18/02/20

Sem chance

















Notícia retirada do site Globoesporte:

"De intocável a nem relacionado, Bochecha tem esperança de volta por cima no Botafogo com Autuori.

Titular com Barroca, volante perdeu espaço com Valentim, mas espera mais oportunidades com o novo treinador".

Meu comentário: Minha esperança é que surja algum clube interessado na contratação desse chupa-sangue. Moleque novo, molenga e mascarado. 


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

26 comentários:

Marcelo Botafogo disse...

Acho até que esse assunto, já deu por encerrado, não dá nem pra falar de bochecha, e dessas 2 laterais que estão uma avenida de mão única (contra ) .

Rodrigo Federman disse...

Verdade, Marcelo. Tomara que o tal Bochecha não passe pela cabeça do PA.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Nada a acrescentar ao seu comentário. Bochecha Leandrinho Fernandes Fernando Lucas (da base) todas essas barangas da base nos cipustam uns 300K/mês.
Jacob

VinnyMarques disse...

Ninguém quer comprar essa draga... Um novo Fernandezzzzzzzzz.

Marcio disse...

Me parece que faltou quem fizesse as devidas cobranças ao Bochecha.
Ele tem até uma boa intimidade com a bola, mas falta-lhe uma melhor dinâmica de jogo; precisa melhorar o posicionamento e assim ser um participante ativo/dinâmico, dar velocidade às jogadas... Aquela fala do Seedorf sobre o Ganso serve também ao Bochecha.

Aliás, outro dia assisti um video onde o Honda se exercitava fora de campo enquanto aguardava para participar do treinamento.
A questão não está no fato do Honda ter se exercitado e sim o porquê dos outros que também estavam fora não se exercitaram e não foram cobrados pelo comando da preparação física.
Não basta apenas participar dos exercícios físicos, é preciso faze-los de forma absolutamente correta para que o resultado esperado seja atingido, o mesmo vale para os treinamentos táticos e técnicos.
Não é fazer pelo simples fato de fazer.

O mesmo vale para o L. Fernando, titular absoluto desde que chegou e sempre cometendo os mesmos erros; será que algum técnico já o colocou para trabalhar especificamente e assim corrigir melhorar a sua performance?
Gérson Canhota, conta que ficava depois dos treinos treinando os seus lançamentos... E tinha uma qualidade absurda!
Roberto Dinamite e Zico e até o R. Ceni, treinavam incontáveis cobranças de faltas.
E o Cafú, que foi longe no futebol através da dedicação...
Creio que é mais ou menos por esse caminho, um mapeamento das condições físicas, táticas e técnicas, cobranças adequadas e demonstração das progressões/regressões individuais e coletivas.

SA!!!

Fatos disse...

Perfeito

Rodrigo Federman disse...

Isso aí, Pai.

Pois é, Vinny.

Marcio, o problema é que sempre trataram esse moleque como craque. Aí, ele vestiu a máscara por completo.

Valeu, Fatos.

Abs e SA!!!

Fatos disse...

https://www.fogaonet.com/noticia-em-destaque/airton-indenizacao-acidente-trabalho-contra-botafogo-negada/

Rodrigo Federman disse...

Ok, Fatos.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,nas poucas entrevistas do PA ele não fica de mimimi e sem frescuras diz o que pensa.Disse que não indica jogador e caso seja consultado opina.Quem se escala é o atleta durante os treinamentos e não o nome.
Soube que durante os primeiros treinos,já descartou alguns e informou a diretoria.Inclusive o seu ídolo MV será emprestado,além de outros,rsrsrs.
Monte um meio de campo com FERNANDES,BOCHECHA,etc,e chame um desses treineiros endeusados pela mídia para faze-los jogar.Treinar BARÇA,REAL e outros times cheios de craques é mole.Vai impor sistema de jogo para MESSI,LUIZITO e Cia que,como diz o CANHOTA eles riem na cara do sujeito.
Vamos aguardar para ver se realmente teremos um treinador decente ou é fogo de palha.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Hahaha! Jota, mas convenhamos que se ele pede para o MV ficar, o próprio PA deveria ser o primeiro demitido! rs
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, a palavra craque perdeu completamente o sentido, pois é utilizada sem critério algum para qualquer um que chute uma bola.
SA!!!

Daniel disse...

