05/12/19

Férias forçadas





Os três jogadores mais irritantes receberam cartões amarelos contra o Atlético e não enfrentarão o Ceará na última rodada, no Niltão.

Luis Fernando, Cícero e Diego Souza. 

Que tenha sido a última partida deles com a camisa do Botafogo.

Os três, claro, como capitães da barca. E que levem muitos outros juntos. Mesmo que seja de maneira bem discreta e sem vergonha, como, por exemplo, a forçada do Diego Souza para entrar de férias antecipadas ontem a noite.

Absurdo que não seria perdoado em um clube administrado de maneira séria e profissional.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

26 comentários:

Anônimo disse...

O cartão do Diego Souza foi muito RIDÍCULO.

Aí depois a diretoria quer "vender" o jogo para a torcida contra o Ceará como importante, pois a classificação para a Sul Americana pode ajudar na captação de investidores para o clube no projeto S/A.

Lamentável.

Resende

Rodrigo Federman disse...

Resende, exatamente. Foi visível que ele forçou. Absurdo demais.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,concordo com as suas avaliações de ontem e só não postei para não baixar o nível do seu Blog.Preferi esperar o day after,rsrsrs.
Viva o VASCÃO,time de minha saudosa mãe,que nos salvou da segundona.É o meu segundo time no Rio,pois pelos outros dois só tenho desprezo.
Esse tal de AV "NÃO SABE NADA(CANHOTA)" ou é um excelente cumpridor de ordens.Sobre alguns jogadores gostaria de acrescentar ao seu texto o seguinte:
1.temos um SAMURAI no time.Gostei do filme,mas ele(e seu coquinho) não joga nada e pensa que é craque.
2.LUCAS BARROS é de qual empresário ou dirigente? Os garotos que jogam no time do meu neto são melhores.Concordo que deve estudar pois futebol não é o seu forte.
3.o INÚTIL 1,que joga no meio,prefiro nem comentar.
4.o INÚTIL 2,o que mais detesto,é um tremendo pilantra,cara de pau ao extremo.Vendo que no primeiro tempo não fez nada e não ganhava sequer uma disputa de bola,recuou para a defesa,ficava no mínimo a 10 metros de qualquer adversário e tocava bola com o CARLI ou outro qualquer,gesticulando com se fosse capaz de fazer algo de útil.Dava uma trotada,quando não tinha ninguém próximo para tentar enganar alguns otários.
Encerro,dizendo ao amigo que o "NÃO SABE NADA" poderia montar um time menos ruim para enfrentar o CEARÁ,pois as três nulidades estarão de fora,mas pode crer que viremos de TANQUE e outras aberrações comprovadas.
Sei que a maioria não viu o time do BANGU de 65/66.Faz algum tempo,conversando sobre futebol com uns jovens trintões,disse-lhes sem medo de errar o seguinte:"o time do BANGU,se jogasse esse CB por pontos corridos,seria campeão mole mole,pois foi dos melhores times em conjunto e tática que vi jogar.UBIRAJARA,FIDÉLIS,MÁRIO TITO,ZÓZIMO e ALEXANDRE, OCIMAR e ROBERTO PINTO,PAULO BORGES,BIANCHINI,PARADA e MATHEUS."Era show de bola quase sempre.
Bom jogo para aqueles que tiverem coragem de assistir a partida contra o VOZÃO.JOTA.

CruzAzul disse...

Aqui quem fala é um Cruzeirense. Ganhem do Ceará no último jogo e em troca poder levar craques como T.Neves,Fred,Marquinhos Gabriel e Rodriguinho de brinde.

Rodrigo Federman disse...

Jota, ontem foi complicado administrar e controlar as emoções mesmo. Hehehe

Hahaha. Valeu, CruzAzul.

Abs e SA!!!

Sergio disse...

Gosto do Cruzeiro, foi um dos 4 melhores times brasileiros que vi jogando, junto com o Botafogo, Santos e Palmeiras de Ademir da Guia. Mas se depender do Botafogo o Cruzeiro tá lascado.
Espero nunca mais ter que ver esses 3 citados vestindo a camisa do Botafogo, vou ser sincero: por mais que estivesse tranquila ontem, não dá prá suportar tanta ruindade e indolência. Infelizmente esse time é a cara de uma mistura do presidente mais o AB, só podia dar no que deu.
Agradeçamos ao Vasco, nas ontem o Corinthians também deu uma mão. Vamos ver o que vem para a próxima temporada.
JOTA, eu vi o Bangu de 66, jogava fácil hoje, e digo mais, esses times atuais do futebol brasileiro iam brigar para não cair se jogassem naquela época, ao contrário do que esses comentaristas imbecis que elogiam esse futebol atual. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, eu torço pelo rebaixamento deles, mas a derrota de ontem do Ceará...sei não. Espero que o Botafogo não seja o responsável pela permanência dos mineiros! Logo, pra cima deles, Grêmio! hehehe
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

SÉRGIO,o CRUZEIRO teve um timaço e eu não perdia um jogo deles no maraca.
Lembra-se do meio de campo,ZÉ CARLOS,PIAZZA e DIRCEU LOPES ? E NATAL,TOSTÃO e EVALDO?
Hoje qualquer caneludo é logo enaltecido por uns idiotas midiáticos que levam grana de empresários para enaltecer A ou B.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Jota.
Abs e SA!!!

