07/01/20

Uram FR


















O Ricardo Rotenberg é membro do tal "Comitê de Transição" que está tomando conta do futebol botafoguense até que os futuros investidores assumam o controle. Ele está na Inglaterra para algumas reuniões com possíveis interessados e ontem foi pego de surpresa com o anúncio de mais um reforço contratado de última hora pelos seus "colegas do Comitê".

O novo jogador é o volante (outro?) Luiz Otávio, do Paraná.

No início, o próprio Rotenberg, em sua conta do Twitter, desmentiu a informação dada por um jornalista. Logo em seguida, se disse surpreso e confirmou a negociação. Certamente, após ser informado pelos "colegas", afinal, ficamos sabendo que o Luiz Otávio foi um contrapeso exigido pelo Eduardo Uram para que houvesse acordo de rescisão com o Diego Souza.

Com mais esse jogador (que aposto, não jogará uma partida sequer), já perdi as contas de quantos contratados do empresário estão em General Severiano.

Deus do céu! Haja amadorismo. Hoje estamos quase um Eduardo Uram de Futebol e Regatas.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

30 comentários:

Sergio Di Sabbato disse...

Enquanto o Botafogo estiver nas mãos dos amadores, quem vai continuar ditando o elenco serão os empresários, naturalmente colocando os seus clientes, que obviamente pagam uma parte para o empresário, simples assim, fora outras mutretas típicas do mundo do futebol, que pelas transações que ocorrem, esse mundo é uma lavanderia, suja é bem verdade. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sérgio, amadorismo sem fim.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,permita-me discordar do amigo quando diz "haja amadorismo".
Muito pelo contrário,são cobras criadas,muito expertos,a maioria sem profissão definida que dilapidam o patrimônio do clube há anos.
Nada lhes acontecerá quando largarem a mamata,pois no Brasil a justiça é cega,surda e muda,se é que o amigo me entende,rsrsrs.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Jota, é assustador. Irrita demais.
Abs e SA!!!

RICARDO SOUZA disse...

To começando a achar que o investidor vai ser o Eduardo Uram, já é dono do clube.

RICARDO SOUZA disse...

https://blogdopaulinho.com.br/2019/04/23/conversas-por-whatsapp-comprovam-esquema-do-figueirense-com-agente-eduardo-uram/

Rodrigo Federman disse...

Hahaha. Faz sentido, Ricardo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,acabei de ler uma notícia,que caso seja verdadeira,me deixou mais feliz do que pinto no lixo,rsrsrs.
Estarei livre de ver o INSUPORTÁVEL SONGA MONGA DS com a camisa alvinegra,a qual ele sempre desrespeitou,cagando e andando em campo para o clube e companheiros.
Peço desculpas a quem o admira,mas BEOCUTAS.JOTA.

Anônimo disse...

Problema não é ser jogador de Uran porque com a lei Pelé se não for de Uran é de outro empresário todos os jogadores hoje do Brasil são ligados a empresário é a lei Pelé.
Que preocupa é a maneira dos contratos já que o time não tem dinheiro mais tem que arriscar mesmo.
Tenho minhas queixas do Carlos Augusto Montenegro de ser falastrão e gosta de aparecer ns horas erradas mais ´é o maior torcedor cartola hoje em uma equipe no Brasil.
Demissão do Gustavo Noronha e a saída do Anderson Barros com as entradas de Valdir Espinosa e Rotemberg o time ganhou muito e as contratações estão sendo feitas foi pessoas que entende de futebol e gostam do Botafogo.
Os contratos de Cicero e Digo Souza, foram 02 aberrações, colocadas no clube, ainda bem que Montenegro está desarmando.

Mamá

Rodrigo Federman disse...

Jota, já que esse bando de jogadores do Uram têm chegado a contrapeso, eu preferia continuar com o DS do que o com Cícero.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Mamá, eu acho um problema quando só um empresário começa a colocar vários jogadores. Pior ainda, quando ficamos reféns, aceitando contrapesos para compensar erros contratuais do clube com outros jogadores (do mesmo empresário).
Abs e SA!!!

