04/11/19

Pá de cal














Quer algo mais lamentável do que a goleada sofrida para o Santos?

Pois bem...vários jornalistas averiguaram a informação e disseram que o Botafogo ofertou - no jogo de ontem - o espaço master de patrocínio na camisa, como uma espécie de "cortesia" para a empresa Azeite Royal.

Sem mais, meritíssimo!

Um time vagabundo para uma diretoria medíocre e patética.

Uma vergonha sem fim!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

37 comentários:

Sergio disse...

O amadorismo e a sem vergonhosas no atual Botafogo é de dar ânsias de vômito.
É por essas e outras que não querem profissionalizar o futebol. Sem a mamata como fica essa turma. Não é possível que esses caras sejam tão incompetentes, prá mim são uns grandes canalhas, para não dizer outra coisa! Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, é muita safadeza!
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Essa informação me fez lembrar uma situação:

Manoel Renha:

" A gente fica bastante limitado. Nosso orçamento hoje é idêntico ao que tínhamos em 2016. Não conseguimos aumentar os investimentos em função da questão financeira do clube. Falta muita coisa para dar um salto de qualidade. Ainda não temos um CT, uma sala de musculação moderna para os atletas. A suplementação alimentar é uma das coisas que mais faltam para nós. Contamos com a dedicação dos profissionais e empenho dos atletas, mas ficamos limitados em função do que o clube oferece para os seus atletas. Enquanto não tivermos mais investimento, avançar em algumas partes de infraestrutura e de qualidade oferecida fica muito difícil ter uma evolução significativa. Esse é ponto principal. Precisamos prover essas coisas para poder dar condições de evolução"

https://www.terra.com.br/esportes/lance/em-crise-orcamento-da-base-do-botafogo-nao-aumenta-desde-2016,9751fbb3d495ef7aed78018438440f897wj5rqzf.html

Já que ofertaram o espaço master, por que não pensaram em uma composição para fornecimento dos tais suplementos para o futebol de base?
Por que não pensaram em uma composição junto a um fabricante de equipamentos de musculação?
Essa gestão já está no rol das piores da historia do BOTAFOGO.
SA!!!

Anônimo disse...

Enquanto isso a diretoria dando várias explicações. Só que não!

Pq não começar o projeto este ano? Renuncia do presidente (este parece que está com caganeira) e um grupo assumir. Colocar os salários em dia e tentar salvar o ano. Coisas que só nos torcedores pensamos. Vagabundo não quer largar o osso.

No começo do ano houve oportunidades de patrocínio, o que fizeram?! Nada! Agora estamos dando cortesia para estampar patrocínio.

Não tem notícias boas. Juro pra vcs que não me lembro de alguma coisa boa em tempos recentes. Pqp.

SA....André

Rodrigo Federman disse...

Marcio, eles não pensam, amigo!

André, enquanto isso, o digníssimo Ricardo R. entrou no comercial prometendo mundos e fundos e até agora não gerou uma única receita digna de comentário ou parabéns.

Abs e SA!!!

Juitop disse...

Se o time está mal administrado é fato,porém esse Framenguista fala mal direto do Botafogo e um monte de cabeça de bagre abaixo adoça...Vagabundo é vc seu incapaz! RESPEITA MEU BOTAFOGO!

Anônimo disse...

RODRIGO,ao ler que o treinador sacaria LF,CÍCERO e DS,imaginei que finalmente ele tinha caído na real e ao enfrentar um time com atacantes rápidos como o SANTOS, fortaleceria o meio de campo e jogaria com o IC de centro avante,pois o empate seria um bom negócio.Entretanto,foi apenas um sonho de verão,pois o treineiro escala o fraco FERNANDO,sem qualquer proteção,para levar um baile do SOTELDO.Fiquei com pena do garoto,mas perdido do que cego em tiroteio.
Ainda escala o exímio e ferrenho marcador BOCHECHA,para ser uma barreira intransponível,e VR,que prefiro nem comentar.
Resumo da ópera,o TDM 2 barrou 3 merdas e os substituiu por 3 cagalhões.E as substituições? Quando entrou o TANQUE desliguei a TV e fui ver meus peixinhos do aquário,rsrsrsrs,me divirto muito mais.Só um milagre ou as flores nos tiram da segundona.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Juitop, vai tomar seu remedinho, xará!

É, Jota! Desanima. E aí ainda aparecem com essas de cortesia no patrocínio. Enfim, uma zona. Pena que existem torcedores idiotas (como o que comentou antes de você) que não tem qualquer senso crítico e aceitam tudo na mais absoluta normalidade.

Abs e SA!!!

Celso Ricardo disse...

Tem analfabeto funcional aqui que não sabe a diferença entre TIME e CLUBE.

Adelson disse...

Caramba! Esse aí está inspirado nas pérolas da DilmAnta...

Adelson disse...

