22/12/19

É muito dinheiro (para pouco jogador)






O Botafogo demonstrou interesse no atacante Felipe Vizeu, que disputou a última temporada pelo Grêmio.

Os dirigentes alvinegros tentarão persuadir a Udinese para que o clube italiano aceite emprestar o jogador de graça e ainda dividir parte do seu salário.

Vale destacar que o Vizeu foi, muitas vezes, reserva do reserva na equipe gaúcha.

Além disso, as informações dão conta de que o Botafogo estaria disposto a pagar até R$250 mil dos quase R$500 mil que o FZ recebe mensalmente.

Desculpem, mas 1/4 de milhão para Felipe Vizeu?

Depois dizem/alegam que o clube não tem dinheiro...

Acredita quem quer ou aceita ser tratado como trouxa.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

25 comentários:

Marcio disse...

Lembrando que o Vizeu fez apenas 26 jogos na temporada 2019 e marcou 5 gols; além disso, ficou 4 meses afastado dos campos por causa de uma cirurgia no joelho esquerdo.
O BOTAFOGO determinou que a folha salarial será de 1 milhão de reais, o que me permite dizer que não faz sentido empregar 1/4 deste valor no pagamento de um jogador normal e que vem de um período afastado por contusão e, obviamente, poucos jogos.
Parece que o BOTAFOGO continua sem um planejamento adaptado as suas necessidades.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Fecho contigo, Marcio.
Abs e SA!!!

Tiago Almeida disse...

Pelo menos melhor que Vitor Rangel e Diego Souza Ele é

Rodrigo Federman disse...

Tiago, melhor que o VR, até eu. E nesta comparação, o Vizeu é infinitamente mais caro. Quanto ao DS, mesmo gordo e sem vontade, sou muito mais o Diego. Vizeu por 250 mil é mais um absurdo.
Abs e SA!!!

Fatos disse...

Vizeu é excelente jogador, cria de uma base que verdade seja dita, revela bons jogadores e ganha títulos, e ele nesse ano foi prejudicado por lesão. E 250k não é nem de longe salário de um estrela do futebol brasileiro, infelizmente o mercado aqui está inflacionado mesmo. Só observarmos os salários de Cícero (300k), Valencia (290k), Carli (230k) e Diego Souza (550k).
Acho uma ótima, desde que não venha com essas cláusulas absurdas de renovação automática se jogar x jogos, ou sair no meio do empréstimo sem o clube ser ressarcido em nada.

ps. também aceitaria DS se ele se empenhasse em emagrecer e reduzisse seu salário em 40%.

Rodrigo Federman disse...

Fatos, eu respeitosamente discordo. Acho o Vizeu um poste sem qualquer habilidade e técnica. E nem mesmo cacoete de goleador.
Abs e SA!!!

Fatos disse...

Folha de 1 milhão não existe. Montenegro fala muita bobagem por impulso também, parece que com os jogadores que sairão dia 31/12, fora os que ainda negociarão como Cícero, DS e Carli, são 920 mil de economia na folha salarial, que dizem girava por volta de 3 milhões.

SA!

Fatos disse...

Creio q essa folha ficará em uns 2 milhões, talvez passando um pouquinho.

Fatos disse...

Os jogadores que nós achamos que resolve jogo, Rodrigo, que deveriam ganhar 250k, ganham 500, 600k, dependendo até mais, infelizmente. De Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique, meias e atacantes dos times de ponta, até treinadores estão ganhando fortunas. Bons exemplos existem, como o Atlhetico Paranaense, mas é um ponto fora da curva no futebol brasileiro, estamos engatinhando mas em 2020 com o novo modelo podemos avançar.

SA!

Fatos disse...