Fatos disse...

Diego Souza tem mercado. Cícero não.

Kal disse...

https://comunidade.f7noticias.com/2020/01/thiago-neves-e-oferecido-ao-ceara-e-pode-reeditar-dupla-com-sobis/


Será que estamos pior das pernas que o Ceará?
Thiago Neves certamente não fechará com o Vovô pra receber o que recebia no Cruzeiro, e deve tá doido pra mostrar serviço em 2020.

Rodrigo Federman disse...

Não vejo diferença em relação ao mercado para os dois, Fatos.

Kal, esse é um jogador em final de carreira, desinteressado ao extremo e desagregador. Já não faz mais diferença dentro de campo como antes.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Como escrevi anteriormente, a minha esperança sobre os novos contratados está na possibilidade do Espinosa ter assistido uma boa quantidade de jogos dos citados.
Se for apenas e tão somente depender da avaliação dos dirigentes, sei que é quase certo não darem resultados, já que a margem de erro é absurda.
São muitos anos formando equipes pífias.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, eu torço, mas não creio nisso.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Boa noite amigos, o ano de 2019 foi para ser esquecido e, apesar de acompanhar sempre as matérias do cantinho, não tive ânimo para qualquer manifestação, nem mesmo de crítica. Mas como todo apaixonado pelo fogão, acredito em um ano mágico de 2020. Lecaros, Jara (se vir e tomara que venha) serão os caras no novo Botafogo. Teremos um time digno de aplausos e admiração, essa é minha esperança é expectativa embora essa não seja a realidade atual.
Hugo G Correia
Porto Velho/RO

Fatos disse...

É tipo o ar, você não vê, mas existe.
O Diego teve o Sport interessado.. e o Cícero?

Fatos disse...

Duvido que viu. Foram contratados baseado no tripé baixo custo/idade/empresário amigo.

Rodrigo Federman disse...

Não sabemos, Fatos. Sequer se houve mesmo proposta ou apenas interesse raso. Além disso, você citou apenas um clube...e não o mercado. Rs
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Hugo, tomara...Mas quem garante? Nunca ninguém viu os dois. E os currículos ainda são inexpressivos.
Abs e SA!!!

Fatos disse...

Cícero nem um clube. Nem sequer interesse rsrs
Se sai do Botafogo, dificilmente jogaria na série A.

Fatos disse...

Queria ter esse otimismo..

Rodrigo Federman disse...

Fatos, não sei. Acho que jogaria em qualquer Sport, Goiás ou Coritiba da vida. Igual ao DS.
Abs e SA!!!

Fatos disse...

Será que o Botafogo vai anunciar mais um jogador do Uram ainda hoje?

Rodrigo Federman disse...

Mais um volante, Fatos.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Será que entre as exigências a serem impostas aos investidores, manter as cores, uniforme, escudo, obrigarão ao esquema de jogo estatutário que contempla a escalação de três atacantes?
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, pelo visto...hahaha
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Achei esse seu post muito relevante Rodrigo. Eu sinceramente não entendo nenhuma contratação desse período. Por quê estão contratando se o clube será absorvido pela S.A.??? Vão deixar "apostas" para a S.A. pagar a conta ou o Eduardo Uran é um dos "investidores"??? Caso contrário fica parecendo ato lesivo ao novo investidor. É o mesmo que eu vendendo um negócio e 3 meses antes saio comprando estoque de marcas desconhecidas. Esquisito né?

Ou o clube está contratando já tendo 1 grupo de investidores já definidos (Montenegro, Renha, Uran, Rotemberg, M.Salles, etc....) ou são mais doidos do que eu imaginava!!!

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Paulo. Estou achando muito estranho e sem explicação. Seria melhor ficar com o time de juniores até arrumar tudo.
Abs e SA!!!