03/01/20

Propostas chegando















Informação do jornalista Ancelmo Gois (retirada do site FogãoNet):

"Consultoria crê que Botafogo S/A receberá pelo menos três propostas de investimento já em janeiro".

Que assim seja! Que os Deuses do Futebol abençoem, o processo seja bem conduzido e, se possível, com resultados rápidos.

Como sonhar não custa nada, bem que um desses investidores poderia ser algum xeique asiático que limpa a bunda com nota de libra esterlina, né?


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

10 comentários:

PAULO FERNANDO disse...

Assim seja Rodrigo. Antes um clube amador, mal administrado, deficitário PARA uma administração profissional, bem administrado e lucrativo. Mas verdade seja dita, o projeto foi muito vem conduzido.

Rodrigo Federman disse...

Paulo, que o projeto seja fechado com chave de ouro! rs
Abs e SA!!!

Daniel disse...

Vizeu não vem mais, optou pelo Atlhetico PR. Acho bom, é um atacante razoável com margem pra evolução, assim como o Igor Cassio é. Vizeu tem salário alto, e nunca foi titular em lugar nenhum (fla, Udinese e Grêmio), sem contar que se machuca muito, não vale nunca 350k. Nem se tivesse a S/A vamos voltar a realidade do momento até ela (S/A) se concretizar, e melhor tentar trazer um "10" no mercado sul-americano e manter o Gabriel e o João Paulo. com o salario de um mês do Vizeu talvez dê pra trazer uns 3 jogadores de bom nivel da Taça SP.

Rodrigo Federman disse...

Daniel, a melhor coisa foi esse Vizeu não ter vindo. Muito caro para o pouco futebol que tem.
Abs e SA!!!

Sergio disse...

Somado as boas notícias
sobre possíveis investidores, mais uma boa notícia: Vizeu não vem. O início do ano parece ser promissor para o Fogão. Continuemos a torcer. Abs e SB!

Marcio disse...

Estou aguardando o momento de poder pensar em um BOTAFOGO competitivo.

Quanto ao Vizeu, não há nada a ser lamentado pela não vinda.

SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Sérgio, e pelo que dinheiro que se falava, graças a Deus o Vizeu não vem.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Fecho contigo, Marcio.
Abs e SA!!!

Lorismario disse...

Caro Rodrigo. Pouco tenho comentado,mas sempre leio. Pensei que apenas eu estava torcendo para o Vizeu não vir para o Botafogo. Jogador que não conseguiu ser titular em nenhum dos clubes por onde passou. Caro e apenas um bom atacante. Como moro em Goiânia, acompanhei os três times da capital. Goiás na serie A e Atlético e Vila Nova na serie B. Vi vários jogos do Pedro Raul, mesmo antes do Barroca vir treinar o Atlético Goianiense. Além disso tenho um orientando bolsista do CNPq que é torcedor do Atlético daqueles de ir aos treinos pois mora perto do Estadio Antonio Acioli(estádio do Atlético). Ele sempre me disse que o Pedro Raul é melhor do que o Vizeu, quando este andou pelas Udineses da vida. Espero que meu aluno esteja certo. Algumas coisas pude observar no Pedro Raul: 1- chuta com as duas pernas, 2- Cabeceia muito bem, 3- É um atleta forte e auxilia a zaga muito bem nos escanteios adversários. 4- É muito combativo com alguma semelhança com o Rafael Marques. Vamos torcer. Loris

Rodrigo Federman disse...

Loris, que o PR seja mais útil do que muitos imaginaram que o Vizeu poderia ser? Eu, assim como você, agradeço por ele ter ido lá para Curitiba. Hehehehe
Abs e SA!!!