26/08/19

Empate com sabor de derrota

















Um frustrante 0 a 0 com a Chapecoense em um jogo que era importantíssimo para o Botafogo.

Assim termina a noite de segunda-feira.

Assim praticamente começa a semana para os botafoguenses.

Haja saco!

Como não acompanhei o jogo, deixo o espaço aberto para comentários e avaliações dos amigos.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

25 comentários:

Reinaldo disse...

Longe de querer queimar os garotos , mas é cada "joia " produzida nessa base...
MV volta, é mole?
Léo Valência não tem vaga nesse time de m...? Não é nada de mais, mas caberia no lugar de uns 5 ou 6 ali, pelo menos não se esconde.

Reinaldo disse...

Não há comentários a serem feitos, Rodrigo . É a realidade do jogo.

Rodrigo Federman disse...

Fecho total contigo, Reinaldo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Longe de mim querer colocar a culpa só no Barroca pois o “elenco” é sofrível , mas é aquele negócio de novo Rodrigo ... ele não muda o esquema, não tenta algo novo. Sempre aquele esquema “moderno” com pontas improdutivos e hoje pra piorar colocou o Victor Rangel de ponta direita .

Naquele jogo contra o Avai, colocou Marcinho adiantado e Fernando na lateral e deu parcialmente certo, porque não tentar de novo em um jogo que tá amarrado?

Sei lá , 01 semana pra pensar em coisas novas e o time só consegue assustar a poderosa Chape em bolas paradas. Lamentável.

Resende

Rodrigo Federman disse...

Resende, para mim o Barroca já provou ser tão fraco quanto o elenco que tem em mãos. Ou seja, ele tem a mesma parcela de culpa dos caras que entram em campo.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Marcos Vinicius devolvido pela Chapecoense que briga para fugir da zona da degola, mal chegou e já é solução para o BOTAFOGO do Barroca...
Apenas um exemplo da situação lamentável que o CLUBE vive dentro de campo.
Quanto ao Time, iniciou com o Lucas Campos, claro que não foi uma mudança pensada e sim forçada, já que o Pimpão não foi para o jogo por ter sentido alguma coisa; Segundo o Barroca, L. Campos iria jogar com a perna trocada...
No mais, lentidão, zero movimentação e aproximação dos jogadores, três atacantes, futebol burocrático, enfadonho, pessimamente jogado...
O fato é que entram em campo apenas para não perder, se vencer em um acaso, tudo bem.
Em qual ciclo o Barroca está com esse Time? Provavelmente no final da linha.
Nas entrevistas virá com alguma frase pronta para justificar o injustificável.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, e do quão maluco, incoerente ou burro é o treinador. Não consigo acreditar que o MV seja melhor opção que o Valencia.
Abs e SA!!!

Celso Ricardo disse...

Temos um elenco fraco e um técnico/estagiário que consegue ser pior. Definitivamente , Barroca não.

Cleberson disse...

Eu só quero que chegue logo 2020... Falta muito? 🤷🏻‍♂️

O botafoguense quer um pouquinho de paz e muito profissionalismo... Chega de amadorismo, de times lixos, chega de Mais Botafogo!

Rodrigo Federman disse...

Celso, eu diria no mesmo nível (fraco).
Abs e SA!!!

Unknown disse...

A solução é vender as uns 4 da base por uma merreca ,afinal dia 05 tá chegando, tem que pagar salários para Gilson, Vítor Rangel, Marcus Vinicius, entre outros craques, além claro ,dos iluminados Anderson Barros, e barroca. PUTA QUE PARIU, O LUXEMBURGO FAZ AQUELE TIME MERDA DO VASCO COMER GRAMA, no Botafogo a posse de bola é só do meio pra trás

Rodrigo Federman disse...

Disse tudo, Cleberson.

