03/09/19

Com o dinheiro dos outros é fácil























No último sábado, o atacante Victor Rangel sequer foi relacionado para o banco de reservas no jogo contra o Internacional.

Opção do técnico Eduardo Barroca, que preferiu o estupendo Vinicius Tanque.

Até aí, com todo respeito aos dois atacantes, mas é "merda por merda" (falando deles apenas como jogadores de futebol). O problema é quando lembramos que o tal Victor Rangel, com um currículo inexpressivo, foi indicado pelo diretor de futebol Gustavo Noronha...
...e aprovado pelo próprio Eduardo Barroca.

O Barroca aprovou o VR, mas prefere utilizar o Tanque, também dono de um currículo de vários empréstimos sem sucesso por aí.

O fato é que o Botafogo está na merda com essas opções para o setor ofensivo. Seja com Victor ou Vinicius, nenhum dos dois sequer deveria vestir a camisa do GLORIOSO

Aí, pergunto: Cadê os bandidos que renovaram o contrato do Tanque? Cadê os senhores Gustavo Noronha e Eduardo Barroca para explicarem esse dinheiro "mal investido" no Rangel?

Canalhas!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

23 comentários:

Sergio disse...

Rodrigo, o que eu não entendo é como esse tal de GN que não entende nada de futebol dirige esse departamento. E esses VA GA BUN DOS ainda falam em falta de dinheiro. Não tem muito, mas o pouco que tem é muito mal empregado.
Eu queria entender como o treineiro dá chances ao MV, VT, VR, e sequer pensa em testar o LV, que repito: não é o jogador dos meus sonhos, mas foi muito útil ano passado na arrancada para a fuga do rebaixamento. E outra, por que insistir com o Cícero tartaruga?
Que esse ano acabe logo porque está uma grande M em todos os sentidos. ABS e SB!

Anônimo disse...

Se e quando essa caricatura de clube alcançar os pontos necessários para escapar da tragédia que seria se vier a ser rebaixado, eu volto a me preocupar.
Até lá, amigos, folga!
Chega!
Todos unidos torcendo sempre contra os que estão na zona da degola, principalmente contra o desprezível número um.
É o que nos resta. Torcer contra os piores que disputam o tal de campeonato da mediocridade.
Levi

Marcio disse...

Do mesmo modo que o Barroca "resolveu" utilizar o dispensado pela Chapecoense, Marcos Vinicius, e reclamou a perda do Ferrareis que ele próprio deixou de lado.
Quem aprovou a contratação do M. Vinicius?
E o Alan Santos, foi indicação de quem?
Não foram indicações do Barroca, mas nem por isso foram boas.
Só que acertaram com o Carli...
Quase me esqueci que o argentino foi indicação de um conselheiro do CLUBE.
Ou seja, não precisamos de departamento de futebol/inteligência.

A água do Estadio NILTON SANTOS foi cortada, obviamente por falta de pagamento.
Esse é o CLUBE que deixa de providenciar um projeto de captação de recursos para o futebol de base via Lei de Incentivo ao Esporte, ou seja, só fazem reclamar...
E o novo uniforme deverá ser lançado em outubro, só que o contrato já está formalizado desde junho...
SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,não é falta de dinheiro e sim de VERGONHA NA CARA.O BARROCA BOL TDM só é técnico por ser PAU MANDADO,simples assim.
Repito,pela enésima vez,que no padrão atual do futebol,tirando uns 3 ou 4 times os jogos são pau a pau.
As "tricoletes" estão na M.. e não é por falta de dinheiro,mas sim por gastarem mal.Pagar uma grana para ex jogadores como NENÊ,GANSO e outros mostra a realidade.
Voltando ao Botafogo,jogar grana fora com CÍCERO,DIEGO MORTO,também ex jogadores,fora os "perebões" empurrados por dirigentes mancomunados com empresários,serve para demonstrar que gastam muito mal o pouco que tem.
Sobre o time da GROBU LIXO,em breve estarão sem grana,pois a emissora deve três bilhões em impostos nunca cobrados e terá que negociar a dívida.Portanto,a grana para os dois times da GL irá praticamente acabar.
Meu amigo não se estresse,tem pessoas que acreditam piamente no que ouvem e ficam repetindo igual a "periquito de realejo".
Vejo absurdos todos dias na mídia,tais como:"Barroca é um treinador moderno,diferenciado(adoram essa palavra) e já há interesse de outros clubes.DS e CÍCERO dão o toque de categoria que faltava ao time alvinegro e blá,blá,blá".
Quem acredita em tudo que a mídia fala,são aqueles que elegem há anos políticos pilantras e corruptos? JOTA.

Marcelo Botafogo disse...

Rapazeada alvinegra, esse grupo livrando 3 ou 4 no max, não tem mais condições de vestir a camisa alvinegra! a torcida já não vai com a cara deles, assim como eles não vão com a nossa; acho que vale a pena acrescentar no tópico acima o marCus Vinícius que é uma hemorróida para torcida botafoguense .