Sergio disse...

Um dos gols mais bonitos que vi no Maracanã foi do Dirceu Lopes no Botafogo. Driblou o time do Botafogo desde o grande circulo inclusive goleiro. O Maracanã inteiro (90% de Botafoguenses) aplaudiram de pé o gol. Foi um jogaço, terminou 2X2 depois do Botafogo estar perdendo por 2X0, e o Jairzinho perdeu um pênalti que daria a vitória só Botafogo. Ano 1972, dava gosto ver o Botafogo jogar, tanto que mesmo empatando e o Furacão ter perdido o pênalti o time saiu aplaudido pela torcida. Hoje infelizmente tenho que ver essa draga de time. Só mesmo muito amor. Abs e SB!

Marcio disse...

E a questão vai além de simplesmente dispensar as muitas nulidades.
Desde 2017 que o BOTAFOGO sofre uma média superior a 1 gol/jogo.
Em 2017 foram 74 gols sofridos em 72 jogos, média de 1,03 gol/jogo; em 2018 foram 75 gols sofridos em 62 jogos, média de 1,21 gol/jogo; em 2019, por enquanto, são 63 gols sofridos em 58 jogos, média de 1,09.
Não se pode planejar o futuro desconsiderando as ocorrências passadas.
Se a classificação para a Sul-Americana vier, os dirigentes considerarão a temporada vitoriosa por causa das dificuldades ocorridas, não vão considerar que estas foram impostas internamente e não externamente.
E mantendo essa tradição de sofrer mais de 1 gol/jogo, a lógica aponta para isso, pois ocorreu em três temporadas consecutivas, o fracasso será inevitável.
Uma Equipe que tem uma baixa média de gols feitos, precisa antes de qualquer coisa planejar o seu jogo a partir do sistema defensivo; defesa boa é defesa bem protegida, "por último" o ataque. Não se pode começar todos os jogos com a necessidade de fazer dois gols para vencer.
Se pensarmos sobre os gols marcados, em 2017 foram 87 gols marcados em 72 jogos, média de 1,21 gol/jogo; em 2018 foram 68 gols em 62 jogos, média de 1,10 gol/jogo; em 2019, até o momento, foram 61 gols em 58 jogos, média de 1,05 gol/jogo.
Deixo claro que não vejo o futebol como matemática, até porque se os números forem analisados por quem não assistiu aos jogos do BOTAFOGO, entenderá que nesta temporada a média aponta que o ataque foi razoável e a defesa foi mal; a realidade dos jogos mostra uma direção oposta, tanto que constantemente criticamos o esquema estatutário do 4-3-3.
Parece não haver uma ausência de análises profundas do que ocorreu nas temporadas anteriores visando os devidos ajustes.
Determinar as necessidades, os objetivos e buscar dentro das possibilidades existentes os nomes adequados; e não falo em contratações de peso, pois os conhecidos de hoje foram desconhecidos em algum momento. A questão é ter um trabalho sério de descoberta desses talentos.
Assim, as dispensas precisam considerar se o jogador não rendeu, as causas do mau rendimento, entre outras coisas; estudar a temporada que passou, os pontos fortes, fracos, o que precisa ser corrigido, o que pode ser potencializado e planejar a próxima.
SA!!!

Rafael Santos disse...

Já sofro com o botafogo há anos mas acho que nunca tinha visto um time tão ruim como esse, todos os times se impoem contra o botafogo, pegamos pressão da chape, csa e avaí, é um milagre do futebol o botafogo se manter na série A. Ainda mais se considerarmos todo o restropecto do ano, não se classificou nem no carioca, terminou o estadual em 8º lugar, foi eliminado da copa do Brasil pelo Juventude um time de série C e ainda teve que ouvir a torcida adversária gritar "é campeão", foi o segundo time com mais derrotas no campeonato, perdendo apenas para o avaí. Infelizmente esse foi o nosso ano, e sinceramente não estou tão otimista com essa história de clube empresa, hoje tivemos a noticia da renovação do Carli até dezembro de 2021, como pode um negócio desses? É complicado demais.

Marcio disse...

