02/11/19

A menor das merdas

















Todos os atacantes do Botafogo são uns merdas?

Sim, todos os atacantes do Botafogo são uns merdas.

Mas por que no Botafogo, o que tem números "menos merda" é justamente a última opção de titular ou quem entra sempre fora de posição?

No atual elenco alvinegro, Victor Rangel, vários jogos e zero gols. Vinicius Tanque, vários jogos e também zero gols. Igor Cássio, poucos jogos (nenhum na sua posição de origem), um gol.

Longe de dizer que o IC é nossa salvação. Muito longe disso, aliás. Em minha opinião, é outro atacante bem fraquinho. Mas entre os três citados, é o único que tem gol marcado. E nunca escalado como típico camisa 9.

Vai entender, né?

Negócio$!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

17 comentários:

Anônimo disse...

Ricardo
Basta perguntar quem é o empresário do Igor Cassio....

Marcio disse...

E por pouco o I. Cássio, que entrou no jogo fora de sua posição original, marcou um gol de cabeça.
Independente de qualidade técnica, a verdade é que os jovens do BOTAFOGO provavelmente não se sentem estimulados; são colocados para jogar não porque podem resolver um problema e sim por absoluta falta de opções.
A maioria dos jovens são emprestados para times que disputam a série z-999 para ganhar experiência, mas não se furtam a contratar jogadores de nível baixíssimo.
O tal Zé Gatinha veio e recebeu oportunidades antes de um monte de jogadores oriundos da base...
O I. Cássio não serve para iniciar um jogo e pode entrar no mesmo com desvantagem no placar.
Esse futebol do BOTAFOGO é uma vergonha.
Aliás o BOTAFOGO vale um Estudo de Caso, de como não proceder; uma referência de como fracassar.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, não sei se é apenas isso!

Sim, Marcio. Curioso é que em qualquer análise ou avaliação, não precisa ser gênio para constatar que o "menos pior" hoje é o IC. Justamente o último da fila.

Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Eu só tenho 3 referências do Igor Cássio, a primeira do gol que fez com faro de centro avante contra o CSA, a segunda foi contra o Cruzeiro na cabeceada que deu e a, terceira foi um chute contra o mesmo Cruzeiro que passou raspando a, trave. É mais do que tudo do Victor Rangel e o Tanque em 1257 jogos pelo Botafogo. É mais do que o Diego Souza atuando centralizado. Aí vem o "Pofessô" e escala ele no lado do campo. Com todo respeito ao blog VTNC "Pofessô" e toda essa cambada de empresários e dirigentes que ainda mantém essas merdas no elenco!

Rodrigo Federman disse...

Paulo, de pleno acordo, amigo.
Abs e SA!!!

Sergio disse...

É preciso começar um jogo ou mais com o IC na sua real posição, inclusive para ganhar rodagem e para podermos avaliar melhor esse jogador. Mas é patente que com esse meio campo os atacantes vão sofrer, pois não recebem nunca uma bola decente. É claro que em se tratando de VR, Tanque, nem na cara do gol vai resolver.
O curioso é que VR, Tanque, LF, Cícero, DS recebem oportunidades mesmo não jogando nada, mas os da base, à exceção do Tanque são preteridos. Vai entender por que? Haja saco para aturar esse Botafogo atual. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

É, Sérgio. Não há explicação razoável para essas incoerências.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Achei a maior sacanagem o Igor Cássio perder oro Tanque e pro Vitor Rangel por apenas um gol de diferença. rsrsr.Patinhas.

Rodrigo Federman disse...

Hahaha. Patinhas, é mesmo! Rs
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Por enquanto os resultados da rodada não estão sendo péssimos para o BOTAFOGO, o problema é que o BOTAFOGO faz questão de fazer tudo para se dar mal.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, só espero que o Botafogo se ajude. Mas não acredito nisso amanhã.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Sim, Rodrigo.
É que dependendo dos outros resultados, uma derrota amanhã seria ainda mais catastrófica, se for possível imaginar um cenário ainda pior..
SA!!!

Adelson disse...

Ceará perdeu e Fortaleza empatou... bons resultados... mas, infelizmente, penso que seremos goleados amanhã... não descarto algo humilhante... não temos ataque, não temos meio de campo, não temos técnico, não temos diretoria, não temos mais nada além de nossa história e de dívidas...

Anônimo disse...

Ricardo
Alguém já ouviu falar em jogador não jogar por problema na gargantà? ?
É o caso do Jean .
PQP....
So no Botafogo

Rodrigo Federman disse...

Marcio, no Botafogo tudo pode piorar. Hehehe

Ok, Adelson.

Absurdo, Ricardo.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

O Jean é locutor ou cantor?
Li em algum lugar que com a cirurgia o Jean não conseguiu se alimentar normalmente e isso o "debilitou", causando esse longo afastamento.
Só não informava qual tipo de cirurgia na garganta sofreu o referido jogador.
Será que não poderiam ter esperado o termino do campeonato, considerando as poucas opções no elenco?
Agora, se questionados forem, dirão que o Jean sofreu uma "contusão rara"...
SA!n!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, enquanto isso, no nosso rival...jogador opera joelho, o outro machuca o rosto e ambos voltam a jogar logo e sem qualquer frescura. Isso explica muito da diferença também.
Abs e SA!!!