21/08/19

Apelo à diretoria














O Botafogo só tem uma disputa no Brasileirão: Somar logo os 46 pontos para evitar de vez qualquer risco de rebaixamento.

Esse é o nosso maior objetivo em 2019, torcendo, é claro, para que a partir de 2020, os ares alvinegros sejam diferentes, profissionais e vencedores.

Fora isso, o que vier - além dos 46 pontos - será lucro.

E pensando nisso, faço um apelo à diretoria do clube: Agora é hora de se virar (já que não conseguem patrocínios, etc) e chamar o torcedor em peso para ajudar o time dentro de campo. Coloquem ingressos com preço popular em todos os jogos restantes no Niltão. Prejuízo por prejuízo, já temos rodada após rodada, mesmo com esses valores absurdos cobrados atualmente.

Repito: Precisamos virar 2020 na Série A. Para isso, nada melhor do que facilitar a vida da torcida, que certamente é o melhor jogador desse time limitadíssimo!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

19 comentários:

Celso Ricardo disse...

De acordo, afinal o $ vai para o bolso deles,mesmo.

Rodrigo Federman disse...

Com certeza, Celso.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Concordo, Rodrigo.
Contudo, isso apenas confirma mais uma vez que o BOTAFOGO ainda está de pé por causa da Torcida; estamos em agosto e já está determinado de modo absoluto o fracaso do planejamento (?) para a temporada 2019.
Não conseguiram nem situar o BOTAFOGO no campeonato carioca... Se em dezembro vier algo de bom, além do esperado, não será por méritos desses dirigentes.
E para 2020, confesso, já estou meio desconfiado em relação às boas possibilidades.
SA!!!

Anônimo disse...

A inciativa seria de todo recomendável, mas não creio na grandeza de espírito dessa gente para implementar a medida.
Além do mais, não acho que a presença da torcida faça com que o time funcione entrando em campo com Pimpão, Gil#@&*son, DS, Cícero e Luis Feranando.
Incentivo dos torcedores, claro, faz parte de um conjunto de condições para que a equipe atue buscando a vitória, mas o principal grito a vir das arquibancada seria o de "fora Gil%&*son, fora Pimpão e fora os demais citados.
Passei os olhos na tabela e, francamente, não será nada fácil arrumar umas oito vitórias necessárias até o final do campeonato, a não ser que esses inúteis saiam do time.
Assumi a meta desse clube que pensa pequeno, ou seja, aguardo nada mais do que os tais 46 pontos.
Mais ainda, tenho certeza de que esse bando alcançar os pontos para não cair, faltando, sei lá, umas seis rodadas, tiram o pé nos jogos restantes, sem a menor preocupação de alcançar, no mínimo, uma Sulamericana.
Difícil, muito difícil perder tempo torcendo pro Seu Mufarrej e seu séquito.
Levi

J. Daniel disse...

Vamos torcer para chegar aos 46 pontos. É uma meta possível de ser alcançada, desde que o treinador não insista com Pimpão e Cícero como titulares, deixando as novas promessas de fora. O Gilson também não deveria ser titular, mas colocar quem em seu lugar, se venderam o seu reserva imediato a preço de banana? Realmente, é um plantel muito limitado, reflexo dessa diretoria de m... Saudacoes Alvinegras!!!

Anônimo disse...

E como "o segredo de aborrecer é dizer tudo", conforme um cronista de que gosto, não desço a serra para ver o Gil#%&*son jogando, nem que para isso eu tenha de pagar apenas um dólar que seja.
Na postagem anterior, um amigo sugeriu variações de escalação e, portanto, táticas para o time.
Se o seu Barriga (oops!, Barroca) vier ao blog, ler as postagens/comentários e tentar pelo menos uma daquelas sugestões, até me arrisco a pagar para ver os jogos in loco.
Levi

Juitop disse...

