10/10/19

Motivado$



















Grande destaque na vitória de ontem, o João Paulo falou da diferença do jogo contra o Goiás para os últimos compromissos, ainda sob o comando do Eduardo Barroca:

"- Atitude. Comportamento que muitas vezes a gente não apresentava e conseguiu imprimir hoje. Se não conseguimos nos 90 minutos, mas quase isso. A marcação foi mais forte, sendo mais agressivo na frente. Coisa que a gente não vinha conseguindo por nós mesmos, porque a gente não conseguia imprimir isso".

Legal, essa mudança ficou nítida e evidente, mas eu gostaria que o próprio João Paulo explicasse a razão deles não mostrarem a mesma atitude nos jogos anteriores. 

Ou terá sido apenas por causa do crédito de parte dos salários de agosto na tarde de ontem? 

É direito deles, mas eu não aceito. Se aceitou entrar em campo, tem que correr e se entregar...sempre! Não está satisfeito com atraso salarial, não vai para o jogo. Simples assim!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

32 comentários:

Anônimo disse...

Ricardo
Acredito que essa mundanca foi apenas para dar uma moral pro interino, já que vai manter os mesmos lideres no time.
Depois volta tudo ao normal.

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, vamos aguardar os próximos compromissos para ter uma impressão ainda mais "embasada".
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Até porque eles se colocaram contra a demissão do antigo treinador...
Mesmo que a atitude desse jogo contra o Goiás seja destacada, a manutenção da postura é que vai determinar se o que ocorria anteriormente era apenas uma "má fase".
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Exatamente, Marcio.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,assisti o vídeo e agora posso dar alguns pitacos,sempre lembrando que não me julgo dono da verdade e BEOCUTAS.
Concordo com o amigo,entrou uma grana,resolveram correr,o que corrobora o que sempre falo,ou seja,o nível atual é péssimo,tirando uns 4 ou 5 times o resto é tudo farinha do mesmo saco.
Sobre ontem,observei o seguinte:
1.o jovem YURI foi muito bem até se contundir.Caso jogue sempre assim será titular mole,a não ser que o GILSON tenha que ser o titular absoluto,rsrsrs.
2.o JP foi o melhor em campo,pois correu por ele,pelo CÍCERO e pelo DIEGO CANSADO.Sempre é bom lembrar que ele teve uma contusão muito séria e só o tempo para voltar a jogar bem.Titular absoluto.
3.DS,como sempre,um inútil na frente e no meio,perde qualquer bola dividida,não se empenha,não ajuda na marcação e é super mascarado.Ainda faz algo quando recebe uma bola limpa e não tem marcador por perto.A meu ver é pior e menos útil que o CÍCERO.No terceiro gol,cabeceou cara a cara com o goleiro para longe e o gol só saiu graças ao PIMPÃO.Uma das abomináveis PV atuantes.
4.o PIMPÃO tem suas deficiências técnicas,mas é N vezes mais útil para o time do que certos jogadores,que mandam,desmandam e raramente são substituídos.
5.pelo que tenho visto,tentaria o meio com MARCELO,JEAN,JP,LEO VALÊNCIA e o ataque com AS e PIMPÃO.
Aguardemos os próximos capítulos.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Jota, concordo bastante e com quase tudo. O fato é que bastou cair um dim dim na conta e o empenho acaba sendo outro, bem diferente. rs
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Federman, vazou um GRANDE áudio do MONTENEGRO, se importaria de falar sobre? Ficarei agradecido mas se não quiser entendo....

Breno

Rodrigo Federman disse...

Caramba, Breno. Eu li. Mais uma bomba.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Vi os melhores momentos e realmente o time atuou de forma bem diferente, sem aquele tic tac idiota e buscando o detalhe do jogo: o gol. Gostei do Bochecha, pode até ser lento, mas tem habilidade. Nas mãos de um bom treinador ele pode evoluir muito. JP muito bem, a zaga boa, o LE de ontem, Yuri é melhor que o Gílson e o Fernando deu pro gasto. Quem não me convence é o LF, o LV é mais útil ao time e gostaria da volta do AS. O gol contra do MB foi de uma infelicidade incrível, não teve a intensão, a bola bate nele e entra. E diga-se de passagem que o time do Goiás é bem enjoadinho, tem bons jogadores, não foi um jogo fácil, o que valoriza mais a vitória do Botafogo
Não sei se foi a grana que pingou na conta da turma ou se foi uma maior liberdade que o interino deu ao time para atacar, o fato que a pesar do time ter muitas deficiências, se correr dá até para uma Sul Americana. Libertadores? Pode ser, mas acho difícil apesar da cobrança do Montenegro. Ficando na primeira divisão e ano que vem com os MS podemos pensar em vôos mais altos. Abs e SB!