Carli atinge meta prevista em contrato e terá vínculo com o Botafogo ampliado até dezembro de 2021

O zagueiro Joel Carli terá seu vínculo com o Botafogo ampliado até dezembro de 2021 - o atual é válido até dezembro de 2020. Trata-se de uma renovação automática por atingimento de meta que estava prevista no contrato vigente.
Para garantir a renovação do vínculo por mais uma temporada ano, havia uma cláusula no contrato do argentino. Ele teria de atuar em 60% dos jogos disputados pelo Botafogo na Copa Sul-Americana e no Campeonato Brasileiro em 2019...

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/carli-atinge-meta-prevista-em-contrato-e-tera-vinculo-com-o-botafogo-ampliado-ate-dezembro-de-2021.ghtml

Um completo absurdo, pois considera a quantidade sem considerar a qualidade do jogo apresentado.
Além disso, não se pode esquecer da expulsão tola que teve frente ao A. Mineiro, primeiro jogo das oitavas de final, que ajudou a diminuir as já escassas chances de classificação.
Por certo nada foi falado com o argentino a esse respeito...
O interessante é que cláusulas para renovação automática nesses termos, participar em "x" jogos, facilmente colocam no contrato, mas colocar alguma penalidade caso recebam cartões de forma tola os dirigentes não fazem.
Jogou 31 vezes na temporada e levou 13 cartões, 12 amarelos e 1 vermelho; para ser mais exato, levou 10 cartões amarelos em 25 jogos do brasileiro, levou 1 amarelo e 1 vermelho em 4 jogos pela Sul-Americana, levou 1 amarelo em 1 jogo pela Copa do Brasil, não levou cartão em 1 jogo pelo carioca.
Fora as contusões, perdeu 3 jogos no brasileiro por suspensão, já que a mesma se dá por acúmulo de 3 cartões e levou 10, não exagerado lembrar.
SA!!!

Jacaré disse...

Luis Henrique, a jóia alvinegra!!

Pela "competência" de nossa diretoria, se o garoto virar o ano, já vai ter ficado muito no clube.

Já devem ter "planejado" tudo certinho, visando lapidar o novo craque alvinegro, nos mesmos moldes, à época, do contrato do Vitinho!

Rodrigo Federman disse...

Sérgio, injustiça da sua parte. Hoje você vê o Vinicius Tanque. Hehehe

Marcio, em compensação, são incapazes de fazer um contrato de empréstimo interessante com o Gabriel.

Rafael, esse time é dos mais irritantes que vi nos últimos anos.

Jacaré, será vendido para pagamentos de salários de algum Victor Rangel da vida.

Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Rodrigo, ontem quando vi o VT se aquecendo eu juro que tive vontade de dar um grito de indignação seguido de um palavrão, mas me contive. Por que nós botafoguenses temos que passar por tantas provações? Pelo menos ainda vi craques vestindo a camisa do Fogão, mas ultimamente o número de barangas extrapolou a tal ponto, que sinto saudades de Puruca, Tiquinnho, Cremílson, Ademir Vicente e pasme, até do Alessandro. É mole? Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

É, Sergio. Estranho que o VT continua recebendo oportunidades, né? E o Igor Cássio não é testado na sua real posição. Impressionante o empresário do nobre Tanque.
Abs e SA!!!

VinnyMarques disse...

Sem forças até pra escrever. É só notícia ruim, cara. Impressionante.
Nem vale comentar sobre o jogo. É mais do mesmo. Sempre uma merda.
Sobre o Luís Henrique, por que caraios não entrou antes? É novo? Porra! Esperam fazer quase 30 anos pra colocar pra jogar? PelamordeDeus... E ainda temos o Caio Alexandre. Meia, joga de cabeça alta. Mas também não pode, pois temos Diegordo e Falência. O Botafogo não precisa de inimigos.

Rodrigo Federman disse...

Vinny, no Botafogo, homens de 23, 24 anos formados no clube são tratados como eternas crianças.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

E o Tomas Bastos, ninguém tem saudade, Rodrigo?
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, outro injustiçado pelos torcedores corneteiros.
Abs e SA!!!

Sergio disse...

Amigo, é tanto esqueleto no armário botafoguense que começa a parecer que o problema em GS esse monte de assombrações que faz com que nada dê certo no clube. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sérgio, é verdade.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

E o Tiago Franklin em seu Canal no You Tube, disse que há uma cláusula de renovação automática no contrato do Cícero.
Segundo o TF, a cláusula diz que se o BOTAFOGO não fosse rebaixado para a segunda divisão, o referido jogador teria seu vínculo renovado por mais duas temporadas.

https://youtu.be/FjHHhQtUpos

SA!!!

Juitop disse...

Irritante e esse jornalista que só escreve merda; amador de quinta...

Rodrigo Federman disse...

Sim, Marcio. Absurdo.

Juitop, quem disse que sou jornalista, ô idiota acéfalo? Apenas comunico que a partir de hoje, todos seus comentários serão vetados. Logo, creio que você não será tão burro de perder tempo tentando escrever. Putz...se bem que, você não ser burro....sei não.

Abs e SA!!!