19/08/19

Quem é melhor fica na reserva





Palavras do Lucas Campos, após sua segunda boa partida (apesar da derrota do último sábado) com a camisa do Botafogo:

"- O Barroca fala que é pra jogar confiante, 'partir para cima', porque essa é minha função. Ele me dá mais liberdade também pra fazer combinação com o Diego Souza. Estou me sentindo bem".

Só faltou completar com: "E mesmo assim, ainda sou reserva do Pimpão e/ou Luiz Fernando".

Se é desanimador para mim (torcedor), imagino para o Lucas, já que ainda não tem "gabarito" para falar o que realmente sente ou pensa, sabendo que é uma opção bem melhor do que os queridinhos do professor...


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

24 comentários:

Anônimo disse...

Ricardo
Autentica panela.O professor fica com medo de perder o apovo dos merdalhões e perder a boquinha que caiu do céu pra ele.E que se dane o clube.

Rodrigo Federman disse...

Complicado mesmo, Ricardo.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

E por que ele não faz as mesmas orientações para o L. Fernando e para o Pimpão?

Disse o Pimpão:

"Às vezes acabo me desgastando mais nesses momentos de marcação e acabo perdendo um pouco a força ofensiva"

Me parece bem incoerente o Barroca, já que todos são atacantes e deveriam ter liberdade para ir para cima.
Por certo dirá que o L. Campos precisa colaborar no "momento defensivo" para justificar a não titularidade.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/substituto-de-erik-pimpao-diz-trabalhar-no-botafogo-para-nao-ficar-sem-perna-no-ataque.ghtml

SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, não me parece incoerente. Ele é bastante incoerente! rs
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,antes do início do CB,após assistir a N partidas de diversos times,apontei CRUZEIRO,PALMEIRAS e GRÊMIO como favoritos ao título,lembra disso? Não incluo os times da CBF e da rede esgoto pois sempre são favorecidos,ainda mais com o VAR,rsrsrs.
Como conheci bem as "entranhas" dos clubes,o CRUZEIRO não podia estar na ZR e sendo saco de pancadas de qualquer um.
Ontem tirei as minhas dúvidas quando assisti a partida deles contra o SANTOS.E aí eu pergunto se o RC é gênio e conseguiu em uma semana mudar tudo ou eles não queriam mais o MANO MENEZES? Alguém tem dúvidas a respeito?
Citei o fato acima para mostrar que é o caso do BARROCA BOL PM,elogiado pelas PV INSUBSTITUÍVEIS e como o amigo disse,"quem é melhor fica na reserva".
Agora,quem assiste muito a programas esportivos e acredita em papai noel,pensa ser verdade que TITE (o insuportável) está observando o fantástico lateral direito MARCINHO,que o DIEGO SONO deu um toque de muita qualidade nas últimas apresentações alvinegras,que o mercado da bola já está de olho em nosso brilhante TDM,que criou a "posse de bola"que o clube não tinha há anos e toma blá,blá,blá.E o pior RODRIGO é que tem torcedor que acredita piamente no que esses caras vomitam nas Tvs.
Repito o que ouvi de grandes jogadores alvinegros:"treinador não ganha jogo,quando teima acaba perdendo.Os melhores do time é que resolvem a parada em campo".Para a turma mais nova eu digo que ouvi isso de 3 perebas que jogaram no clube:o MESTRE,GERSON e CARLOS ROBERTO.Algumas vezes no maraca,quando o jogo estava complicado,quando voltavam para o segundo tempo,o canhota se afastava do grupo com o CR,o FURACÃO e apontava os atalhos,com certeza bem diferente do que o treineiro falava.
Encerro dizendo ao amigo que quando os jogadores cismam por qualquer motivo,não tem treinador que resista,por melhor que pensem que ele seja.
Desculpe o texto longo,mas vou trabalhar que tem gente querendo falar comigo,mas o CB e a paixão pelo BOTAFOGO me ocupam quase sempre nas manhãs,rsrsrs.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Hahaha! Jota, o amigo abrilhanta esse nobre espaço! rs
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

