15/03/20

Honda neles














Hoje tem estreia do Honda (finalmente).

Terceira rodada da Taça Rio e a obrigação de vencer o Bangu, custe o que custar.

E que seja sem drama, sofrimento.

De preferência, com autoridade e atuando bem.

Pra cima deles, Fogão!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

19 comentários:

Sergio Di Sabbato disse...

Ansioso para ver a estreia do Honda, apenas lamentando a situação imposta pelo corona. Parece que tudo para o Botafogo acontece o imponderável, mas vamos em frente, a vida segue. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sérgio, tudo no Botafogo é mais difícil. Sempre. Hehehe
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Que venha a vitória...
Entretanto, como toda essa situação da pandemia coronavirus, não acredito em um bom jogo, pois os jogadores também têm as suas preocupações, já que não estão imunes.
Na verdade, não sei porque ainda não suspenderam essa bagaça de campeonato.
SA!!!

Marcio disse...

Desconforto muscular:

(...)Pedro Raul será poupado por conta de um desconforto muscular. Objetivo é ter o atleta em campo contra o Paraná pela Copa do Brasil. Pedro Raul fará tratamento neste domingo e será depois reavaliado(...)

https://www.tupi.fm/esportes/danilo-barcelos-e-pedro-raul-nao-enfrentam-o-bangu-pela-taca-rio/

SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, verdade.
Abs e SA!!!

Sergio disse...

Rafael Navarro!!!!!!!! Luís Fernando!!!!!! Desanimei. Abs e SB!

Sergio disse...

Esse Navarro é muito ruim. Deram a escalação errada na tv, o LF não está em campo. O Honda vai acrescentar e SB!muito.Abs

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Sérgio.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Nesse primeiro tempo, o Honda mostrou como se apresentar como opção aos jogo dos companheiros e ainda deu um passe excelente para o L. Henrique, que perdeu ótima oportunidade.
De negativo a falta de pressão na marcação ao adversário e a lateral direita ainda apresentando os conhecidos problemas; na esquerda o G. Santos não foi atacado.
Penso que o Autuori precisa dar mais liberdade ao B. Nazário e, principalmente, aproximá-lo mais do Honda.
Esse Rafael Navarro é muito ruim, duas vezes a bola passou na pequena área e ele por estar mal posicionado não aproveitou, no lance do pênalti, sinceramente, achei uma marcação equivocada, mas como o Honda não tem nada com isso, cobrou bem e converteu.
O Navarro não pode ser o reserva imediato do Pedro Raul.
SA!!!

Sergio disse...

Botafogo joga com 2 a menos: RN sempre mal posicionado e o AS, não marca e não ataca. Até que os laterais estão razoáveis, mas não sabem cruzar.
Gostei do Honda, principalmente por estava sem jogar há 3 meses. A bola que deu pro LH foi com açúcar, mas o LH bateu mal. Meio campo precisa marcar melhor, e PA, por favor, tira esse Navarro. Nada justifica esse cara e não dar chance ar IC. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, 100% de acordo.

Sérgio, as laterais são fracas demais.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Fernando absolutamente indolente, olhando para ontem no lance do gol do Bangu...
Aliás, o Time está muito preguiçoso e o Autuori impassível à beira do campo.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, e ainda errou feio ao tirar quem estava melhor em campo.
Abs e SA!!!

Sergio disse...

Tirou o único lúcido gol time e manteve a bosta do Navarro. Não entendi! Abs e SB!

Marcio disse...

Uma vergonha...
É triste constatar que as contratações efetuadas pelo BOTAFOGO apenas uma é boa, B. Nazário; o Honda eu deixo fora da lista das boas contratações porque a sua carreira já justifica.
A outra é que todos os Times que o BOTAFOGO enfrentou tem um trabalho melhor, técnico, físico e tático.
O trabalho no futebol do BOTAFOGO é extremamente fraco.
SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

O mesmo de sempre: time sem laterais, meio que não marca e a insistência com um centro avante que é simplesmente medonho, inexplicável a escalação desse cabeça de bagre. Não posso crer que o PA continue colocando o BN pelo lado do campo e a impressão que se tem é que esse time não treina, não tem confiança e não tem preparo. O time do Botafogo parece time de botão: não há troca de posições, o espaçamento entre os setores é uma coisa inexplicável, muito ruim esse time. Para piorar o LH vem caindo vertiginosamente, mas o que me impressiona e me causa irritação são esse laterais que marcam mal e e os cruzamentos são inclassificáveis. O Botafogo não se classifica para as semifinais.
Uma última observação: não entendi tirar o Honda e deixar umas 3 ou 4 dragas em campo. Hojre o PA foi muito mal. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, ninguém entendeu.

Marcio, bota vergonha nisso! Ridículo demais.

Sergio Sabbato, fecho total contigo.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,sobre os "craques" em campo me recuso a falar,pois vou acrescentar o que ao dito por vocês? Honda em poucos toques mostrou porque é diferenciado.
Atualmente,além da ruindade geral,o que mais me irrita é a conivência dos "apitadores" com as ceras em campo.Tenho marcado,em alguns jogos,o tempo de bola rolando.O melhor foram 70 minutos cravados,ou seja,o sujeito paga o ingresso para assistir menos 20 minutos.
Não interessa se o futebol é fraco e de baixo nível,mas quem paga quer ver a partida em tempo integral e não essa palhaçada a cada dia pior.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Jota, o futebol está um saco. Cada vez pior.
Abs e SA!!!