21/01/20

Somar os primeiros pontos














Segunda rodada do estadual.

O Botafogo obrigado a vencer o Madureira e recuperar os pontos perdidos diante do Volta Redonda.

O problema é esperar algo desse time mesclado comandado pelo Lazaroni.

Novamente, não assistirei (graças a Deus)! Pouso no RJ às 21h e espero pelos comentários e boas notícias dos amigos, ok?

Pra cima deles, Fogão!

Acréscimo: Acabei de chegar de viagem com a notícia de outra derrota. Alguém se habilita a comentar o que perdi?


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

12 comentários:

Lorismario disse...

Rodrigo. O Botafogo venceu o Vitoria. E se tivesse perdido? Loris

Anônimo disse...

RODRIGO,boa viagem de volta.Ontem,assisti a partida contra o VITÓRIA(ES).Alguns pitacos do que observei:
1.dos contratados que jogaram,nenhum me decepcionou.Destaco o LE GUILHERME SANTOS,que marca bem,tem velocidade e chuta forte.
2.o meio de campo sem as dragas fica mais dinâmico,principalmente depois que o CÍCERO saiu.Aliás,ele e o LF não podem sequer serem reservas.
3.a boa notícia é o afastamento do TANQUE,pois segundo uma fonte,o ESPINOSA conversou com o treinador e exigiu que certos jogadores não podem ter cadeira cativa.Ontem,CÍCERO e LF também foram substituídos.
4.o adversário não é nenhuma maravilha,mas foi campeão estadual e disputa a série B,e para minha surpresa,não fomos dominados,surgiram algumas boas jogadas de ataque e um bom domínio da partida após a saída dos dois citados.
5.o centro avante PEDRO RAUL é muito mais útil para o time do que aquela coisa chamada DS,pois corre,não tem bola perdida e não é cego de bola.Não leva jeito de SONGA MONGA.
6.as 4 horas assistirei o jogo contra o MADUREIRA.Da escalação prevista,afirmo ao amigo que tirando uns 4 ou 5,o restante não joga em nenhum time da série B,mas alguns foram titulares absolutos em 2019,rsrsrsr.
Um abraço e logo mais falo sobre a partida.JOTA.

Rui disse...

Vinicius Tanque e sua condição técnica já foi amplamente falado aqui, não tenho nada a acrescentar sobre sua (falta de) capacidade como jogador profissional de futebol. Não preciso acrescentar uma vírgula ao que todos nós falamos a meses, talvez anos.
Mas francamente, escalar o cara como titular, inclusive deslocando outro centroavante pra jogar de ponta, e no jogo seguinte não só barrá-lo (até aí seria normal), como não relacioná-lo e ainda passar pra imprensa que ele está fora dos planos e não joga mais pelo clube, é de amadorismo ímpar, é quase uma redefinição do que é ser amador. E é ser também cretino.
Quem treina tem obrigação, ou deveria ter, de já saber antes do jogo contra o Volta Redonda que ele não serve pra jogar no Botafogo. Além de expor o cara ao ridículo, e isso não se faz ninguém, ainda inviabilizou receber qualquer valor numa transferência. Tenho VERGONHA desse departamento de futebol, incluindo Espinosa e Valentim.

Sergio disse...

Qual é o time que vai entrar em campo? Se for o que jogou contra o Volta Redonda, pode esquecer, é derrota certa, razão pela qual nem quero saber dessa porcaria. Abs e SB!

Marcio disse...

