18/01/20

O mesmo filme

















E 2020 começou igual a todo o ano de 2019: Desastroso.

Se foi com titulares ou reservas, não importa...
...era o Botafogo em campo.

Volta Redonda 1 a 0, na estreia do campeonato carioca.

Será uma temporada daquelas...


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

19 comentários:

Anônimo disse...

Hoje minha filha mais nova se graduou em direito com honras!
Não poderia estar mais feliz com uma vitória tão expressiva!
Comemorando o dia inteiro, já que a cerimônia de colação de grau foi nas primeiras horas do dia. A celebração continua!! Muito feliz!
Acabo de saber, via internet, que a gloriosa Fiorentina meteu dois a zero no Napoli, fora de casa...
Pra cima deles, filhota!
Pra cima deles, Viola!
Levi

Emerson Luis disse...

Graças a Deus não perdi meu tempo vendo essa tragédia, pois com os titulares já poderia ser um desastre , e com os reservas ja era tragédia anunciada

Fatos disse...

(CONT.) Segundo tempo ainda pior. Aliás, muito pior. Uma vergonha esse esquema. Você tem razão, nem com o time mirim pode passar por isso. Quando levou o gol, já tinha levado 1 na mesma linha e uma bola na trave. Cara, vou morrer falando disso, 3 volantes não dá, Botafogo único grande que joga assim, e o trio de hoje é ainda pior que Cicero/J.Paulo/A.Santana. Bochecha fez sua pior partida com a camisa do Botafogo (não tô zuando), conseguiu piorar seus defeitos, foi mais lento e mais mole na marcação do que nunca. Luís Otávio fraquíssimo, escondido no jogo, nem ataca nem defende. E Caio começou razoavelmente bem, bons passes, mas cansou ainda no primeiro tempo, não teve intensidade assim como seus dois companheiros.
Três atacantes inoperantes também. Lucas cisca apenas, não consegue ultrapassar a marcação e criar boas jogadas. Igor queria ver de 9, pelas pontas não rende, e Tanque por noventa minutos é até difícil de explicar, o máximo que participou do jogo foi cavar umas 2 ou três faltas longe da área. Esse time não conseguiu uma finalização sequer no gol do Volta Redonda, zero finalização, isso é triste demais, além de patético, é uma partida pelo profissional porr@.
Técnico só mexeu quando tava perdendo, com quase 30 min, colocou o Ênio e depois mais um centroavante, mas o time não teve organização e tava entregue fisicamente, ainda passou mais uns dois sustos mas saiu com derrota pelo placar mínimo. Uma lástima, espero que na terceira rodada jogue com Bruno Nazário no lugar de um dos volantes, e que um dos dois volantes (o outro é João Paulo) não seja o Cícero nem os três que jogaram hoje.

Marcelo Botafogo disse...

O mais engraçado e o Lazaroni dizer que o Botafogo jogou de igual pra igual contra o voltaço. Alguém avisa pra ele, que já acabou a nossa paciência pra esses tipos de declarações.

PAULO FERNANDO disse...

Horrível o Botafogo que entrou em campo hoje. A impressão é que com exceção do Diego Cavallieri, do Kanú e do Caio Alexandre, o resto deveria pedir a conta e pensar em jogar no Olaria, Matozinho ou assemelhados. Mesmo considerando o desentrosamento foi duro de assistir. Um bando em campo. Esse Tanque é uma piada do futebol. Lucas Campos e Barros duas tranqueiras. Luiz Otávio é sim contrapeso do Uran pela dispensa do Diego Souza e Bochecha/ Fernandes já deram, rua!!! Imagina não conseguir ser nem segundo reserva!

Rodrigo Federman disse...

Parabéns demais, Levi!!! Sucesso para a filha!

Verdade, Emerson. Fez bem!

Fatos, isso mesmo. É o Botafogo. Não podemos admitir derrota, nem em sub-10. O Botafogo se apequenou por completo.

Marcelo, nessas horas que eu espero o Espinoza com as tais cobranças que ele prometeu.

Paulo, isso mesmo. Esses caras, nem no Olaria jogariam.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Mas o Lazaroni está certo quando diz que jogou de igual para igual com o Voltaço! Afinal, este é mesmo o patamar que o Botafogo sempre almejou...
Esse time aí é o que temos de suficiente para não sermos rebaixados...no estadualzinho!
Levi

VinnyMarques disse...

