29/09/19

O 433 de sempre





Além do Gilson (expulso contra o Bahia), o Botafogo ainda não terá os retornos do Carli e Alex Santana para o jogo de amanhã, diante do Fortaleza.

Os dois continuam se recuperando de problemas físicos e só devem estar à disposição no outro final de semana.

Em compensação, o Fernando e LF já cumpriram jogo de suspensão e estão liberados.

Diante desse cenário (e conhecendo a previsibilidade do Barroca), não precisa ser adivinho para ter a quase certeza de que o Botafogo entrará em campo com: Gatito, Fernando, Marcelo, Gabriel, Lucas Barros; Cícero, Bochecha, João Paulo; Marcinho, Luiz Fernando e Diego Souza.

Se alguma coisa acontecer de diferente, será a volta do Marcinho para a lateral (na vaga do Fernando) e o DS mais centralizado com o Victor Rangel no comando de ataque. Ou seja, o meio e campo continuará com os três lentos, na mesma linha e tocando para os lados ou para trás.

A não ser que aconteça um milagre.

Mas você acredita nisso?


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

20 comentários:

Anônimo disse...

Ricardo
Será que é possível um milagre com essa escalacão do Burroca ??

Rodrigo Federman disse...

Só nos resta torcer, Ricardo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Diretor do Botafogo comemora Marcinho na Seleção:"Tem cognitivo acima da média".

RODRIGO,meu dileto amigo,nos bons tempos do futebol brasileiro treinadores e diretores não tinham essas BABAQUICES e o cara era bom de bola ou não.
Dirigentes não mamavam nas tetas dos clubes,contratavam grandes jogadores e pagavam bichos do próprio bolso.
Quer dizer que o MARCINHO não precisa ser bom marcador,etc,basta ter o cognitivo acima da média.Aí tem maracutaia pode crer.É difícil torcer atualmente.
Concordo plenamente com a sua opinião,ele vai escalar os de sempre,o meio marcador e o ataque de risos.Pelo visto,mais uma derrota.
Quero ver o ABELÃO peitar as madonas cruzeirenses que mandam no time e na escalação,pois nas hostes alvinegras CÍCERO,GILSON,LF,DS são as madonas do TDM.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Jota, lá pelo Cruzeiro eu realmente cago e ando com o que acontece ou vai acontecer. Rs
Abs e SA!!!

Marcelo Botafogo disse...

Tendo em vista, que não tem mais jeito, o time é esse bando que aí está, pelo menos, na minha concepção, já era para ter dispensado esse técnico é o mínimo que temos pra hoje na minha opinião o cuca que tem uma ligação com o Botafogo poderia assumir, já pensando em nova direção para 2020.

Rodrigo Federman disse...

Marcelo, eu já penso diferente. Com o que tem à disposição, o EB não poderia manter a mesma formação tática.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

No país atualmente só vejo provavelmente 3 times que podem jogar num 4 3 3: Flamengo, Palmeiras e Grêmio. O Botafogo nem em pensamento pode jogar dessa forma, mas seu Barroca delirante com sua Homeostase (é isso?) de entrosamento não consegue ver o óbvio ululante, que não tem jogadores com qualidade que requer esse esquema, que saibam marcar, saibam passar, corram, em resumo, saber jogar futebol. Que decepção esse Barroca. Essa escalação só um grande milagre, e para que milagres aconteçam é preciso ter fé, infelizmente, não tenho fé nesse time do Barroca. Abs e SB!

Marcelo Botafogo disse...

Eu acho que Eduardo barroca e do nível de Felipe Conceição; além de não poder manter a mesma formação, ele não pode mais estar no cargo de treinador do bfr.

Rodrigo Federman disse...

Exato, Sérgio. Talvez, talvez mesmo, o Cruzeiro também, além dos que você citou.

Marcelo, dois treinadores de categorias de base.

Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Pelo andar da carruagem amanhã o Botafogo deve perder e a situação vai começar a ficar difícil, e com esse turma de incompetentes dentro do feudo de GS vai ser difícil reverter a situação. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sérgio, o pior é que se esse time entrar na Z4, não terá força para sair.
Abs e SA!!!

Sergio disse...

Eu tenho a impressão que esse var conseguiu piorar o que já era ruim. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Sérgio.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,sugiro o seguinte debate em seu Blog.Tenho duas sugestões que acredito possam melhorar o futebol e diminuir as bandalheiras de arbitragens e do tal de VAR:
1.acabar com o IMPEDIMENTO,assim não necessitarão adiantar ou atrasar "culhonésimos" de segundos a famosa linha,que serve para atender alguns interesse$.
2.TEMPO CORRIDO de bola rolando,para acabar com essa palhaçada ridícula de jogador quase morrendo para fazer cera.Já foi assim e quando o cara caía era contusão mesmo,pois o cronômetro parava.
Caso o amigo julgue pertinente,gostaria de saber a opinião da turma.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

É, Jota.... está muito chato assistir futebol no Brasil atualmente. Jogos dão sono.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Infelizmente o técnico não mudará rigorosamente nada no Time, é muita "convicção".

Sobre a sugestão do Jota, esse negócio do cara estar impedido por que está com a unha adiantada é uma tremenda palhaçada e concordo com a parada do relógio quando a bola não estiver rolando, como acontece no Basquetebol.
E também deveriam pensar em uma modificação na pontuação.
SA!!!

Fatos disse...

Contratar como se não conseguem pagar nem os que já estão no clube???

Rodrigo Federman disse...

Marcio, repetir o erro mais uma vez... como classificar isso?

Fatos, para maracutaias eles arrumam dinheiro.

Abs e SA!!!

CES disse...

Acabar com o impedimento foi boa kkkk conta a do português agora.

O que deve ser feito, e o Mano Menezes abriu o verbo ontem, é a arbitragem ter o MESMO CRITÉRIO.
VAR quando é pró Flamengo é sempre acionado. Já para os outros times, as vezes chama, as vezes não.

O VAR, na minha opinião, nasceu fadado ao fracasso ao rever lances de INTERPRETAÇÃO; todos os lances em câmera lenta parecem falta. E revendo os lances dezenas de vezes, os árbitros ainda divergem entre si, e muitas vezes marcam errado, mesmo com o VAR. Uma vergonha.

VAR deveria ser apenas para lances de LINHAS, que não precisasse de análises mais complexas: Ou foi, ou não foi. Ponto final.
- se foi impedimento ou não;
- se a bola saiu ou não na linha de fundo;
- se a bola entrou ou não no gol;
- se o goleiro pegou a bola com a mão dentro ou fora da área;
- se a falta foi dentro ou fora da área.

Sobre lances de bola na mão, recomendo a coluna do Tostão no UOL. Perfeita. Uma vergonha a quantidade de pênaltis marcados nesse tipo de lance, inclusive já observei que muitos jogadores agora chutam a bola tentando acertar o braço do adversário. Aquele pênalti pra gente do Rabello que ainda o expulsaram foi uma vergonha. Eu sei, é a nova regra da FIFA, mas é uma vergonha. Uma coisa é levantar o braço como em dezenas de lances que vemos por aí, onde zagueiros "jogam volei", outra coisa são lances como esse do nosso ex zagueiro, nesses casos só amputando os braços dos jogadores.

Rodrigo Federman disse...

CES, na verdade, o futebol brasileiro precisa de muitas mudanças. E urgentemente.
Abs e SA!!!