Diga um jogador que indicaria, ganhando 250 mil, por empréstimo sem custo. Rotenberg tem ouvido opiniões e respondido no Twitter. Isso aliás criou uma discussão que vc poderia colocar aqui, uns dizendo isso ser amadorismo da parte dele, outros dizendo que não, RR chegou a postar que "ele não é Mais Botafogo", enfim, ele respondeu sobre Hyoran (disse sondar), Rafael Veiga (disse que Palmeiras pede milhões) , um tal de Serginho, atacante que joga na China e por aí vai

Rodrigo Federman disse...

Fatos, esses que você citou resolve. Vizeu, não. E 250 para ele, é muita grana. Quanto a eu indicar um jogador que receba 250 mil, passo. Não é a minha função. Não trabalho com e para isso. Só acho que se for para gastar 250 com Vizeu, sou muito mais ficar com IC, não desprender essa grana e esperar a próxima etapa da SA.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Se o BOTAFOGO tivesse um setor de captação de novos talentos, eu não duvido que encontraria jogadores até muito bons em algum canto do Brasil.
E se fossem mais efetivos, ainda encontrariam jogadores nos chamados países periféricos do futebol.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Perfeito, Marcio. Só que isso passa longe do Botafogo.
Abs e SA!!!

Marcelo Botafogo disse...

A Europa que puxa esse parâmetro, de salários astronómicos pelo mundo; e nos que somos de um país sub desenvolvido, tentamos imitar o modelo futebolístico deles em tudo com grande influência da rede Globo . Venhamos e convenhamos a realidade apresentada, pela maioria dos jogadores de futebol brasileiros, e de um salário de no max 30 mil reais .
Obs estou cansando de futebol, dessas mentiras, de corrupção estou farto.

Rodrigo Federman disse...

Marcelo, por isso não sinto pena de jogador algum.
Abs e SA!!!

Fatos disse...

Estão tentando um ponta do Real Garcilaso do Peru

Anônimo disse...

Vizeu é mais um dos embustes que o time molambo empurrou para o mercado a peso de ouro, com a ajuda da mídia parceira. Com isso, conseguem dinheiro pra contratar os jogadores que realmente interessam aos objetivos deles. O Botafogo não dá importância à sua base e vive de contratar refugos pagando salários de craque.

Miguel

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Fatos.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Sim, Miguel.
Abs e SA!!!

Rafael Santos disse...

Mas não tem dinheiro mesmo, o time está pagando as contas com empréstimos bancários, os direitos de imagem atrasados desde setembro, 1 mês de salário atrasado, 13º salário não foi pago ainda. Se o vizeu vier, ele terá a PROMESSA de um salário de 250 mil, se vão pagar, são outros 500. kkkkk

Rodrigo Federman disse...

Rafael, não tem porque justamente gastam com esses Arnaldos, Rangéis, Marcelos Baianos, Allans Santos da vida. Isso comigo não cola.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

A imprensa futebolística nacional nesse final de ano mostrou todo o seu provincianismo, tentou de todas as formas criar um ambiente de torcida única.
Esse discurso de pátria de chuteira, que o clube tal é o Brasil em determinada competição é simplesmente ridículo.
Teve até narrador, segundo lí por aí, dizendo que o Klopp é "técnico da moda".
Ele, Klopp, fez um excelente trabalho no Dortmund, onde foi campeão tendo de enfrentar, obviamente, todo o poderio do Bayern.
Com raríssimas exceções, a imprensa esportiva brasileira é péssima.
SA1!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, cada vez mais raras, diga-se de passagem.
Abs e SA!!!

Julio disse...

Fala, Rodrigo... Tudo bem? Tô acompanhando de longe e com coração apertado por todo 2019. Pra trazer o Vizeu, insistia no tal do Blandi que, menos mau, tem sangue argentino (é argentino, né?) e não tira o pé...

Sem contar ter que aguentar o Valentim...

Um bom Natal a todos e Feliz Ano Novo!

Rodrigo Federman disse...

Fala, Júlio. Por 250 mil em Vizeu, eu preferia ficar com Igor Cássio mesmo. Hehehe
Abs e SA!!!