JOTA, o Gérson era o verdadeiro técnico dentro de campo, tinha uma visão do que acontecia nas quatro linhas que poucos conseguiram ou conseguem ter. Na copa de 70 os dois jogadores fundamentais da seleção foram o Gérson e o Jairzinho, o Pelé foi escolhido o melhor jogador por motivos políticos da fifa, semelhante ao que aconteceu nas duas últimas copas.
Se o Barroca realmente quisesse mudar alguma coisa, colocaria o Lucas Campos, que me pareceu bem insinuante, pelo menos tenta algo, assim como o Rhuan. Na lateral direita colocava ou o Marcelo ou o Fernando, embora prefira o Marcelo pela rapidez e poder de marcação e adiantaria o Marcinho, e colocava um cão de guarda na frente da zaga, tipo o Jean e colocaria o Jonathan na esquerda. Não dá mais para aguentar LF, Pimpão, Cícero, Gílson titulares. Quanto ao DS, apesar da bronca que o JOTA tem dele, igual o Patinhas tinha pelo Caneludo, eu o manteria no time, não como centro avante. Acho que o DS tem habilidade e visão de jogo, mas do jeito que o time está montado, não há jogador que resista a esse esquema.
Como sei que o Barroca não fará nada disso, então, sofreremos até o fim. Assistir o time atual do Botafogo só mesmo com muito amor. Abs e SB!

Assimos disse...

Salve Salve, amigos do CB!

Rodrigo, e diga-se de passagem que no próximo jogo o LC continuará reserva de um atacante que não faz gols desde 30/05/2018.

Abraços e SA!

Rodrigo Federman disse...

Perfeito, Sergio. Penso 100% igual a você.

Pois é, Assimos. Não duvido disso.

Abs e SA!!!

Assimos disse...

Sergio, concordo plenamente com você.

Rodrigo, cada jogo é uma novela.

Abraços e SA!

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Assimos.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Valeu SÉRGIO,torço para que o DS venha a ser o cara e eu possa elogiá-lo.A minha bronca é pela falta de interesse durante as partidas,pois mesmo quando joga mais recuado,perde a maioria das disputas com os adversários.A meu ver é um dos mais APÁTICOS,futebolisticamente falando,dos jogadores que vi com nossa camisa.
Como treinador,o ZAGALO era respeitado porque procurava os melhores do time,trocava idéias,posicionamento,etc,e então decidia como jogariam.Bem diferente desses "profexores" atuais,que por intere$$es ou burrice mesmo,teimam e se acham os tais.
Quanto aos seus comentários sobre o canhota concordo com tudo,pois até em treinos vivenciei broncas dele no PC CAJU,rsrsrs.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Jota, o problema é que tirando os dois zagueiros e um ou outro a mais, a falta de interesse parece ser de todos.
Abs e SA!!!

Fatos disse...

Mais uma negociata. Jonathan vendido por 1 milhão de euros (por 50%, os outros 50% pertencem ao Nova Iguaçu).
Uma vergonha essa venda. Vale ao menos 5x mais. Enquanto isso a mulambada vende qualquer perna de pau por 10 milhões de euros.
Se na reserva recebeu proposta e foi vendido, imagina se tivesse jogando (como devia e merecia).

Rodrigo Federman disse...

Fatos, falarei sobre esse tema amanhã!
Abs e SA!!!

Marcelo Botafogo disse...

Tem uma máfia instalada em GS

Rodrigo Federman disse...

Verdade, Marcelo.
Abs e SA!!!

Fatos disse...

Corrigindo, 1 milhão de euros por 75%, Botafogo ficou com 500mil e Nova Iguaçu com 500mil

Anônimo disse...

RODRIGO,faz pouco tempo comentei que em breve iriam começar a vender,pois o final de ano estava próximo e as viagens para o exterior custam caro,lembra disso?
Disse na ocasião que estavam doidos para vender o GATITO,mas as propostas não foram boas.Agora estão ansiosos para renovar com o CAVALIERI.
Pode crer que aí tem.
Como bem disse o MARCELO,é uma máfia conduzindo o clube.JOTA.

Sergio Di Sabbato disse...

Que vergonha vender o Jonathan por esse preço, um jogador que poderia render frutos no futuro e sair mais valorizado. O Marcelo Botafogo tem razão, máfia instalada em GS, nem a Camorra seria concorrente. VA GA BUN DOS. O pior é saber que vamos ter que aguentar o possante Gílson não sei por quanto tempo. Tira os tubos. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Ok, Fatos.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Jota, e vendem mal.

Sérgio, é uma quadrilha.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Sabendo agora, através deste Blog, da venda do Jonathan por essa merreca.
E sempre a mesma conversa de que precisam pagar salários; foi assim com M. Fernandes, Rabello, Glauber (zagueiro da base) e agora o Jonathan...
Todavia não se acanham em renovar contratos de várias nulidades...
Pobre BOTAFOGO!
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Absurdo, Marcio. No post de amanhã falarei sobre isso.
Abs e SA!!!