalidade. São coisas diferentes,meu amigo.

RICARDO SOUZA disse...

https://globoesporte.globo.com/google/amp/futebol/times/vasco/noticia/cbf-atende-apelo-e-maxi-lopez-consegue-rescisao-de-contrato-com-o-vasco.ghtml

Em forma cabe no Botafogo

Tiago Almeida disse...

Rodrigo tem um pseudojornalista que trabalha na gazeta que se chama Flávio Prado falou que o Neymidia foi melhor que Garrincha o que vc acha desse idiota.

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Celso.

Ricardo, não adianta esperar alguém entrar em forma no Botafogo.

Tiago, nem conheço o dito cujo e prefiro assim.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Se o Garrincha não tivesse feito o que fez dentro de campo, talvez o futebol no Brasil não estivesse nesse patamar de reconhecimento e por consequência a quantidade de jornalistas/comentaristas de futebol seria menor.
Por causa do Garrincha e tantos outros craques, muitos têm a oportunidade de emitir opiniões; inclusive as mais absurdas.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, prefiro nem discutir sobre isso e continuar sem saber quem é o tal jornalista. Rs
Abs e SA!!!