27/09/19

Leve valorizada

















Marcinho convocado para a Seleção Brasileira.

Não, não é piada. O técnico Adenor realmente chamou o lateral do Botafogo para os desprezíveis amistosos contra Senegal e Nigéria.

O que acho disso?

Todos sabem que cago e ando para a seleção amarela da CBF. Quanto ao Marcinho, ídem.

A única coisa que pode ser boa mesmo para o Botafogo, é a possibilidade de valorização do lateral, pelo simples fato de ter sido convocado.

Com certeza o Adenor alocou uma taxinha por esse chamado.

Obs: Esse post ficaria para amanhã, mas já tenho um outro assunto para o sábado


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

28 comentários:

VinnyMarques disse...

Aí essa diretoria fétida o vende por duas bananadas e um guaravita.

Anônimo disse...

Ricardo
Oliveira problema que não teremos bons assuntos por muito tempo...
Segundo nosso gerente de futebol não se troca técnico toda hora.Concordo.Deveriam come carinho trocando do gerente até o presidente e depois pensar em um técnico de verdade e jogadores que saibam pelo menos o básico do futebol...

Rodrigo Federman disse...

Vinny, e ainda dá troco.

Possa crer, Ricardo.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Pensei a mesma coisa que vc Rodrigo! Mas aí eu lembrei que ele foi convocado jogando pelo Botafogo. Infelizmente a diretoria o venderá por dois estalinhos. Pois precisão pagar o salário do gilson, LF e outras dragas.

Alguém sabe o que aconteceu com o Jean?

Sa...André

Rodrigo Federman disse...

Hahha! Fato, André! Cara, o Jean parece que fez uma pequena cirurgia no nariz.
Abs e SA!!!

Sergio disse...

Caraca!!! Isso parece fakenews. Pobre futebol brasileiro, ex.melhor do mundo, hoje mesmo com tanta lavagem é imundo. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, pior que é seríssimo! rs
Abs e SA!!!

Fatos disse...

Jean fez uma cirurgia no nariz e volta aos treinos na próxima semana.

Fatos disse...

Essa convocação serve para mostrar aos dirigentes do Botafogo que devem investir na BASE, pois desde 2016 não entra nem um real lá, a academia tem aparelhos adquiridos em 2004(!), tudo vai pro basquete, vôlei, bolinha de gude entre outros esportes.
Até no momento ruim do Botafogo, fora e dentro do campo, o time tem jogador convocado, isso mostra a nossa grandeza (só isso explica essa convocação), valoriza um ativo do clube, e francamente, explica por que o Brasil não ganha nada a tempos em nível mundial. Mas se pensarmos que na última convocação tivemos Samir (quem?), Vinicius Jr (jamais jogou futebol de selecionável), goleiro da Ponte Preta entre outras bizarrices, até que não me surpreende o Marcinho ser chamado. Aliás, o próprio Tite cogitou isso a um tempo atrás.
Enfim, boa sorte ao garoto, que deve estar felicíssimo, e que essa boa energia contagie o grupo alvinegro.

Anônimo disse...

Seleção brasileira me dá alergia imediata. Não sei pra quem eu direciono o meu mais destilado desprezo: pro número um, pro dois ou pra tal de seleção brasileira...
E quando vejo o Botafogo associado ao time de amarel da CBF e do gagá Bueno, o primeiro impulso é correr pra farmácia e comprar um anti-histamínico.
Garanto que alguém do staff do Seu Nelson virá a público com aquela frase estúpida.
Levi

Fatos disse...

– Devo muito a esse clube. O Botafogo é clube da minha vida, me acolheu, me projetou como profissional. Agradeço a todos, diretoria, staff, rouparia, segurança, assessoria de imprensa, departamento médico, comissão técnica, jogadores, que estão do meu lado todo dia. É momento também de louvar essas pessoas, que estão conosco em todos os momentos. Agradeço também à torcida, pelo apoio e dedicação nesse momento do clube – afirmou Marcinho.

Boas palavras, garoto.

Marcelo Botafogo disse...