Marcio disse...

A questão é saber como vazou e porque vazou esse áudio.
SA!!!

Adelson disse...

A fraqueza do Botafogo está no elenco horroroso e na diretoria de merda. É um conjunto destruidor. Se houvesse uma diretoria inteligente e tempestiva, mesmo com esse elenco aí e um bom técnico, poderíamos ficar no meio da tabela sem temer um rebaixamento.

Anônimo disse...

RODRIGO,não sei qual foi a intenção do MENTENEGRO ao deixar vazar esse áudio.
O seu INSTITUTO sempre foi sério e as pesquisas altamente confiáveis.
Depois que se meteu na política,usou e abusou de pesquisas fajutas,apresentando resultados que nunca condiziam com a realidade,haja vista as últimas eleições.
Esteve,não sei se ainda está,muito ligado a rede esgoto de TV.
Não estou inventando nada,alguns jornalistas independentes há tempos denunciam o comportamento,no mínimo estranho,de certas pesquisas eleitorais.
Minha memória é boa e lembro que ele fez algumas merdas no clube e só se vangloria por ter sido campeão.
Até prova em contrário,não dou crédito a nada que esse cidadão diga,pois para mim não é confiável.JOTA.

Sergio Di Sabbato disse...

Rodrigo, eu devo ter lido errado, o áudio do montenegro é um absurdo, e mais absurdo foi quem vazou. Dá a nítida impressão que estou jogando contra. Seria medo da profissionalização com os MS? Aí amigo, acaba a mamata. Aguardemos o desenrolar dos fatos. Abs e SB!

Cida disse...

Boa noite , as pessoas falam mais quem trabalha com impenho sem receber salário, acho até que com o time que temos temos nós torcedores de estarmos felizes por não estarmos no rebaixamento , nosso elenco é fraco, acho que os dirigentes tem mais é que resolver esses problemas financeiros do clube urgente.

Rodrigo Federman disse...

Sergio, o seu resumo foi perfeito. Exatamente o que aconteceu.

Marcio, teremos mais uma novela em GS. ehhehe

Concordo, Adelson.

Jota, apesar de que, as coisas que ele falou fazem sentido. E concordo com muitas! Mas claro, um absurdo ter sido vazada e justamente nesse momento. hahaha

Sim, Cida. Os dirigentes que se virem para honrar os compromissos assumidos. E que seja logo.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

No futebol, todas as vezes que muda o técnico, mudam os ares e quase sempre pra melhor. Não há como pedir empenho máximo de quem não está recebendo pra trabalhar. Não dá pra dizer que estando insatisfeito é só não entrar em campo, pois as leis trabalhistas serão invocadas pelo patrão. Ademais, se todos os jogadores fizerem isso o time perde por WO. O Botafogo ganhou de um time fraco ou que se mostrou fraco na partida. Mesmo com a indigência técnica atual, o nosso time se bem treinado, bem escalado e bem preparado fisicamente não sofrerá o que já sofreu frente a adversários bem inferiores como Chapecoense, Fortaleza e outros do mesmo nível.

Miguel

Rodrigo Federman disse...

Miguel, discordo. Se o cara está com salário atrasado ou insatisfeito, mas mesmo assim entra em campo, deve ser cobrado e exigido sim.
Abs e SA!!!

Fatos disse...

Resumo dos áudios vazados:

Pimpão é muito ruim, mas é esforçado ao menos.

Os jogadores não gostam do Leo Valencia. (Nem o Barroca.)


Fim.


Quero saber qual a novidade?

Rodrigo Federman disse...

Fatos, o problema é sair de um cara que está sempre lá dentro.
Abs e SA!!!

Sergio disse...

O áudio é bem mais incoveniente que falar mal do Pimpão e do LV. Por exemplo, falar mal do Gatito porque falhou em alguns jogos é esquecer dos jogos que ele nos salvou de vexames. O montebosta parece um crítico que ouve um concerto com 99 por cento de acertos e um errinho, aí o cara fala do erro e esquece o resto. Acho que nas mãos certas vários jogadores desse elenco podem ser aproveitados para a formação de um elenco. Esse vazamento se foi de botafoguense, das duas uma: tá jogando contra o próprio clube por interesses escusos ou é um imbecil completo. Não era o momento de uma babaquice dessas, só serve para tumultuar o ambiente. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sérgio, o momento não foi bom mesmo.
Abs e SA!!!

Celso Ricardo disse...

De acordo.

Celso Ricardo disse...

