14/03/20

Entrosamento de longa data















Já que o Carli vive com dores musculares (já encheu o saco!), o Kanu parece ter ganhado a preferência na disputa direta com o limitado Ruan Renato.

E o jovem zagueiro falou sobre a longa parceria com o Marcelo:

"- A gente viveu o momento mais importante da base juntos (conquista do Brasileiro Sub-20 em 2016). Eu tenho que falar desse cara. Eu amo estar com ele dentro de campo. Amo estar com ele fora de campo. Nossos filhos brincam juntos. O Paulo pede linha alta, marcação na pressão. Temos boa leitura para fazer essa marcação mais alta".

Hoje eu já vejo o Marcelo pronto. Ao Kanu, talvez seja um pouco mais difícil, já que não terá um companheiro de setor tão experiente para amadurecer mais rápido. Além disso, é inegável que técnica e fisicamente também é inferior ao Marcelo. Mesmo assim, com o argentino "quase sempre fora", o Kanu acaba sendo melhor opção.

Ou alguém prefere o RR?


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

9 comentários:

Ezieljr disse...

Dupla ideal na zaga hoje... Na minha visão manteria assim e deixaria carli no banco mesmo se tiver em condições.... Experiência se pega jogando e sem contar que a dupla já é entrosada desde da base portanto vale apena investir nela... Hoje temos que investir nas laterais... Tendo dois laterais que saibam marca é um volante de contenção que marque bem ja consigo ver um time bom...

Rodrigo Federman disse...

Eziel, precisa também de um outro bom atacante camisa 9.
Abs e SA!!!

Ezieljr disse...

O jogo contra os mulambos PA colocou kanu pra jogar ao lado de carli e deslocou Marcelo pra direita... Defensivamente o time ganhou muito... Se tivesse um bom preparo físico e um pouco mais sorte o jogo seria outro... O complicado é que não temos apenas problemas de elenco temos muito problemas no preparo físico... E vem ano e passa ano esse problema não muda... O time só engrena no meio da temporada...

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Eziel.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,respondendo a sua pergunta,digo que para jogar com o MARCELO prefiro o KANU,depois o RR e como última opção o CARLI,a quem agradeço alguns bons momentos que nos deu,mas depois que virou PV,protegendo a patota em detrimento dois mais jovens,tchau e benção,já vai tarde.
Tenho quase 80 no lombo,mas a memória ainda está MB,e não esqueço tudo que ele aprontou.
Por essas e outras é que o meu único ídolo chama-se MESTRE NILTON SANTOS,e olha que vi "N cracaços" de bola com a nossa camisa.Depois do MESTRE admiro o CANHOTA,por tudo que fez e pelo respeito que sempre teve pelo clube.Um dos poucos que não saiu pela porta dos fundos.JOTA.

Marcio disse...

Atualmente, nuca se sabe quando o BOTAFOGO pode contar com o Carli, se for mantido titular, teremos o próprio Carli e o reserva imediato sem ritmo de jogo.
Também não custa olhar para o zagueiro David Souza, que não fez feio em seus dois jogos no Carioca, foi lançado sem critério algum e foi relativamente bem.
E especificamente sobre o Kanu, é bom lembrar que joga dos dois lados da zaga.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Jota, respeito, só não entendo e nem sei o que quer dizer com "tudo o que ele aprontou". eheheh. Bom, de todo modo, ainda prefiro o Carli sem perna do que o tal RR.

Marcio, a "vantagem" do Kanu é essa. O próprio Marcelo também não tem dificuldades nos dois lados.

Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Estou gostando muito do que o Paulo Auturi vem fazendo em termos de escalação: barrou o Cícero e colocou o CA, Colocou o Kanu que é mais jogador que o RR, e o Carli realmente já deu, haja chinelinho.
Imagina se o Botafogo tivesse feito um acordo decente e ainda tivesse o Gabriel, esse poderia ser a solução de um volante que tanto o time precisa, poisd além de marcar bem tinha um bom passe. Mas fazer o que com esse a(r)madores que dirigem o clube. E se são esses que vão gerir o SA, estaremos mal. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sérgio, realmente ele tem mexido e tentado sair do marasmo. Também tenho gostado.
Abs e SA!!!