Unknown, é assim que os amadores comandam o clube. Está tudo dentro do planejado. Hehehe

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, obviamente não é.
Ele foi emprestado com a aquiescência do departamento de futebol/inteligência ou algo semelhante, não pode ser devolvido pela Chapecoense e torna-se solução para o BOTAFOGO, tudo isso na mesma temporada.
O cara fez apenas um jogo pela Chapecoense...
E ninguém é cobrado por essas situações esdrúxulas.

E quanto ao Barroca, não se trata de achar que ele vai fazer esse Time jogar o que não tem capacidade e ser campeão, mas ele se mostra inflexível na sua maneira de trabalhar.
Ele não empreende rigorosamente nada, não tentou um 4-4-2, um 3-5-2, uma variação dentro do próprio jogo, alguma coisa que possa melhorar o rendimento e surpreender o adversário.
Um trabalho previsível e todos sabem o que fazer para anular o BOTAFOGO.
SA!!!

Anônimo disse...

Minhas avaliações:

Gatito, não foi exigido, nota 6

Marcinho só lutou, nota 5

Carli e Gabriel, nossa salvação,jubto com nosso goleiro, ótima zaga, nota 7

Gilson, não comprometeu, um cruzamento no final da partida horroroso, nota 4

Bochecha, melhor jogador do Botafogo,vários lançamentos, desperdiçados pela inoperância de nosso ataque na partida, bom 7,5

João Paulo, regular,não tiraria para colocar Marcus Vinicius, nota 5

Alex Santana, lampejos,cabeçada na trave e só, nota 6

Diego Souza, isolado e perdido,perdeu um gool feito, em um lançamento magistral do Bochecha, nota 4

Lucas Campos, puta de uma decepção,não jogou nada e teve momentos, que sentir saudade do Pimpão, fraco nota 3

Luis Fernando, fraco e dispersivo,nota 2

Rhuan, outra baita decepção,atrapalhou o time com sua entrada,esses caras era para ter sido lançado no carioca, nota 2

Marcus Vinicius, não fez nada,quem assinou um contrato de 03 anos com esse rapaz, devia o responsável pagar do seu próprio bolso, seu salário, entregamos o Sassá de graça por esse moço, nota 1,5

Vitor Rangel,quem contratou, reserva do CRB, DEVIA PAGAR DO SEU PRÓPRIO BOLSO,CONTRATO ATÉ O PRÓXIMO ANO, QUER MOLE OU QUER MAIS, fraco nota 1

Barroca, deve ter recebido ordem para não escalar Valencia, time lento, previsível, tem muito ponto pela qualidade do time, amigo esses 23 pontos com esse futebol medíocre é para gente comemorar de pé.
Esse time era para estar brigando no Z4 é um milagre a quantidade de pontoS até agora alcançado.

Prisma

Robson disse...

Darcy Ribeiro dizia que a crise da educação no Brasil não era crise, na verdade era um projeto!

Por analogia digo que a crise no Botafogo também não é uma crise, mas um projeto, onde empresários e dirigentes lucram bastante e para que o projeto funcione a contento é necessário que os técnicos aceitem todo tipo de ingerência em seu trabalho, principalmente relacionado a quem deve jogar, pois Pimpãos e Gilsons estão longe de ser burrice, são imposições e para aceitar essas imposições necessário se faz que tenhamos técnicos subservientes e inexpressivos, de preferência em começo de carreira: Jair Ventura, Felipe Tigrão e Barroca,

Engana-se quem pensa que há amadorismo em Gal. Severiano, pois ali há sim profissionais da mentira e do engodo se faltando do vil metal!

Abas!

Assimos disse...

Salve Salve, amigos do CB!

Assistir os jogos do Botafogo está dando "calo nas vistas". O futebol é mesquinho, apático e cansativo. Não há nada para comentar sobre esse jogo de hoje, — a propósito — não comentarei mais nada sobre Gilson, Cícero, Bochecha, Alan Santos, Wenderson, Rickson, Yuri, LV, MV, RP, LF, VT, Pachu, VR e EB — para mim estes cidadãos já provaram que são fraquíssimos, e mesmo que milagrosamente comecem a acrescentar algo ao time, sob hipótese alguma devem permanecer em 2020.

