06/09/19

FORA, "MAIS BOTAFOGO"!

















Em meio a mais uma crise de salários atrasados, corte no fornecimento de água, funcionários precisando receber ajuda de torcedores (aliás, linda ação!) e mais uma demonstração pública de insatisfação dos jogadores, o presidente Nelson Mufarrej falou:

"-  Conversei com lideranças do elenco e expliquei a situação difícil que estamos atravessando, deixando claro que estamos buscando alternativas para resolver. Os atletas manifestaram a insatisfação com as pendências existentes e comunicaram esse posicionamento. Tudo de forma profissional".

"- Nos cabe respeitar, ainda mais com preservação da performance esportiva. Temos o compromisso de resolver essa situação incômoda, tanto dos atletas quanto dos funcionários, com a maior urgência. Conseguimos realizar alguns pagamentos hoje, que já estavam previstos. Estamos lutando".

Patético, incompetente, moroso, relaxado...

O Cantinho Botafoguense se junta à campanha que está rolando nas redes sociais alvinegras: FORA, GRUPO MAIS BOTAFOGO! SUMAM! DESAPAREÇAM! 


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

33 comentários:

Anônimo disse...

Rodrigo e amigos. Me desculpem a estupidez. Se o time tem uma folha salarial em 3.5 milhões. Isso vai dar no final das contas +/- 50 milhões de salário + outros encargos. Se o clube já chegou a faturar 40 milhões só em vendas, faltaria mais 10 milhões, correto?! Nenhuma conta fecha com essa diretoria. Se não houvesse tantos roubos, renovações estapafúrdias, falta de comprometimento do elenco com a torcida e tantas outras merda não estaríamos nessa situação.

Agora caberá a torcida abraçar o time, mas no começo do ano teve um infeliz que disse que a torcida abandonou. Esses caras não podem ser levados a sério. O certo a se fazer neste momento seria o presidente e outros membros renunciarem.

Fora grupo mais BOTAFOGO! O Botafogo precisa de botafoguenses.

André

Marcio disse...

O que está mais do que claro é que essa gestão não tem a mínima condição desses caras continuarem à frente do CLUBE. Fracassaram de forma implacável.
Não se discute o direito dos jogadores e demais funcionários receberem os seus vencimentos e a obrigação do BOTAFOGO em pagar. O combinado não está caro!
Contudo, considerando apenas os jogadores, não se pode esquecer a péssima colocação no Campeonato Carioca, 8° lugar entre 12 participantes, onde 8 equipes têm dificuldades ainda maiores que as do próprio BOTAFOGO.
Chegar às finais era obrigatório, considerando o nível dos participantes... E as eliminações na Copa do Brasil e Sul-Americana, com expulsões infantis de jogadores, foram cobrados?
O que não há no BOTAFOGO é organização, planejamento...
Essa é a gestão imodesto-amadora.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

André, o que mais me irrita é que eles queimam milhões com jogadores que sequer são relacionados. Ou melhor, que nem deveriam ser contratados. É lavagem de dinheiro purinha.

Perfeito, Marcio. Essa gestão conseguiu a proeza de ser tão ruim, nefasta e perigosa como foi a do Mauricio Assumpção. Estão matando o Botafogo.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

FORA, "MAIS BOTAFOGO"!!!!

Como conseguem criar e aprovar um orçamento com 75 milhões de vendas de jogadores? Como conseguem criar e aprovar um orçamento com 40 milhões faturados em placas de publicidade no Estádio, sendo que não conseguem nem arrecadar 10 milhões na camisa???

´Ridículo!!!

Resende

Rodrigo Federman disse...

Resende, são ratazanas profissionais!
Abs e SA!!!

pierre disse...

rodrigo caro amigo alvinegro doi na alma ver o botafgo nessa situacao calmaitosa uti financiera graças a um bando de incompetentes que sao flamenguistas infiltrados essa gestao mufarrerj caminha para ser a ppior da historia do botafogo isso que nos ultimos anos botafgo so teve gestao ruim os deuses do futebol tem sido bom com o botafogo porque nao caiu pra segunda divisao se dependesse dessa gestao o botafogo nao existia mais afinal esse e o obejtivo deles e dizimar e diminuir o botafgo a um bangu da vida S.A

Rodrigo Federman disse...

Pierre, essa gestão tem sido nefasta. Esse grupo Mais Botafogo está assassinando o Botafogo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo.

Esses cracaços querem receber em dia. Não se pode discutir isso, é obrigação do clube.

Mas, tem que cobrar dessa diretoria omissa e infame essas contratações a preço acima da qualidade oferecida. Não é possível pagar 200, 250 mil pra jogadores meia boca e depresados em outros times.

Algumas contratações tem que ser avaliadas na delegacia de policia mais próxima. Eu não sei que interesse leva uma pessoa querer a presidência de um clube como o nosso.