Desde o fim do 1º turno do estadual eu falo aqui que seríamos rebaixados. O que vi naquele momento deu para anterver que havíamos montado o pior time de nossa história. Nossa única e milagrosa chance era que esse campeonato brasileiro está uma verdadeira merda. Mas, não vejo esse time com potencial para ganhar mais nada. Talvez ganhe apenas do Avaí rebaixado em casa.

VinnyMarques disse...

Charles Borer, Mauro Ney Palmeiro, Nininho ou esse lixo de gestão atual? Aliás, se não o Bebeto, todas as gestões as quais me lembro foram ruins ou péssimas.

Rodrigo Federman disse...

hHahah! Pois é, Celso!

Adelson, também acho muito difícil esse time reagir.

Vinny, tô contigo! Exceção ao Bebeto, nos últimos anos só foi bomba!

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Disse o R. Rotenberg em maio de 2019, sobre patrocínio master.

" Tem muitas empresas negociando com o Botafogo no momento. Estamos enviando duas propostas de máster para duas empresas distintas, de ontem pra hoje. Não estamos fechados a nenhum segmento. Estamos trabalhando com muita responsabilidade e valorizando a marca Botafogo. É importante pra nós, mais do que preencher o espaço, é o Botafogo ser valorizado. No início da semana tivemos dois espaços procurados e recusados porque foram 30% a menos do que nós pedimos."

"Estamos vivendo uma recessão no país. Isso não ajuda as empresas firmarem compromissos com os clubes. O Botafogo já é um dos clubes com mais patrocínios na camisa. Estamos reservando manga, costa superior e master para as melhores propostas."

https://www.lance.com.br/botafogo/oficializa-patrocinio-dirigente-responde-sobre-master-duas-propostas-enviadas.html

O dirigente ponderou que o pais vivia uma recessão e que isso não ajudava a conquista de novos patrocínios; contudo, disse ter recusado dois patrocínios por serem 30% menor do que o pretendido pelo CLUBE.
Agora em novembro, surge essa notícia sobre essa "cortesia" no espaço master... Gostaria muito de entender o porquê dessa cortesia, pois embora ele não tenha dito em maio que os patrocínios recusados não eram no espaço reservado ao Master, não faz sentido algum recusar um por ser 30% menor e mais à frente ceder um outro espaço sem nada receber.
Será discutiram um tempo menor de contrato com as empresas que ofereceram um valor 30% menor e assim "ficar bom" para todas as partes?
Em uma comparação muito simplista, se eu desejo receber 1000 em 12 meses e alguém me oferece 700 pelo mesmo tempo, considerando a crise existente, não seria uma boa tentar receber esses 700 em 10 meses?
Infelizmente não conseguimos interpretar os sinais que são emitidos pelo CLUBE, tudo é sempre muito confuso.
SA!!!

Sergio disse...

Eu estou pão até agora com a escalação do AV, e mais ainda com as substituições. Cometeu o mesmo erro contra o Santos que cometeu contra o Grêmio, ou seja, abriu o meio campo e colocou um atacante absolutamente inútil e ainda coloca o único centro avante que o Botafogo tem jogando pelos lados. Repito pela enésima vez: o Botafogo não tem elenco pra jogar de igual para igual com nenhum time no campeonato atual, e mais triste é que nem em nenhuma competição esse ano. Ou o AV fecha esse time ou vai tomar uma goleada histórica quinta.
Sobre o que o Márcio escreveu em relação a investimento, custa a crer que o Botafogo gaste dinheiro com tantas porcarias de jogadores e não invista um mínimo em condições para seus atletas, em especial os da base. Décadas de descaso e a corja continua ferrando o clube. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, essa cortesia me faz pensar em coisas cabulosas, do tipo....o clube não ganhar nada...mas muita gente ganhar muita coisa, se é que me entende...

Exatamente, Sergio.

Abs e SA!!!

Sergio disse...

Esse corretor é pior que o time do Botafogo. Se não ler tudo de novo ele sempre apronta umas gracinhas. Eu escrevi estou "pasmo" e o corretor corrigiu para pão!! Esse corretor é do nível do VR, Tanque, e outras M desse elenco.
Eu nunca pensei que fosse escrever isso: "volta Gilson". e o que fazer na lateral direita? Tá danado! Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Hahaha! Sergio, então esse corretor é ruim demais! hhahaha
Abs e SA!!!

Fatos disse...

Respondendo a pergunta: Efetivar o Marcelo!

Fatos disse...

Não acho o Valentim um novo Guardiola, mas amigos, o cara tá tentando. Desfez a formação com 3 volantes. Depois barrou o Cícero. Barrou Diego Souza. Ontem voltou com 3 volantes num jogo fora de casa contra um time leve.
Tem errado em algumas escolhas é verdade, por exemplo, melhor ter mantido o Leo Valencia que participa o tempo todo do jogo, com ou sem a bola, do que o Victor Rangel, e com isso escalado o Igor Cássio na sua real posição, de camisa 9. Errou também na escalação do Fernando, poderia manter o Marcinho na lateral e escalar o Rhuan, ou o próprio Valencia, que ele barrou.

