07/09/19

Mesmo enredo de 2014














Notícia retirada do site Lancenet:

"Botafogo vende mando de campo de jogo contra Fluminense para Brasília.

Sob crise financeira, diretoria vai mandar clássico, válido pela 23ª rodada do Brasileirão, para o Estádio Mané Garrincha; venda para duelo contra São Paulo está sob análise".

Prejudicar a parte técnica e esportiva do time para arrecadar algum dinheiro...
...por pura e completa incompetência dos dirigentes canalhas.

Desculpem, mas não dá para achar normal ou aceitável. Para um grupo limitado, somar logo os 46 pontos é imprescindível. No Nilton Santos as nossas chances inegavelmente seriam maiores. 

Já vi esse filme uma vez. E foi bem recente, com os mesmos dramas e ingredientes.

Deus nos livre desse sofrimento novamente, pois caso contrário, será o fim em definitivo (perdoem a redundância) do Botafogo de Futebol e Regatas.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

17 comentários:

Pedro disse...

Esportivamente perde-se, é fato, apesar de menos num jogo contra um time da mesma cidade. Mas como nao vender, se nós não temos ido ao estádio? Eu mesmo me crítico, mas com esse time tá osso. Mas sem público o clube amarga prejuízo de 150 mil em média, e vendendo tem 500 mil de receita. O ódio da torcida do Botafogo pelos dirigentes sempre é maior que o amor pelo clube. Tudo é desculpa pra não apoiar o clube. Temos ao nosso lado dois exemplos tão ruins quanto e, olhem a média de público de Vasco e fluminense. Vamos amar mais o Botafogo, ele precisa de nós. Ou, daqui a bem pouco tempo só será história pra contar.

Rodrigo Federman disse...

Pedro, a torcida comparece e muito ao estádio. Há anos, aliás. Mesmo sendo sacaneada por sua própria diretoria. Desculpe, mas se tem alguma justificativa que não concordo, é jogar qualquer responsabilidade na torcida do Botafogo. Nessa eu tô fora.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Podiam vender todos os mandos de campo até o final do campeonato.
Em vez de Brasília, que se realizem os jogos no estádio mesmo do adversário, a começar pelo São Paulo, contra quem deveria jogar no Morumbi.
Quando não tiver mais nada pra vender, venda-se a dentadura, as calças, a dignidade e a alma, se bem que as duas últimas já foram pro lixo.
A boa notícia é que começou a temporada da NFL, um dos poucos entretenimentos esportivos que tenho. Go Saints!
Levi

Rodrigo Federman disse...

É, Levi. Assim é bom que não sobra a culpa pra torcida do Botafogo também. Hahaha
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,meu caro amigo,o enredo atual parece ser muito pior .
Não assistirei a partida,pois já vi a provável escalação e não tenho mais saco para ver certos jogadores com a ex gloriosa.
Sei que BEOCUTAS,mas acreditarem que o DIEGO SONO,recuado,renderá algo,é acreditar em Papai Noel.
Em vários jogos,algumas vezes ele recuava para fazer o tal quarto homem e nada acontecia,pois lhe falta raça,disposição para disputar as jogadas,além de uma histórica preguiça física e mental.
Além desse ex jogador em atividade,aguentar CÍCERO,LF e novo NS,gesticulando e pedindo a bola,somente para os jovens que ainda tem o saco a pleno vapor,rsrsrs.
Ah RODRIGO,a culpa é da torcida que critica e não vai a campo.
Dirigentes e empresários que BANCAM escalações,o TDM PM que as aceita,não são culpados e fazem tudo pelo clube.Só rindo para não chorar.
Um abraço e até segunda,esperando um milagre.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Jota, não sei (ainda) se está pior, mas no mesmo nível, com toda certeza. E isso é preocupante demais.
Abs e SA!!!

Celso Ricardo disse...

O assalto que ocorre em General Severiano é caso de polícia. Mufarrej,CEP,MA,Montenegro,enfim,toda essa corja que roubou o Botafogo deveria estar respondendo na justiça. Não há mais dignidade. FORA MAIS BOTAFOGO! FORA CORJA QUE HÁ MAIS DE 40 ANOS ROUBA O CLUBE.

Rodrigo Federman disse...

Verdade, Celso.
Abs e SA!!!

RICARDO SOUZA disse...

Perfeito, Pedro. Com esse time realmente tá osso, mas como em plena desespero financeiro (criado pela incompetência da própria diretoria que fique claro) rejeitar 650 mil reais (500+150) em um jogo?

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, lembrando que dependendo da clássicação final do campeonato, os prêmios são enormes de posição para posição. Abrindo mão do mando se campo, o risco de terminarmos até na Z4 só aumenta. Acho um erro crasso.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

VA GA BUN DOS! Que bando! Pra esses caras dane-se se o clube for rebaixado. VA GA BUN DOS! Abs e

Sergio Di Sabbato disse...

Só lembrando que se não fosse a apaixonada torcida do Botafogo o clube já teria fechado há anos. Faz um time decente e brigador prá e verá como a torcida irá prestigiar o time, mas vender mando de campo e arriscar-se a ir para a segundona é um prejuízo infinitamente maior que essa grana que vã conseguir agora. Se não fossem tão estúpidos gastando dinheiro com nulidades o clube não estaria nessa situação. Mas afinal, orgulham-se de serem a(r)madores. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Perfeito, Sérgio. E vagabundos é elogio para esses canalhas.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO e amigos,não se estressem mais,lembrem-se que as férias estão chegando e as viagens ao exterior são caras,rsrsrsrs.
Nossos "DIRIGENTES AMADORES" precisam arrecadar para os merecidos passeios,afinal não são remunerados.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

É isso, Jota.
Abs e SA!!!

pierre disse...

meu amigo RODRIGO FEDERMAN o botafogo hoje e uma prostituta infelizmente quem pagar mais leva usa por uma noite joga fora o botafogo e um clube fantasma sem identidade isso e reflexo podemos colocar botafogo da paraiba de ribeirao que hoje ele sao mais botafogo que o verdadeiro isso de mando de campo e o buraco sem fim que o botafogo entrou nao conseguimos pagar nem conta de luz imagina patrocinio e ainda somos uma porstituta barata vender um mando por 500 e torcida divida e o sucidio do botafogo de futebol e regatas ainda podem vender outro mando contra o sao paulo o botafgo ja esta na uti esperando a eutanasia e desligando os aparelhos valer 500 mil e muito pouco nao se vende por nenhum valor mas vender por 500 so o botafogo abs e S.A

Rodrigo Federman disse...

Pierre, a situação está triste mesmo.
Abs e SA!!!