Abraços e SA!

Rodrigo Federman disse...

Exatamente assim, Marcio.

Prisma, só discordo do Bochecha. Vi lances da partida...o muleque é preguiçoso demais. Não tenho saco para jogador assim.

Robson, sim, na arte de sacanear o clube eles são especialistas.

Assimos, é sessão de tortura mesmo.

Abs e SA!!!

Marcelo Botafogo disse...

Sofrível é a palavra para o Botafogo de 2018/19. Ontem, me atrevi a sair do aconchego do meu lar e fui assistir pessoalmente, esse bando que veste a camisa do botafogo. Pra começar ganhei de presente o ingresso no qual estava escrito camarote , quando pensei que iria subir o elevador e conhecer esse setor do estádio, fui informado que tinha acontecido um erro da gráfica e não poderia adentrar no camarote, como não quis levar adiante para não me aborrecer voltei a realidade já no fim da primeira etapa, e fomos para o 2 tempo e um frio de lascar, e um jogo horrível, um verdadeiro passeio de índio. se tivesse em casa teria desligado a televisão e ido dormir mais como já estava lá paciência .

Marcio disse...

Barroca:

"Desde que cheguei, perdemos Kieza, Ferrareis, Erik, Biro Biro e agora o Jonathan. Diante desse cenário, é preciso ser realista. A gente tenta buscar as soluções da maneira que estamos tentando, que é tentar em casa. Diante do cenário do clube, é difícil buscar fora do Botafogo."

Vamos lá:

Biro Biro: Não pode alegar que o perdeu porque jamais o teve em campo;
Ferrareis: Segundo as notícias, Ferrareis não era relacionado pelo Barroca, ou seja, fora dos planos do BOTAFOGO, saiu. Não há motivos para fazer falta.
Kieza: Deixou o BOTAFOGO em 22 de abril, Barroca assumiu em 15 de abril, o BOTAFOGO fez o seu primeiro jogo no brasileirão em 27 de abril (contra o São Paulo). Ou seja, jamais trabalhou com o referido atacante em um jogo oficial, outra falta que não convence.
Somente Erik e Jonathan podem de algum m odo estar fazendo falta.
Para terminar, o Ferrareis foi jogar no Avaí... Por que que o Barroca não pediu a sua permanência?
SA!!!

Marcio disse...

Uma observação sobre o Rhuan.
Todas as informações que lí a seu respeito, dão conta de que é meia-atacante; na página oficial do CLUBE consta que ele é meia...
E o técnico o coloca em campo como jogador de lado com obrigações defensivas como preconiza esse maldito futebol moderno?
Será que as informações sobre o jogador estão equivocadas?

Uma coisa é certa, enquanto o Guardiola tirou o Messi da ponta direita por entender que um jogador com tamanho talento não poderia estar preso em uma posição, os professores nacionais iriam cobrá-lo por não marcar o lateral adversário.
E talvez o Messi fosse apenas mais um na fila.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcelo, pelo visto, ainda bem que não assisti o jogo. Rs

Marcio, para variar o Barroca abusou das desculpas esfarrapadas. Mais do mesmo.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Não sei se e todos jogadores fracos ou se o treinador e fraco mas apenas 2 chutes certos na direção do gol é muito pouco e esse esquema 4 3 3 nunca deu certo no Botafogo não temos pontas nem laterais as jogadas nas linhas de fundo não saem absolutamente nada e venderam o único lateral que sabia cruzar fora barroca esquema tartaruga.
Fabim

Rodrigo Federman disse...

Fabim, são todos fracos lá.
Abs e SA!!!

Fatos disse...

Ferrareis e Jonathan eram opções que ele sempre relegava a segundo plano, daqui a pouco se o Valencia sair ele vai falar a mesma coisa...

Rodrigo Federman disse...

Com certeza, Fatos! A desculpa de sempre.
Abs e SA!!!