Amor, eu tenho certeza que não é. O que será então ? Só pode ser dinheiro sujo em transações escusas e nebulosas. Deveria ser imposto ao postulande a declaração de bens a receita, bem como ser imputado a questão da responsabilidade fiscal. Quem assume o clube, tem a obrigação de devolver o cargo ao novo mandatário com no mínimo a divida de igual monta ao tomar posse. Aumentou a dívida ? tem que arcar o prejuízo do próprio bolso.

Paralelamente tem que haver uma cobrança rigorosa das obrigações profissionais. Jogar mal é até compreensível, mas perder sem nenhum esforço, correr pra não chegar, e com a pasmaceira que temos visto, não pode ser aceito jamais.

O clube está na beira do caos financeiramente e quando tem a oportunidade de passar de fase como na copa Brasil e abiscoitar um valor interessante, os caras cagam e andam. Perdem pra qualquer "Aparecidense" da vida, e pior nada acontece, fica tudo por isso mesmo.


Resumo, o Botafogo é uma mãe.


Patinhas.

Rodrigo Federman disse...

Patinhas, concordo. E é aí que eu acho que os maiores culpados são justamente aqueles que devem ser cobrados: Os dirigentes bandidos. São eles que não planejam e gastam dinheiro sem qualquer planejamento ou preocupação, afinal, não é o deles, né? Bandidos!
Abs e SA!!!

Fatos disse...

Já venderam o mando de campo contra o FluminenC, agora estão pra vender o mando contra o São Paulo..

Fatos disse...

No primeiro turno venderam contra o Palmeiras

Rodrigo Federman disse...

Fatos, sim, falarei sobre isso no post de amanhã.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

"Conversei com lideranças do elenco e expliquei a situação difícil que estamos atravessando...(ELE, O ANTECESSOR, O DENTISTA, OU SEJA, SITUAÇÃO DIFÍCIL QUE VEM PERDURANDO AO LONGO DE MUITO TEMPO E QUE NÃO SE RESOLVERÁ ENQUANTO ESSE "MODELO DE GESTÃO" INSISTIR EM SE FAZER PRESENTE NAQUELA GEOGRAFIA DE GENERAL SEVERIANO).


, deixando claro que estamos buscando alternativas para resolver (ISSO É O MESMO QUE DIZER ABSOLUTAMENTE NADA. NÃO PASSA DE UM TRUÍSMO).


Os atletas manifestaram a insatisfação com as pendências existentes (EU TAMBÉM "MANIFESTARIA INSATISFAÇÃO" SE O MEU EMPREGADOR NÃO ME PAGASSE PELO MEU TRABALHO. ALIÁS, EU FARIA O QUE OS JOGADORES DO FIGUEIRENSE FIZERAM)


e comunicaram esse posicionamento (É MESMO? EU TAMBÉM COMUNICARIA, MAS POR MEIO DE UM OFICIAL DE JUSTIÇA!).


Tudo de forma profissional (NÃO FOSSE COM O BOTAFOGO, ESSA SERIA PARA RIR A BANDEIRAS DESPREGADAS, MAS, PARTICULARMENTE, NÃO ACHO E MENOR GRAÇA.


"- Nos cabe respeitar (NÃO CABE RESPEITAR. CABE PAGAR, SEM QUE HAJA A NECESSIDADE DE DECLARAÇÕES INÓCUAS E REQUENTADAS, PRONTAS PARA SEREM DITAS NUM MOMENTO DE ABSOLUTO CONSTRANGIMENTO COMO ESSE),


ainda mais com preservação da performance esportiva (ALGUÉM AÍ CONSEGUE ENXERGAR ALGUMA ...PERFORMANCE ESPORTIVA?!?).


Temos o compromisso de resolver essa situação incômoda (AH, NÃO TENHA DÚVIDA DE QUE TEM, NÃO SOMENTE O COMPROMISSO, MAS,ACIMA DE TUDO, A OBRIGAÇÃO LEGAL),


tanto dos atletas quanto dos funcionários (SOU MAIS SOLIDÁRIO EM RELAÇÃO AOS FUNCIONÁRIOS DO QUE COM O GÍLSON), com a maior urgência.


Conseguimos realizar alguns pagamentos hoje, que já estavam previstos (BASQUETE, O ESPORTE QUE PROMOVE UM ACIRRADO CAMPEONATO COM TRÊS CLUBES, E O REMO).


Estamos lutando (LUTANDO NADA. NÃO TÊM DE LUTAR. TÊM DE SER COMPETENTES, OU NEM SEQUER POSTULEM O CARGO QUE OCUPAM).


Tenho feito um esforço para não comentar nada, mas, diante desse cenário dantesco, digo, sem medo de sofrer críticas: do ponto de vista dos resultados, melhor mesmo é ser torcedor do Atlético-PR (o que já foi pequeno um dia) do que do Botafogo (que um dia foi grande).

Levi

Rodrigo Federman disse...