Em relação ao tópico, acho que não foi uma leve valorizada, e sim pesada e forçada; o cara é limitadíssimo, mas como o poder de persuasão de uma convocação pode causar ilusões em alguns torcedores, vao dizer que ele é bom, só que está, em um time ruim, fato, o time e horrível e ele tbm, ponto final . Em ralação ao comentário do botafoguense acima, que vao vender ele por uma banadada e um guaravita, digo, é realmente o que ele vale, mas agora é agir com a persuasão ao nosso favor vms enganar e vender logo esse gato por lebre.

Anônimo disse...

RODRIGO,acabo de saber da grande novidade.PASSA A RÉGUA meu amigo,aí tem jabaculê.
Lamento pelos mais jovens que não viram o verdadeiro BOTAFOGO,que encantava o mundo ganhando os torneios de PARIS,MADRID,etc,que eram prestigiadíssimos na EUROPA e só nós e o SANTOS éramos convidados.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Fatos.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Fatos, só espero que ele se valorize e o Botafogo saiba aproveitar isso.

Levi, também detesto a seleção amarela.

Marcelo, que assim seja.

Jota, o futebol brasileiro morreu.

Abs e SA!!!

Juitop disse...

Parabéns ao Marcinho,que Deus o ilumine e inspire para fazer bons jogos a seleção.
Um bom motivo para torcer para seleção, pois lá estará um representante do meu time querido.

Unknown disse...

Tá foda nosso 🔥...com o perdão da palavra

Rodrigo Federman disse...

Juitop, eu não torço pra seleção...nunca. rs

Tá mesmo, Unknown.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Considerando a perspectiva do jogador, a convocação foi boa; considerando que bem ou mal é a seleção mais vencedora do mundo, também é boa a convocação para o BOTAFOGO, valoriza um jogador do seu elenco.
E tudo isso independe do que eu penso em relação a seleção da cbf...
Só espero que o BOTAFOGO, caso receba uma proposta, saiba negociar.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, só resta saber se a diretoria vai saber utilizar essa "suposta" valorização do seu jogador.
Abs e SA!!!

RICARDO SOUZA disse...

Exatamente,se o clube investosse na base talvez venderia mais jogadores e por melhores valores e não estaria passando esse perrengue atual

CES disse...

Quem acompanha o Botafogo conhece bem o futebol do Marcinho. Suas deficiências na marcação e as boas performances quando adiantado no esquema tático já foram discutidas e resultaram em revoltas e elogios em várias partidas. Mas acho que não cabe aos torcedores alvinegros fazerem juízo de valor se o jogador merecia ou não a Seleção.
Não entender uma convocação, tudo bem. As dúvidas sobre esse ou aquele convocado acontecem desde sempre, não é novidade nenhuma. E, nesse caso, o próprio Marcinho admitiu que foi pego de surpresa, mesmo estando ciente que era observado por Tite pela imprensa. O que eu não acho interessante é alguns botafoguenses fazerem uso das redes sociais para desmerecer, fazer piada ou contestar de alguma forma o chamado. O cara foi lembrado e pronto. Deve ter fundamento pro Juninho Paulista, Tite e a galera lá da CBF e apenas resta apoiá-lo nesse momento. E mais, além não ser nada fácil encontrar um lateral-direito selecionável por aí, o Brasil passa por uma fase de renovação e ainda faltam três anos para Copa do Mundo. Muita água vai rolar ainda. É tempo para testes.

Rodrigo Federman disse...

Sim, Ricardo.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

CES, sim...muitos fundamento$$$ para Marcinho e outro$.
Abs e SA!!!

RICARDO SOUZA disse...

Perfeito. Muitos estão detonando e fazendo piada, mas Marcinho é um ativo do clube, com contrato longo

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, eu acho que, sem agressão, qualquer um pode se manifestar como quiser.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Ricardo
Ninguém fala, mas quem manda hoje no futebol brasileiro são os empresários desses pernas de pau que são considerados craques....


Rodrigo Federman disse...

Com certeza, Ricardo.
Abs e SA!!!