E o BOTAFOGO leva mais uma sarrafada nesse carioca, 2 a zero para o Madureira.
Além de pessimamente organizado, esse Time não tem a mínima disposição, jogadores deveriam entrar em campo entendendo que é uma oportunidade de afirmação na carreira.
Fernandes, Bochecha e o L. Otávio, todos péssimos!
Quem mostrou um pouco de incômodo com o resultado adverso foi o Caio Alexandre.
Incrível que um Time que negocia os seus melhores jogadores se permite deixar de brigar por uma boa colocação e a consequente premiação.
Se desejassem de fato utilizar o sub-20 junto alguns profissionais nesse campeonato, deveriam ter dispensado a Copa SP e trabalhar firme para ter uma melhor condição de jogo; também não se justifica deixar de jogar contra o Madureira para fazer amistoso contra o Vitória (ES); poderia ter mesclado e mandado um Time mais forte nos jogos contra o Volta Redonda e hoje contra o Madureira.
As desculpas estão preparadas, as duas derrotas iniciais jogarão na conta de um Time mais do que "alternativo"; quando o principal iniciar, dirão que falta ritmo de jogo, a perna está pesada; por fim o tradicional discurso da maratona de jogos e pouco tempo para treinar.
Nem Volta Redonda e nem Madureira mostraram respeito pelo BOTAFOGO, entraram em campo e venceram com autoridade, merecidamente.
Mais um vexame que fazem a Instituição BOTAFOGO passar.
SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,sobre ontem já falei.Somar pontos hoje com BOCHECHA e FERNANDES de titulares só muita zebra.
Com quinze minutos vaias para o SONGA MONGA,que levava um baile de qualquer um que por ali fosse.GUSTAVO,o BOCHECHA,naquele marasmo de sempre,e depois de uma cagalhofança genial começou a ser vaiado também,pois torcedor não é burro.Finalmente foi substituído.
Só livro a cara do goleiro,do KANU,por ser raçudo,do CAIO ALEXANDRE e do ENIO,que não chamam a bola de excelência.O resto nem série "C" meu amigo.
Depois não sabem os motivos da campanha medíocre do ano passado,pois ganhar uma partida com BOCHECHA,CÍCERO,DS e LF no time titular é quase impossível.JOTA.

Marcio disse...

Em 28 de novembro de 2019:

Botafogo acerta com o meia Jeferson, do Paulista de Jundiaí

O anúncio oficial só vai acontecer assim que o Botafogo encerrar a sua participação no Campeonato Brasileiro, porém, o clube já conta com seu primeiro reforço para 2020. É o meia Jeferson, que se destacou no Paulista de Jundiaí na Segunda Divisão do Campeonato Paulista. O jogador foi determinante na conquista do caneco, anotando gols decisivos, que despertaram o interesse do Glorioso.

https://www.terra.com.br/esportes/botafogo/botafogo-acerta-com-o-meia-jeferson-do-paulista-de-jundiai,4ce7cc5f136075d8e669452372416d69nnbz13ir.html

O que foi feito desse jogador?

SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Loris, só faltava essa.

Jota, não me empolgo, pois conheço o nível do Vitória. Hehehe . Aí chega o Madureira...e pronto.

Rui, é intere$$ante para muita gente.

Foi, né, Sérgio?

Marcio, algum destaque nessa outra derrota vergonhosa?

Abs e SA!!!

Sergio disse...

É difícil entender esse PLANEJUMENTO do Botafogo: fazer amistoso no ES um dia antes com o time considerado titular e no jogo que vale a classificação para algo, colocar um bando de pseudos jogadores sem a menor condição técnica para disputar um torneio que se não tem a mesma importância como no pasdado, mas chegando às semifinais e finais ENTRA GRANA!
Essa turma capitaneada pelo mulafétida é dose de aturar.
Pelo menos o Espinoza ficou indignado com o que viu. Tá dose aturar essa turma. Abs e SB!

Marcio disse...

Rodrigo, o Caio Alexandre não se omitiu, acho que pode evoluir; o outro zagueiro, Davi Souza, 18 anos, que do "nada" foi escalado nesse carioca, faz o simples e isso pode ser uma vantagem; por fim o Ênio que parece saber que o esporte que pratica é futebol.
Agora, como esses jogadores da base do BOTAFOGO são franzinos. E não sai um 1/2 Messi dali.
Uma coisa é certa, nessas condições em que foi colocado esse Time no Carioca, periga perder alguns jogadores que possam ter algum talento, como o Caio Alexandre e o próprio Ênio.
Essa decisão de poupar os titulares foi tomada de modo atabalhoado, pois o Ênio e o D. Souza até "ontem" estavam disputando a Taça SP, mal chegaram e foram colocados no Carioca, ou seja, caíram de paraquedas.
Quantos treinamentos eles fizeram com os profissionais?
SA!!!

Marcio disse...

Sabem qual o único grande que foi colocado para jogar em Conselheiro Galvão?
O BOTAFOGO!
Nos outros confrontos, será visitante contra Flamengo, Vasco e Fluminense.

Sobre os maus resultados:
A culpa é do Rodrigo, largou tudo aqui para passear na Europa, viu Barcelona, Tottenham, Liverpool e não acompanhou a pré-temporada do BOTAFOGO no China Park.
Você vai ser cobrado, Rodrigo.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Sérgio, isso que é planejamento. Rir para não chorar.

Hahaha. Marcio, daqui a pouco vem alguém com essa ideia mesmo. Rs

Abs e SA!!!