Levi, perfeito comentário, amigo! Nada mais a acrescentar.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Além de tudo, a completa e absoluta falta de senso crítico, pois mesmo sabedores da situação envolvendo os funcionários e jogadores do futebol, anunciaram várias contratações para o basquete e para o voleibol..
A desculpa de que o basquete é mantido com recursos captados via Lei de Incentivo ao Esporte, não serve, já que todos são contratados pelo BOTAFOGO, ou seja, devem receber tratamento isonômico; o mínimo a ser feito era não fazer contratação alguma para qualquer esporte.
Mesmo que algum contratado estivesse entendendo as dificuldades do CLUBE, esse entendimento caiu por terra ao ver essas contratações.
Ninguém está obrigado a entender que determinada verba só pode ser aplicada aos esportes amadores, que o orçamento previa venda de 400 jogadores, que isso, que aquilo; quer saber de trabalhar e receber de forma justa os seus salários.
Sa!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, não há outra classificação a esses caras que não seja "sem vergonhas".
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

A penúria que o Botafogo está, comentada em várias notícias nos jornais, indica um único caminho a curto prazo: se livrar da maioria dos jogadores, manter uma espinha dorsal mais experiente e aproveitamento maciço de jogadores da base. E expulsar essa diretoria incompetente (adjetivo generoso).

AC

Sergio disse...

O certo é chamar essa chapa de bota mais fogo, tal a crescente destruição da instituição Botafogo de Futebol e Regatas. ABS e SB!

Anônimo disse...

Tem que vender alguns mandos de campo urgente, senão a coisa vai ficar pior.

Todos os jogos do Rio de Janeiro deu prejuízo não é possível o clube em uma situação de falência a torcida ficar no sofafogo.
É luta, pela sobrevivência cara.

Amintas alvinegro doente.

Rodrigo Federman disse...

AC, nem espinha dorsal confiável temos.

Sérgio, eles realmente estão queimando o clube.

Amintas, discordo. Jogar a culpa na torcida e isentar essa incompetente diretoria. Desculpa, penso bem diferente.

Abs e SA!!!

Fatos disse...

Não tenho certeza mas creio que essas receitas também podem ser penhorados, ou seja, os salários atrasados do basquete passariam a ser divida do Botafogo também

Celso Ricardo disse...

Realmente,doente.

Anônimo disse...

Torcedor tem que ocupar sim sua posição no estádio, forçar a queda dessa diretoria fraca e não ficar só em rede social e blog aí os caras querem isso.
No sofáfogo o clube ficará sempre na mão desses incompetentes.

Amintas alvinegro doente

Anônimo disse...

Inocentar o torcedor não consigo, é cúmplice também desses incompetentes.

Amintas

Anônimo disse...

O que mais me incomoda nisso tudo é como os caras choram. Pqp. Os únicos culpados por tudo que está acontecendo a instituição são os dirigentes e jogadores!

Agora a torcida tem que resolver todos os problemas?! Ninguém entrou enganado quando aceitou o Botafogo! O que adianta ficar com essas merda Gilson, VR, VT dentre tantas outras?

Esse caras são uns fdp! Sempre querendo tirar o corpo fora. Além de botafoguenses, faltam HOMENS no clube! Botem a cara a tapa.

Cadê o patrocínio?! Os patrocinadores que temos dão quanto no final das contas? Tudo muito nebuloso em general Severiano.

SA...André

Rodrigo Federman disse...

Fatos, logo vai acabar assim mesmo.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Celso.

Discordo bastante, Amintas. Se tem algum torcedor que sempre é sacaneado e resiste, esse é o Botafoguense.

Exatamente isso que penso também, André.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Isso mesmo Rodrigo! Há quantos anos estamos sem ganhar um título de expressão? Nenhuma torcida do mundo aguentaria tanto tempo sem abandonar o clube. E a culpa ainda é nossa?! Me desculpe quem pensa o contrário. Mas os únicos culpados são dirigentes e jogadores. Quando perdeu para o juventude este ano, os torcedores não estavam jogando. Quantos vexames passamos só este ano? Os torcedores não estavam em campo. Quem trouxe Gilson e outras merdas, foram os torcedores?

SA...André

Fatos disse...

Ou seja, os cardeais tem certa razão em ficar puto com contratações no basquete e vôlei.

Rodrigo Federman disse...

Pois é, André. Não há torcida que resista a isso. O botafoguense é um guerreiro e sonhador nato.

Com certeza, Fatos.

Abs e SA!!!

Celso Ricardo disse...

Sem envolver política ,lembro que as redes sociais elegeram um presidente.

Fatos disse...

E tem mais razão ainda se observarmos que o mesmo artifício usado no basquete e vôlei pode ser utilizado no futebol de base (que gera ativos financeiros) e não é feito. É MUITA incompetência.

Rodrigo Federman disse...

Ok, Celso.
Abs e SA!!!