04/10/19

Na ponta da língua
















Notícia retirada do site Globoesporte:

"Botafogo se prepara para sequência de sete jogos em 25 dias no Brasileiro: 'Outubro vermelho'.
 

Há quatro partidas sem vencer, Alvinegro iguala seu pior momento na competição e se prepara para enfrentar maratona: durante o mês, a equipe terá apenas uma semana livre para treinos".
Palavras do técnico Eduardo Barroca:

"- Naturalmente perderemos jogadores por suspensão. Vamos jogar pra caramba, então vamos perder jogador por lesão. Serão sete jogos em 25 dias, apenas uma semana livre".

Curioso é que quando tiveram tempo para treinar (durante a Copa América), preferiram dar uma mini-férias, né?

Bom, a desculpa já está pronta!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

22 comentários:

Anônimo disse...

Ricardo
Começo a concordar com a mídia quando ignora o clube.Quando mais precisa do apoio da mídia os dirigentes fecham o treino.
E o pior é que não apresentam nada de bom em campo.
Fora Barrocá e a toda a cúpula criminosa do Botafogo

Rodrigo Federman disse...

Verdade, Ricardo.
Abs e SA!!!

Celso Ricardo disse...

E a quadrilha no Botafogo segue apoiada por seus cúmplices que enriquecem roubando o Clube.

Anônimo disse...

RODRIGO,faz algum tempo,comentei que uma fonte segura me dissera que as PUTAS VELHAS comandavam e escalavam o time,corriam quando queriam e faziam corpo mole quando lhes interessava,tudo com a conivência da direção na época.Os líderes eram LR,CARLI,etc.
Mudou algo em GS ou continua tudo como DANTES NO QUARTEL DE ABRANTES? As PV atuais continuam fazendo o que querem e a ANTA ABESTATADA tem sempre uma resposta na PONTA DA LÍNGUA.Está cada vez mais difícil torcer.JOTA.

Luiz Antonio disse...

Se fosse para fechar o treino e vir com várias mudanças no time que causassem impacto tudo bem, mais fechar o treino para nada acontecer é somente medo da torcida e darem uma de os bons

Rodrigo Federman disse...

Complicado, Celso!

Tá complicado mesmo, Jota.

Luiz, mudanças zero. Aposto nisso.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Quando tem tempo livre para treinar, descansam para recuperar da "maratona" anterior; quando estão na "maratona" de jogos, reclamam da falta de tempo para treinar.
Quando treinam, fazem de portas fechadas para esconder o jogo dos próximos adversários; como segredo é a alma do negócio, está explicado o porquê de novidades não serem apresentadas nos jogos disputados.
Fiquei surpreso com a possibilidade do BOTAFOGO perder jogadores por contusão e suspensão
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, esses caras sempre que têm tempo, conseguem piorar. Mas a pergunta que não cala é: Será que isso ainda é possível (piorar mais)?
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, se conseguem piorar eu não sei, mas a condição de saúde do Torcedor só piora, pois assistir aos jogos do BOTAFOGO é uma atividade insalubre.

SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, isso sim. Um sofrimento sem fim!
Abs e SA!!!

Jorge luiz vieira disse...

E bota sofrimento nisso!

Rodrigo Federman disse...

Bastante, Jorge Luiz.
Abs e SA!!!

Fatos disse...

Exatamente.

RICARDO SOUZA disse...

https://www.foxsports.com.br/blogs/view/427572-blog-do-sartori-alexandre-mattos-limpa-a-area-para-mano-menezes-mas-nao-dura-ate-dezembro

Nessa matéria diz que o Palmeiras vai pegar empréstimo com a CBF para honrar os salários até dezembro.. O Botafogo não pode fazer isso também?? Pq esses caras já são ruins, imagina com má vontade por causa dos salários.. atrasados

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Fatos.

Ricardo, já temos empréstimos para Deus e o mundo. Eles que se virem.

Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Viramos piada. Tadinha das dondocas, vão ficar cansadinhas ou já estão, pois o que vejo nos jogos é um time que já entra esgotado. O LF por exemplo coitado, ganha tão mal, por isso tá sempre cansado, deve ser porque tem que fazer bicos para completar o orçamento, ele e o resto do time. A cada dia que passa esse Barroca consegue me irritar com esses dircursinhos vazios, papo para boi dormir.
Treino fechado, sei. Até parece que vai conseguir melhorar a homeostase de entrosamento fechando o treino e mantendo as mesmas lesmas lerdas cansadas no time. Vai tomar um sacode domingo, não que o time do ectd seja grandes coisas, mas pelo menos corre, e esse time do senhor homeostase é muito ruim , mal treinado e mal escalado, a cara do burrafej. A que ponto chegou o Botafogo. Abs e SB!

RICARDO SOUZA disse...

Não vejo assim, tenho medo que se repita o que houve em 2014, inclusive com jogadores saindo na justiça.
Ai já era o projeto do ano que vem.

SA!

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, considerando que já estamos em outubro e até hoje não houve qualquer menção a isso, não creio em saídas dos jogadores na justiça.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Sérgio, boa questão: Será que eles treinaram a homeostase de entrosamento nesses dias em que fecharam as portas para a imprensa?
Abs e SA!!!

Fatos disse...

Eu não duvidaria. E de ser rebaixado como em 2014 (com ou sem saída de jogadores).

Fatos disse...

Estamos jogando um futebol pavoroso, e cada vez mais noto menos vontade nesses caras, lembrando que essa semana vence mais um salário.

Rodrigo Federman disse...

Fatos, hoje, ao lado do Avaí, o pior futebol do campeonato é o do Botafogo.
Abs e SA!!!