02/01/20

Ainda há esperança





Notícia retirada do FogãoNet:

"Emprestado pelo Atlético-MG, Gabriel volta a dizer que precisa do Botafogo e procura o clube para ficar em 2020".

Meu comentário: Esse sim, seria o principal e grande reforço para o GLORIOSO.

É difícil, mas sabemos que no futebol, quando o jogador quer bater as pernas, ele sempre consegue um jeitinho de ser "atendido". Independente do contrato vigente e dos valores envolvidos, se o Gabriel forçar essa permanência lá com a diretoria do Atlético, podemos ter um final feliz.

Não custa nada sonhar.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

18 comentários:

João disse...

Quanto tempo não vemos um jogador querendo ficar no Botafogo? Realmente parece que o rapaz se identificou com o clube.

Anônimo disse...

Ricardo
O problema é que o Botafogo não esta fazendo o minimo esforço pra isso.Continua dando preferencia aos jogadores mediocees e de empresario.

Rodrigo Federman disse...

Verdade, João!

Ricardo, espero que nos bastidores eles estejam se mexendo. Mas acho pouco provável também.

Abs e SA!!!

Sergio disse...

Só pela identificação vale a pena lutar pelo Gabriel, que honrou e muito a camisa alvinegra, sendo um dos melhores em 2019. Esse será um grande reforço e uma boa notícia para começar o ano. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Concordo contigo, Sergio!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

E mais uma vez a diretoria botafoguense provou sua incompetência não prevendo mecanismos para o Gabriel ficar mais um ano. Sorte nossa que ele está querendo ficar e se a diretoria se mexer um pouquinho, ele ficará.
Agora, olha o time dos "sonhos" que está pintando (segundo o https://www.fogaonet.com/noticia/veja-esboco-da-escalacao-do-botafogo-2020-com-vai-e-vem-do-mercado/):
Gatito Fernández; Marcinho, Marcelo, Ruan Renato e Guilherme Santos; Cícero, Thiaguinho, Rhuan, Alex Santana e Lecaros; Pedro Raul.

AC

Rodrigo Federman disse...

AC, hoje o Luis Henrique não é reserva em hipótese alguma. E por enquanto o Carli continua no grupo também.
Abs e SA!!!

Ricardo Cristofaro disse...

Melhor seria.
Gatito, Marcinho, Marcelo, Gabriel, Guilherme Santos, Thiaguinho, Alex Santana, João Paulo, Diego Souza, Luiz Henrique, Lecaros.

Marcio disse...

Tudo por causa de um contrato de empréstimo mal elaborado, onde o BOTAFOGO apenas valorizou o jogador para o A. Mineiro e, pior, com eles podendo solicitar o retorno antes do prazo máximo estipulado.
Se há o desejo do Gabriel em retornar, cabe a diretoria do BOTAFOGO negociar e encontrar uma nova solução, tudo dentro de bons termos.

Rodrigo, por falar em A. Mineiro, está praticamente acertada a contratação do Rafael Dudamel, técnico da seleção venezuelana.
Lembro que em 2/12/2019, respondendo ao questionamento do André em 1/12/2019, sobre nomes de técnicos para o BOTAFOGO, citei o Dudamel e depois o Ceni.
Também citei que quando assumiu a seleção da Venezuela em 2016, o seu salário era de 360 mil euros/ano.
Pois bem, andam noticiando que o clube mineiro irá gastar com o Dudamel e toda a comissão técnica mais ou menos 250 mil reais/mês.
Considerando as dificuldades do futebol venezuelano, penso que é uma excelente tentativa do A. Mineiro.
Infelizmente o BOTAFOGO sempre no mais do mesmo, jamais amplia o seu campo de observação.
Mais uma comprovação de que nem sempre é a questão financeira que atrapalha fazer uma boa escolha inicial.

SA!!!

J. Daniel disse...

Esta, realmente seria a melhor contratação de 2020. Excelente zagueiro, que merece todo esforço da diretoria alvinegra para sua permanência, mesmo que para isso, o alvinegro carioca cedesse um ou mais jogadores ao Atlético, desde que não fosse o Gatito, o J. Paulo nem o Marcelo. Agora temos que aguardar e orar para que o jogador fique no time da Estrela Solitária. Feliz Ano Novo para todos!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, sim. É mais um erro crasso do jurídico (avalizado pela diretoria de futebol). Esse amadorismo e subserviência do Botafogo irritam.

J.Daniel, e vale o destaque: Há quanto tempo não vemos um jogador demonstrar tão claramente o interesse em permanecer e tanto carinho pelo nosso clube, né? O Gabriel realmente merece tudo de bom. Baita jogador e homem de caráter.

Abs e SA!!!

Fatos disse...

Melhor seria:
Gatito, Marcinho, Marcelo, Gabriel e Guilherme Santos, Thiaguinho, João Paulo, Leandrinho e Luiz Henrique, Rhuan e Vizeu(Igor Cássio).

Fatos disse...

Li que Dudamel receberá cerca de 750 mil no Galo, e o salário anual era de 3 milhões de dólares por ano na seleção da Venezuela, pagos pelo governo federal.

Rodrigo Federman disse...

Fatos, melhor mesmo seria não precisar contar com Guilherme, Thiaguinho (que ninguém conhece e muita gente fala que o cara joga muito) e Vizeu. Ah, claro...fora vários que continuam do ano passado. Rs
Abs e SA!!!

Fatos disse...

Quanto a isso não há dúvidas!
Se algum deles jogasse muito não estaria vindo pra um clube com baixo poderio financeiro, comparado aos rivais.

Rodrigo Federman disse...

Sim, Fatos. Por isso não consigo ver nenhum desses reforços que chegaram na frente (pela ordem de preferência) dos que ficaram. Pelo menos nesse início de temporada.
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Se ele conseguir seu intento ficará marcado como novo ídolo alvinegro.

Rodrigo Federman disse...

Verdade, Paulo!
Abs e SA!!!