Muito cara de pau! Essa lei tinha que mudar, os jogadores só tem direitos, deveres nada! Quando QUALQUER TRABALHADOR é afastado do trabalho, independente do salário que recebe, passa a receber um salário mínimo pelo INSS. Duvido se 80% dos chinelinhos não iriam desaparecer do futebol brasileiro. E outra, o salário mensal dele de 100 mil recebeu quase durante toda a duração do contrato sem jogar!

Sergio disse...

Eu até acho que o Bochecha tem uma boa técnica, bom passe, mas a lentidão dele é demais, muito prejudicial. Acho que com um bom treinador e muita vitamina dava para melhorar o desempenho dele, mas no momento, com esse monte de lesmas no meio, sem chance pro Bochecha. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, ela foi banalizada!

Concordo, Daniel.

Sergio, sim. Ele tem. Mas a morosidade, marra e falta de sangue quente nas veias dele acabam sobressaindo.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Justiça nega pedido de quase R$ 3 milhões de Airton ao Botafogo por atrasados e acidente de trabalho

"O Botafogo conseguiu vitória em uma briga judicial de quase R$ 3 milhões com o volante Airton. A juíza da 78ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro, Maria Gabriela Nuti, negou pedido de indenização do jogador por salários atrasados e acidente de trabalho(...)

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/justica-nega-pedido-de-quase-r-3-milhoes-de-airton-ao-botafogo-por-atrasados-e-acidente-de-trabalho.ghtml

Seguindo a politica de elogiar ou criticar quando achar adequado, bom saber dessa vitória inicial do BOTAFOGO, através do jurídico, nesse processo.

Eu queria ver os clubes enviarem o CAT (Comunicação de Acidente de Trabalho) ao INSS e após o 15° dia de afastamento, o profissional passar a receber o auxilio-doença...
Todos devem cumprir a legislação pertinente. Esse é o problema.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, bem feito para ele.
Abs e SA!!!

Fatos disse...

https://youtu.be/gaLp9jUUxsQ


Apesar do "autuorês", muito boa entrevista, mostra uma mudança de mentalidade. Que assim seja!

Anônimo disse...

Suponho que o Botafogo não tem uma política séria para formação de jogadores. Pelo que vejo naqueles que ascendem ao time principal, são jogadores que até mostram certa intimidade com a bola, mas apresentam múltiplas deficiências técnicas e de atitude, que deveriam ser corrigidas ainda quando jogadores da base. Se essa falta de atenção do clube com seus jogadores das divisões inferiores existe, como desconfio, causa prejuízos vários porque o clube tem despesas com eles, que acabam não servindo para o time principal e nem agregam valor para serem bem negociados com outros clubes, o que poderia gerar receita para o Botafogo. Neste caso, não dá pra responsabilizar somente os jovens jogadores.

Miguel

Rodrigo Federman disse...

Fatos, ele é inteligente, esclarecido e sabe falar muito bem. Isso é fato.

Miguel, faz sentido sim. O trabalho na base ainda é bastante carente. .

Abs e SA!!!

Daniel disse...

Parece que esquentou a negociação com Touré, Montenegro vai se encontrar com ele em Paris. Se vier, sem dúvidas o Botafogo sobe de patamar. Junto com Cortez, Honda, Nazário, Luis Henrique e Pedro Raul (acredito eu, que esse deve ser o meio campo/ataque titular), vai mudar a dinâmica de jogo e melhorar muito a qualidade, unindo experiência e juventude.

Rodrigo Federman disse...

Ok, Daniel.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Sobre o Bochecha, fico imaginando quantos jogadores da base o Botafogo "queimou" por não orientar e cobrar adequadamente....

AC

Rodrigo Federman disse...

Sim, AC. Muitos, com certeza.
Abs e SA!!!

Fatos disse...

Meu Deus do céu! Saiu a escalação do Botafogo. Cícero de atacante, e Danilo Barcelos de meia. Duas improvisações num jogo decisivo. Saem Pedro Raul e Luís Fernando e entram Alex Santana e Guilherme Santos.

Autuori NO MÍNIMO se contradisse em relação a "não mexer no time por conta do pouco tempo de treino até o jogo".

Em caso de eliminação vai ser difícil não por na conta dele.

Que São Garrincha esteja de plantão hoje!!

Rodrigo Federman disse...

Fatos, que dê certo, mas essa escalação inicial é sofrível.
Abs e SA!!!