20/06/19

Três semanas...















Um dos times (da Série A) que menos disputou jogos na temporada, o Botafogo ainda deu quase duas semanas de "férias" a boa parte dos atletas durante a Copa América.

Sobre a pausa e retorno às atividades, o auxiliar da preparação física, Felippe Capella, explicou:

"- Antes de eles saírem, fizemos uma avaliação da composição corporal. Estava todo mundo com números bem legais e interessantes. E teremos três semanas depois que ele voltarem para treinar. Um período maior do que o que tivemos na pré-temporada. Estamos bastante tranquilos, porque sabemos da consciência dos atletas que eles têm de se cuidarem. Eles têm a ciência de que esse período de 11 dias é para descansar, mas também para ficar atento à condição física". 

Injustificável, independente de qualquer argumentação.

Vamos ficar bem atentos ao retorno dos jogadores, bem como a condição física que estarão já no confronto contra o Cruzeiro.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

14 comentários:

Marcelo Botafogo disse...

Uma vez, assisti uma entrevista falando sobre o astro CR7.O cara é uma maquina, ele não só se aperfeiçoa no seu âmbito profissional e até nas folgas ele treina, e o resultado disso, TDS nos sabemos vitórias,conquistas,títulos etc.... e ao ler esse tópico muito me entristece, como torcedor apaixonado, não consigo acreditar tamanha falta de interesse de ambas partes clube x jogador em buscar evolução e melhorias. Estamos no início do campeonato e já fica a despretensão de almejar o título, pois que o time é muito fraco todos nós sabemos e pra piorar eles querem uma mini férias . Minha forma de protesto continuara sendo minha ausência dos jogos, pois eles não merecem a presença do torcedor .

Rodrigo Federman disse...

Marcelo, eles só fazem isso porque sabem que no final têm a quem culpar ou jogar toda a responsabilidade: Na torcida.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Ricardo
"Sem propostas, Botafogo pode cancelar empréstimo de Ferrareis e devolver ao Internacional".
Alguém tem duvidas sobre a competência do nosso setor de inteligência ??

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, calma...falarei sobre isso amanhã. Rs
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,tudo historinha do boi tatá,pois treinos ridículos de uma hora e meia não acrescentarão nada.Esteja certo de que quando jogarmos novamente,os que correm mais continuarão marcando laterais para que dois ou três caminhem em campo.
Os fatos mostram,mas alguns são renitentes e não conseguem enxergar que diferenciados tecnicamente se não se esforçarem,seus times levam sufoco.Somente alguns exemplos de muitos:
1.a ARGENTINA cheia de diferenciados que pouco correm,tem penado em seus jogos.Só livro a cara do MESSI que ainda tenta algo.
2.o SÃO PAULO contratou N craques???? para ganhar tudo e continua pagando mico.Desde quando PATO,MARRECO,GANSO(agora nas flores) e outros bípedes,ganhando fortunas,irão se esforçar em campo?
3.a seleção da grobu e do SIMPATICÍSSIMO TITE,cheia de diferenciados,penando contra a poderosa VENEZUELA.
Os torcedores otários pagam ingresso para verem,quando muito 70 minutos de bola rolando,jogadores no chão como se estivessem morrendo só para fazer cera técnica quando lhes interessa.Juízes sem moral e o tal do VAR,que poderia ser muito útil,mas só serve para alguns interesse$.Alguém tem dúvida?
Um bom feriado.JOTA.

Ezieljr disse...

Na boa não dava folga pra ninguém... Pelo contrário iria intensificar os treinos pra buscar títulos... Daria no máximo 5 ou 4 dias de descanso. Eles tem que ser tratados como assalariado. Nunca duas férias no ano.

Rodrigo Federman disse...

Verdade, Jota.

Eu também, Eziel.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Não há sentido para essa folga, pois se não houvesse a tal Copa America, estariam treinando normalmente.
E mais, quando retornarem sos trabalhos, não duvido que ocorram de segunda a sexta...
E se alguém, mesmo que cuide, retornar abaixo da condição anterior à da folga, o que farão?
O BOTAFOGO quer ter a mesma linha de trabalho dos outros clubes, muitos deles em melhores condições; isso não é razoável.
Vamos comemorar o titulo de 89... Esse não é o problema e sim esconder os muitos problemas atrás das conquistas passadas.
Profissionalismo?
SA!!!

Celso Ricardo disse...

Tenho 56 anos e,6 vezes na semana, treino 1 h pela manhã e 40 minutos à noite.
Garanto que mais que esses vagabundos que vestem a camisa do Botafogo.

Anônimo disse...

Não vai acontecer nada de relevante na tal de parada da Copa América (vamos Charruas!).
Naquela conversa mole de que aproveitaremos a parada da tal copa só acredita quem se permite iludir. Como disse o JOTA, esse timeco voltará jogando do mesmo modo como vinha acontecendo, catando pontos aqui e ali, suficientes, quem sabe?, para evitar a queda.
Aguardo os irmãos MS, antes que seja tarde.
Levi

Rodrigo Federman disse...

Marcio, exatamente. É muita mamata.

Com toda certeza, Celso.

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Levi, meu medo é de voltarem ainda piores.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

O time é fraco sem margem pra evoluir tinham qie treinar fundamentos básicos para praticarem um jogo melhor 11 dias desperdiçados.
Fabim

Rodrigo Federman disse...

Fabim, possacrer!
Abs e SA!!!