Amigos,a influência dos audios está ligada à importância que a mídia dá. O Flamengo foi responsável pela morte de jovens,foi encoberto pela mídia e nada atrapalhou. Eu não compro a narrativa da extrema-imprensa.

PAULO FERNANDO disse...

Acho e agera condenar todo esse elenco. Vejo o Gatito, Marcelo Benevenuto, Gabriel, Marcinho, João Paulo e Alex Santana como nomes a serem aproveitados no futuro elenco 2020, sem nenhuma garantia de titularidade, mas todos na briga. O resto confesso deixar a vida lhes levarem...

Marcio disse...

É uma conversa antiga, o problema maior do BOTAFOGO é interno e por muitas vezes ele próprio dá munições para o externo detonar.
Vejo como grave esse vazamento.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Celso.

Paulo, desses, vejo titularidade absoluta para Gatito e Gabriel.

Exatamente, Marcio.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Sem deixar de lembrar da culpa do próprio BOTAFOGO em seus infortúnios, concordo com o Celso quanto à parcialidade da mídia.
Não é problema nosso, mas há noticias de que um outro clube do RJ chegou ao 4° mês de atraso nos salários e a cobertura é "normal"...
Logicamente esse fato no outro clube não ameniza o absurdo que é o BOTAFOGO não cumprir com a s suas obrigações, estão todos errados, só não pode haver diferenças no tratamento dispensado.
Constantemente eles dizem que a imprensa espanhola é provinciana, tudo pelo R. Madrid e Barcelona... E por aqui é diferente?
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, sim, isso existe e é inegável.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, veja também que andam se derretendo pelo técnico português, que de fato tem obtido resultados expressivos e tem imprimido uma forma de jogar "diferente", ainda mais quando sabemos como são os treinadores nacionais.
Entretanto, a mídia esquece um detalhe importante, depois de 66, quando Otto Glória foi técnico da seleção de Portugal e esta teve um bom resultado, voltou a se destacar com o Felipão.
Por que a federação portuguesa foi apostar no Felipão, se os técnicos brasileiros estão ultrapassados porque sempre contaram com grandes jogadores que resolviam os problema táticos sozinhos e por isso tinham menos necessidades coletivas.]?
Essa foi uma declaração do técnico português.
Eu concordo com essa afirmativa, basta ver a lista de grandes jogadores que o Brasil possui e justifica as 5 conquistas mundiais, mas o Felipão não era estrategista em 2003, quando assumiu Portugal.
Por que o Felipão, se antes dele passaram pelo comando da seleção os conhecidos Artur Jorge e Carlos Queiroz (hoje técnico da Colômbia)?
Obviamente não significa diminuir o que fazem em Portugal, até porque no campeonato mais difícil do mundo, Premier League, estão trabalhando os portugueses Nuno Espirito Santo e Marco Silva; os brasileiros não estão em campeonato importante algum, mas não precisa colocar lentes de aumento.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, lá na Gávea tudo é sempre diferenciado (tratamento). Imagina se fosse qualquer outro clube que tivesse passado pela situação lá do incêndio no CT dos jovens?
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Marcio, a questão é que eles se atualizam, estudam , quando estão atrás tentam melhorar, contratam técnicos vencedores para aprender com eles. O Brasil quando fica para trás prefere dizer que é campeão disso, daquilo e não se atualizar, pois acredita sempre que o jogador brasileiro fará a diferença. Só que o futebol mudou sim, não tem mais jogadores "Zé" (como dizia Garrincha). Encontramos excelentes jogadores em vários países do mundo, inclusive na A. latina. A safra Uruguaia que o diga. E quando os jogadores se equivalem é que vemos o preparo físico a evolução tática se sobrepor. Na ultima Copa do mundo o Brasil jogou como segunda categoria mundial. Nem dava gosto de torcer.
O Tite tomou banho tático da Bélgica, teria tomado da Croácia e da França também. Nossos times não dão nem para a saída contra os principais Europeus.
Estamos muito atrás taticamente e mesmo os Portugueses "pós Mourinho" se atualizaram muito. Nossos técnicos estão hoje em situação bem abaixo da segunda linha de técnicos no mundo, atrás do Sampaoli e o Jesus, esses sim em segundo plano mundial e estão dando banho nos brasileiros. Culpa dos medalhões que se acham os reis da tática, tais como Filipão, Mano Menezes, Luxemburgo, Cuca, Renato Gaucho e Abel. O Abel que eu sempre considerei o mais equilibrado acabou de ser "desmistificado" pelo Jesus, provando também estar desatualizado.

Rodrigo Federman disse...

Exatamente, Paulo. O brasileiro ainda acha que é o melhor do mundo no futebol. E não cai a ficha.
Abs e SA!!!