08/07/19

Para animar de vez















Notícia retirada do site Lancenet:

"Em momentos distintos, dupla reforça o ataque do Botafogo. 

Atacantes foram as contratações do Alvinegro durante a pausa para a Copa América. Vindo do CRB, Victor Rangel tem uma boa média de gols. Já Biro-Biro tenta ter sequência de jogos".

Detalhe da própria reportagem que afirma que a média de gols do VR é boa em 2019: 26 jogos, 6 gols. Logo, uma "incrível" média de 0,23 tentos por partida.

Algum amigo deu pulos de alegria?

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

17 comentários:

Anônimo disse...

Riçar do
Mas isso não será problema.Agente não consegue atacar mesmo.E ainda tem a ótima notícia que o Pimpão está prestes a renovar.Agora vai......

Rodrigo Federman disse...

Pesado, Ricardo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Uma que me deixou muito feliz: o Pimpão é candidato a um concurso de karaokê entre outros atletas profissionais de futebol.
Estou radiante.
Levi

Rodrigo Federman disse...

Levi, será que vai ter camisa comemorativa?
Abs e SA!!!

Marcio disse...

E o podólogo?
Torcer pelo Victor Rangel e Biro-Biro é o que resta... Já acreditar...

Mufarrej sobre salários atrasados:

"A questão está sendo tratada, nós vamos resolver. Não é só o Botafogo está passando por essa dificuldade, outros clubes também. Isso está sendo tratado com muito empenho da nossa parte, 24 horas por dia para que possamos regularizar os salários. Evidentemente, ninguém gosta de atrasar, mas aconteceu..."

Mufarrej quando mostrou apoio ao trabalho do Zé Ricardo:

"Sim (se Zé seguia respaldado), continua. É um grande técnico, isso acontece no futebol. Não temos os resultados, mas temos o exemplo do Palmeiras, que todo mundo achava que seria campeão paulista e não foi, perdeu. A gente também perde e ganha, isso faz parte do futebol"

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/metas-do-botafogo-em-caxias-r-19-mi-em-caixa-menos-pressao-sobre-ze-e-recuperar-jogadores.ghtml

Muito bom em comparar quando o assunto é negativo, mirar os positivos jamais.
Outros clubes estão com salários atrasados, o Palmeiras perdeu o campeonato paulista...
Se criarem um troféu para desculpas...
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, será que Biro Biro e Victor Rangel conseguirão resultados mais expressivos do que o podólogo?
Abs e SA!!!

Fatos disse...

Lendo aleatoriamente um site de esportes, abri uma matéria sobre a venda do lateral Renan Lodi pelo Athltico PR, cerca de 20 milhões de Euros (85 milho3s de reais).
Até aí, ok. Mas me impressionou que na mesma matéria diz que o Athletico PR vendeu o Carleto pro futebol árabe em Dezembro.

Realmente, negociar é uma arte, arte essa que o Botafogo não faz ideia de como seja.

Rodrigo Federman disse...

Fatos, somos os piores negociantes do futebol brasileiro disparado.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

O volante Bruno Guimarães, 21 anos, recebeu uma oferta tentadora do Shanghai Shenhua, da China. O clube chinês chegou a apresentar a proposta de pagar a multa rescisória de 40 milhões de euros (R$ 171,3 milhões) do jogador do Athletico, mas recebeu uma negativa. Bruno disse que tem preferência por jogar na Europa.

https://globoesporte.globo.com/pr/futebol/times/athletico-pr/noticia/clube-chines-oferece-40-milhoes-de-euros-por-volante-do-athletico-que-nega-proposta.ghtml

Mesma idade do M. Fernandes e uma diferença gigantesca de valores.
No clube paranaense, não ficam implorando que comprem os seus jogadores, fora a gestão que parece ser muito mais competente.
Comparar o BOTAFOGO, somente com fatos negativos que ocorrem nos outros clubes; outros também devem salários, o Palmeiras também perde.

SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, cada vez mais sinto vergonha...e raiva.
Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

E o Marreta, que se declarou torcedor do Botafogo, para por 8 meses pois vai operar o joelho.
O Botafogo precisa ser estudado.

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, não faço a menor ideia do que ou quem é Marreta.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Botafogo pode vender Ezequiel para o Palmeiras

Palmeiras demonstra interesse no atacante Ezequiel. As partes conversam. Jogador vem tendo boas atuações pelo Sport na Série B do Campeonato Brasileiro. Botafogo é dono de 100% dos direitos econômicos. Ezequiel recebeu anteriormente sondagens do Brasil e do exterior.
No Leão, o jogador fez 22 jogos e marcou quatro gols. O jogador tem 21 anos e possui contrato até 2022 com o Fogão.

http://www.tupi.fm/esportes/botafogo-pode-vender-ezequiel-para-o-palmeiras/

Alguém tem acompanhado o desempenho do Ezequiel pelo Sport que justifique esse "interesse" do Palmeiras?
Assisti uns dois jogos dele por lá e não observei nada de relevante, mas se for verdadeiro o interesse do clube paulista, pode significar que está em uma curva ascendente.
De qualquer forma, mesmo no BOTAFOGO não fez nada que muitos não tenham feito e com salário maior.
SA!!!

Ricardo Rocha disse...

Apenas pra descontrair,Rodrigo.

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Ricardo. Mas eu realmente não sei de quem se trata. Rs

Marcio, só espero que vendam por um dinheiro razoável e não apenas para manter salários em dia de um monte de medíocres no atual elenco.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, se o M. Fernandes e o I. Rabello que eram titulares foram negociados por valores bem abaixo da multa, não será o Ezequiel que terá o tal valor razoável.
Sem contar a multa do Gatito Fernandez, que tanto retorno proporcionou e o zagueiro que foi vendido e havia sido chamado pelo Tite para completar o treino da seleção da cbf.
Independente de torcer ou não para a seleção da cbf, o certo é que uma participação ainda valoriza um jogador...
No final dirão que mantiveram X% do jogador, o que garante um dinheiro em uma hipotética negociação futura; um verdadeiro engana trouxa.
Para terminar, o BOTAFOGO está preparando o Gabriel para o A. Mineiro e vai passar a preparar o Biro-Biro para o Nova Iguaçu.
O Gabriel poderá enfrentar o A.Mineiro pela Sul-Americana?
Não exatamente no caso do Gabriel, mas o BOTAFOGO adora dar rodagem a jogadores de terceiros e empresta os da casa alegando que são inexperientes.
Vai entender...
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, com certeza. Sairá por qualquer centavo que ajude a pagar salário do Marcos Vinicius. E assim, vamos queimando todos (escassos) cartuchos que um dia poderiam render trocados substanciais ao clube.
Abs e SA!!!