18/10/19

Saída pela porta da frente



















Notícia retirada do FogãoNet:

"Com lesão no joelho direito, Pimpão deve desfalcar Botafogo por 2 meses e não jogar mais este ano".

Bom, a respeito dessa notícia, faço duas considerações:

1- Independente da contusão, o contrato dele não deveria ser renovado. 

2- Diferente de muitos jogadores - e justiça seja feita -  o Pimpão sempre foi um jogador voluntarioso, brigador e que demonstra respeito e carinho pelo Botafogo. Tecnicamente limitado? Sim, com certeza. Mas é daqueles poucos que tenta compensar a limitação com empenho. Disso, nunca poderá ser criticado.

Por essas e outras, que torço bastante pela pronta recuperação do RP e sucesso na sequência da sua carreira.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

14 comentários:

Anônimo disse...

Boa... Eu penso da mesma forma.
Recentemente tivemos Lindoso pedindo pra torcida vaiar mais, tivemos Bruno Silva fazendo sinal falando que vai vazar, tivemos Camilo arrumando briga porque foi para o banco de reservas e etc...

Pimpão sempre honrou a camisa do botafogo, seja em momentos de aplausos ou vaias e isso merece sim ser destacado.

E tem outro detalhe na história. Ele sendo limitado ou não, nós querendo ou não o Rodrigo Pimpão é o maior artilheiro do Botafogo em torneios internacionais, o cara superou os números do Jairzinho.

Resende

Marcio disse...

Muito ruim um profissional estar impedido de exercer o seu trabalho, mesmo que do risco da profissão; que tenha recuperação plena e possa prosseguir.
Considerando o seu desempenho com a nossa CAMISA, tem a vantagem de ser extremamente voluntarioso e a desvantagem de ser tecnicamente ruim; pesando essas duas características, ele sai pela porta lateral do clube, nem pela frente e nem pela dos fundos (considerando que é cumpridor das suas obrigações profissionais).
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Isso mesmo, Resende!
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, mas considerando que uma casa dificilmente tem porta lateral (apenas social e serviço), eu diria que ele sai pela social. rs
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Grande comentário. Não tenho o que retocar. O Botafogo precisa de jogadores que honrem a camisa do clube e, ao mesmo tempo, sejam de qualidade. Chega de jovens cansados e velhos em fim de carreira.

Miguel

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Miguel! Isso aí!
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Concordo 100%. Digno, honesto com o clube, foi um guerreiro que apesar de falta de bola, honrou a camisa e merece meu respeito. E sim, foi muito importante na campanha da Libertadores da América com gols importantes tendo sido o artilheiro.

Rodrigo Federman disse...

Exatamente, Paulo.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Omisso e corpo mole nunca fez. Lembrando que na LA ele fez alguns gols decisivos e até muito bonitos, salvo engano 2 de bicicleta. Longe de ser grande jogador, mas compensa muito da sua limitação pelo esforço em campo e sempre honrou a camisa alvinegra. Que tenha sucesso em outros clubes. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Perfeito, Sérgio.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,concordo com tudo que foi dito e vou mais além,sai pela porta da frente sim,bem diferente de alguns,como por exemplo o safado do TÚLIO,que quando foi embora para o lixo paulista teve a cara de pau de dizer,publicamente,que agora sim estava em um grande clube e com uma torcida maravilhosa.Bem feito que se deu mal em SP.
O pior é que alguns abestados ainda se babam por esse cara,pois infelizmente,muitos tem memória curta,haja vista como se comportam em eleições federais,estaduais e municipais.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Jota, o Tulio saio falando besteira, mas discordo do amigo, pois acho aceitável que muitos ainda o considerem ídolo, afinal, é inegável o que ele fez no Botafogo. O seu nome está na nossa história. É fato.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,não discuto o que ele fez como jogador,foi muito bem,mas pisou feio na bola e ofendeu publicamente a instituição BOTAFOGO.
Essas atitudes de mau caratismo não funcionam comigo,seja no esporte,política,vida pessoal,trabalho,etc.
Apenas como exemplo,tem ex presidente preso por corrupção,enganou e iludiu muitas pessoas,etc,etc,e tem gente que acha ele o máximo.O nome dele ficará na história da política,assim como o do TÚLIO,que foi grande artilheiro mas saiu pela porta dos fundos,ficará na história do futebol alvinegro.
Não somos os donos da verdade,apenas temos opinião divergente sobre um fato que para muitos não tem a menor importância,afinal BEOCUTAS.
Um abraço para o amigo,estou em NATAL passeando com a madame em PONTA NEGRA,pois gaúcho adora o RS,mas não gosta de frio e o clima no nordeste é maravilhoso o ano inteiro,rsrsrsr.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Entendi, Jota. Apenas quis dizer que também entendo perfeitamente aqueles que consideram o Tulio um ídolo.
Abs e SA!!!