04/01/20

Menos atrativo

















"- Os grupos políticos vão continuar existindo, não tenho a menor dúvida. Mas acho que as eleições de 2020 vão ser menos atrativas, porque sem o futebol e sem temas palpitantes, como a dívida, o debate vai ficar sobre o cloro da piscina, o guarda-sol, então vai ser um pouco diferente. Não vai ser tão apaixonante. Tirando a brincadeira, é importante olhar para o futuro. O clube tem que gerenciar bem esses recursos que vai receber, não pode bobear no sentido de deixar de pagar nada. Tem que trabalhar na quitação das dívidas e no acompanhamento do desempenho da S/A. É preciso estreitar o relacionamento com o investidor para que você possa saber como as coisas estão indo e para que não haja ruídos na relação".

As palavras acima foram do ex-presidente Carlos Eduardo Pereira, ao Lancenet.

Curioso, né? Agora que o futebol será gerido de maneira profissional, independente e sem brechas para negociatas impunes, começam a falar que a candidatura à presidência do Botafogo ficará menos atrativa.

Por que será que, mesmo no caos financeiro e falido, muita gente sempre quis e brigou para presidir o clube? E as dívidas e problemas só aumentaram desde então.

Enfim, sempre foi "bastante atrativo" ser dirigente - no modelo atual e amador - em General Severiano...


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

7 comentários:

Marcio disse...

Com a possibilidade da SPE ocorrer de fato, com a chegada dos investidores, muitos têm falado sobre o assunto, o que deve ser feito ou não. O curioso é que muios destes estiveram à frente do CLUBE e jamais apontaram qualquer caminho diferente e viável para o BOTAFOGO.
E não descarto a possibilidade de aparecerem vozes questionando um monte de situações, assim que os investidores surgirem de fato.
SA!!!

Marcio disse...

Sobre o Cícero:

Botafogo: Reunião na segunda-feira definirá futuro de Cícero

"No caso de Cícero, a tendência é que a renovação automática aconteça. Sendo assim, o vínculo seria até 2021, com um valor reduzido nos primeiros meses, já que o clube ainda não terá suporte dos investidores, mas com uma compensação futura."

https://www.torcedores.com/noticias/2020/01/botafogo-reuniao-definira-futuro-cicero

Esse é o BOTAFOGO.

SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, sobre o Cícero, já está escrito e programado para amanhã. Rs
Já sobre a menor "atratividade" para ser presidente, alguns Zé Gatinha, Victor Rangel e tantos outros resumem perfeitamente o que esses candidatos sempre quiseram do clube, né?
Abs e SA!!!

Sergio disse...

Interessante esse "menos atrativo'. Eu diria que se você acabasse com as mutretas e mamatas dos políticos e do judiciário ninguém mais quereria nenhuma dessas funções, e o futebol seria exceção por que? Clubes falidos e todos correm atrás do osso como cachorros famintos, e as transações de jogadores, e uma lavanderia. E esses salários, são inexplicáveis para um país como o nosso.
Torci para esse FV não vir para o Botafogo, pois não joga nada, mas quando vi o salário dele, aí que torci muito para não vir. Se ganhasse o que ganha por mês em um ano já seria muito. Realmente o futebol é uma benção, principalmente para os empresários, que devem amar a lei zico pelé, sim porque só culpam o Pelé, mas o Zico também participou do ministério. Esse país é uma piada de muito mal gosto. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sérgio, fecho contigo nos dois pontos, cara.
Abs e SA!!!

Marcelo Botafogo disse...

Só lamentações com o Botafogo ,uma verdadeira casa da mãe Joana! esse mularrej deixou os escarnecedores fazerem o que bem entende alias são TDS da mesma corja

Rodrigo Federman disse...

Marcelo, não apenas o NM. Veio de antes, incluindo o próprio CEP.
Abs e SA!!!