20/01/20

Não faz sentido


















E o tal do Luiz Otávio, trazido a contrapeso por imposição do Eduardo Uram?

Muitos amigos me falaram que a sua estreia com a camisa do Botafogo foi bem fraca. 

Ok, mas alguém realmente esperava algo diferente de um cara que só veio porque o Botafogo está refém do empresário? Tanto é verdade, que dos reforços, foi o único a viajar para o RJ. Os demais ficaram treinando em Domingos Martins com o time considerado principal. 

O que mais me irrita, é que um cara sem passagem expressiva - e como volante - no Paraná Clube, chegue e já tome a preferência de jovens formados no próprio Botafogo. 

Por que não começou o jogo do sábado com o Ênio, por exemplo?

Nada muda em General Severiano. E já começo a temer que isso nunca vá mudar...


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

14 comentários:

Marcio disse...

Dos jogadores, praticamente tudo foi falado, agora precisamos também falar do técnico, que tem a desculpa do "não se faz omelete sem ovos" e por isso não apresenta um Time com organização mínima.
Nas entrevistas são muitos termos técnicos, muitas falas sobre o que seria o tal futebol moderno, na prática nada de bom.
O Espinosa, se quiser, já pode iniciar as cobranças.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, na verdade, nem é se quiser. Ele já deve, mesmo se não quiser. Foi contratado para isso também.
Abs e SA!!!

Fatos disse...

https://www.fogaonet.com/boletim-do-c-e/vinicius-tanque-fora-planos-botafogo-deve-negociado/

Tanque se recusa a ser negociado com o futebol estadunidense.

Rodrigo Federman disse...

Fatos, eles esperam a primeira rodada contra toda a torcida para só depois tirarem o cara. São incompetentes e medrosos.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Fala Rodrigo e amigos! Tem um tempo que não comento nada. Mas pegando gancho sobre o tanque. Lembro que há um tempo fui em um jogo do Botafogo contra o Resende no Niltão. Se não me engano foi 3x0 pro Fogão. Antes estava rolando o jogo do sub 20, mesmo confronto. Lembro muito bem do Igor Rabello e do tanque, pois os dois se destacavam. Até comentei com minha esposa que eram os que mais apareciam. O Igor pela postura dentro de campo e o Tanque pelos gols. Se não me engano fez 3 ou 4 no jogo. Ainda comentei com ela que o sujeito fazia gol pelo porte físico, mas era ruim que só ele. Hj vemos o resultado disso se concretizando. Não é possível que não tenha ninguém nas categorias inferiores que não faça uma avaliação dos jogadores. Quanto de salário foi gasto com ele?! Esperaram a primeira rodada deste ano pra avaliar que o cara não servia?! As coisas estão assim no clube, pois são "amadores" e "ganham" com esses jogadores. As coisas começam errado das categorias inferiores. Não há clube que aguente tamanho descaso e incompetência.

Sobre o JP é um retrato do que foi falado. Emprestado a preço de banana. Creio que neste empréstimo tenha rolado cobranças de dívidas antigas pelo jogador, só assim pra explicar o baixo valor. Sem contar as vendas do MF, IR E tantos outros. Tinha e tenho esperança em mudanças este ano. Mas começando deste jeito, já sabemos o resultado final. Espero estar enganado.

SA....André

Rodrigo Federman disse...

André, é impressionante que o Tanque tenha contratos renovados sempre, desde 2014. Sem gols e sendo devolvido por outros clubes. Ou seja, muita gente ganha com esse rapaz. Menos o Botafogo, é claro.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

São muito incoerentes, e em todos os sentidos. Outro absurdo é colocar o IC jogando pelo lado quando ele é jogador de área, e pior, insistir nessa draga do Tanque. Outro absurdo, no time dito titular que vai disputar um amistoso, insistir no inútil LF. Esse não dá mais. Caraca!
Amigo, isso tudo já encheu o saco, estou começando a achar melhor largar essa porcaria prá lá. Com esses caras não tenho mais a mínima esperança, e pela turma que vai comandar o SA, que é a mesma oligarquia que vem afundando o clube há décadas, já perdi o mínimo que tinha na recuperação do Botafogo. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sérgio, pois é... o suposto processo de transição está sendo conduzido pelos mesmos de sempre. É preocupante.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, e se o Espinosa estiver achando que está tudo dentro do "planejado"?
SA!!!

J. Daniel disse...

O amadorismo continua imperando e atrapalhando o time da estrela solitária. Fiquei sabendo, que o Santa Cruz conseguiu derrubar a liminar que liberava o Warlei, ficando mais difícil a sua transferência para o FOGÃO É mais uma pixotada dessa diretoria ridícula. Tenho razões mais do que suficientes para duvidar da projeto Clube Empresa, diante de tantas "cagadas" desses imprestáveis. Saudações Alvinegras!!!

Rodrigo Federman disse...

Aí ferrou, Marcio.

J.Daniel, mas convenhamos também: Warley! Hehehe

Abs e SA!!!

RICARDO SOUZA disse...

Rhuan é mil vezes melhor que Luiz Fernando não dá pra ele mais, é fominha e só cisca não arruma nada, da raiva de ver jogar, ainda mais de titular.
Fernando na lateral também é uma avenida.

Marcio disse...

Do amistoso, acompanhei algumas, não acompanhei na íntegra e não posso fazer uma avaliação mais elaborada.
Do que assisti, observei o Marcelo comprovar que está em ascensão e 2020 poderá ser o seu ano Guilherme Santos pareceu ser mais de marcação do que de apoio e Bruno Nazário parece trabalhar na organização de jogo a partir da intermediária adversária.
Não gostei da escalação do L. Henrique pelo lado esquerdo, pois mesmo buscando ser incisivo, a atuação contra o Ceará, brasileiro/2019, pelo lado direito me fez acreditar que este é o melhor posicionamento.
L. Fernando continua o mesmo, sempre escolhendo as piores opções.
Lecaros entrou no segundo tempo e parece ser um jogador incisivo, agudo.
O Time foi mais vertical, mas ainda espaçado entre as linhas, como na temporada anterior.
Esses são os meus achismos, mais do que superficiais, já que não assisti ao jogo integralmente.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Ricardo.

Marcio, não vi o amistoso e acabei de pousar no RJ sabendo que perdemos mais uma, né?

Abs e SA!!!