29/08/19

Raiva atrasada













O zagueiro Carli falou sobre o empate contra a Chapecoense e o difícil jogo do próximo sábado, diante do Internacional, em Porto Alegre:

"- Lógico que a gente ficou com muita raiva, porque deixamos passar uma oportunidade. Se a gente ganha a Chapecoense, estaria muito bem posicionado. Temos que recuperar os pontos que perdemos em casa em Porto Alegre e estamos confiantes nisso".

Só faço uma pergunta: Por que eles deixaram a raiva para depois do jogo, ao invés de demonstrar essa suposta indignação dentro de campo, correndo em dobro, saindo do marasmo e burocracia, etc?

Me engana que eu gosto.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

21 comentários:

Anônimo disse...

Referente aos outros jogadores eu concordo, mas Carli demostrou essa "raiva" sim durante o jogo. Foi o melhor em campo e no segundo tempo era ele quem estava armando o jogo e levando o time a frente com algumas arrancadas.

Resende

Marcio disse...

Eu não acredito nessa conversa do Carli...
Na verdade o único que vem dizendo há tempos sobre uma melhor posição no campeonato é o Gabriel, inclusive falou do péssimo resultado contra a Chapecoense; até porque chegou esse ano ao BOTAFOGO e felizmente parece estar imune a cultura de conformismo que existe no BOTAFOGO.
E tem sido um dos melhores em campo, atuações sempre seguras em sua esmagadora maioria.

SA!!!

Anônimo disse...

Conversinha mole.
Esses caras não estão correndo.
Compare-se essa postura frouxa, flácida desse time com a guerra que foi travada entre Grêmio x Palmeiras.
Discursinho que não engana nem a ele mesmo.
Vai tomar outra porrada do Inter no final de semana. Gostaria de não estar escrevendo isso, mas é o que de mais previsível que se apresenta, tendo em conta a realidade implacável que nos cerca.
Repetindo o que já foi dito numa postagem anterior, o que acontece em campo é o reflexo direto e imediatos das (in)ações da diretoria, que prefere o basquete e o remo, em detrimento do futebol (maldita hora em que fundiram essas modalidades).
A úncia chance que o Botafogo tem para sobreviver é se livrar do rebaixamento e confiar nesse projeto em curso. Fora isso, adeus Botafogo.
Como disse o Loris no post anterior, com esse cenário, o Botafogo nunca mais irá disputar qualquer coisa de relevo. Com esse cenário, tende a desaparecer de vez do grupo dos grandes de verdade (processo em curso e, a continuar por mais tempo, .
Triste dizer isso, arrematando, com esse cenário, nunca mais uma classificação para a Libertadores, quanto mais chegar numa semifinal.
Levi

Marcio disse...

Fora do Post:

"Nesta quarta-feira, o clube de General Severiano iniciou uma parceria com a empresa DocuSign, reconhecida no mercado mundial pela excelência nos serviços de otimizar a gestão e facilitar as questões burocráticas que envolvem o Glorioso.
O Alvinegro é o clube pioneiro no Brasil na adoção de um sistema de certificação digital, que promete dar mais agilidade no fluxo de processos internos. A DocuSign é uma empresa conhecida por transformar todos os contratos e processos de aprovação em uma ação digital simples em qualquer dispositivo móvel e em qualquer lugar do mundo.
O clube, portanto, ganha agilidade no fluxo de contratos e processos, além de maior controle administrativo. A DocuSign é uma plataforma de alta credibilidade, tendo parcerias com mais de 300 mil empresas."

https://www.lance.com.br/botafogo/fecha-acordo-para-otimizar-gestao-acelerar-processos.html

Essa é uma boa iniciativa, modernizar é preciso.
Todavia, essa mesma diretoria que pensou na otimização de gestão foi incapaz de montar um projeto para aproveitar a Lei de Incentivo ao Esporte e captar recursos para o futebol de base, como fez para o basquetebol.
E o futebol é o carro chefe do CLUBE...
Disse o presidente:
"Podemos fazer para a base, sim, mas ainda não está no papel. Nada impede de fazermos. Podemos discutir".
Ferramentas modernas de gestão são de utilização quase que obrigatórias, mas algumas decisões independem de tecnologia para serem executadas.

https://globoesporte.globo.com/blogs/blog-da-gabriela-moreira/post/2019/08/27/basquete-do-botafogo-recebera-r-31-milhoes-de-patrocinio-na-temporada.ghtml

SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Resende, o que eu quis dizer, é que eles na maioria das vezes não demonstram!

Eu também não, Marcio.

