09/01/20

Sempre vendemos mal

















Alguma coisa é muito estranha em General Severiano.

Somos praticamente um Tombense para os outros rivais brasileiros e/ou do exterior.

É impressionante como não conseguimos negociar nenhum jovem revelado na base por um valor razoável. Nem os maiores destaques. Recentemente, foi assim com o Rabello, Jonathan...

Surgiu a informação de que o Barcelona está de olho e pode fazer uma proposta em breve para o Matheus Fernandes, hoje no Palmeiras.

Nada mais foi divulgado, mas eu duvido muito que se realmente surgir a proposta, o Palmeiras venda mal. Com um detalhe: Desde que foi para São Paulo, o MF nunca foi titular do time.

Em compensação, quando eles nos tiraram o volante (aprox. R$15 milhões), tinha acabado de ser titular absoluto na excelente campanha do GLORIOSO na Libertadores da América. Nem assim, tivemos propostas maiores e/ou de fora do país.

Menos mal que o Botafogo ainda tem uma pequena parte dos direitos do Matheus Fernandes, mas mesmo assim, não deixa de ser intrigante, né?


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

RODRIGO,esses "amadore$" são muito canalhas.
O amigo acha que os "empreiteiros amigos",durante vários anos fazendo obras pelo Brasil a fora,administravam mal as suas empresas ?
O sistema de corrupção é semelhante na empresa Botafogo.
AS empresas enriqueceram políticos e os "amadore$" enriqueceram a si próprios,simples assim.
Esses pilantras não vendem mal,sabem muito bem negociar e tirar vantagem por baixo dos panos.
Quem ama o Botafogo tem que ficar P da vida.Torço para virarmos uma SA séria,que tudo o que fizeram venha à tona e sejam responsabilizados judicialmente.
Vida que segue.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Jota, esse seria o melhor dos mundos, mas sabemos que nunca serão incriminados.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Uma das explicações está no fato das diretorias do BOTAFOGO ficar implorando que apareça algum comprador para os seus jogadores, ainda mais com a conhecida incapacidade de gerar novas receitas, seja com patrocínios ou premiações por boas campanhas nos campeonatos disputados.
Agora no final de 2019, segundo as noticias, o São Paulo recusou proposta de 15 milhões de euros do futebol alemão pelo Antony; na metade do mesmo ano rumores deram conta de uma recusa de uma proposta de 20 milhões de euros do Manchester City.
Já no BOTAFOGO, o valor mínimo exigido pelo BOTAFOGO para negociar o Alex Santana é de 3 milhões de euros, segundo as noticias.
Lembrando que em dezembro foi noticiado que a multa era de 10 milhões de euros, mas que o BOTAFOGO havia assinado uma carta onde aceitaria 6 milhões de euros em uma hipotética negociação.
Por que um suposto interessado irá oferecer 6, 5 ou 4 milhões de euros se o "dono" da mercadoria já disse que aceita 3?
O problema financeiro existe, não se discute, mas a verdade é que o BOTAFOGO não leva vantagem em negociação alguma, até nas mais óbvias, como no caso Gabriel.

https://www.terra.com.br/esportes/lance/botafogo-vai-explorar-o-mercado-externo-em-busca-de-interessados-por-alex-santana,1bfb5d6c66b35b7a52dcf5d0e8ef2c62hvcoj3yp.html

https://www.fogaonet.com/noticia-em-destaque/site-alex-santana-tem-sondagens-da-europa-e-botafogo-admite-negocia-lo-por-r-27-milhoes/

Rodrigo Federman disse...

Disse tudo, Marcio. Isso só comprova o quão incompetentes e mal intencionados são os canalhas que não largam os ossos em GS.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

E parte da torcida do A. Mineiro não gostou do retorno do Gabriel...
Ele quer jogar no BOTAFOGO e o BOTAFOGO também deseja que continue; até aí tudo bem. Só que não é impossível o BOTAFOGO mandar algum jovem promissor para Minas para poder contar com o Gabriel na temporada.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, a nossa diretoria esperará o Atlético pedir o Gatito, João Paulo e Rhuan em definitivo para mais 2 anos de contrato de empréstimo ao Gabriel. Hehehe
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Aqui na terra brasilis as coisas parecem coincidentes, políticos vendem a preço de banana nossas riquezas, que valem peso de ouro e no Botafogo idem. Não sabem negociar, duvido, o que esses caras devem encher os bolsos para vender de forma vil não é brincadeira. Aí fica uma pergunta: os dirigentes do Botafogo ensinaram ou aprenderam com os políticos a fazer essas negociações caracu? Sim porque vender barata algo que vale muito nais é para desconfiar. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sérgio, é tudo farinha do mesmo saco.
Abs e SA!!!