Mas assim, com 2 minutos de jogo, o time toma um gol de escanteio.. fica difícil pro treinador.

Repito, Valentim erra também, mas prefiro alguém que erre tentando como ele do que quem morre abraçado com os erros, caso do Barroca.

Marcio disse...

A "esperança" para quinta-feira seria encontrar um Borrachinha e um Renato Sá e assim repetir 1979.
Borrachinha; Perivaldo, Nílson Andrade, Renê e China; Ruço (Romero), Mendonça e Renato Sá; Gil, Marcelo e Ziza (Chiquinho). Técnico: Joel Martins da Fonseca.

Ou quem sabe encontrar um Renato e repetir 1997.
Alex, Bruno Carvalho (Arcelino), Grotto, Marcelo Augusto e Alexandre Seixas; Alemão, França, Zé Carlos (Cidiclei) e Renato; Róbson (Cleiton) e Serginho.
Técnico: Valinhos

SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Fatos, em uma análise fria, seus argumentos são bastante interessantes. Faz sentido.

Só assim mesmo, Marcio. Caso contrário, goleada na certa.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Titular em todos os jogos desde o retorno de Alberto Valentim ao comando do Botafogo, Luiz Fernando sequer ficou no banco de reservas contra o Santos, no último domingo. A opção por isto, porém, não foi técnica. O camisa 9, por desgaste físico, foi poupado da partida do último domingo, na Vila Belmiro, pela 30ª rodada do Brasileirão.

https://www.lance.com.br/botafogo/luiz-fernando-poupado-por-desgaste-realiza-exame-botafogo.html

Desgaste físico?
Fazer o quê?
SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Márcio, coincidência ou não, pensei exatamente nesses dois jogos. ´-E bem verdade que com toda a limitação desses dois times, a turma se matava em campo e tinha esquema de jogo, o que não é o caso agora. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, na casa da Mãe Joana, todo mundo faz a festa sem qualquer cobrança.

Sérgio, impossível não lembrar desses jogos.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Verdade, Sérgio.
Nunca sabemos quando o futebol apresentará as suas surpresas.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Que seja na quinta, Marcio.
Abs e SA!!!

Marcelo Botafogo disse...

Rapaziada, não tenho um pingo de vontade de assistir ao jogos , ou escutar no rádio, e muito menos ir ao estádio, com esse time que está aí e isso, deve estar ocorrendo com TDS .
Mas confesso, que com essa expectativa de goleada, que a filha da putada desses urubus, estao decretando antes da partida, me faz querer sair pra luta na 5f; é como se fosse uma guerra, não podemos ficar inertes na 5f. Estou pensando seriamente em ir ao jogo

Celso Ricardo disse...

A Casta Mais Botafogo caiu. Montenegro e alguns investidores vão assumir de fato o Clube neste fim de ano.

Eduardo Samico disse...

Rodrigo, Márcio e Sérgio, demais amigos do Cantinho, estava no jogo de 79, 19 anos... já o de 97 acompanhei pelo rádio. Custei a ligar lé com cré, mas acabei por lembrar. Foi aquela partida em que entramos com 11 (onze !) reservas e vencemos o esgoto por 1 a 0, gol do Renato, ex-América, confere ?
Já o time de 79, que nós, botafoguenses das antigas, podíamos achar fraco, mal acostumados que éramos, dispunha de jogadores de nível de seleção - isso em um tempo em que marcinhos não eram convocados.
Mendonça, Gil e Marcelo são eles. E Ruço, Renato Sá e Ziza eram bons jogadores.
Há uma diferença abismal entre o time que tirou a invencibilidade do esgoto e esse bando que hoje nos envergonha. Na bola e na postura.
Abs

Rodrigo Federman disse...

Marcelo, que você e outros heróis que forem saiam vitoriosos.

Celso, espero que ainda dê tempo de salvar o clube.

Eduardo, o de 97 eu lembro de que voltava de ônibus para Vitória (vindo de Guarapari) , acompanhando pela rádio. Emoção absurda.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Justamente, Samico, o gol foi do Renato que havia jogado no América.
Chamado de Renato Carioca, mas o nome de batismo é Laércio, vai entender...
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Hahaha. Boa, Marcio.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Rodrigo, estou apostando numa Vitória surpreendente do glorioso contra os mulambos .... o botafogo nos supreende ... vamos aguardar ... mas aposto que iremos nos superar nessa rodada e recuperar o fôlego nessa arrancada final ...

Rodrigo Federman disse...

Unknown, Deus te/nos ouça!
Abs e SA!!!

JorgeFS disse...

Cortesia, é? É o nome mesmo?

Rodrigo Federman disse...

Triste,né, Jorge?
Abs e SA!!!