Rodrigo Federman disse...

Sergio, tá feia a coisa mesmo. Com esses caras, não há clube que resista.

Levi, triste realidade. Pior, tem sido nossa triste sina.

Marcio, mas pelo menos viremos fortes no basquete. Deixa de ser corneta! heheheh

Jota, ainda acho que melhor gastar com um DS (mesmo fora de forma) do que com vários Victors, Marcos Vinicius e tantos outros.

Marcelo, com muito boa vontade, uns 5 ou 6. Não mais do que isso.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, inclusive vencemos o Niterói por 88 a 54... Como estará o remo?
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, e tem gente que ainda reclama, né?
Abs e SA!!!

Celso Ricardo disse...

JOTA,meu nobre, tem muito corrupto com dinheiro em casa lavando nos Clubes. O dinheiro deles vem de muitos lugares,além da falida Globo. O Império do Mal vai quebrar em 10 anos. Quem viver verá.

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Celso.
Abs e SA!!!

fabio lucas disse...

Temos atacante

fabio lucas disse...

Desculpa escrevi errado "Não temos atacante" fico toda hora entrando no site do Botafogo pra ver se esses dirigentes tomaram vergonha na cara e contrataram um centroavante

Anônimo disse...

CELSO,e o RM,que nas listas de propina e corrupção das empreiteiras,é identificado como BOTAFOGO ?
Uma das lavagens mais escandalosas que tive conhecimento,foi a venda de um jogador jovem do Império do Mal para o REAL,por mais de 100 milhões.Lavagem brasileira e espanhola,só rindo para não chorar.E o salário da maioria dos brasileiros é,oh,oh,oh.Vida que segue.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Ah tá, Fabio! Não temos mesmo! rs

Valeu, Jota!

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Com ajuda de Carlos Augusto Montenegro, Botafogo paga contas de água atrasadas

Após a água do Nilton Santos ter sido cortada nesta segunda-feira, o Botafogo recorreu mais uma vez a um torcedor ilustre para quitar as dívidas com a empresa responsável pelo fornecimento. Carlos Augusto Montenegro ajudou o clube a pagar os três meses de contas atrasadas, e o serviço deve ser normalizado até a manhã desta quarta-feira.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/com-ajuda-de-carlos-augusto-montenegro-botafogo-paga-contas-de-agua-atrasadas.ghtml

Mais uma vez vou lembrar que podendo captar recursos para as divisões de base do futebol. via Lei de Incentivo ao Esporte, foi dito que não há projeto algum visando tal situação.
E na hora do aperto, recorrem aos torcedores "ilustres".
SA!!!

Anônimo disse...

Ricardo
Montenegro paga 3 contas de água atrasadas....
Clube homenageia político.
E níngreme sabe porque o Botafogo está nessa situação? ?

Rodrigo Federman disse...

Marcio, mais uma vez: Viva a gestão amadora com muito orgulho!

Pois é, Ricardo.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Enquanto isso a dívida com os "ilustres" vai aumentando. Jogadores sendo vendidos por preços estranhos. Alguns outros não saíram pq a torcida meteu o pau, tipo o Gatito. Tudo que acontece neste atual Botafogo está mal explicado. Será que é pq tem previsão de mudança no próximo ano? Será que quem assumir irá botar as coisas pra frente e alguém será preso pelo mal que vem fazendo ao clube há anos? Estou ansioso pro ano que vem, mas dessa corja de hj em dia e que está maculmunada no clube, podemos esperar qqr coisa. Até mesmo o projeto não vingar. Espero que não! Rodrigo, sobre o tema. Não vale apenas mais gastar palavras com os craques contratados. Nos que somos "apenas" torcedores vimos que eles não iam vingar, mas os remunerados acharam os craques. Pobre de ti Glorioso. Pobre de nós torcedores. Ah esqueci a culpa de todo mal é nossa. Sem mais Rodrigo e amigos.

SA....André

Rodrigo Federman disse...

Exato, André. Para variar, o CAM segue amenizando as cagadas do grupo Mais Botafogo.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Eu fico imaginando se fosse menos Botafogo...
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Prefiro nem imaginar isso, Marcio.
Abs e SA!!!

pierre disse...

amigo rodrigo essa contrataçao desse tal victor rangel era tragedia alias como vem sendo o botafogo tragedia anunciada a culpa nao e dele a culpa e da diretoria ele nao e jogador mas esse ano tivemos como salvaçao o ze gatinha ja tivemos ira de lateral petroleo , pururuca , tuca , por ahi vai ele entra no hall de piores contrataçoes ja feitas na historia do botafogo isso nao e muito dificil biro biro nem jogou ferrareis mau jogo foi embora kieza , aguirre 1 gol lodeiro arevalo rios por ahi vai o botafgo e campeao mundial de tudo que e ruim no futebol administrativamente falando s.a

Rodrigo Federman disse...

Pierre, não precisava ser adivinho, né?
Abs e SA!!!