10/01/20

Atacante para atacar













Primeiras palavras do peruano Lecaros, após a sua apresentação oficial no Botafogo:

"- Prefiro jogar pela direita, que aí consigo cortar para o meio e chuto com a perna esquerda, que é a minha favorita. Minha característica é jogar pelos lados. Minha força é o um contra um. Também posso jogar na lateral".

Eu só espero que o time não continue engessado apenas no 433 e que, se jogar como atacante, o Lecaros não seja obrigado a marcar lateral adversário como função número um.

Agora cabe ao Alberto Valentim...


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

O problema é que ele já disse algo que flui como música agradável aos ouvidos dos "Treinadores Modernos"... "Também posso jogar de lateral".

Resende

Rodrigo Federman disse...

Resende, isso me preocupou de imediato também.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Não deveria ter dito que pode jogar na lateral, pois se pedem aos atacantes para marcar, imaginem o que pedirão para quem diz saber jogar como defensor.
Futebol sem lógica que insistem em chamar de moderno.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Hahaha. Marcio, temos um novo lateral.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Ele deveria ter dito que também bate lateral e não que joga na lateral, pois do jeito que são nossos treineiros em breve teremos dois laterais de cada lado, 200 volantes e nenhum atacante. Abs e SB!

Eduardo Samico disse...

Do jeito que o Valetinho -mas não só ele- gosta de inventar, periga botar o peruano centralizado e o Igor Cássio de ponta-marcador de lateral adversário.
Abs

Rodrigo Federman disse...

Não duvido disso, Sérgio.

Hahahaha. Bem capaz, Eduardo.

Abs e SA!!!