16/09/19

O "melhor" deles é pouco





Ainda sobre o jogo do sábado passado, foi a vez do Luiz Fernando falar a respeito das pretensões do Botafogo no segundo turno do Brasileirão:

"- Dá para acreditar sim, a gente vai lutar até o final por uma vaga na Libertadores, sabemos que não vai ser fácil, não só como nós, mas todo clube passa por dificuldade, a gente está passando agora, mas a gente resolve entre nós, e quando tiver dentro de campo dar nosso melhor para sempre colocar o Botafogo lá em cima para disputar uma vaga na Libertadores".

Meu comentário: Se o melhor de campo deles for o demonstrado como o Ceará, ferrou. Um time sem vergonha, medroso e encurralado pelo adversário apenas medíocre não merece ser "presenteado" com uma classificação para a Libertadores.

Aliás, a apatia do Luiz Fernando é um dos maiores exemplos do Botafogo atual. 

E é um dos jogadores que mais entra em campo com a camisa do GLORIOSO. Titular absoluto do Barroca.

Isso explica muita coisa.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

33 comentários:

Marcio disse...

Se essa declaração fosse feita pelo Marcelo, Gatito ou Gabriel, mesmo que discordasse, não deixaria de considerar, já que dentro de campo estão se desdobrando, indo além do limite.
Do L. Fernando e de muitos outros, parece deboche.
Quando foi a última boa atuação do L. Fernando?
Ele tem 92 jogos pelo BOTAFOGO e apenas 10 gols... Ele é atacante!
O Alex Santana, não é atacante, tem 33 jogos e os mesmos 10 gols...
Se for depender da performance do L. Fernando para obter uma classificação para a Libertadores, não vai dar; ele não faz gols, não tem força, não tem velocidade, não tem o drible.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

É, Marcio. Se isso que o LF anda fazendo é a esforçar ao máximo, estamos ferrados. rs
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Tudo que peço dessa gente esquisita é que vençam mais sete, ou seis, desde que empatem mais duas. Só isso, se não for pedir muito...
Depois, demissão sumária de todos, a começar pelo Seu Nelson, passando pelo Seu Anderson, pelo Seu podólogo, terminando no Seu Gílson (como símbolo de toda essa mediocridade).
Livre-se a cara de dois ou três que representam as exceções de sempre.
Levi

Rodrigo Federman disse...

Hahaha! Levi, gostei da sugestão final.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Me engana que eu gosto. Time fraco....medroso....sem vontade...é brigar para não cair.

Rodrigo Federman disse...

Unknown, time que entra em campo apenas para não perder.
Abs e SA!!!

VinnyMarques disse...

Mais do mesmo, né? LF, Cícero, Bochecha, Pimpão, JP... Jogadores que não tem mais condições de jogar no Botafogo. Cansa.

Rodrigo Federman disse...

Vinny, mesmo sem estar repetindo a bola de antes, ainda não coloco o JP nessa mesma lista dos outros citados.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Está aí na minha opinião o pior jogador da temporada no Botafogo.
Luis Fernando.

Resende

Rodrigo Federman disse...

Resende, com certeza um dos mais irritantes.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Se o melhor do LF foi o que fez sábado e o que vem fazendo ao logo do período em que atua pelo Botafogo, imagina quando for o pior. Esses caras me irritam com esse papo furadíssimo, o mais do mesmo. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, prefiro nem imaginar.
Abs e SA!!!

Jones disse...

Rodrigo para coroar outra boa atuação do Marcelo o barroca irá coloca lo no banco de reservas, já os craques João Paulo Cícero luiz Fernando etc tem vaga cativa no time.

Rodrigo Federman disse...

Jones, não duvido.
Abs e SA!!!

Tulio disse...

As vezes eu penso que tem jogos q os jogadores do Botafogo combinam de fazer corpo mole por causa dos salários atrasados.... pq o jeito que jogaram contra o Ceará não é normal, não é possível que eles sejam tão ruins assim.. sei lá, mais eu acho tem algo armado aí...🤔

Marcio disse...