Apelo?!
Isso faz o Havai,CSA...
e todos que estão lá embaixo que no momento só disputam o brasileiro.
Ingresso caro ou barato de pouco resolve,torcida não vai entrar em campo para empurrar a bola pro gol.
Falta reforçar o elenco,caso contrário ficaremos assistindo o Barroca fazendo experiências como um cientista louco,aí ao invés de melhorar piora.
Falta também nossos jogadores criar vergonha na cara e parar de forçar cartão amarelo ,pois isso está parecendo mais uma forma de arrumar uma folga extra,ou também parar de encostar na enfermaria por qualquer dorzinha de barriga.Já não tem plantel e o pouco que tem nem sempre assume responsabilidades. Tem lógico exceções, por exemplo,embora criticado o Pimpão é raça, veste a camisa,leva cartão quase sempre em defesa do time,pois vai na frente e volta para marcar e as vê,és mata a jogada do adversário no meio para evitar um perigo de gol; jogadores assim quase não aparece para torcida,pois não joga para fazer bonitinho
,joga com responsa.
Marcelo Benevenuto,outro e exemplo de raça e responsabilidade,vale ouro esse garoto.
Valeu é um excelente zagueiro, mas ultimamente está reclamando muito é levando cartão de graça.
Gabriel também é nota 10,Caso realmente o Botafogo venha se tornar um time com melhor poder financeiro deveria contratar definitivamente esse rapaz.Como também renovar o contrato por mais tempo das peças que são destaque no time, tipo: Alex Santana,Luiz Fernando, Marcinho ,Gilson,etc
Ainda que nem sempre possa ser titulares,são confiaveis para se ter um plantel mais seguro.
Agora ressalto,deve chamar a atenção para que parem de de cometer atos indiciplinares dentro de campo ,pois esses cartões bobos estão prejudicando nosso time. É justo que recebam salários em dia ,mas também tem que assumir responsabilidades para merecer.

Unknown disse...

Nem de graça eu vou mais aí estádio. Desde Botafogo 0 x 1 Atlético MG quando vi um time sem sangue desonrar essa camisa gloriosa....eu me recuso a ver esse show de horrores.

Rodrigo Federman disse...

Marcio, por essas e outras que eu fico P da vida quando alguém se mete a falar/criticar a torcida do Botafogo, de longe, a mais sacaneada por um clube de futebol no Brasil.

Levi, eu tenho certeza de que isso jamais passará pela cabeça da diretoria.

J.Daniel, é o que nos resta para torcer em 2019.

Juitop, desculpe, mas o momento do Botafogo recente não difere em nada desses outros clubes que você mencionou. Hoje em dia, tudo em General Severiano só pode funcionar na base do apelo mesmo. Até porque, a diretoria do clube joga contra o seu próprio patrimônio sempre.

Unknown, entendo e respeito bastante quem já esteja nesse grau de desmotivação.

Abs e SA!!!

Assimos disse...

Salve Salve, amigos do CB!

Rodrigo, meu amigo, seu apelo é pertinente e concordo com você, mas infelizmente, desses pilantras eu não espero nada — a não ser mais pilantragens. Hoje, se nosso Botafogo está combalido, é tudo por culpa deles — e não digo só desta gestão.
Esse papo de "Pelo Botafogo, fico em 10º plano" não me convenceu em nada, pois, de fato, quem é honesto jamais permitiria que chegássemos onde chegamos.

Abraços e SA!



Rodrigo Federman disse...

Assimos, foi um apelo sem qualquer esperança, pois dessa diretoria eu não espero nada de bom.
Abs e SA!!!

Assimos disse...

Que bom que também pensa assim. TMJ!

Abraços e SA!

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Assimos!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,apenas como informação,rsrsrs.
Você acredita que o jovem LE foi vendido pelo preço que noticiaram? E o valor acertado por fora com os espanhóis?
Valores muito altos ou baixos demais significam lavagem de grana para dirigentes e clubes.Converse com um bom contador e ele lhe explicará as "mumunhas" aplicáveis onde ninguém controla ou fiscaliza as contas,particularmente dos clubes.
No Brasil ou no exterior,principalmente na ESPANHA,o futebol lava dinheiro descaradamente há tempos.
Vez ou outra surgem notícias que o fisco espanhol multou o clube A,B,o CR ou outro jogador,mas logo tudo fica como "Dantes no quartel de Abrantes",pois não há como comprovar e vira tudo historinha do boi tatá.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Tenho certeza que não, Jota. Mas me refiro ao que acaba no clube. O que esses bandidos fazem por fora, que façam bem feito e não deixem rastros que prejudiquem o clube.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

E esses dirigentes não tem condições de convocar a Torcida para nada, falta-lhes credibilidade.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, exatamente.
Abs e SA!!!

Marcelo Botafogo disse...

Falta time ,incentivo e ânimo pra ver esse time, mas por amor ao Botafogo agente segue enfrente !

Rodrigo Federman disse...

Sempre, Marcelo.
Abs e SA!!!