23/01/20

Bondoso





Notícia do site Globoesporte:

"Cícero explica testes na zaga e novo acordo salarial: 'Ajudar para fazer um Botafogo melhor'.

Volante comenta pedido de Valentim e motivos para mudar o contrato, que vai até 2021. Aos 35 anos, jogador assume papel de liderança, mas cobra protagonismo da garotada".

Meu comentário: Caramba, que bonzinho, né? Só esqueceu de avisar que o contrato será pago no valor integral e de acordo com o contrato assinado ainda em 2019. Aceitou reduzir o salário temporariamente, mas para ser acrescido/acertado tudo novamente quando a SA for estabelecida. 

Não ferra, Cícero!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

18 comentários:

Anônimo disse...

Ricardo
Cada vez menos esperança de ver o Botafogo forte de novo.....

PAULO FERNANDO disse...

Esses caras agem num cinismo tão grande que parecem viver em um mundo onde ninguém sabe de nada. As mídias sociais estão aí para escancarar tudo, ou seja, NÃO HOUVE REDUÇÃO DE SALÁRIO, houve PRORROGAÇÃO DE PAGAMENTO. Então para de tratar a torcida como se fossemos idiotas de plantão que vamos ficar pagando pau para jogador fingido. Chega de ficar enrolando a torcida bancando um bonzinho que não é. O pior é que os colegas de trabalho dele são jovens em formação que vão aprendendo com esse tipo de postura e lá na frente dizem que o jogador de base é mal formado. CLARO que é, ola o exemplo: mentira, hipocrisia, falsidade, enganação, etc...

VinnyMarques disse...

Enquanto a "Mais Botafogo" estiver lá, nada mudará. Só tem FDP. É esse encosto só não saiu porque ninguém quis essa draga.

Rodrigo Federman disse...

Tá complicado mesmo, Ricardo.

Exato, Paulo. É nos chamar de otários de uma maneira irritante.

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Vinny, é um grupo político para lá de nocivo mesmo.
Abs e SA!!!

Sergio disse...

Esse Botafogo com essa turma cansa. Eu diria que tal qual o país, o Botafogo segue num túnel escuro e no fim há mais escuridão. Abs e SB!

Marcelo Botafogo disse...

O Botafogo é uma mãe

Rodrigo Federman disse...

Sergio, e difícil ver um sinal de fumaça ou luz no fim do túnel.

Sim, Marcelo.

Abs e SA!!!

Ralph disse...

O Botafogo perdeu a alma. A alma da conquista, a alma de vencedor, a alma de sua tradição, de sua glória. De 1996 para os tempos de hoje, o Botafogo vem se arrastando, chegou ser rebaixado por 2 vezes. Durante todo esse período, obteve em apenas 2 edições do campeonato brasileiro, participações regulares, na época do Seedorf em 2016 e, 2017. Já existia no Botafogo desde dos anos 90, a máfia, só que desorganizada, pois as pessoas pensavam individualmente. A partir dos anos 2000, eles se organizaram e mais adiante fundaram o grupo MAIS BOTAFOGO, o Inferno de Dante! Não adianta os Salles nem Jesus Cristo, nada irá conseguir vencer esses maquiavélicos que estão enraizados no solo alvinegro. Como estratégia, compraram as torcidas organizadas, os jornalistas setorista, os pseudos jornalistas e alguns da informação independente. Cercaram-se contra a crítica direta e obviamente, contra qualquer manifestação vinda de torcedores avulsos, ainda que numerosa. Apequenaram o clube e, a torcida também. Somos em maioria, acomodados com resultados e participações. Somos em grande número, coniventes e defensores desses inescrupulosos dirigentes. De fato; recebemos uma lavagem cerebral incorporada de desânimo e conformismo com tudo de ruim que vem atrelando o caminhar do Botafogo. Sinceramente não creio na ressurreição do Botafogo, não com essas pessoas que lá estão. É preciso mudar e não somente a forma de se administrar, de gerir, mas sobretudo; as pessoas, o conceito, o idealismo.

Anônimo disse...

Ricardo
se manter na serie A foi uma enorme conquista pra essa merda de diretoria.E ainda glorificaram Valentim e jogadores pela façanha
.Pelo jeito 2020 vai ser ainda pior pro clube.
Por falar nisso alguem conhece o novo sonho dos dirigentes que é contratar o japones Honda ?

Rodrigo Federman disse...

Ralph, sim...e não é de hoje! O problema é que está cada vez mais se deteriorando. Está dando pena.

Ricardo, assim eles vão se mantendo de muleta em muleta.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Não há ajuda alguma quando o montante combinado anteriormente estará pago no ultimo dia de vigência contratual. Se vai receber em parcelas iguais, crescentes, decrescentes, não importa; até porque fez valer a tal de renovação automática e o que fizeram foi empurrar as parcelas mais altas para quem vier a investir no BOTAFOGO.
Ajudariam muito, Cícero e os demais, se não tivessem sido eliminados na terceira fase da Copa do Brasil, se não tivessem sido eliminados nas oitavas da Copa Sul-Americana, se não tivessem sido o oitavo colocado, isso mesmo, no carioca e se não tivessem sido, junto ao Ceará, um dos que não se classificaram no brasileirão para uma competição continental em 2020.
Fala sério!
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Perfeito, Marcio. Nessas horas eles sequer lembram, né?
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

Botafogo contratou Gabriel Cortez e tenta agora Keisuke Honda

Rodrigo Federman disse...

Eu vi, Fábio. Um, não conheço. O outro, está longe de me empolgar igual muitos torcedores por aí.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Sobre o K. Honda, fez apenas 4 jogos pelo Vitesse, campeonato holandês, quando a janela de transferência abriu, deixou o clube.
Não sei o motivo da saída e/ou o baixo número de jogos.
A avaliação deve considerar as atuações em um determinado período, que não deve ser demasiadamente longo, se está em rota decrescente, se fatores externos atrapalharam o seu nível de atuação e, principalmente, qual a contribuição poderá dar ao BOTAFOGO, dentro das condições que serão oferecidas.
Ele tem 33 anos, o que permite ainda uma sobrevida no futebol, caso as condições sejam favoráveis.
Tecnicamente falando, trata-se de um bom jogador, com passagem pela Europa e disputas de Copas do Mundo, 3 no total, o que lhe confere uma boa experiência, também possui boa capacidade técnica; a questão é que tudo isso que escrevo está baseado no K. Honda da época do Milan, já que não o vi jogar no Pachuca (México), onde marcou 13 gols em 36 jogos na temporada 2017/18.
Vale dizer que há informações de que ele prefere permanecer na Europa, embora tenha confirmado o contato do BOTAFOGO com seu irmão que também é o seu agente.
Também não adianta trazê-lo e querer obrigá-lo a marcar o volante adversário, os laterais... Se estiver em boas condições, segundo critérios sólidos de avaliação, caso venha, é para ser o diferencial do Time.
O que acha o Valentim?
SA!!!

fabio lucas disse...

Bom o Botafogo e um time muito estranho estruturou um time agora esta querendo estrutura outro ficar no meio vai ser muito prejudicioso, por mim nao traria o Honda por mais que o time que poderia jogar o Honda esteja tao facil de ser forma quanto um time bom para o Gabriel Cortez jogar... minha opiniao Gabriel Cortez e o novo Cazares se ele quiser eu iria atras agora do Centroavante para disputar titularidade com Pedro Raul

Rodrigo Federman disse...

Marcio, muita gente empolgada pela temporada dele... em 2007!!!

Não conheço, Fabio.

Abs e SA!!!