Exatamente, Levi. Até mesmo o Flamengo, com ele muito mais qualificado tecnicamente...os caras correm o tempo inteiro, se entregam. Já os nossos, perebas (na maioria), andam em campo, correm para não chegar, etc.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

"dar mais agilidade no fluxo de processos internos" significa que o Seu Mufarrej dará a ordem para inserir no sistema a seguinte informação, entre outras, quando o fluxo de processos internos for mais ágil: "esse dinheiro aí (esses três milhões de reais), deverá ser direcionado ao basquete, e não para a base do futebol."
Por trás de todo sistema de gestão, por mais ágil que se mostre, há sempre um Nelson dando ordens...
Falar em base, a tão propalada base do Botafogo, tomou um quatro a um ontem, pelo brasieliro sub20, jogando em casa.
Levi

Marcelo Botafogo disse...

Se raiva resolvesse algo, a torcida do Botafogo só teria motivos pra festejar, porque temos raiva de sobra .

Rodrigo Federman disse...

Levi, e vindo do Mufarrej ainda...

Hahaha! Fato, Marcelo.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Só não quero que rebaixe o clube,o resto que vier é lucro, 2019 não ganhará nada mesmo, só um lembrete, perigo é que os salários continuam atrasados, com todo esse alarme de novo patrocinador,ambas as vezes que foram rebaixados os salários estava atrasado e o Figueirense; já deu o maior exemplo.
Terá uma partida dura em Porto Alegre e pela entrevista ontem do Rodrigo Lindoso, que tá jogando bem lá, Internacional irá com tudo, para esse jogo.
Só para lembrar, Lima aquele que ninguém queria por aqui, foi considerado pela crônica da européia, como um dos melhores laterais esquerdo e conseguiram vender por uma nota preta.
A vida é assim, não servia para o Botafogo,serve para os outros clubes.

Antonio

Rodrigo Federman disse...

Antonio, não servia para o Botafogo porque era ruim. O simples fato de ter saído para um time (fraco) da França e agora para a Arábia não quer dizer que é bom jogador. Naqueles lados, muitos se criam.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Lucas Barros:

"Minha relação com o Gilson é uma das melhores. É um cara sensacional dentro e fora de campo. Sempre que dá, eu procuro conversar com ele. Ele sempre me passa algumas orientações, tentando me dar dicas para que eu possa acrescentar ao meu futuro. Mesmo quando entro de ponta, ele sempre tenta passar total tranquilidade. Ele é sensacional."

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/fa-do-homem-e-atento-as-dicas-de-gilson-lateral-lucas-barros-projeta-fazer-historia-no-botafogo.ghtml

SA!!!

Assimos disse...

Salve Salve, amigos do CB!


É, Rodrigo, o famoso "me engana que eu gosto" é a máxima daqueles que a gente quer ver bem longe do time — esses camaradas não tem cacife para se justificar. Do Carli eu não duvido que realmente tenha ficado com uma baita raiva de ver o time desperdiçar 2 pontos em casa. Nosso zagueiro é um dos que a gente reconhece o bom trabalho e ele tem gana pela vitória, mas infelizmente acaba sendo obrigado a fazer média nas coletivas em prol de um amontoado de pernas de pau.


Abraços e SA!

Rodrigo Federman disse...

Calma, Marcio. Já está no radar para o post de amanhã. Essa é uma reportagem que eu jamais deixaria passar em branco.

Assimos, o pior é que tem gente que se engana ainda. Heheheh

Abs e SA!!!

Fatos disse...

E pensar que Lima foi vendido por 8 milhões de Euros e Jonathan por 1 milhão..

Fatos disse...

Ezequiel praticamente emprestado pro Cruzeiro. Emprestar já não é o ideal, ou aproveita ou vende. Mas ok, melhor emprestar pra um time da série A do que da série B, ainda mais um Cruzeiro. Mas valor dos direitos fixados?! Ainda mais a merreca que foi ventilada na imprensa?! Isso é de um amadorismo ímpar. Só falta ele poder jogar contra o Botafogo no Brasileiro..

Rodrigo Federman disse...

Fatos, amadorismo é com o Botafogo mesmo.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

E por certo o salário do Victor Rangel é maior do que o do Ezequiel, quando estava por aqui.
Emprestou um de 21 anos, Ezequiel, e trouxe um de 28, V. Rangel, sendo que o último tem baixíssima perspectiva de melhorar o futebol apresentado.
Não seria melhor dar mais uma oportunidade ao Ezequiel do que ao Zé Gatinha?
A outra situação é o Leandrinho, no BOTAFOGO quase sempre estava afastado, quase não jogou, foi a campo apenas uma única vez em 2018.
No Sport já jogou 24 partidas... Por quê?
É pior jogador do que foram o Ferrareis e o A. Santos, todos mais velhos?
Não se trata de defender Ezequiel ou Leandrinho, mas não posso admitir que sejam substituídos por jogadores iguais ou piores.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Não tenho dúvida alguma disso, Marcio.
Abs e SA!!!

Fatos disse...

Somos os campeões em passar raiva.

Assimos disse...

Sem dúvida, Rodrigo.

Abraços e SA!

Rodrigo Federman disse...

Sempre, Fatos.

Valeu, Assimos!

Abs e SA!!!