O Marcelo na hora do sufoco, sempre corresponde quando é chamado a comparecer, foi assim na Libertadores 2017, sem bagagem em jogos internacionais, não se intimidou.
Pode eventualmente jogar mal, mas uma coisa que não faz é esconder-se do jogo, pipocar, merece uma melhor atenção do BOTAFOGO.
SA!!!

Sergio disse...

Nesse time, Marcelo, Gabriel e Gatito são titulares absolutos, o Gatito no gol evidentemente, os outros dois, se não for na zaga, arruma um lugar. Se você escalar no par ou impar como nas peladas, esses 3 seriam os primeiros escolhidos, os outros é que ia ser dose. Abs e SB.

Anônimo disse...

O eterno LF ficará no time pois foram investidos alguns milhões nele. E agora a galera que recuperar, não sei como, mas querem. O que adianta ter o Cícero, gilson, LF no time?! Absolutamente nada. Perder faz part e do jogo, mas se ao menos perdessem lutando a galera iria nos jogos. Próxima rodado confronto difícil, já sabem qual será o resultado, né?! A torcida irá comparecer e iremos nos aborrecer.

Alguém sabe onde está o Jean? Pois mesmo sendo cabeça de bagre teria vaga no meu time titular.

SA....André

Rodrigo Federman disse...

Tulio, eles são ruins, cara. Além de corpo mole, tem a ruindade natural.

Concordo totalmente, Marcio.

Sim, Sérgio.

André, certos jogadores são intocáveis para o Barroca.

Abs e SA!!!

Celso Ricardo disse...

Não duvido nada que Marcelo já esteja sendo observado por Palmeiras ou Flamengo. A quadrilha vai raspar até o talo tudo que puder dos cofres antes de entregar o falido Botafogo. Vagabundos!

Marcelo Botafogo disse...

Querem vender o Luiz Fernando para encher o bolso, por isso, estão empurrando ele guela baixo no torcedor.
Claro não sentiremos um pingo de sdd ao contrário comemorarmos mais do jeito que está sendo feito é notório que aí tem tetra assim como tudo que eles fazem. Em relação a acreditar em vg na libertadores, o torcedor está cansado de ter falsas esperanças, se vier é lucro, até porque, o campeonato tirando 3 clubes, está todo nivelado por baixo .

Marcelo Botafogo disse...

Falando dos bambis outro timinho que se arrasta o Daniel Alves deve estar morrendo de arrependimento de ter ido jogar lá perder para eles será inadmissível

Anônimo disse...

Só um lembrete, se o time com Barroca, salário atrasado a perder de vista e sem perspectiva para pagar,perdeu o seu melhor jogador de frente, Erik, não teve contratação alguma, Barroca conseguiu ficar em décimo lugar, não coloco como gozação; já pensou esse time com vocês que são contra ele, no comando técnico, com certeza o time já estava na frente do Flamengo e Palmeiras.
Era só tirar Luis Fernando,Bochecha,Marcinho,Fernando,Gilson,Pimpão,Alan Santos,Cicero,João Paulo,Diego Souza vocês conseguiram mudar a cara do time, ou o time deslanchava ou partiria para lanterna do campeonato e automaticamente.
As vezes eu penso que o torcedor com a paixão, torce para o time se dar mal, o time consegue uma classificação até agora, mesmo com tantos problemas enfrentado ,melhor desde de 2013 e o treinador não presta;aí só vocês assumindo o comando técnico é tão fácil escalar time em nossas posições de torcedores.

Amintas

Anônimo disse...

Só digo uma coisa, qual a certeza que vocês tem que o time melhoraria com a saída da metade do time,vocês acham que o técnico é paneleiro porque escala esses jogadores e quais os reservas tão bons, que ele não tá escalando.

Amintas

Rodrigo Federman disse...

Celso, eu não ficaria surpreso.

Marcelo, o problema é que com essa bola o LF não vai encher os cofres de ninguém.


Amintas, vamos propor estátuas do Barroca e desses jogadores guerreiros então. E sejamos reféns eternos da mediocridade dentro de campo (com eles) e fora de campo (com esses dirigentes atuais).

Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Vocês acham que esse ou qualquer outro time com salários atrasados vai suar a camisa? Não existe poesia no futebol, é negócio como outro qualquer, a única paixão que move isso é a dos torcedores que bancam esse e qualquer outro esporte. Ano que vêm com o Botafogo S.A. será outra realidade, a única questão é a de que temos que sobreviver até lá com esses jogadores tipo Luiz Fernando, Gilson, Vinicius Tanque, Victor Rangel, etc...
Tenho pensado comigo que provavelmente os futuros investidores vão fazer "jogo duro" para colocar $$$ agora, mas não vão deixar a casa cair, pois precisam do Botafogo na primeira divisão para alavancar o projeto. Na hora "H" eles vão aportar se não tiver solução. Mas só se não tiver mesmo solução. Estão certos, eu faria o mesmo!!! Com uma diretoria amadora como essa, não se coloca $$$ na mão deles.

Rodrigo Federman disse...

Paulo, o problema é que eles não tem sequer como exigir a saída desses amadores malditos que estão tentando matar o Botafogo antes de 2020.
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Voltando ao time, eu ainda acho que o Barroca faz o milagre dos resultados, pois com o que temos e sem ataque, jogando sem coração e salários atrasados...10o. lugar é muito. Acho que o Gatito, Marcelo e Gabriel jogam em qualquer time de ponta no Brasil. Mas ainda sou dos que gostam do João Paulo e do Alex Santana. Diego Cavalieri, Carli, Bochecha e Marcinho no banco. O resto é rua em 2020.
Fico só com o sonho de 2 jogadores para mostrar a nova cara do clube: o Botafoguense Marcelo para terminar a carreira por aqui e o Hulk para fazer chover na frente. Como sonhar é de graça...

Rodrigo Federman disse...

Paulo, eu não consigo ver futuro no sonolento Bochecha. No mais, juro que considero a sorte nossa maior aliada, pois futebol apresentado (mesmo com o elenco disponível) e time treinado, não vejo nada. Sorte nossa é que a camisa do Botafogo ainda pesa bem mais do que vários times que estão atrás na tabela, mas apresentado um futebol menos chato do que o nosso.
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Verdade Rodrigo. Acho que o maior mérito do Barroca é o sistema defensivo, pois essa parte está bem montada, mas é só isso. Até o fraquíssimo Gilson joga melhor nessa defesa.
Com as boas e únicas jogadas do Alex Santana e algumas do Diego conseguimos achar as vitórias em casa. Mas não deixa de ser surpreendente a posição pelo pouco que vemos nos jogos. Esse ultimo jogo foi exemplo disso. Eramos para sair de lá com uns 2 ou 3 x 0. Mas mesmo assim não dá para ver o Luiz Fernando titular, tendo o reserva que tiver. Coloca o Valencia perna curta, o Jean adiantando o resto...sei lá, mas com ele tudo é pior. Não acerta 1 misera jogada e como disse o Marcio acima, tem um resultado vergonhosos em 92 partidas.

Rodrigo Federman disse...

Paulo, ainda assim, tenho minhas ressalvas, pois o time joga com 3 volantes e é facilmente atacado. Só não sofre mais porque tem um grande goleiro e 3 bons zagueiros no elenco.
Abs e SA!!!

Fatos disse...

Procura nos posts recentes e verá VÁRIAS alternativas, dia desses alguém que não recebe o salário que o Barroca recebe colocou no mesmo comentário 3 opções de times notadamente melhores que o atual.
Mas deixo uma única dica, porém valiosa, e que vale pra tudo na vida: na dúvida, ou em momentos ruins, faça o simples. E no nosso caso, fazer o simples é o colocar os melhores pra jogar. E isso inclui barrar Luís Fernando e Cícero, inclui dar mais chances a Leo Valencia e Igor Cássio, inclui Marcelo ser titular absoluto, e por aí vai..

Rodrigo Federman disse...

Perfeito, Fatos.
Abs e SA!!!