Os mesmos jogadores merdas. Os mesmos resultados merdas. Nenhum dos que jogaram ontem poderia ser titular. Nenhum. E ainda continua escalando errado. Sem meias e Igor de ponta. Lamentável. Ah, mas é o time B... O "Titular" também perdeu o amistoso... Contra algum time de pelada casados X solteiros. Oremos...

Fabio Lucas disse...

A gente por acaso tem titular time do Botafogo ta igual ao do ano que caiu um amontoado de jogadores ruins, não chamaria isso de titular Pedro Raul kkkkk; Gatito kkkk; Luis Fernando,Carli,Cícero, Rhaun kkk... só vejo futebol no Luis Herinque, Enio, Guilherme Santos, Kanu, Warley, Danilo Barcelos, Marcelo, JP, AS e Thiaguinho

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Levi. Eles apenas confirmaram o tamanho do atual Botafogo.

Vinny, e as mesmas desculpas. Nada muda.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

O BOTAFOGO é o único clube do mundo que tem um esquema de jogo estatutário.
Esquecem-se que independente de quem esteja no jogo, o nome do BOTAFOGO está à frente; o fato é que por causa de muitos descalabros, este não é o primeiro, o BOTAFOGO foi exposto a vários e vários vexames nestes últimos anos.
O fato de acreditarem ser melhor dar mais tempo de trabalho para os "titulares" e mandar uma equipe reserva para este primeiro jogo não significa planejamento, pois esta equipe reserva deveria possuir um mínimo de lógica em seu esquema de jogo.
Só para mostrar o quanto da falta de lógica, escalaram o zagueiro David Souza, 18 anos, de titular e no segundo tempo entrou em campo o Ênio, também de 18 anos.
Para um primeiro jogo, não achei ruim a atuação dos dois jogadores, mas eles estavam disputando a Copa SP... Se o David Souza de 18 anos pode ser titular e o Ênio entrar no segundo tempo com o placar adverso, o que faziam esses dois jogadores lá em São Paulo?
E se o BOTAFOGO não tivesse sido eliminado para o xará paulista, como seria?
Quantos treinos o David Silva fez ao lado do Kanu, zagueiro, e Lucas Barros, lateral esquerdo?
Tanto que em algumas jogadas em que poderia jogar com o Cavalieri ou outro companheiro, fez o simples e jogou a bola para lateral, melhor assim.
Não estou dizendo que com 18 anos não possa jogar no Time principal, longe disso, mas um pouco de coerência não faz mal algum.
Depois os professores surgem com o discurso de que precisa de cuidado para não queimar os jovens...
E escalar o D. Souza e o Ênio nessas condições é sinônimo de cuidado?
E o I. Cássio de jogador de lado de campo?
E o Wenderson improvisado na lateral direita?
Não posso criticar esses jogadores e aplaudir as decisões desses professores. Os jogadores deixam a desejar tecnicamente, mas também não temos técnico e nem organização.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Fábio, discordo de várias observações.

Sim, Marcio. E aí cabe a participação do Espinosa, que tem experiência como treinador. Não é possível que ele concorde.

Abs e SA!!!

RICARDO SOUZA disse...

Concordo em tudo, com a análise do segundo tempo e a do primeiro, feita no post anterior.Penso igual.

RICARDO SOUZA disse...

Lazaroni viu outro jogo.

RICARDO SOUZA disse...

Kkkk

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Ricardo.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

Hahahahahaha

Sergio disse...

Tudo com antes no quartel de Abrantes. Diretoria do Botafogo é um bando de VA GA BUN DOS.
O AV e o BL não sabem nada de nada, alias, no Botafogo alguém sabe alguma coisa de futebol? Esse esquema é o antiesquema, é a falta completa de bom senso. Ainda bem que não perdi meu tipo vendo essa porcaria. E para dizer a verdade, estou andando para esse estadual e pelo andar da carruagem, vou parar com essa porcaria, pois é jogar pérola para porcos. Estou muito p da vida. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sérgio, você disse tudo.
Abs e SA!!!